HOT-FORUM

Ajude o HotForum

Tópicos recentesTópicos recentes  Mostra Lista dos Membros do FórumLista de membros  CalendárioCalendário  Procurar o fórumProcurar  AjudaAjuda
  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar
ÁREA TRASH - TD & INFOS
 HOTFORUM : ÁREA DOS TD'S (RELATOS) - RIO DE JANEIRO : ÁREA TRASH - TD & INFOS
Ícone da mensagem Tópico: TERMAS GATA SHOW - S. JOÃO DE MERITI

Test Drives [Total TDS+: 1] / [Total TDS-: 0] / [Total TDS Neutros: 0] / [Total Pisada de bola: 0]
Responder Novo tópico
Página  de 2 Próximo >>
Autor Mensagem
Taz
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Status: Offline Offline
Citação de  Taz Respostabullet Tópico: TERMAS GATA SHOW - S. JOÃO DE MERITI
    Enviado: 14 Novembro 2010 em 12:50
Caros,

Esse é um puteiro que fica em São João de Meriti, logo após passar a Via Show e o Centro administrativo da SENDAS tem uma rua que fica bem em frente ao Motel Astra, tem que entrar nessa rua e dobrar na primeira a esquerda, é uma rua que fica na beira da Dutra, mas é fechada do lado da Rodovia. O puteiro tem um toldo vermelho e fica sempre uma luz vermelha acesa quando está funcionando.

Bem, já estive lá umas 3 vezes. Tem algumas mulheres interessantes, nada maravilhoso mas dentro do que podemos esperar de um puteiro Baixa Renda. rs
Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental.

Buceta eu como em casa, eu quero é cú!!!!!!!!!!

Msn: taz19@live.com
IP IP gravado
Taz
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  Taz Respostabullet Enviado: 14 Novembro 2010 em 12:50
BRUNA

Nome: Bruna - Morena Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

Chegando em São João de Meriti pela Dutra percebi que estava tudo engarrafado, aí decidi parar e esperar o trânsito melhorar, mas onde ??? rs No puteiro né, fudeu. Literalmente. Bem, entrei e vi muitos cuecas na casa, ia beber uma coca e vazar, mas eis que adentram o salão 3 meninas que pareciam ser novas na casa. Duas bonitinhas e uma gorda com rosto bonito, mas que eu só comeria de graça (e sem ninguém ficar sabendo... rs). Estava encostado no balcão e a Bruna chegou perto de mim, começamos a conversar e a menina é novinha (22 foi o que disse), tem bom papo, me disse que estava começando na casa, que veio de outro estado. Bem papo vai, cerveja vem, negociamos em R$ 50 por 40 minutos. Ela disse que não fazia Anal de maneira nenhuma e que o Oral seria só com camisinha. Normalmente eu dispensaria o programa, detesto chupada com capote, mas confesso que gostei da menina (sem BOP). Enfim, partimos para o quarto, lá os quartos ficam nos fundos, são suítes com camas de casal. Deve ter umas 5 suítes eu acho.

No quarto, quando a menina tirou a roupa eu gostei mais ainda, bucetinha linda, poucos pelos, peitos bonitos, um pouco sem bunda, mas tudo bem. Tomou banho comigo no quarto, eu já mamando os peitos e beijando muito na boca. Como beija bem, DELÍCIA. Depois fomos pra cama, mas beijos de namoradinhos, capote na criança, chupada gostosa (sem capote deve ser melhor). Eu até tentei que fosse sem capote mas ela retrucou dizendo que tinha me avisado e eu concordei e não insisti. Depois peguei ela no papai e mamãe e mandei ver muito gostoso nela. Bucetinha ainda apertada, gemidos gostosos. Pedi de quatro, mais bombadas gostosas, voltamos pro papai e mamãe e leite na borracha. Ficamos abraçados e passa a tia do corredor gritando que acabou o tempo. Não me senti lesado no tempo, acho que foi justo, mas não controlei.

Ela saiu e eu fui tomar banho. Voltei ao salão, bebi mais uma cerveja e fui embora leve e sem pegar engarrafamento. rs

Prejuízo : R$ 9 (3 cervejas) + R$ 50 (40 minutos) = R$ 59,00

IP IP gravado
Taz
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  Taz Respostabullet Enviado: 14 Novembro 2010 em 12:51
Suzana

De role na via show a fui na portar de role como tava fraco rumei para a gata show a termas fica ao lado bem pertinho entrei o ambiente tava bom com varias pervas vou pro bar peço um redbull e uma cerva e chama meu amigo pra jogar uma sinuca............ jogamos e batemos um papo voltamos pro salão vejo essa loira cavala chamada suzana chamo e faço uma entrevista rapida e completa a mesma chega e me fala volto ja tudo bem tomo outra cerva e a perva não volta ja tinha um programa na bola agendado e muito pouco quarto tem nessa casa então tem espera de quarto............ tomei varias cervas e me volta toda cheirosa a suzana e disse amor topas so anal eu disse so se for agora rumei para os andares de cima da casa e começamos um belo 69 aquela buceta rozadinha coisa linda e muito cheirosa depois de um tempo assim coloquei de ppmm e sem frescura entroduziu meu tazinho em seu cuzinho golozo eu metia e ela pedia mas que coisa de louco troquei para d4, e coma ja estava ficando cansado , veio por cima e sentou com seu cu no meu tazinho e toma piru quase ja acabando o tempo pedi para tirar a camisinha e mamar bem gostoso...............finalizei na boquinha dela engoliu tudinho ate a ultima gota.....................

Anal sim
Beija sim
oral sem capote

40 minutos 80 reais

IP IP gravado
Papy
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  Papy Respostabullet Enviado: 15 Janeiro 2011 em 09:48
PRISCILA

Olá galera, fui ontem no Gata Show e tinham realmente muitas gatas infelizmente tive q escolher rápido  pq achei q o alvará seria cassado em pouco tempo, mas mesmo assim escolhi bem, fiquei no bar, detalhe tava com uma camisa preta com detalhes brancos com as luzes neon fizeram um efeito legal, então foi impossível passar despercebido,  já chamando a atenção da mulherada (novato no pedaço disse uma q pretendo pegar) então escolhi  uma gata deliciosa de nome Priscila, 22 anos, morena, 1,60 m, boca carnuda, corpo delicioso, tudo em cima, conversamos um pouco e ela já toda malhosa já foi se esfregando e rebolando em mim, e eu já no pique cheio de tesao e ela tbm pq no clima q estávamos por pouco não metemos ali mesmo no salão já q a estava com o pau rascando a calça de superduro e ela já toda molhadinha (posso dizer, com essa a química, foi instantânea) se demorasse mais um pouco já iria comer ela ali mesmo realmente, então como estávamos perto do caixa, fui andando agarrado nela por trás para pagar o programa, paguei R$50,00 numa “suíte”  mas não posso falar mal pq estava superarrumada, com ar condicionado funcionando apesar da chuva estava com calor (sou muito calorento) e banheiro privativo, onde pude tomar um banho legal; fui então pro fight, já cheguei  beijando ela, e   ela já me punhetando, pegou a camisinha e colocou já no pau, perguntei se mama na pele? E ela ah não (aqueles não com cara de sim q conhecemos) e eu ah mas ta limpinho ^^, e ela ta bom, tirou a camisinha e chupou sem capote, a principio um pouco receosa, mas fui falando algumas sacanagens pra ela q então foi se empolgando e aumentando a pressão e qualidade da mamada então tive q pedi pra colocar a camisinha pq iria deixar mais tempo mas paguei so meia hora (tempo do banho tbm conta). PapyJR encapado já fui colocando nela em PPMM e beijando deliciosamente a boca gostosa,  socando bem devagar e ela adorando, nessa hora tiro de dentro e chupo o grelinho dela (colocou um pirceng a pouco tempo) e meti novamente dessa vez com ela de 4, enquanto socava perguntei se ela fazia anal, ai ela respondeu q ñ faz por que dói muito mesmo com as pomadas , então como sou “desbravador “ de cús kkkk, aproveitei a lubrificação da xota e tentei comer o cuzinho, mas nada feito (outra q terei q sair por pelo menos 2x pra comer o cu) então como faltava pouco tempo pedi pra ela mamar um pouco e gozei muito melando a cara dela toda (parecia até brazilian facials) nisso já batem ou melhor espancam a porta sem falar nada (mostrando q o tempo tinha acabado, então ela tomou o banho dela tirando a porra q estava no rostinho lindo dela e eu entrei logo depois no banheiro, a agarrei novamente e ela rindo muito e falando deixa pra outro dia gato senão vou tomar multa e to precisando muito desse dinheiro... Entao tive q aceitar e terminar o meu banho, voltei novamente pro salão e tinham chegado mais 4 gatas (todas comiveis e gatas) entretanto meus amigos tbm chegaram e fui trocar umas idéias com eles mas ainda to pensando em voltar logo lá mesmo sem alvará pra torrar uma grana com uns filezinhos de lá... É isso galera, saindo de lá como ainda tinha tempo fui pro Sensação pq tinha carne nova no pedaço e tinha q experimentar tbm.

Abçs

Papy

MSN papyrj@hotmail.com
IP IP gravado
furia_jr
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  furia_jr Respostabullet Enviado: 15 Janeiro 2011 em 12:34
Aonde fica essa casa ?
IP IP gravado
Papy
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  Papy Respostabullet Enviado: 15 Janeiro 2011 em 12:52
Na Dutra, em São Joao de Meriti, logo depois da Via Show (primeira entrada depois do deposito das Sendas)
MSN papyrj@hotmail.com
IP IP gravado
Taz
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  Taz Respostabullet Enviado: 16 Janeiro 2011 em 10:04
Grande papy foi uma boa opção pena que meu alvarar foi cassado muito rapido não fiquei nem um hora na casa ela ta um fervo cheio de mulher boa, mas tem tb umas tribufu , mas nada que abale o resultadi final

IP IP gravado
Aderball ®
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  Aderball ® Respostabullet Enviado: 16 Janeiro 2011 em 13:17
Parabens pela desbravada papy, pela descricao, vale muito a pena acomodacoes, garotasa e a climatizacao. Alem de poder encontrar toda a galera... Um grande abraco e boas desbravadas.
"Is there no one else???? Is there no one else???"

IP IP gravado
Papy
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  Papy Respostabullet Enviado: 16 Janeiro 2011 em 16:13

Essa é pro mano Taz:LOL

Puteiro - Mc Frank

Eu comprei uma casinha
Em lugar muito maneiro
É numa ruazinha do ladinho de um puteiro
Minha mulher agora me vigia o dia inteiro
E se eu boto o pé pra fora, ela cai no desespero
Pergunta assim pra mim ó:

Amor vai aonde?
Eu vo na padaria compra um pão com o padeiro
[Porra nenhuma, tu ta indo é pro puteiro]
Amor eu vo no banco, pra poder tirar o dinheiro
[Porra nenhuma, você vai é no puteiro]
Eu vo la no salão pra poder cortar o cabelo
[Faz corte porra nenhuma, você vai é no puteiro]
Eu vo no alfaiate, vo passa no sapateiro
[Porra nenhuma, você vai é pro puteiro]

Então eu vo, eu vo usa terno agora eu vo
Então eu vo, eu vo usa terno agora eu vo, mais

Deixa eu manda meu papo, escute o que eu vou dizer
Mano, mano sem neuroze, eu vo nessa com você
Essa ai já faz sucesso, tu é braço e é guerreiro
Tu não vai na padaria, vai invadir o puteiro

Eu vo na padaria compra um pão com o padeiro
[Porra nenhuma, tu ta indo é pro puteiro]
Amor eu vo no banco, pra poder tirar o dinheiro
[Porra nenhuma, você vai é no puteiro]
Eu vo la no salão pra poder cortar o cabelo
[Faz corte porra nenhuma, você vai é no puteiro]
Eu vo no alfaiate, vo passa no sapateiro
[Porra nenhuma, você vai é pro puteiro]

MSN papyrj@hotmail.com
IP IP gravado
Pirusão
VIP
VIP

Citação de  Pirusão Respostabullet Enviado: 30 Novembro 2012 em 22:29
IP IP gravado
Pirusão
VIP
VIP

Citação de  Pirusão Respostabullet Enviado: 30 Novembro 2012 em 22:31
Camila

CONFRARIA, VAMOS EXPLORAR MAIS ESSE LUPANAR.

É um Oasis perdido em meio a Dutra e São João de Meriti..Que perola do caralho em meio aquele município de baixa-renda..

Fazia tempos que queria dar um confere nessa casa..Hj tava de bob e resolvi conferir..

O padrão é quase o mesmo da Black e da R’ios..E as cabines são até melhor..Tem banheiros espaçosos com água quente..E ar condicionados potentes..A iluminação das cabines são boas, melhores que as de Bonsucesso..

Peguei uma latinha e me aconcheguei em uma mesa..Nisso veio de vestidinho uma lora, branquinha, chamada CAMILA..

2.0..Disse ter trabalhado em duas outras termas..uma delas em Queimados..Era seu segundo dia na casa..

A mina faz tipo o estilo namoradinha..Não o estilo cachorra devassa..Depiladinha..Pele parece pêssego, sem marcas, nem estrias, nem porra nenhuma..Usa óculos, maior cara de nerdinha..

Disse que eu era bonitinho e não precisava frequentar cabaré..É mole uma doidera dessa, nem sabe ela das minhas necessidades pessoais e quer ficar dando pitaco..Mas ta tranquilo..

SHOW DE BOLA..

É boa pra conversar, mas não sabe fazer o estilo devassa.

Marcamos meia-hora..

Mamo de capote, ma beleza, tranquilo..Fudi ela pela buceta no ppmm, cavalgando em cima de mim e finalizei com ela de quatro..

No final ainda fiquei chupando os peitinhos dela e lambendo sua virilha e barriguinha..

No final tomamos banhos juntos..trocamos uma ideia maneira..

SHOW DE BOLA..

Vi outras GPs tedezaveis por lá..Pretendo voltar em breve..

Total da farra: R$ 4,00 de entrada..R$ 70,00/ min..R$ 4,00 latinha de cerveja..

Bom custo beneficio..

IP IP gravado
Pirusão
VIP
VIP

Citação de  Pirusão Respostabullet Enviado: 30 Dezembro 2012 em 22:31
KETELEN RUSSIA

Após a transa épica com a nerdinha relatada acima..Retornei hj ao lupanar..

Último Td do pirusão em 2012..

Realizei a poucas horas..

Confesso que as minhas primeiras impressões sofreram uma queda nessa segunda excursão..

Sexta-feira..Homem a rodo e dava pra contar o número de GPS em uma mão..

Houve momentos em que só tinha uma mina no salão ( e ainda assim desenrolando com um cara) e o restante de homens no salão..Imagina a merda de situação..Parecia um quartel..

Não sei se é recesso de fim de ano ou escassez de GPs no mercado, mas tava FODA.

Acabei engatando papo com a GP com nome mais loco que conheci.. KETELEN RUSSIA (PQP)..Tive q pergunta umas três vezes a perva pra decorar a nome..

A GP tem 4.0 (isso mesmo, quarentona) Mas é conservada bagarai..Bota muita novinha pra cumer poeira..É encorpada..

Na cama fode feito uma cachorra e fala putaria a rodo..Tem um pircieng na xereca..Várias tatus no corpo..Na hora da trepada ficava rebolando no meu pal como se tivesse dançando funk..Rabão do caralho.. Eu fiquei intimidado com a mulher na hr da foda..Muito mais experiente q eu..

Tem estrias, mas tá tudo em cima, nada flácido..

Pontos negativos: Mama com capote..Não deixa bater..E não beija

É capixaba de origem..

Bom Td, boa foda, MAS NADA DE ÉPICO..

Não tem jeito, Black continua imbatível na minha lista..Tornou-se a minha segunda casa, rsrsrs..

Pra inaugurar a putaria em 2013, estou pensando semana q vem ir na R’ios ou dar um pulo no Centro Suzy..

PREÇOS: 4,00 ENTRADA/ 100,00 40 MIN.. TOTAL DA FARRA 104,00
IP IP gravado

Usuários atualmente ativos que vêem este tópico: 1 (Membros: 0, Visitante: 1)
Membros:
Página  de 2 Próximo >>

Responder Novo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para
Voce não pode enviar novos tópicos neste fórum
Voce não pode responder os tópicos neste fórum
Voce não pode deletar suas mensagens neste fórum
Voce não pode editar suas mensagens neste fórum
Voce não pode criar enquetes nesse fórum
Voce não pode votar enquetes nesse fórum

Pagina aberta em 0,343 segundos..