HOT-FORUM

Ajude o HotForum

Tópicos recentesTópicos recentes  Mostra Lista dos Membros do FórumLista de membros  CalendárioCalendário  Procurar o fórumProcurar  AjudaAjuda
  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar
TERMAS - TD
 HOTFORUM : ÁREA DOS TD'S (RELATOS) - RIO DE JANEIRO : TERMAS - TD
Ícone da mensagem Tópico: TERMAS 502 - CENTRO - TD

Test Drives [Total TDS+: 23] / [Total TDS-: 2] / [Total TDS Neutros: 5] / [Total Pisada de bola: 0]
Responder Novo tópico
<< Anterior Página  de 27 Próximo >>
Autor Mensagem
MIDAS
MEMBRO I
MEMBRO I

Status: Offline Offline
Citação de  MIDAS Respostabullet Enviado: 13 Setembro 2009 em 21:07
 TAÍS

00) Data do TD:

Dia desses (acho q foi na 5ª f – 21 de agosto) estava de bobeira e sob o domínio total da “cabeça de baixo” rsrs, resolvi desbravar (influenciado pelo comentário de que lá era servida aquela comidinha modesta mas bem preparada...). Então fui desbravar uma casinha mais modesta, uma vez q não queria chorar no $ de uma 4x4 ou 65. Fui na 502 (e depois de fazer um gol lá, emendei na 31 – mas isso está em outro TD)

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

A casa é simples, só um salão e não tem tantas meninas como na 4x4. Para achar uma gata melhora é mais difícil também, mas peneirando...

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

A gata é simpática com todos, não te dá uma atenção especial a menos q vc fique pagando cerveja

03) Se a GP é iniciante;

não

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Não é gata mas não chega a ser feia

05) Relato do ocorrido no programa:

Fiquei de olho em 2, uma delas chamada Ju, que tem um corpão q dá show em muito puteiro bom. Como a Ju subiu com uma amiga pra fazer uma brincadeira permaneci de olho no salão. Não vi nada muito interessante, mas tenho q dizer q cheguei muito cedo e o salão estava vazio.

Cheguei +/- às 1700 e lá pelas 1900 já estava a fim de partir. Quando estava pagando o cartão passa do meu lado a salvação... Taís, uma moreninha baixinha com um rabo gigante e umas pernas grossas maravilhosas. Na medida. Já tinha visto a perva em uns filmes (é tenho o maior tesão por pegar atrizes...)... resultado: voltei pro salão. No salão lá estava ela... boa pra caralho (na 4x4 seria uma das melhores, tirando o rosto), cerquei logo a gata e chamei logo pra subir... Perguntei se era completa e ela me respondeu: “só se o programa for de 1 hora” – peguei o de 1 hora. Rsrs. Segue o relato do evento:

Já na subida o meu pau já estava estourando só de ver aquela bunda gigante e lisinha na minha frente. Chegamos no quarto, a perva pedir 10 minutos pro banho e logo voltou. PQP é baixinha, mas é boa demais. Comecei a beijar e morder aquele corpo. Botei ela em pé e de costas e lambi e mordi a sua bunda ( que maravilha senhores!!!). Em seguida fiquei de pé e demos um beijo, no início ela estava se segurando um pouco mas depois relaxou e beijou direitinho. Fiquei de pé e a perva sentada na cama começou um boquete bem gostoso, nota 8. Deitei na cama e ela veio por cima. Coloquei o pau naquela xana gostosa (ela começou a dizer q era grande, grosso, blá, blá, blá ... a te parece q eu acredito... blá, blá, blá rs). Enquanto ela pulava, segurava aquela bunda macia. Ficamos nessa bombação por um bom tempo. Resolvi mudar um pouco. Fui pro papai-e-mamãe q não faz mal a ninguém rsrs. Depois coloquei a gata de ladinho. Ela faz uma carinha gostosinha qdo está tomando vara (parece a dos filmes). Bombei mais um tempão. A gata se ofereceu pra ficar de 4 (acho q é a arma mortal dela pra fazer o cara gozar). Que visão, que visão.... pus a perva de 4 na cama e meti naquela xana a vontade, apesar de fazer carinha de q ta doendo a morena agüenta bombadas com pressão. Enquanto comia aquela boceta comecei aolhar o meu objetivo principal: aque cu maravilhoso!! Comecei a passar o dedo com um resto de lubrificante no cuzinho da dita, mas que foi logo se esquivando: “quêéisso nem, não vou fazer anal não, não vou aguentar)... Ah, vai pra PQP, fico puto com mulher 171, no filme a mulher faz DP com 2 negões!!! Mas não me abalei não, pq estava ali pra gozar e não pra me estressar.. Tirei a perva da cama e deixei-a em pé de costas pra mim, comecei a comê-la com pressão, passamos mais algum tempo bombando. Coloquei a gata na cama e voltamos pro PPMM, daí... leite na borracha!!!

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

não

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem, não foi completo

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Com gosto

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Já informado

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Forte: o corpão com pernas grossas e bunda maravilhosa

Fraco: passa a impressão q quer te enrolar

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

não

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

IP IP gravado
MIDAS
MEMBRO I
MEMBRO I

Citação de  MIDAS Respostabullet Enviado: 13 Setembro 2009 em 23:06

OLIVIA & JU

Na minha última aventura na 502 tinha visto um anúncio: “SURUBÃO DO REI” que era um evento comemorativo pelo aniversário do Gerente. O esquema era com R$ 80,00 vc pegava 2 pervas juntas por 20 min ou pegava as duas separadas 20 minutos com cada uma. Resolvi conferir. O evento foi no sábado (acho que foi 5 de setembro). Estava uma puta praia e cheguei lá pelas 17:00.

Senhores vale uma mobilização para q a nossa confraria pressione a direção da casa para fazer outros eventos desses. O EVENTO É FANTÁSTICO!!!! Comí 4 pervas bem gostosa (as 4 padrão bom na 4x4) por 160 pratas!!! Como estava guloso resolvi subir 20 minutos com cada uma delas, ou seja 4 fodas!!! Sem contar q pelo dia tem muito mais mulher do que homem! As pervas estavam meio putas (redundância rsrs) pq várias estavam perdendo o seu sábado de Sol, e parece que foram obrigadas a comparecer. Mas aí, curti pra caramba, foi o evento de maior custo x benefício que já fui. 4 pervas por R$ 160,00 é brincadeira!!! Vale muito a pena. Até elas sabiam q estava saindo no prejú. Rsrs.

Bom fui pegando dicas com a Taís e a cada gata q ia comer perguntava a ela se era boa. Como lá elas fazem suruba direto, a Taís sabia falar de todas!

Escolhi primeiramente uma preta alta, cintura fina, pernas bonitas, cabelo comprido. Acho q era Olívia (depois confiro os nomes). Foi uma das melhores fodas, primeiro q a mulher me curtiu e vice-versa, segundo pq fez um boquete maravilhoso, terceiro pq de quatro é show.

A segunda foi uma loira de cabelo encaracolado, bunda enorme e bonitinha (7). A foda foi boa mas não curto mulher q fica te cobrando q grite putaria o tempo todo durante a foda – se não for natural desconcentra.

A terceira foi a melhor!! Consegui pegar a Ju!!!! Que gostosa!!! A mulher é muito gostosa, mulherão com corpo de menina, tudo durinho. Cintura fina, pernão, bundão, peitos durinhos. Não sei o que uma perva daquelas faz na 502. A morena não é tão gata (7-8) mas é SHOW DE BOLA. Meti muito nela (não vou me estender pq hj já estou pagando as dívidas e escrevendo vários Td´s... rs) – vale muito a pena, vou repetir com certeza!!!

A última, par quem eu tinha guardado o leite- pois se gozasse na antes não ia conseguir cumprir o meu plano, decepcionou!!! Era uma pretinha com o corpo perfeito, todo mignon. Só que quando subimos além de estar cansadão (pela maratona), de a minha camisinha ter acabado (usei uma da casa apertada!!) ... a morena não estava cheirando nada bem... resultado umas tentativas e uma broxada!! (nem tudo é vitória nessa vida hahah!!). Com já estava satisfeito dispensei a gata e fui embora.

Depois vou conferir todos os nomes e posto aqui.

SENHORES TEMOS Q NOS MOBILIZAR PARA A CASA REPETIR O EVENTO!!!

Liguem para o disque-putaria e elogiem e peçam para repetir o SURUBÃO DO REI. O tel. da casa: 2507-5911

IP IP gravado
Chiuaua
MEMBRO II
MEMBRO II

Citação de  Chiuaua Respostabullet Enviado: 03 Dezembro 2009 em 12:10
THAMIRES
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
02) Qual foi a Data do TD;
três semanas atrás, tarde mas postado

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
noite

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Ela ficava desfilando pelo salão sem dar trela, perdí a páciência e puxei pra mim.
Ela é maneira mas como tem muito pela-saco na 502 acaba se protegendo, rolou um papo bacana apesar de ser bem humilde, não vá conversar de física quântica que não vai dar certo.

05) Se a Modelo foi pontual;
Não cabe...

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Ídem

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Mulata muito bonita. Falsa magra com uma bunda de responsa, +/- 1m65, cabelo curto sem aplique (Oba!), rosto de traços finos muito bonito, pele linda, pernas grossas, achei muito bonita.

0Cool Relato do ocorrido no programa:
Limpa e cheirosa.
Beija bem, fode com gosto, não regula nada. è carinhosa e bem simpática, gostei.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
não, beija bem

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
sem e gostoso, não acho que seja completo.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Meio a meio.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não tentei, fico devendo.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

forte: geral
fraco: nenhum

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não devia estar com ele.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
A casa é.

08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento;
acho que é $130 / h.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;
Lá mesmo

09) Qual a idade real informada pela GP;
por volta dos 25

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
liberalidade

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende Acho que sim.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
IP IP gravado
Chiuaua
MEMBRO II
MEMBRO II

Citação de  Chiuaua Respostabullet Enviado: 03 Dezembro 2009 em 12:11
SAMARA
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

02) Qual foi a Data do TD;
no meio do mês

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
noite

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Estava no balcão, ela chegou junto e começamos a conversar. É simpática, comunicativa, bacana.

05) Se a Modelo foi pontual;
Não cabe...

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Ídem

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Magrela bonita, 1m60, cabelo curto bem cuidado, branquinha, rosto muito bonito, peitinhos pequenos mas muito gostosos, perna roliça, bundinha peuqena mas resolve bem no conjunto. É bem magrinha mas com as carnes no lugar certo.
Gatinha, na rua eu cairia em cima.

0Cool Relato do ocorrido no programa:
limpa e cheirosa, se meu TD é positivo começa assim....
Safadinha, chupa gostoso, mete gostoso, acho qté que gozou. a transa estava ótima até eu gozar a primeira, depois sentí uma certa enrolação para continuar o programa (ainda faltava quase 30min), insistí e desenrolou.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
não, beija bem

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem , não sei se é completo.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Mezzo/Mezzo

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não tentei, fico devendo.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

forte: o conjunto é bom

fraco: a tentativa d enrolar

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não devia estar com ele.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
A casa é.

08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento;
acho que é $130 / h.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;
Lá mesmo

09) Qual a idade real informada pela GP;
por volta dos 20

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
50/50 %

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
É gatinha, meu estilo (branquinha magrela, em falta no mercado putanhístico) mas a tentativa sutil de enrolar não foi legal, vou pensar se repito.
IP IP gravado
siacx
VIP
VIP
PAC MAN HF

Citação de  siacx Respostabullet Enviado: 09 Janeiro 2010 em 22:36
 JESSICA

amigos ontem depois de tomar uns chopps,

fui  a 502, la a casa ja fazia quase fechando conheçi uma menina chamada agatha, loirinha bem bonita, cheirosa, mas não me dava ideia andava de um lado para o outro, disse a ela quero subir com vc mas ela cagou para mim, então pedi uma cerva e fiquei no meu canto,  casa fazia final de noite poucas pervas devia ter umas 5, quando ansiedade batia, surge a famosa jessica, olho em volta casa fazia e sem opções, sento ao seu lado e começo a conversar pppppp, papo rola ate que admiro seu corpo, sabemos que a menina deixa a desejar no atendimento em relação a seu comportamento, mais sobre seu corpo sabemos que e muito gostosa.....

para minha surpresa o papo estava agradavel e senti que rolaria algo, so que estava com uma certa desconfiança da foda ser uma merda, mas me surpreendi pois a menina pelo menos comigo rolou um sexo bem gostoso, não sei se gostou da minha cara mas não parou ate  eu gozar...

chupou na pele gostoso!!! 

deixou eu beijar seu corpo todinho, sua xaninha...

aos amigo vai uma dica adora uma pirocada de 4....

rolou tudo numa boa.... foi um programa bem agradavel e prazeroso!!!

pediu para eu voltar e comela de novo     

IP IP gravado
Dillon
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  Dillon Respostabullet Enviado: 21 Março 2010 em 14:21
JOANA
TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Sim

Fui na 502 traçar uma perva que eu já estava de maldade há um tempo. Já havia visto essa morena em outras visitas, pois na 502 já fui muitas, mas muitas vezes mesmo, porém este é o meu 2º TD lá.

Cheguei por volta das 19:30 e o movimento tava fraco, aí peguei minha latinha e fiquei sentado esperando as pervas aparecerem, até que ela apareceu toda maravilhosa no salão. A Joana é uma morena gostosa pra caralhôôôôôôôô ::gostosa::. Deve ter por volta de 1.65m, cabelo preto bem liso e bem comprido, seios pequenos, bunda maravilhosa e duríssima, barriguinha definida, ela é toda sarada mesmo, tem a perna grossa, achei o rosto mediano, mas enfim, foi uma perva que fiquei com tara desde o 1º momento em que a vi.

Aí fiquei fitando ela, quando tava perto do bar falando com outros caras, acho que ela percebeu e foi então falar comigo. Gostei muito do 1º contato, mina cheirosa, simpática, sentou do meu lado e ficamos trocando uma idéia, ficou lambendo minha orelha enquanto passava a mão no meu pau, que começou a demonstrar sinais de vida. Perguntei o que não fazia lá em cima e disse que só não deixava bater , o resto fazia de tudo , então perguntei sobre anal , beijo e chupada sem camisinha e confirmou todos, perguntei também se tinha como tomar banho junto e respondeu afirmativamente, aí sentou no meu colo e ficou roçando aquele rabão moreno maravilhoso em cima de mim. Tava tudo saindo como o planejado, a perva que eu tava afim tinha me aborbado e dado uma moral , ou seja, não demorei muito e chamei ela pros andares superiores, mas antes disso , confirmei novamente se fazia anal porque minha intenção era subir 1 hora mesmo, fora que com um rabo daquele seria até um pecado se não fizesse anal :lol:.

Fomos na recepção e marcamos 1 hora no quarto comum, enquanto isso a safada ficou rebolando no meu pau, nesse momento tive a certeza de que seria um fodasso.

Subimos.

Gostei do quarto "normal" da 502, tem cama de casal, chuveiro com água quente (sem privada), espelho nas paredes, e boa iluminação. Assim que entramos, acendi a luz que fica acima da cama, pra ficar bem iluminado, e a perva não reclamou, ponto positivo, já que muitas vagabundas que eu comi, pareciam sofrer de morceguismo, ou seja, tinham mania de deixar o quarto um bréu.

Esperei ela voltar e fomos tomar banho juntos, ficou lavando meu pau enquanto eu lavava sua boceta, aí quando terminamos eu já ia saindo do quarto quando ela disse:

- Peraí, fica aqui!!!

Aí se abaixou e começar a me chupar dentro do banheiro mesmo, depois levantei ela e tasquei um beijo, PQP, outra beijoqueira nata detected, a mulher beija muito , mas muito , mas muito , mas muito mesmo, de língua bem pra cacete, não pára não :shock:, tinha vezes que eu tentava parar de beijar pra tentar chupar o pescoço, e ela não deixava, ficava seguindo minha boca :shock:.

Aí saimos de lá e me deitei na cama, o boquete foi razoável, pois ficava com aquela mania chatinha de ficar limpando a cabeça da pica toda hora pra tirar a "babinha", ponto negativo :?. Aí desceu pro saco e a chupada foi show de bola , engolindo uma bola de cada vez enquanto dizia que meu saco era alemão :lol: :lol: :lol:, SHOW!!! Depois dei uma chupada na xota e no cu, e pedi pra meter nele.

Ficou no frango assado e arregaçou bem as pernas , bem do jeito que eu gosto mesmo e tome-lhe rola, PQP, outra vagabunda que dá o cu sem miséria é essa Joana, deixou meter bem forte sem reclamar, e ainda ficava pedindo pau no cu, fiquei socando enquanto olhava meu pau entrando e saindo daquele cagador maravilhoso e vagabunda dizendo que adorava uma piroca, um tesão do caralho, depois ela virou de lado mas continuei de frente, e pra finalizar fomos de quatro, soquei muito naquele rabo e gozei nos peitos em seguida. Mais banhos e fomos pro segundo round, beijei muito nela deitada, depois pedi pra ficar em pé fora da cama e contiuamos beijando demais, por volta de uns 10 min direto, aí falei que ela gostava de beijar mesmo e me respondeu que "era o jogo".

Sei lá que merda de jogo era esse , só sei que tava bom demais, beijei tanto que senti até câimbra na língua depois de um tempo, então de pau durão pedi a xereca, botou a capa e meti nela de quatro na beirada da cama , comigo de pé só admirando aquela safadeza pelo espelho do quarto, depois subi em cima da cama e contiuamos metendo, aí mandei ela olhar a foda pelo espelho, o que me dá um tesão dos caralhos, não demorou muito e gozei. O ponto fraco é que não deixou gozar na boca nem na cara.

Mais banhos aí fiquei vendo ela me mostrar em cima da cama, as posições da bicicleta Ergometrica que ela faz na academia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Gasto total de 160 reais (20 da entrada e consumação + 140 do TD de 1 hora), bem gastos.

-----------------------------------------------------------------------------X---------------------------------------------------

TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Sim

Repeteco com a Joana, feito mês passado numa segunda-feira.

Como todos já sabem, segunda-feira na 502 fica um lixo, na verdade não sei nem porque cismei de ir lá aquele dia, acho que mês passado eu tava meio maluco mesmo, galudo demais. Cheguei por volta das 19hs e o ambiente era de desânimo total, algumas pervas sentadas, poucos clientes, então fui para o bar e peguei uma cerva e fiquei sentado um tempo, como tava um lixo, fui na recepção e perguntei sobre a joana, e me disseram que tava em TD.

Esperei mais um pouco e a perva apareceu, morena gostosa pra caralho essa!!! Rabão grande e duro, saradinha, cheguei nela e me reconheceu da outra vez, perguntou se eu não queria ir para a whisqueria com ela para conversarmos melhor. Se bem que nesse dia não tinha diferença daquela whisqueria para o salão mesmo, já que a casa tava bem vazia, mesmo assim fui com ela pra lá. Pô a última vez que fui nessa whisqueria tinha sido exatamente na 1º vez que fui nesse puteiro, em Outubro de 2008, lembro até hoje hehehehehe.

Chegando lá sentamos num cantinho, botou a coxona em cima da minha e ficamos conversando, falando sobre carros, cervejas, um monte de merda mesmo, me contou que não costuma ir segundas mas como tava precisando de $$$$ resolveu ir, falamos sobre a Help tb e me contou que já faturou muita grana ali fazendo TDs com gringos.

Falei que queria comer seu cuzinho e ela respondeu :

- Com certeza!!

Com um sorrisinho no rosto hehehe, aí botou a mão na minha boca e falou:

- Beijinho !! <
A VIDA É UMA PIADA !!

By Humorista RJ.
IP IP gravado
Dillon
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  Dillon Respostabullet Enviado: 17 Abril 2010 em 22:52
ANITA
Garota: Anita   TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Sim  Beija na boca: Sim

Td realizado terça-feira dia 06/04.

Minha intenção inicial era fazer um TD com a tal Natália chaveirinho , então marquei com ela no seu privê na 2º feira as 18h, aí por volta das 17h liguei direto e nada da vagabunda atender, então parti para a Termas 81, e depois para a 502, enquanto o mundo se acabava em chuva, hehehe. Já tinha uns 2 meses que eu não ia lá, e minha impressão foi péssima, tava muito vazio, devia ter no máximo umas 8 pervas, e uns 10 clientes, Dessas pervas todas na minha opinião, apenas 3 valiam, já que o resto podia estar muito bem em qq trash ou termas mais baratas por aí. Uma delas era uma morena que fiz TD negativo na 65 (de nome Polly), a outra era a Joana, com a qual já fiz 2 TDs e não queria repetir, e essa outra morena que até então nunca tinha visto ali, mas infelizmente ficou garrada com um coroa e como eu tava sem tempo, meti o pé.

Na terça foi a mesma merda, liguei o dia todo pra vaca da Chaveirinho e nada dela atender, então voltei de novo na termas 81 e não subi com ninguém, tomei as 3 cervas da consumação e parti pra 502 novamente, porra mano tinha que ver as ruas do Centro, parecia uma cidade fantasma mesmo, tu via alguém num raio de 100-200 metros. Cheguei na porta da 502 por volta de umas 18h, nem aquele segurança tava lá, quem tava era o garçom mesmo, aí fiquei trocando uma idéia com ele, perguntei como tava o movimento, e me respondeu que bem fraco. Fiquei por volta de uns 10 minutos pensando se subia ou não no puteiro, até que liguei o foda-se e decidi subir assim mesmo.

Quando entrei minha impressão foi pior que a de 2º feira, eu nunca tinha visto um puteiro tão vazio em toda minha vida não, deviam ter no máximo 5-6 putas, e uns 3 clientes. aí fui no bar e peguei um Redbull, nisso avistei a morena que tinha visto na 2º, tava lá quietinha sentada, de longe parecia ser meio marrenta e tal, mas como eu tava querendo ela mesmo, resolvi chegar junto e ver qual é. Sentei do lado dela e foi bem simpática na recepção, falou que se chamava Anita.

A garota é uma morena maravilhosa, possui cabelo castanho liso (escovado segundo ela), marquinha de biquini sensacional (bem acima da cintura), faz mais o estilo magra gostosa, barriguinha saradinha, bunda média, seios pequenos, mas o que curti mesmo foi a cara da vadia, tem um rostinho lindo, parece uma paty da Zona Sul mesmo, tem uma boquinha linda, sorriso lindo, de todas as pervas que já vi na 502, foi de longe a mais bonita sem dúvidas. Então sentei do seu lado e começamos os diálogos, garota muito simpática, tirando toda a má impressão de marrenta que eu havia achado, papo vai papo vem, chamei ela pra ir pra whisqueria para conversar mais reservadamente, no que aceitou na boa. Chegando lá não tinha ninguém, nem o barman, aí ao sentarmos ela me vira e fala:

- Quer abusar de mim né safado? por isso me trouxe pra cá.

Nesse exato momento começei e ficar com um certo tesão pela mina, e respondi que ela tava certa, então começei a passar a mão em suas pernas ( tem aqueles cabelinhos loiros ), continuamos conversando sobre assuntos diversos e a puta adivinhou até minha profissão ( caralho, as vezes fico até meio puto com isso entende, de parecer tão óbvio assim), aí me tascou sem eu pedir nem nada, um beijo de língua muito gostoso e depois chupou (enfiou) a língua dentro da minha orelha, dizendo que adorava fazer isso, hehehe muito bom!! Por isso levei ela pra lá , porque sei que na boate da 502 as putas não costumam beijar ( acho que é até ordem da gerência da casa, conforme li por aí não sei aonde). Beijei muito o pescoço da gata, cheirei ela, passei a mão, nunca fiquei tanto tempo com uma puta assim numa termas, porque nem curto muito, prefiro subir logo, mas ela era tranquilona, me deixou bem a vontade, não ficou apressando pra subir nem nada, achei até estranho, enfim! Falou que já trabalhou na 65, Solarium, Centaurus (porém nessa ficou só uns dias devido a forte concorrência, segundo ela), se bem que tou cagando e andando pra CV de putas, se a mina era da VM, de privê ou do puteiro mais caro de Estocolmo, pra mim pouco importa, se a puta é boa eu subo mesmo e foda-se. Falei que tinha adorado sua marquinha de biquine, aí abaixou a parte de baixo do biquini mostrando a xoxota :P. Aí perguntei se fazia anal, e falou que não costumava fazer assim de primeira não, e sim quando já tinha uma certa intimidade com o cilente e tal, claro que nem perguntei se beijava, porque seria mongolice, já que a mina me beijou por um bom tempo lá. Falei para subirmos, aí ela falou:

- Vamos então seu cachorro, seu garoto de programa.

Na recepção pedi uma hora na cabine comum, então paguei o valor padrão da casa ( 140 reais ), e subimos, no andar de cima, entregaram a toalha, e somente uma camisinha, aí perguntei se não podia arrumar mais uma, e a tia da marcação falou que custaria mais 3 reais, achei um absurdo, mas que se foda, no final até que foi melhor ter pedido outra mesmo, então marcou na comanda e fomos pro quartinho, no caminho foi me dizendo que seria melhor eu ter levado minhas camisinhas porque seria bem mais barato. Fui tomar meu banho enquanto ela se arrumava em outro lugar. Terminei e fiquei esperando, depois de uns 5 min ela entra, toda gostosa, usando um vestidinho preto transparente, sem nada por baixo :shock: . Caralho!! que mulher gostosa ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

Tirei minha toalha e começamos os trabalhos, dei uma apertada forte nela enquanto beijava na boca pra caralho, aí falou:

- Hmmm, até estalou, que delícia!!!

A partir daí fiquei com um tesão do caralho pela mulher, fiquei de pau durasso enquanto ela me encarava e beijava na boca sem miséria alguma, aí ela vira e pede pra chupar meu pau, pedindo por favor e tudo :shock: , se ajoelhou e começou um boquete bom pra caralho, lambendo o pau todo, dos lados, as bolas, engolindo até o talo, até dei umas tampadas no narizinho dela e nem reclamou, mandei engolir a pica toda e ela respondia depois de tirar ele da boca, me olhando com cara de safada, e como se tivesse fazendo algo errado, o que me dava mais tesão ainda:

- não consigo engolir ele todo, é muito grande!!. Aí eu empurrava a cabeça dela contra meu caralho e tampava o nariz hehehe, falei:

- Chupa tudo porra!!!!

Pra que??

A vadia simplesmente respondeu: tudo mesmo??, olha lá hein, tudo pra mim é tudo mesmo!!!!.

Simplesmente enfiou a cara no meio das minhas pernas, lambendo meu cu enquanto minhas bolotas descansavam em cima de sua testa :twisted: :twisted: , aí esfreguei o pau e as bolas na cara dela enquanto me lambia, amigos, puta que pariu, nunca vi uma mulher com tanta tara em cu assim, era uma coisa descomunal, a mulher ficou muito louca me lambendo, falando que eu era cheiroso e gostoso , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aí deitei na cama pra ela continuar, falou:

- Olha como eu namoro com seu cu. :shock:

Aí empurrei muito forte a cara dela contra mim. PQP!! Que vadia depravada imunda maravilhosa do caralho!! Fiquei com um tesão fora do comum em ver aquela gata lambendo e chupando meu cu como se tivesse adorando, aí fiquei dando com o pau na testa dela, aí pegou meu pau e bateu com ele na cara e na língua, enquanto me olhava nos olhos e me chamava de safado. Aí fiquei em pé em cima da cama para ver melhor pelo espelhão que tem na parede, fiquei empurrando a pica na bochecha dela pelo lado de dentro da boca, fazendo volume e passando a mão por fora e falando:

- Olha ali sua vagabunda! minha pica atolada na sua boca!!

Aí ela ficava passando a mão por fora da boca e gemendo, aí pegou meu pau e ficou enfiando nos cantos da boca e falando:

- Vou escovar os dentes com seu pau. :shock:

:shock: :shock: :shock: :shock: Caralho a mina é doida amigos, é do tipo que conversa com o pau e o caralho mesmo, acho que foi um dos melhores boquetes do ano, fica se fazendo de safada, pedindo por favor e etc, uma coisa de doido, aí dei umas lambidas no seu cuzinho (lindo por sinal) e na xereca. Não aguentando mais de tanto tesão me atrevi a pedir o cu, no que ela aceitou prontamente (isso porque tinha dito lá embaixo que não fazia muito anal, hehehe), só fez uma ressalva : E se eu não aguentar?? Aí respondi que pararia na boa.

Botou a capa, colocou o travesseiro em baixo (nem precisei pedir) ela mesmo sugeriu essa posição, aí mandei abrir o cagador com as mãos, o que fez na boa, segurou e abriu as nádegas, mostrando aquele buraco de porcarias, pronto pra ser penetrado, meti devagar enquanto ela se masturbava, aí pediu pra socar, mas depois de um tempo falou que ia gozar e que eu teria que parar porque quando goza fica doendo, ignorei e fui pra pertinho dela, saborear aquele rostinho lindo enquanto devorava o cuzinho, aí ela ficou falando:

- Para por favor!! vai arrombar meu cu!

Enquanto fazia caras e bocas, só que ela realmente não parecia querer que eu parasse mesmo entende, complicado de explicar, foi o que percebi, então me acabei naquele cuzinho, enquanto beijava ela na boca pra caralho, aí falei que ia gozar na cara, então pediu só pra não gozar no cabelo, fiquei por cima e dei maior gozadão, que acabou pegando no cabelo mesmo hehehe, fiquei tremendo, ela percebeu e falou pra eu sentar, então sentei na barriga dela enquanto olhava sua cara e cabelo esporrado, ficou meio boladinha, mas falei que não tinha sido por mal. Tomamos banho juntos, me lavou e tudo, perguntou minha idade e falou que eu era muito safado pra minha idade, disse ter 29 anos hehehehe. Aí voltamos cama e ela falou:

- Descansa aí um pouco para começarmos tudo de novo!

Então ficamos conversando, enquanto namoravamos, beijando muiiiiiiiiiiiiiito na boca e no rosto dela, perguntou se eu tinha aprendido essas putarias vendo filmes pornos na net, falei que sim, que quase tudo mesmo, o resto foi na prática!!! Caralho, em pouco tempo já tava com o pau duraço de novo, é muito raro eu ficar com tanto tesão depois de uma gozada, simplesmente fiquei louco de tesão pela puta, aí falei que ia dar uma chupada na axilinha dela, botei de frente pro espelho e dei uma lambida, aí ela ficou rindo pra caralho e falou:

- Vc é um tarado maluco!!!!!!

Aí não teve como continuar pq a mina ficou rindo muito mesmo, aí falei: Pô vc tem tara em cu de homem e eu que sou tarado maluco?. Aí caímos na gargalhada lá, aheuaheuaehauehau, ri muito. Então mais uma sessão de boquete sensacional, indo até o máximo que conseguia, batendo na cara e lingua e eu tampando o nariz, então pego ela de quatro e meto na buceta dessa vez, aproveitando toda a paudurescência do momento, soquei puxando seu cabelo, os ombros, enquanto olhava a cara dela pelo espelho, num certo momento a piranha me solta:

- Tá indo no útero, porra!!! Um branquelo de pau grande, que absurdo!!!

Caí na gargalhada, até atrapalhou um pouco a metida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois fomos um pouco de lado, aí meti segurando em seu pescoço e metendo 2 dedos na boca dela. Aí pedi pra gozar na boquinha, então tirei e punhetei até gozar tudo dentro, no que ela foi cuspir na lixeirinha logo em seguida, mais banhos e ela se despede com um selinho. TD absurdamente positivo, caralho que fodão!! que putaria gostosa! que mulher!!! Nesse TD tive a sensação de ter aproveitado a perva e o tempo ao máximo, por isso fiquei muito satisfeito. Caralho com certeza vou repetir, a não ser que ela saia de lá.

Gasto total de R$ 167 ( 140 do TD + 27 de consumação incluindo a entrada e camisinha extra), absurdamente bem gastos. Ao sair da 502, olhando aquele deserto que era o Centro devido a chuva, fiquei estranhamente com um sentimento de felicidade extrema, pois nem eu mesmo achava que faria um TD tão positivo assim naquele dia de merda. Só me restou pensar nas frases do Supremo Mestre Vândalo:

- A vida prega peças e essa é uma delas, vivendo e nunca aprendendo, difícil não se emocionar!!!. :lol: :lol:

No metrô ainda fiquei trocando um papo com o guardinha (gente fina) e fui embora felizão pra casa!!!
A VIDA É UMA PIADA !!

By Humorista RJ.
IP IP gravado
Dillon
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  Dillon Respostabullet Enviado: 20 Junho 2010 em 15:16
ANITA
Garota: Anita   TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Sim  Beija na boca: Sim

Td realizado quinta-feira retrasada.

Essa foi a 3º vez que eu tinha ido na 502 com o intuito de repetecar a Anita, com a qual eu já havia feito TD a 2 meses atrás, então depois de 2 idas sem sucesso, dessa vez ela estava. Cheguei por volta de umas 19hs, peguei minha cerva e fiquei esperando observando as outras pervas, mas não vi nenhuma novidade, então depois de 2 cervejas apareceu a mina, dessa vez ela não tinha feito escova no cabelo, ou seja, não tava tão liso (mas também não chega a ser enrolado ou ruim). Como já disse da outra vez , ela é uma morena show de bola , toda gostosinha, seios pequenos, bundinha média, e tem um rostinho lindo pro meu gosto.

Nisso um maluco abordou e ficaram conversando, aí depois ela saiu e foi para o banheiro, ficando depois parada perto da porta do salão, e como eu não tava afim de enrolação, fui lá falar com ela, perguntei se se lembrava de mim, e falou que mais ou menos. Arrastei ela pra whisqueria, peguei minha terceira cerveja e ficamos um tempo conversando, a garota é gente boa pra cacete, simpática , falou que tinha tara em homens de óculos, porque fica fantasiando chegar em casa, e encontrar o homem deitado na cama lendo um livro, tipo professorzinho, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Achei maior comédia isso, meio doidinha a mina, mas é maneira pra caralho. :D

Aí fomos na recepção, paguei uma hora e subimos pro quarto.

Falei pra não demorar pra se arrumar enquanto eu tomava banho e ela respondeu toda dengosinha que voltaria rapidinho hehehehe. Na volta, nos atracamos em abraços, apertos e beijos de língua com vontade, uma delícia, beija muito. Depois se abaixou pra me mamar e falou:

- Vou ficar de joelhos para você ver como sou religiosa.

Hehehehehe, ela é do tipo que fica falando essas bobagens, sendo bem depravada e submissa mesmo, e essas coisas me dão um tesão do caralho, me amarro. Rolou um chupadão show como da outra vez, com ela indo até o talo, batendo com ele na cara, eu tapando o nariz dela, enfiando no lado da boca e olhando pelo espelho, a porra toda, fora a lambida no cu (ela se amarra nisso e fica doida mesmo! :shock:). Aí veio a parte negativa, quando simplesmente do nada, falou que eu era o cara do "site", me fingi de bobo e continuamos, chupei sua buceta e cuzinho e pedi pra comer esse buraco gostoso. Capa no bicho e fomos no frango assado, após enterrar tudo, deixou socar legal e ficou se masturbando, aí depois de um tempo disse que iria "gozar" e pediu para eu beija-la. Então beijei e fiquei metendo ela no ppmm, olhando o rosto de perto, muito bom.

Depois pedi pra gozar na cara e deixou, fiquei por cima, enquanto ela ficava pedindo: - " por favor goza na minha cara", - "tampa o meu narizinho", mas achei meio forçado porque soou exatamente como no outro TD! :doubt: , não que isso seje ruim, mas fiquei com um sentimento estranho de que ela tava repetindo as coisas que havia lido, talvez com o intuito de me agradar, sei lá, mas como acho caído usar o fórum para conseguir melhorias no TD, isso me incomodou um pouco, prefiro o elemento surpresa e quando as pervas são o mais natural possível, isso que me dá mais tesão.

Aí avisei que ia gozar e começei, mas ela ficou botando a mão na frente da pica impedindo que os jatos caissem no rosto (segundo ela por causa da maquiagem), então nem curti muito a gozada.

Depois mais banhos, e aí veio outra parte negativa, disse que um cara tinha imprimido e levado meu TD pra ela, e ela tinha guardado em casa, ficou falando que era eu, e falou até meu nick, neguei e respondi (meio rindo) que ela devia tá lendo muita porcaria por aí, mas acho que eu devia ter falado sendo mais sério, falou que por causa do TD, foram uns 3 caras procurando ela e exigiram anal porque tinham lido aqui, e ela não gostou disso. Ai fica a pergunta: cadê o TD desses caras? Então depois de mais banhos, rolaram mais beijos, boquete e pego ela de quatro metendo na buceta e puxando seu cabelo, com ela pedindo pica, até eu gozar. Depois ainda teve um lance maneiro (não relacionado a sexo), mas que não vou postar por causa dos fofoqueiros de plantão. Enfim, mais um repeteco positivo com essa perva, apesar das partes negativas.

Depois desci e tomei mais 2 cervas e fui embora. Gasto total de R$ 168 (140 do TD + 28 de entrada e 5 cervejas).
A VIDA É UMA PIADA !!

By Humorista RJ.
IP IP gravado
Dillon
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  Dillon Respostabullet Enviado: 17 Julho 2010 em 04:30
 MIRELLA
TD: Negativo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não   Beija na boca: Sim

TD ocorrido em Abril de 2009

Bom, a Mirela, sem sombra de dúvidas é uma das pervas mais gostosas da 502 na minha opinião. Pele branca, uns 1,70m de altura, possui um corpo realmente escultural, um belo par de coxas (grossas e torneadas), cinturinha fina, bunda grande, apesar de não ser tão dura assim, mas é uma senhora bunda, seios siliconados e durinhos, barriga definida (0% de gordura mesmo), rosto com algumas marcas de espinha, porém bonito, cabelo preto liso e curto, corpo estilo violão, diria que ela é um luxo. ::gostosa::

Fiquei louco vendo ela fazer strip no queijo e decidi que ia subir com ela, então fiquei olhando pra ela até que ela me deu um "mole" legal, foi até bem simpática na abordagem, resolvi perguntar o básico, pq nem curto muito esse lance de ficar de papo com a puta. A única coisa que faço realmente questão tendo em vista os valores dessa casa, é o oral sem capa, beijo nem tanto, beijo tem que ser natural, pq forçado é péssimo.

Eu : Faz oral sem camisinha?

Ela : Olha depende ! se estiver bem limpinho faço sim.

Eu : Beija?

Ela: Sim.

Eu: Faz anal?

Ela: Até faço, mas depende, não tenho feito muito não.

Decidi então subir com ela pra suíte pelo período de 40 min, já que o valor do quarto comum era R$ 135 por 1 hora e a suíte R$ 145,00 / 40 min. Na recepção quando fui pagar, tentou forçar o período de 1 hora, que custava "somente" 20 reais a mais (165), sendo que 20 reais é o valor da entrada dessa Termas, então falei que não, já não gostei muito dessa atitude dela, e deveria ter cancelado ali mesmo, mesmo assim segui em frente, já estava com a mão na massa mesmo e paguei.

A suíte é muito boa, espaçosa, cama grande redonda, espelhos nas paredes, o banheiro tb é bom, ducha com água bem quente. Entramos, e não rolou beijo nem amasso, estava achando ela meio distante e apressada, tirei minha roupa, e ela disse que ia sair e voltar rapidinho, falou (na verdade ordenou) assim :

- LAVA BEM ESSA PICA HEIN !!!! SE NÃO ESTIVER BEM LIMPA VOU COLOCAR A CAMISINHA TÁ!! !

Foi aí que pensei "PQP PRA QUE EU FUI SUBIR COM ESSA MULHER AMIGO??". Tomei banho e levei bem a porra da pica, depois de alguns minutos ela voltou, tirou o biquini e aproveitei pra dar uma mamada nas suas belas tetas, aí tentei beija-la, dar um amasso, sei lá qualquer merda, e ela ficou dizendo que tinha que tomar banho, já fiquei imaginando a merda de foda que seria, totalmente mecânica.

Depois, subiu na cama pegou meu pau, cheirou bastante (bom, isso pelo menos foi excitante), e disse:
- "Eu não chupo qualquer pau sem camisinha não, é muito difícil para eu chupar sem, hmmm teu pau é grande hein, olha só, e não está nem duro ainda". Um PPP do caraio. ::ppp::

Então começou a chupar, e vou te dizer, mamada muito regular, nada que justifique aquele escarcéu todo pra chupar sem a camisinha, pois com tanta exigência era pra ser "o boquete", achei que a chupada estava tão mais ou menos, que se fosse feito com camisinha daria no mesmo. Eu realmente estava com uma dificuldade em ficar com o pau duro, então ela "sugeriu" pra botar o capote e meter na buceta para ele endurecer lá dentro, demonstrando pressa e má vontade.

Depois dei uma chupada em sua buça e o cuzinho , que realmente são deliciosos, lisinhos e cheirosos. Perguntei sobre o anal, respondeu que o anal só fazia na suíte de 180, tô fora, pois se a foda anal for igual ao vaginal, nem deve valer a pena. Colocou a camisinha e começamos inicialmente de quatro, segurei na cintura dela e mandei ver, depois no frango assado, fui beijar ela na boca, beijou de língua, mas meio travada, depois fomos de quatro novamente, apesar da visão show daquela bunda gostosa de quatro, eu não estava sentindo muito tesão não. Então decidi encerrar gozando nos peitos dela. Mais banhos, ficamos conversando e ouvi essa frase.

-"Eu não subo pra fazer programas de meia hora não" (que custa 85 contos).

O que na minha opinião é um absurdo, grosseiramente falando, é o mesmo que vc ir num restaurante, por exemplo, e pedir o prato X que é o mais barato, e o garçom responder que não fazem aquele prato. Ou seja, 85 contos é micharia pra essa mina, deve tá bem de grana mesmo, já que se recusa a fazer TDs de meia hora. Nunca vi isso

Resumo : Foram 145 reais mal gastos. No meu ponto de vista, quanto mais caro o TD , maior o meu nível de exigência. A Mirela é realmente gostosa pra cacete, mas achei seu desempenho meio mecânico, nada natural e o excesso de PPP aliado ao valor cobrado, nem valeu a pena, pelo menos pra mim.

Ponto forte do TD : As cervejas que tomei na consumação, realmente aquelas Skols estavam geladíssimas, uma delicia.

Ponto fraco do TD : Eu, que joguei dinheiro fora.
A VIDA É UMA PIADA !!

By Humorista RJ.
IP IP gravado
Dillon
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  Dillon Respostabullet Enviado: 28 Agosto 2010 em 05:24
 LARA
Garota: Lara   TD: Negativo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Sim  Beija na boca: Sim

A Lara é uma morena cavala, grandinha, peituda, cabelo preto comprido, rosto normal. Eu tinha visto um strip dela em outra visita na casa e gostei, então terça passada fui falar com ela e ficamos conversando na whisqueria, falou que já trabalhou na 4x4 e paris café. Aí perguntei se fazia anal e respondeu que sim, se chupava sem camisinha e sim também, e por final, se deixava gozar no rosto e falou meio rindo que topava também, que não tinha frescuras, sei sei.

Fomos na recepção e pedi 1 hora, aí veio a 1º parte negativa: Me cobraram 160 (contra os 140 costumeiros, ou seja teve um aumento de 20 reais no valor do TD, sendo que a 502 tá com uma "promoção" aonde subindo antes das 18h tu não paga entrada, que são totalmente anulados pelo aumento, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK), mas enfim, que se foda.

No quarto, fui tomar meu banho e ela saiu pra buscar o kit puta, disse que não ia demorar. Tomei meu banho e veio o 2º ponto negativo: A perva demorou mais de 10 min pra voltar, sendo que o tempo que fiquei sentado na cama esperando, juro que a ouvi conversando com outras pessoas. Aí entrou e perguntou se tinha demorado, respondi que um pouquinho, aí falou que não tinha problema porque o tempo só começou a contar quando ela entrou no quarto, sei sei. 

Começamos os trabalhos beijando na boca, até que beija legalzinho, mamando nos peitões (estes que por sua vez são grandes, porém um pouco caídos, mas nada absurdo), beijei e chupei muito o pescoço dela babando tudo hehehehe, até aí tava indo tudo muito bem. Então pedi para ela me chupar e veio o 3º ponto negativo, a perva quiz apagar a porra da luz do quarto e deixar somente a do banheiro acesa, alegando que eu ia ficar reparando nos seus defeitos, que ela não ia relaxar etc etc etc, um PPP da porra, aí apagou a luz e ficou simplesmente medonho, maior escuro, só com a luz do banheiro não deu pra iluminar merda nenhuma, então fui lá e acendi a luz de novo.

O TD que até então tava positivo, virou um tremendo negativo, sim! Acho que a perva não gostou muito da minha atitude, ficou insistindo e fez cara feia ainda por cima, é mole? Como se tivesse com a razão, bom se eu não quero transar no escuro nem de graça que dirá pagando, então ela se fudeu comigo (ou será que eu que me fudi?) porque me mantive firme na decisão em deixar essa buceta acesa, aí ficou um clima chatão. Mesmo assim, falei pra ela me chupar. Primeiro comigo deitado, dando lambidas na cabeça e engolindo as bolas, aí falei pra ela chupar meu cu e fez na boa. Depois fiquei de pé em cima da cama e fiquei mandando ela abrir a boca pra eu enfiar, mas não fazia o deepthroat. Assistir a cena pelo espelho deu um pouco de tesão, e melhorou um pouco, no geral, a chupada até que deu pro gasto. Depois dei umas lambidas na boceta (tem piercing) e no cu. Durante a chupada que dei nela, percebi que possui umas estrias na barriga mesmo, mas nada demais também, nada que justifique querer fuder na escuridão.

Aí veio o quarto ponto negativo, quando pedi o cu e ela respondeu assim:

- Mas já?

Falei que sim, aí pediu pra apagar a luz de novo, falei que não. Aí botou a capa e ficou em pé encostada na porta do quarto, como nunca tinha fudido em pé assim, até que achei maneiro, direcionou pra buceta e meti segurando ela pelos peitões, não deu 1 minuto, pedi o cu de novo, fez a maior cara feia e ficou de quatro na cama, senti uma certa dificuldade na penetração até que entrou, fui metendo devagarinho e por incrível que pareça fiquei com um tesão danado e meu piru ficou duro feito uma rocha dentro da bunda da puta, meti por uns 5 min e a puta pediu pra eu tirar, aí falei que ia gozar na cara, então tirou e o pau saiu sujão de merda.

Normal.

Só que aí a puta levantou e foi se lavar, me deixando de pau na mão naquela caralha dos infernos, puta que pariu que TD de merda! Na volta ainda falou assim:

- Viu, você insistiu em deixar a luz acesa, não consegui relaxar.

Achei isso uma escrotidão sem tamanho, ou seja, a puta diz que faz anal lá embaixo, chega lá em cima e fica querendo botar milhões de regras pro anal e ainda acha que tá certa e a culpa é minha? Que porcaria é essa? É a mulher-morcego? Eu tava pagando pra comer cu e não pra ouvir ladainhas, e desculpas esfarrapadas. E a gozada foi outra merda também, disse que deixava na cara, mas na hora H ficou tirando o rosto, esporrando tudo no queixo e peitos, muito ruim. Aí fui tomar banho e a puta falou "te encontro lá embaixo", sendo que ainda faltavam uns 15 minutos, eu tava tão puto de raiva com essa bosta de TD que fiquei paralizado e nem respondi nada, se bem que eu certamente não ia querer mais nada mesmo, mas achei burrice, pois devia ter mandado ela ficar, mesmo que fosse só pra cumprir o tempo. Mas será que isso iria melhorar alguma merda também? Fiquei pensando depois.

Fui embora puto e a única coisa positiva foi aquele churrasquinho bonzão que fica em frente a 502. R$ 180 mal gastos.
A VIDA É UMA PIADA !!

By Humorista RJ.
IP IP gravado
Dillon
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  Dillon Respostabullet Enviado: 05 Setembro 2010 em 20:20
ANITA
TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Não   Beija na boca: Sim

Td realizado terça-feira passada, dia 31/08.

Na hora do almoço eu tava de bobeira, aí dei uma ligada pra Anita e perguntei se ela iria naquele dia, respondeu que sim e perguntou quem eu era, falei que era o cara de óculos que havia saído com ela outras 2 vezes, aí ela respondeu de bate-pronto:

- Adoro homem de óculos!!

Na verdade ela já tinha me dito isso das outras vezes, hehehehe, aí ficamos falando umas putarias, o que foi suficiente pra me deixar de pau duro pra caralho no telefone, então falei que ia aparecer lá mais tarde e ela respondeu:

- Vou estar te esperando de braços e pernas abertas!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. A mina é gente boa pra caralho.

Aí cheguei na 502 umas 19 e 30, e ela já estava lá junto com outras pervas, então passei por ela e fui direto no bar pegar uma cerveja. Sentei e fiquei observando, aí um maluco puxou ela e ficaram conversando, aí deu a comanda e ela foi pegar algo no bar, foi quando me viu e abriu o maior sorriso, fez sinal com as mãos pedindo pra eu esperar. Não deu 5 minutos e a perva veio falar comigo. Até perguntei se o cara não ia subir com ela, mas ele já tava indo embora.

Conforme já narrei nos outros TDs, a Anita é uma morena, de 29 anos, rosto muito bonito, seios pequenos, bunda média, cabelo castanho, acho ela toda gostosinha, apesar de não ser cavala, tem o corpo todo no lugar. Pra ser sincero, tenho maior tara nessa perva mesmo, só sei disso. É uma que me fala ao pau desde o 1º contato visual. Aí pra não perder o costume, fomos para a uisqueria conversar mais tranquilo. Aí em seguida veio o garçom com uma porção gigante de batata frita e entregou pra ela, achei até engraçado, porque eu nunca tinha visto uma perva pedindo coisa nesses puteiros, já que na maioria das vezes, são os clientes que pagam. De repente pode até ter sido o cara que entregou a comanda pra ela antes de ir falar comigo. Perguntei se ela ia comer aquilo tudo, falou que tinha pedido pra eles capricharem na porção pq ela tava cheia de fome, era muita batata mesmo. Me ofereceu também, mas eu já tava com a pança cheia porque tinha feito lanche antes.

Apesar de eu não curtir muito ficar de papo com putas, com essa é diferente, me sinto bem com ela, não é algo forçado como as outras, então ficamos um tempinho jogando conversa fora, aí depois de uns 15 min ela levantou e foi dar o resto das batatas pra um grupo que tava na mesa em frente, e chamei pro abate sem antes perguntar se ela topava uma parada mais hard, com xingamentos e etc. Aí respondeu toda lindinha que sim, e que eu era safado demais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Paguei os 160 da hora na recepção e subimos. Fui tomar meu banho e a água tava fria, ponto negativo. Depois veio ela e começamos os trabalhos beijando muito, de língua, sem miséria, a puta beija muito, enfiando a língua na minha boca, virou até o rosto de ladinho pra encaixar a boca melhor, muito bom! Chupei muito o pescoço tb, olhando a carinha dela que tava com um sorriso lindo, deu um tesão das porras.

Aí virei ela de costas pra mim e fiquei sarrando, aí ela pediu pra eu enfiar o pau no meio de suas pernas e ficar metendo, fiquei até meio bolado de entrar na xereca, mas foi tranquilo porque tava bem abaixo da boceta na abertura das pernas mesmo. Deu um tesão foda assistir essa cena pelo espelho do quarto. Aí caiu de boca na pica, mamadão sensacional como das outras vezes, engolindo até o talo, enquanto eu tampava suas narinas com força hehehehe. Deu um mamadão show nas bolas tb, aí me deitei e ela foi chupar meu cu. A vadia tem tara sinistra em chupar cu, nunca vi isso, se amarra mesmo. Não só chupa, como beija, cospe, esfrega a cara nele. Muito bom!

Aí cai de boca no bucetão enquanto a vadia me xingava de filha da puta altão, nego que tava nos outros quartos vizinhos com certeza deve ter ouvido. Depois chupei o cu e meti nela no frango assado, soquei forte enfiando uns 3 dedos na boca dela, e ela mesmo pegava e enfiava dentro da boca encostando na guela, aí tampei a boca dela e apertei o pescoço e não é que vadia botou a mão em cima da minha fazendo mais força ainda? Até pedi pra cuspir na cara, mas isso ela não deixou.

Depois fomos de quatro, soquei segurando seus cabelos e enfiando os dedos na boca dela até gozar.

Aí ficamos conversando e falei que a água tava fria, então ela sugeriu que tomassemos banho no quarto da frente pq tinha água quente, aí fomos num quarto grandão, com hidro e o caralho, ficou vigiando na porta pra ver se não entrava ninguém. Na volta, mais beijos e chupadas gostosas, mas nem consegui outra ereção e preferi encerrar por ali. Enfim, mais um TD muito positivo com essa puta, pois me trata benzão e dá muita moral, além de ser safada, fazendo jus ao valor do TD.

Gasto total no padrão da casa: R$ 180 (160+20 da consumação)

Mas agora chega de repetecos! 

A VIDA É UMA PIADA !!

By Humorista RJ.
IP IP gravado
cramunhão
BLOQUEADO
BLOQUEADO

Citação de  cramunhão Respostabullet Enviado: 08 Setembro 2010 em 12:22
JOANA
Bem amigos,

Primeiramente é um prazer cadastrar-me neste fórum!
Sempre bisbilhotando a internet, cheguei a este e outros fóruns em várias ocasiões, porém nunca tive paciência de cadastrar-me! Resolvi então, depois de muito atentado, rsrsrs, participar ativamente de um, e identifiquei-me mais com este! Espero ter acertado!
Sou um viciado em todo e qualquer tipo de puteiro e puta! Muitos anos de estrada, ou melhor, de travessuras mil nesse mundo muito louco que frequentamos!

Bem, vamos ao relato:

Essa foi a 3ªX que como essa devassa no ano!
Puta já meio coroa, cativante, rodada nas termas cariocas, bunda espetacular..grandona, rabão nota 1000, coxas grossas, barriga sarada, peitão silicionados, baixinha, porém com uma carinha de putinha! PQP!

Na área de fumantes, a chamada área Vip, quando me vê, já vem sentando no meu colo, esfregando aquele cuzão no cramunhão...apertando o cramunhãozinho, que logo logo espeta o tridente no rabo da vadia!

A levo aos andares superiores, tomo minha ducha junto com o Joanita Fom-Fom, assim que a chamo, adivinhem porquê? Maior intimidade e safadeza! Dedo a safada de tudo que é jeito enquanto ela aperta meus bagos e toca-me uma punheta alternada com chupadas sensacionais! Já na cama, mama muito o cramunhão, que a essa altura encontra-se com o tridente envergado de tão duro! Passamos para um 69 frenético, lambo-lhe o cú, enquanto dedilho sua xota, lambo-lhe a xota, enquanto alargo seu cú, com 1, 2, 3, até entrar os 4...ela chupa-me as bolas. faz garganta profunda..seu bolagato é selvagem, mas feito com extrema maestria, aveludado, babadão, não roça os dentes...a essa altura o cramunhão definitivamente toma conta do ambiente e de mim, ahahahah, já não sou mais o dono dos meus atos! Joana fica possuída pelo cramunhão e de tesão, misturado ao fogo que arde seu orifício anal devidamente aberto, piscando..chamando-me para possuí-lo! Coloco-a de 4, cusparada na backdoor..e empurro-lhe o tridente que estava em brasas, alimentado pelo fogo de Joana! Soco, mais soco, mais soco mesmo...sem pena...ela ama tomar no cú...Fala: "mete no meu rabão, cretino..nojento...vagabundo...safado...cachorrão"! Falo: "toma no cú sua vadia...toma pica do seu macho cadelão no rabo... pede para tomar no cú, pede"! Enquanto isso, bato forte e de mão aberta naquelas nádegas lindas, surradas pelo tempo que tem na vida, mas que ainda chamam a atenção da malandragem! Trocamos para o frango assado, ou melhor, galinhona assada, ahahhaha! Mais piroca na rosca de Joanita...aperto-lhe os peitões, balanço-os...huuummmm caraio! Depois de uns 30 min. tiro o capote, devidamente limpo, meus caros...e.......de pé na cama, com as pernas abertas sobre Joanita, espirro a leitada pelo seu corpo, a maior parte na cara da danada! Muuuiiiito booommmm! Vamos ao banheiro, nos lavamos, voltamos ao fight...eu de pé na beirada da cama, ela sentada com as pernas abertas, toca uma siririca e chupa meu cacete olhando para mim,com ar de desafio e safadeza! Cramunhão dá sinais de vida rápido, e lá vai ele de novo a querer brincar com a sempre solicita Joana...Capote no Muleke e ...cavalgada de frente..de costas...ppmm...de 4 até que ela pede leite quente na boca. e lá vou eu, derramar o resto da larva encubada em sua boca, só não engole, mas a cara de puta que ela tem e faz na hora, compensam! Ela gosta muito de porra na boca e na cara, e eu como sou obediente sempre faço suas vontades!

Valeu e até a próxima, muito em breve!

IP IP gravado

Usuários atualmente ativos que vêem este tópico: 1 (Membros: 0, Visitante: 1)
Membros:
<< Anterior Página  de 27 Próximo >>

Responder Novo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para
Voce não pode enviar novos tópicos neste fórum
Voce não pode responder os tópicos neste fórum
Voce não pode deletar suas mensagens neste fórum
Voce não pode editar suas mensagens neste fórum
Voce não pode criar enquetes nesse fórum
Voce não pode votar enquetes nesse fórum

Pagina aberta em 2,219 segundos..