HOT-FORUM

Ajude o HotForum

Tópicos recentesTópicos recentes  Mostra Lista dos Membros do FórumLista de membros  CalendárioCalendário  Procurar o fórumProcurar  AjudaAjuda
  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar
TERMAS - INFO
 HOTFORUM : INFORMAÇÕES / COMENTÁRIOS / DICAS - RIO DE JANEIRO : TERMAS - INFO  
Ícone da mensagem Tópico: RED LIGHT CLUB - PÇA DA BANDEIRA - INFO Responder Novo tópico
Página  de 246 Próximo >>
Autor Mensagem
Arte no Escuro
DINOSSAURO HF
DINOSSAURO HF

Status: Offline Offline
Citação de  Arte no Escuro Respostabullet Tópico: RED LIGHT CLUB - PÇA DA BANDEIRA - INFO
    Enviado: 19 Junho 2012 em 15:04
Festa de inauguração da Red Light: Vou deixar aqui minhas primeiras impressões..mais sobre a casa do que sobre as meninas, pois fui embora cedo e nao puder ver o plantél completo.
Na minha opinião a casa tem tudo para ser uma Mosaíco aperfeiçoada! Primeiro pq parte da administração da Mosaico esta lá ..e o forte da Mosaico sempre foi o atendimento a boa relação e a prioridade ao cliente..nisso parece que a Red Light vai seguir a mesma linha.
Mas o grande destaque da casa pra mim é a estrutura, tudo bem ontem era primeiro dia, a equipe não estava entrosada ainda e faltam alguns reparos. Mas o fato é que lá, definitivamente não vai existir o problema de falta de quarto e consequentemente grandes filas que temos na Mosaico e em outras casas pra subir com a menina..pq tem muito quarto..vai ter quarto pra todo mundo !
As suítes são um capítulo a parte ! Cara tem até suíte com vista panorâmica ! A casa tb tem uma ótima estrutura pra swing...sauna, Glory Hole ! Outra coisa que me impressionou muito foi a pista de dança do segundo piso..iluminação e sons muito potentes !!! A casa é grande tem vários ambientes..até me perdi lá..falta meio que definir o que vai ser aberto ao público e isso provavelmente vai variar de acordo com o movimento. Mas a casa é sensacional! Atendimento nota 10 lugar de fácil acesso mas ao mesmo tempo discreto , banheiros em todos os quartos ,e casa toda novinha ! quem nao foi a festa vale a pena uma visita em dia normal de funcionamento pra ver com os próprios olhos ! Parabéns ao Vitor (Mosaico) e ao Gerentão ! Tive a honra de ser o primeiro cliente a entrar na casa e o primeiro a subir e fazer um TD ! E já me considero cliente fiel da casa (que me desculpe a mosaico rs)
Acho que o lugar é ideal para se fazer festas perdi a festa do HF , nao poderia perder essa de inauguração , que venham as próximas e que a casa seja muito bem vinda e tenha vida longa !!!! Estamos todos muito felizes coma chegada dessa nova opção !

CACHÊS A PARTIR DE R$ 120,00

IP IP gravado
Clyfe
MEMBRO
MEMBRO

Citação de  Clyfe Respostabullet Enviado: 19 Junho 2012 em 18:49
Cheguei ontem por volta de 22h, a casa estava meio vazia, mas depois de meia-noite o salão ficou cheio de beldades. Muita mulher gata mesmo.

Já conhecia o lugar da minha época de swing. Inclusive vi ali alguns casais de swing que foram prestigiar a inauguração.

Como fui mesmo mais para rever alguns amigos do forum e conhecer o time da Red Light, infelizmente não pude ficar até quando queria.

Gostei muito de conhecer uma gata chamada Manoela, linda, muito animada, simpática e deliciosa. Com certeza irei conhece-la melhor em uma outra oportunidade!
E foi muito bom rever a linda Mirella, que me deixa louco sempre que a vejo!

Experiência total = Muito bom! Irei voltar!
Vivendo a vida...
IP IP gravado
furia_jr
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  furia_jr Respostabullet Enviado: 19 Junho 2012 em 19:23
infs sobre o funcionamento da casa, horário, valores e promoções, alguém sabe ??? PLEASE !!!
IP IP gravado
araujo
DINOSSAURO HF
DINOSSAURO HF

Citação de  araujo Respostabullet Enviado: 19 Junho 2012 em 19:52
Ai furia..http://www.hotforum.com.br/forum_posts.asp?TID=22350&PN=1

parece q vai funcionar de das 14: 00 hs ate as 01:00 da madruga , sabado nao sei se vai abrir..quando a valores..logo alguem t da um help

valeu parceiro..tamu junto.
mulher bonita e igual melancia ,ninguém come sozinho.
mulher feia é igual a jumento ,só o dono procura.
IP IP gravado
cheiroso
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  cheiroso Respostabullet Enviado: 19 Junho 2012 em 22:24
Quinta-feira (21.06), depois de um longo e prazeroso inverno de 4x4 e Caribe, estarei estreando na Red Light Club, chegarei lá por volta de 15:00. E como não pode deixar de ser, as páginas do Red Light receberão o primeiro TD do Cheiroso, relato pautado sempre na autênticidade. E a partir de agora, usarei os emoticons para definir o meu grau de satisfação com o TD, sempre no final do relato: Big%20smile  (TD excelente), Smile (TD bom), Ermm (TD neutro), Disapprove (TD ruim) e Angry (TD horrível). Cheiroso, GPs e Hotforum, o primeiro não vive sem os dois últimos. E os números não ficarão parados!!!! 
300 GAROTAS DE PROGRAMA. ESSA É MINHA VIDA, ESSA É MINHA SINA.
IP IP gravado
Thais
ACOMPANHANTE
ACOMPANHANTE

Citação de  Thais Respostabullet Enviado: 20 Junho 2012 em 09:11
Oi pessoal,alguém pode me passar o endereço dessa nova casa? Fui pra mosaico na sexta, mas esqueci de perguntar o Vitinho aonde fica!!!
E pelo que eu vi, todos gostaram bastante do ambiente né?
Bjins estalados pra todos!!!rs
IP IP gravado
Rodas
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  Rodas Respostabullet Enviado: 20 Junho 2012 em 09:23
Rua Pereira de Almeida, 73
“Aquele que vive sem folia não é tão sábio quanto pensa ser” - François de La Rochefoucauld
IP IP gravado
furia_jr
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  furia_jr Respostabullet Enviado: 21 Junho 2012 em 12:14
Estive nessa casa ontem, por volta das 20:30, a casa estava vazia , mais com boas opções, muitas oriundas da MNC !!!
Encontrei o confrade Krisiun " XERIFE ", e a dupla Ivete Loba e Manuela, ke estavam impossíveis !!! Tentação forte !!!
Muito bem recebido pelo Gerentão, sempre dando a maior moral aos Hotforianos !!! Sucesso a casa !!!
O salão oscila bastante, ora repleto de mulheres, todas tdzvs, outrora esvazia completamente e sô ficam os cuecas na boate !!! Tem ke ter paciência e aguardar !!! Acredito ke a casa começa a bombar depois das 23:00 !!! Confrade Cheiroso, não sei se 15:00 hrs é uma boa hora pra invasão, conforme seus planos pra hj, pois passei pela porta por volta de umas 17:00 e estava parecendo ke estava abrindo !!!
Aproveitem essa semana ke ainda tem desconto com Flyer, pois a Cerva é 8,00 Pilas e a água 7,00 ( Krisium kikou quando ouviu o preço), mas apresentei o gerentão pra ele ke deu o desconto de 50 % !!!
Valores iniciam em 100,00 pilas - 30 Min !!! Acho ke os drinks ainda são cortesia para as gps, pois muitas tavam calibradassas !!! Manuela tava Foda de gostosa, mas sô keria subir em dupla com a Ivete, e pra mim não dava, sô se fosse externo por 02 Hrs, pra aguentar akelas duas FURIAS !!!! Ahahahhahahha !!!
IP IP gravado
Donan
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  Donan Respostabullet Enviado: 21 Junho 2012 em 12:24
A casa esta abrindo às 16 hs.
IP IP gravado
piu
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  piu Respostabullet Enviado: 21 Junho 2012 em 12:26
É, mas chegar pra espanar o sofá de lá....
IP IP gravado
cheiroso
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  cheiroso Respostabullet Enviado: 21 Junho 2012 em 12:40
Valeu Furia Jr. pelas informações. Amanhã com certeza estarei lá.
300 GAROTAS DE PROGRAMA. ESSA É MINHA VIDA, ESSA É MINHA SINA.
IP IP gravado
GASPARZINHO HF
VISITANTES
VISITANTES
GHOST
Citação de  GASPARZINHO HF Respostabullet Enviado: 21 Junho 2012 em 12:45
A Red Light tem tudo para se tornar uma espécie de Sede do HF, um Q.G. dos libertinos. O que temos que fazer é dar moral para esse cara que sempre nos deu moral, o Eliseu e sua equipe.

Esta semana ainda estarei dando uma passadinha por lá para tomar uma cevada.

Há muito tempo, a região da grande Tijuca estava carente de uma boa Boate libertina, que funcionasse num horário acessível e com boas opções de acompanhantes. Parece que, finalmente, surgiu nosso oásis. Vamos prestigiar. Thumbs%20Up

O certo é que Forista na Red Light vai ser tratado com consideração, respeito e valor. O que as outras boates esquecem, o Eliseu faz questão de lembrar sempre: a importância dos clientes e das meninas.

Um por todos e todos por um.

Vida longa à Red Light. Clap

IP IP gravado

Usuários atualmente ativos que vêem este tópico: 1 (Membros: 0, Visitante: 1)
Membros:
Página  de 246 Próximo >>

Responder Novo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para
Voce não pode enviar novos tópicos neste fórum
Voce não pode responder os tópicos neste fórum
Voce não pode deletar suas mensagens neste fórum
Voce não pode editar suas mensagens neste fórum
Voce não pode criar enquetes nesse fórum
Voce não pode votar enquetes nesse fórum

Pagina aberta em 5,281 segundos..