HOT-FORUM

Ajude o HotForum

Tópicos recentesTópicos recentes  Mostra Lista dos Membros do FórumLista de membros  CalendárioCalendário  Procurar o fórumProcurar  AjudaAjuda
  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar
TERAPEUTAS & MASSAGISTAS - TD
 HOTFORUM : ÁREA DOS TD'S (RELATOS) - RIO DE JANEIRO : TERAPEUTAS & MASSAGISTAS - TD
Ícone da mensagem Tópico: SURYA (EX-SÂNIA) - 8385-6663

Test Drives [Total TDS+: 0] / [Total TDS-: 0] / [Total TDS Neutros: 0] / [Total Pisada de bola: 0]
Responder Novo tópico
Autor Mensagem
MandaChuva
BLOQUEADO
BLOQUEADO
TROLL HF

Status: Offline Offline
Citação de  MandaChuva Respostabullet Tópico: SURYA (EX-SÂNIA) - 8385-6663
    Enviado: 30 Novembro 2010 em 08:38
Estive nessa casa no Sábado em busca da tão falada massagem Lingam, o que hoje em Sampa é uma febre no mundo das massagens eróticas...No Rio, são poucas as gurias que fazem, no máximo o que se encontra por aqui é a Tântrica com alguns toques da Lingam...Vale dizer que a Lingam em sampa tem um custo elevado (p/ uma massagem!!!) de R$400,00 p/ ate 2hs de massagem...Algumas gurias da "Metamorfose" vêm ao RJ para atender alguns clientes preferenciais..E sempre sou atendido aqui por uma bela massagista de lá, quando ela vem...

Mas voltando ao assunto, da Recreio Massagens, fica localizada no Recreio na Av. Alfredo Baltazar da Silveira, 1875, e ao telefone perguntei sobre a Lingam e a guria que me atendeu, disse fazer a Tântrica, com toques penianos da Lingam...fui conferir..
Encontrei na Guria Sânia que atende lá, uma morena bem gostosa, com uma massagem tântrica perfeita e verdadeira..extremamente relaxante e excitante ao mesm tempo, com esbarros no garoto, fazendo uma massagem no garoto comigo deitado de bruços, invertidamente...dificil imaginar, mas uma delíciosa massagem, soprando em minha nuca diz ao pé do ouvido: "-Vira prá gente brincar!"..virei e a guria não vai direto no garoto...continua iniciando uma massacanagem, com esbarrões propositais, toco em seus seios, ela permite desabotoo sua calca passo a mão em sua bunda e seu abdomem de tanquinho....e ela inicia a massagem peniana (Lingam)...não é punheta!Finalizei a primeira vez e ela permanece na massagem peniana (Lingam) e o garoto não esmorece...A Lingam faz isso...vc goza e várias vezes e o garoto permanecevivo e feliz!hehehehe...Com 1:30 de massagem ela termina o atendimento com sutileza..Minha mão andou por seus seios, sua xoxota(após insistencia!) e minha boca em seus seios pequenos mas firmes!
no site

http://www.recreiomassagens.com/

Existe a foto da Taissa, a mais linda da casa, vou retornar para fazer com ela...
Custo: 150 dinheiros por 1:30h

VLW!
3186-8250
= TROLL BLOQUEADO =
IP IP gravado
Gol.rc
VIP
VIP

Citação de  Gol.rc Respostabullet Enviado: 03 Dezembro 2010 em 17:02
Seguindo a indicação do confrade Manda-Chuva, resolvi testar a Massagens Recreio.

Ligo sou atendido com muita educação pela Sania, que me informa: Pode vir que estarei lhe esperando. Em menos de 15 minutos estou adentrando o recinto. Sala bem legal, limpa e com outros serviços além da massagem.

Fecho com ela a massagem relaxante com complemento, entro em uma das cabines, com tatame e me jogo. rss

Senhores sem delongas, a mulher é boa na massagem, essa realmente sabe o que faz.
Massagem perfeita, terminou com um complemento manual sensacional.

Creio que retornarei mais vezes pra testar as outras meninas.

Só colocaria dois pontos negativos, a falta de sabonete liquido pra massagem (me disse que irão providenciar) e a falta de chuveiro.

Pretendo voltar, mas a falta do chuveiro me desanima um pouco.

Preço: Massagem relaxante: R$ 80,00
           Massagem relaxante com complemtento: R$ 120,00

Abs

IP IP gravado
Adoromadura
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  Adoromadura Respostabullet Enviado: 26 Março 2011 em 21:27
Olá amigos confrades.Após alguns meses de economia e semanas de pesquisa e procura.Achei uma massagista que faz a tal massagem lingam.
Surya seu nome.Atende no largo do machado.Havia visto suas fotos no destack e em alguns sites abaixo;

Após ligar para ela na sexta combinamos para hoje.Ao telefone me pareceu bastante simpática e cm voz sensual.Fui para sua salua no largo do machado e ao chegar no local...Noossa a visão foi melhor do que eu lembrava das fotos do destack.O anuncio foi desativado.Ela nao é nenhuma garotinha mas seu corpo amigos da de 1000 a zero nas novinhas por ae..Ela é baixinha mas cm um quadrilzão do jeito qe gosto.E ne.um dos maiores par de coxas qe já vi ao vivo.
Dois beijinhos e me encaminhou para a cabine.A sala é bem espaçosa e possue recepção e tal.Bem organizada.A maca dela é gigante.Parecia uma cama rsrsrs.Falou qe era de um spa.
Mas vamos aos trabalhos da lingam.Pediu para eu respirar e respirar...Falou algumas coisas lá qe nem prestei atenção e fazia uma leve massagem com a ponta dos dedos.MUUITO BOM.E eu respirandooo
Após meia hora de massa leve e com ela susurrando no meu ouvido e pediu p eu virar..E continuamos a respiração.Ela junto comigo.. parecia gemer e gemia no pé do meu ouvido.Começou a chupar os meus dedos...essa parte foi ótima.
Após virei de frente.E mais respiraçãoo.Sem tocar no junior qe dava sinais de vida ela fazia algo na virilha qe era muuito bom.Peguei ela pela cintura e agarrei a bunda dela.Durissíma.Deve malhar muuito a balzaca.
Pegou um óleo espalhou tudo nas bolas,penis...Muuito bom tbm.
E começa a lingam.Estava em quase em transe.E ela fazia algo na cabeça e na glade me fazia pular na maca.E falando no meu ouvido dizia ... " gostosoo...geme geme p min geme ".A voz dela era sensual demais.Coloquei as mãos embaixo da blusa e sentia os peitos bicudos maravilhosos dela.Mas qe tirou rapidamente.Falou qe ali era so lingam.
Após mais meia hora de tortura na cabeça do penis.Ela começa mais rapido.. nao era punheta era algo muito bom.Parecia uma buça as mãos dela.
Gozei horrores..quase foi no teto e dei um grito e a vizinha deve ter ouvido hahahaLOL
Após ela continua e vc relaxa mais ainda.Ela continua massageando as bolas e o penis.Mt BOM.
Faz um cafuné para "reorganizar os chacras" palavras dela.Conversamos um pouco .. banho e rua.
Pretendo voltar mês qe vem para desbravar a balzaca qe faz muito meu estilo.Repeteco concerteza e recomendo para quem quiser experimentar.Mas putaria não rola.Acho qe só sendo cliente fiel.Ainda assim n sei.

A brincadeira ficou em 150,00.
E acho que algo mais não rola msm.É massagem de primeira qualidade;
Abcs

IP IP gravado
slow
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  slow Respostabullet Enviado: 26 Março 2011 em 21:42
Caro Adoromadura,
Tive opotunidade de fazer esta massagem no Centro Metamorfose em copacaban.
Realmente é fantástica. Não dá para descrever.
Quem não fez deveria fazê-lo.
Em relação a Surya, qual foi o valor cobrado ?
Você alguma chance de rolar algo mais ?

Carpe diem
1500 posts e quase não escrevo no HF.....
IP IP gravado
inseto
BLOQUEADO
BLOQUEADO
BONECO HF

Citação de  inseto Respostabullet Enviado: 27 Março 2011 em 01:02
Amigo Adoromadura,

Eu ja fiz massagem Lingam com a Thayssa da Recreio Massagem. É de primeira qualidade. Muito bom. É um gozo diferente, mais profundo., mais demorado...não sei descrever.
As moças não se envolvem, mas voce sente um prazer extasiante.
Abs
IP IP gravado
Adoromadura
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  Adoromadura Respostabullet Enviado: 27 Março 2011 em 15:02
A brincadeira ficou em 150,00.
E acho que algo mais não rola msm.É massagem de primeira qualidade;
Abcs
IP IP gravado
inseto
BLOQUEADO
BLOQUEADO
BONECO HF

Citação de  inseto Respostabullet Enviado: 27 Março 2011 em 20:13
Amigo Adoromadura

é esse preço mesmo.
Nós ficamos com uma sensação que nunca sentimos antes. É impressionante
IP IP gravado
doutres
BLOQUEADO
BLOQUEADO

Citação de  doutres Respostabullet Enviado: 28 Março 2011 em 21:37
Post criado por slow

Caro Adoromadura,
Rapá,

Sou novo aqui e vim de outro forum...mas o centro metamorfose era em sao paulo...abriu aqui no rio tbm? Quanto a essa Surya, acho que ela ja me atendeu na Recreio Massagem...para saber é sóligar para lá e perguntar por ela, se saiu de lá é pq já esteve...Acho ela parecida com uma que me atendeu lá qdo fui...e se foi ela mesmo rolou uma massacanage com direito a dedada e peitinhos na boca..
CUIDE BEM DO SEU AMOR...SEJA QUEM FOR!
Valeu!
IP IP gravado
slow
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  slow Respostabullet Enviado: 28 Março 2011 em 22:40
Post criado por doutres

Post criado por slow

Caro Adoromadura,
Rapá,

Sou novo aqui e vim de outro forum...mas o centro metamorfose era em sao paulo...abriu aqui no rio tbm? Quanto a essa Surya, acho que ela ja me atendeu na Recreio Massagem...para saber é sóligar para lá e perguntar por ela, se saiu de lá é pq já esteve...Acho ela parecida com uma que me atendeu lá qdo fui...e se foi ela mesmo rolou uma massacanage com direito a dedada e peitinhos na boca..

Eles tem filial aqui no Rio.
É só acessar este link.
Eles tinham filial em copacabana e ipanema. Não sei como está agora, pois tiraram o endereço do site.
Mas o preço está em R$ 410,00 (330,00 + 80,00 da taxa de deslocamento).
As garotas são todas de SP.

Pessoal liguei para a recreio e a Thaissa não está mais atendendo lá. Alguém sabe para onde ela foi ?

Carpe diem
1500 posts e quase não escrevo no HF.....
IP IP gravado
PITBULL
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  PITBULL Respostabullet Enviado: 29 Março 2011 em 09:44
Também já me atendeu em Copa. Me lembro que ela era uma balzaca de barriga tanquinho muito dura, ela é bem malhada mesmo. Fez uma massagem razoável em mim e acho que cobrou R$ 100,00 Já c/ complemento intimo. Mas isso deve ter pelo menos 1 ano e meio para 2 anos.
"Quero gozar no final!!!"
IP IP gravado

Usuários atualmente ativos que vêem este tópico: 1 (Membros: 0, Visitante: 1)
Membros:

Responder Novo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para
Voce não pode enviar novos tópicos neste fórum
Voce não pode responder os tópicos neste fórum
Voce não pode deletar suas mensagens neste fórum
Voce não pode editar suas mensagens neste fórum
Voce não pode criar enquetes nesse fórum
Voce não pode votar enquetes nesse fórum

Pagina aberta em 0,297 segundos..