HOT-FORUM

Ajude o HotForum

Tópicos recentesTópicos recentes  Mostra Lista dos Membros do FórumLista de membros  CalendárioCalendário  Procurar o fórumProcurar  AjudaAjuda
  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar
ACOMPANHANTES FREELANCERS - OUTROS ESTADOS
 HOTFORUM : TD'S (RELATOS) & INFO - OUTROS ESTADOS & PAÍSES : ACOMPANHANTES FREELANCERS - OUTROS ESTADOS
Ícone da mensagem Tópico: VIVIANE LIMA / PATRICIA - (11) 9891-2235 - SP

Test Drives [Total TDS+: 0] / [Total TDS-: 0] / [Total TDS Neutros: 0] / [Total Pisada de bola: 0]
Responder Novo tópico
Autor Mensagem
o andarilho
MEMBRO
MEMBRO

Status: Offline Offline
Citação de  o andarilho Respostabullet Tópico: VIVIANE LIMA / PATRICIA - (11) 9891-2235 - SP
    Enviado: 22 Junho 2010 em 23:55

VIVIANE MASSAGISTA

Saindo do LIDO HOTEL onde tinha acabado de sair com a Andressa Massagista percebi que ainda queria voltar a meter naquele dia, pois apenas a rápida trepada anterior não foi o suficiente para acabar com o gás que eu estava naquela tarde.

Consultando a minha lista tentei alguns números e a primeira que atendeu foi a VIVIANE MASSAGISTA e depois de um rápido contato agendei com ela para o final da tarde no mesmo hotel pelo preço R$ 150 pratas por 1h30 de atendimento. Aproveitei para bater um rango na cidade e no horário marcado já estava eu coincidentemente instalado novamente no mesmo numero de quarto de hotel.

Pensei se isso seria o prenuncio de que o programa seguinte também seria ruim, mas quando a Vivi entrou no quarto percebi que minha tarde fecharia com chave de ouro. A garota alem de bonita tem um corpo delicioso e com uma tez morena muito macia de se tocar e de beijar.

Chegou toda perfumada, trajando um apertado vestido florido e calçando sandálias de salto alto. Chegou beijando na boca e ao se dirigir ao fundo do quarto para deixar a sua bolsa, dei uma sacada no seu traseiro e fiquei contente com o que eu estava prestes a presenciar ao vivo e a cores.

Voltamos a nos beijar e rapidamente estávamos quase sem roupas e rolávamos na cama onde pude apalpar cada centímetro daquela mulata gostosa. Chupei e amassei muito seus seios e lambi praticamente todo seu corpo, sentindo sua respiração ofegante cada vez que mordia seus biquinhos ou quando lambia e assoprava seu pescoço e suas orelhas. Depois ela se posicionou deitada em cima de mim beijando a minha boca e levemente foi descendo com a boca beijando e mordendo meu queixo, bicos do peito, barriga até chegar ao meu cacete que já estava naquele momento em ponto de bala.

Eu relaxei a cabeça nos travesseiros e deixei a minha rola dura aos cuidados daquela boca macia que me chupava magistralmente. A Vivi chupou muito a minha pica, trabalhando toda a extensão do cacete, chupando as bolas e o saco de uma forma bem cadenciada, alternando com gargantas profundas e com uma punhetinha muito gostosa.

A chupeta dessa gata é muito sensual, mas não é hard. É do tipo namoradinha com alto clima de carinho onde se dá vontade de ficar por muito tempo passivamente ali curtindo aquele momento único.

Depois deitei na cama e chupei por muito tempo aquela sua buceta perfumada onde brinquei bastante com a língua no seu grelinho e no seu cúzinho. Ela gemeu bastante e gozou na minha boca, e eu sem desperdiçar nada chupei e engoli todo o melzinho que consegui extrair daquela buceta encharcada.

Colocamos a camisinha na piroca e a Vivi habilmente o montou, primeiro de costas pra mim e depois de frente. Depois dela se acabar em cavalgar a caceta foi a minha vez de socar forte.

Trouxe seu rosto em direção do meu, inclinando seu corpo pra frente deixando a agachada sobre meu peito e com meus joelhos flexionados levemente pra cima comecei a estocar bem rápido e com força a sua buceta. Ela beijava muito a minha boca e gemia alto enquanto eu fortemente a fodia com tudo a sua buceta por baixo.

O sexo foi bem feroz e eu somente parava de socar sua racha para descansar uns segundos, mas na seqüência voltava novamente a meter com inúmeras estocadas. Fomos depois para o P&M regados a muitos beijos e depois já cansados partimos para posição de quatro.

Na melhor posição do dia tive ali a minha disposição aquele rabo carnudo todo escancarado pra mim. Posicionei-me por trás e comecei primeiro com uma montada nas suas ancas e depois segurando seus cabelos e com algumas palmadas naquele rabo tracei-o muito de todas as formas possíveis e imagináveis.

Já estava jogando a toalha e prestes a dar uma boa gozada quando a Vivi olhando para trás e fixamente nos meus olhos pede com aquela voz de garotinha. “ Fode  meu cúzinho agora, fode vai ...” Galera, estava esgotadão mas não podia decepcionar aquele garota naquele momento. Enquanto a gata bezuntava o rabinho com um gelzinho, eu dei uma calibrada no cacete com as mãos para poder deixá-lo no ponto para poder perfurar com competência aquele cúzinho.

Coloquei a mulata com a cara encostada no colchão e deixei a sua bunda bem empinada e fui levemente empurrando a jeba pra dentro daquele buraco quente. No começo aquele rabo tentou recusar a entrada total da minha pica, mas minutos depois consegui desfazer a resistência das suas pregas e logo já estava com a pica toda entalada no fundo daquele rabinho delicioso.

Empalei gostoso o rabo da moçoila e numa seqüência de estocadas dei uma forte gozada enchendo o látex e cai urrando sobre suas costas onde permaneci por um tempo beijando suas costas, pescoço e sua boca. Descansados ficamos conversando sem pressa e depois a Vivi começou uma massagem muito gostosa no meu corpo e por pouco quase cheguei a adormecerr com suas mãos.

Ela queria que eu a fodesse mais uma vez e disse que gostava que gozassem na sua boca, mas eu estava só o pó naquele momento e resolvi bater em retirada e me dei por vencido. Ficamos abraçadinhos namorando por um tempo e depois tomei meu banho, paguei seu justo cachê e vazei pra casa levinho, levinho, pois foram duas trepadas naquele dia .

É isso, essa garota merece um repeteco com certeza ..... FUI !!!! 

TELEFONE: 9891-2235

FOTOS:

http://patriciamassagista.spaces.live.com/

http://vivimassagista.blogspot.com/2009_04_01_archive.html

http://www.chantily.com.br/saopaulo/garotas/morenas/vivianel ima.htm

http://www.diabinha.net/

IP IP gravado
ASTURIAS
VIP
VIP
OGRO HF

Citação de  ASTURIAS Respostabullet Enviado: 23 Junho 2010 em 00:09
o andarilho,

Parabéns pelo TD, tive a oportunidade de conhecer a Vivi e de fato é um fodão e dá sem miséria mas quando ocorreu este TD? Questiono porque até onde consta a Vivi tem um trabalho civil e não mais atende...

[]'s
E SEGUE O ENTERRO...
IP IP gravado
o andarilho
MEMBRO
MEMBRO

Citação de  o andarilho Respostabullet Enviado: 23 Junho 2010 em 00:48
Bom, se não me falha a mémoria realizei esse TD no finalzinho do mês de Abril desse ano. Pode ser mesmo que a Vivi tenha dado um tempo com os atendimentos ou esta atendendo apenas os VIPs. Mas recordo que recentemente, menos de um mês cruzei com ela em uma festa de foristas e a mesma tava ainda com pinta de GP ... De qualquer forma vou verificar e depois volto a postar, OK ...
IP IP gravado
Brand
BLOQUEADO
BLOQUEADO

Citação de  Brand Respostabullet Enviado: 23 Junho 2010 em 08:40
Andarilho, bom regresso à area nacional de TDs do Hotforum, espero que continue por aqui! ;)
USUÁRIO BANIDO DO HF
IP IP gravado
ASTURIAS
VIP
VIP
OGRO HF

Citação de  ASTURIAS Respostabullet Enviado: 26 Junho 2010 em 01:53
Apenas confirmando que a Vivi purperinou.
E SEGUE O ENTERRO...
IP IP gravado

Usuários atualmente ativos que vêem este tópico: 1 (Membros: 0, Visitante: 1)
Membros:

Responder Novo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para
Voce não pode enviar novos tópicos neste fórum
Voce não pode responder os tópicos neste fórum
Voce não pode deletar suas mensagens neste fórum
Voce não pode editar suas mensagens neste fórum
Voce não pode criar enquetes nesse fórum
Voce não pode votar enquetes nesse fórum

Pagina aberta em 0,328 segundos..