HOT-FORUM

Ajude o HotForum

Tópicos recentesTópicos recentes  Mostra Lista dos Membros do FórumLista de membros  CalendárioCalendário  Procurar o fórumProcurar  AjudaAjuda
  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar
TERAPEUTAS & MASSAGISTAS - TD
 HOTFORUM : ÁREA DOS TD'S (RELATOS) - RIO DE JANEIRO : TERAPEUTAS & MASSAGISTAS - TD  
Ícone da mensagem Tópico: ALINE DIAS - 7689-3666 / 9531-9660 / 3683-5288

Test Drives [Total TDS+: 0] / [Total TDS-: 0] / [Total TDS Neutros: 0] / [Total Pisada de bola: 0]
Responder Novo tópico
Página  de 3 Próximo >>
Autor Mensagem
projetista2
VIP
VIP

Status: Offline Offline
Citação de  projetista2 Respostabullet Tópico: ALINE DIAS - 7689-3666 / 9531-9660 / 3683-5288
    Enviado: 04 Abril 2013 em 18:00
Alininha
Estado sólido 8-%29
Very good

http://www.destack.com.br/alline.htm

Plaining: :%29
Meus prósitos eram outros, ou outras; mas em uma consulta rápida a minha CLIENT LIST mental, surge a vontade de ficar com essa gatinha, e não desejava planejar nada, já que inicio de mês o planejamento é complexo, uma vez que o dinheiro circula fácil percorrendo em uma via ampla e de fácil acesso.
Então percorro o meu destino, galudo, saco pesado, com paradas para reabaster meu suposto anseio, compro camisinhas com retardo, e outra normal.

Me apresento.
Observo a porta sendo aberta pela suposta telefonista da sala, ela receiosa, abre apenas uma fenda e inicia alguns questionamentos, sobre agendamente, contraponho sobre a possibilidade de atender, até a porta se completamente aberta e a gata me recebe.
Carinha de sono, manhosinha, aquela garotinha nova do condomínio, sempre rebelde.

Estipulo condições que narrarei a seguir, por um encontro na qual apresento minhas necessidades, e ela corresponde, concordando comigo.

BANHANDO NO COLINHO DO MASTER.
Inicio o meu banho e após executar a minha higiene, começo a chama-la, amor vem, amor vem banhar.
A gatinha aparece, em uma calcinha vermelha tipo noivinha, aiaiai.
Me declino, colocando as mãos no joelhos, com o corpo atrás da cortina, olhando a iguaria que apreciaria a seguir.
Um corpinho raro, mágico, delicado, que se contrapõem com a atitude da gata, ela tem pegada forte, pois nos amassos debaixo de uma ducha fria, ela pega a minha mão e coloca direto em seu sexo, (chamou tanto a atenção que comecei a balançar, e a questionar, será que uma gatinha de 1,5, manequim 34, destruirá um cara de 1,85, 80kg), então começo a chupar forte seus seios e ensaboar a sua bucetinha peludinha, a espumando, e instintivamente a seguro no colo, ai ela se abolou, e a levanto tanto até todo o seu seio (lado direito) ficar por completo em minha boca.

Ela gelou, ficou com medo, disse que o chão é escorregadio, disse para ficar calma, e ficava rindo dela, é neném quem manda é o papai, desci e pensei, é hoje, o dominante. ;%29

ESCOPO:
Ela segue a cabine e começa a se secar (eu que deveria seca-la, gosto de secar, disse a ela, mas era tarde), ela disse, na próxima.
Ela me seca, então me deito, e com a vara veida, peço que se posiciona de joelhos em minha frente para beija-la, e começo a lember teu pescoço seios e costelas, chupadas rápidas e lembidas longas, contudo como o meu saca doia, frente a seu inchaço, com as veias das virilhas em estado de pane (quem é homem já vivencio isto, efeito saco cheio e pesado).

Então peço um oral na capa, com retardante, (maraton da juntex), e ela não se importou, a gatinha não tem frescura nenhuma, em nenhum momento reclamou e sempre dizia, por que não disse, é só falar, sem dúvida fez o que pode para ajudar, até me informou sobre os efeitos do retardo, que na hora de gozar a pica poderia não responder a contento, mas corri o risco, com receio e leitar rápido, queria bombar muito de qualquer forma. :D

A gata senta, e o efeito contrario do retardo começa, a virilidade se reduz, e a sentada não estava vamos dizer "animada", conduto a gata se esforça, ela ficou quicando mas com o tronco afastado para trás, com as mãos apoiadas na cama.
Todavia deu para relaxar um pouco, estava lento, e aproveitei para dedilhar seu clitoris, visível, frente aos cabelinhos da sua xaninha.

No entanto, mudo de posição, observava que deveria mudar o rumo da foda, então a coloco na posição matadora, PPMM.
Foi complicado no começo, o pau ficou meia bomba, porém ela passou um gelzinho na buça e o restinho sobre a cabeça da pica.
Reação rápida. (fim do pré jogo (risos))
Agora o jogo começa, bombo bonito, um pouco insatisfeito comigo, já que a vara não ovalava como desejava, mas a o meu desempenho e esforço se sobrepõe, delicia.
A respiração aumenta, e a gata senti, e incentiva, dizendo:
- vai amor mete, vai amor mete gosto, coloca toda essa pica vai.

E no momento que a gata começava a gozar, eu interrompo, tanto que notei a ponta da camisinha molhadinha, mas necessitada trocar, então retiro a retardante, limpo a pica com a toalha e coloco a convencional XL.

Ai moleque, o cenário muda.
Peço um oral, com direito a lambidas no saco, que estava grudado na base do pau (rs), e a pego agora de 4.

Momento mágico:
Rapaziada, essa gatinha de 4, é para poucos, ou poucas gatas tem um corpo tão previlegiado, fico todo arrepiado e com as mãos eletrizada, que bundinha mágica, dei tapas, apertei, derramei amores pelo corpito da mina, e a cinturinha, fiquei ligado no 330V. Dei uma bela varada, constante, espaçamentos iguais, ritmada.
Suava igual a um porco, o ar condicionado foi para o espaço, e as vezes olhava o entardercer da janela.
Mágico.

Por ultimo novo PPMM, com direito a virada selvagem, pois como ela é pequena, poderia dizer, "de fácil manuseio", (risos), sem dizer que ficou toda contorcida, ficou quase um 8.
A viro rápido e bombo deliciosamente, como a testa estava molhada, começava a cair pingos de suor em seus peitinhos e escorria suor meu sobre ela, e nada de reclamar, e pelo contrário, a gata gostava, então começava a gemer, com a falta de fôlego, tava cançadão, velho depois de um dia punk do trabalho não é mole (os dias não estão sendo fácil, lembro o SOUL HUNTER), ai parece o inesperado:
A gata pede para gemer mais alto! - e mesmo ofegante pergunto, por que? :shock:
Adoro escutar um macho gemer. (risos)
O cenário estava pronto, a vara ovalada, ocupava todo o espaço da xaninha e ficava rusgo na base, com dificuldade de penetração, então tiro a pica e masturbo sobre ela, até leitar rios de porra, foi muita porra. Fiquei até sem graça, mas a gata agiu com naturalidade.

Bem, levanto algumas nuanceas da gatinha, como que as vezes pediu leitinho, mas disse com carinho que pensei nela e que queria aproveitar o máximo, e ela parou, em suma, são situações fácil que nada como uma leve doutrinação para que a mina melhore com o passar do tempo, já que a gata conhece bem o mercado do sexo no RJ. B-)

Dica 1:
Na rede brasil, as 20:00h, na sessão animada está passando os Thundercats, show de bola.

Dica 2:
Vinho: Valduga - Leopoldina, 2010, malbec, (no início poderá notar que o vinho seja comum, mas com a oxigenação ele melhora e no final fica aquele gostinho de quero mais, muito bom (bem, fiz uma explicação fácil)).

Repeteco: SIM SENHOR, EM BREVE SENHOR, RECOMENDO TAMBÉM SENHOR. :thumbup:

Abraços,
IP IP gravado
Haru
MEMBRO
MEMBRO

Citação de  Haru Respostabullet Enviado: 04 Abril 2013 em 21:05
Quanto foi pago?
Ela é bonita de rostou ou não?
IP IP gravado
ASTURIAS
VIP
VIP
OGRO HF

Citação de  ASTURIAS Respostabullet Enviado: 05 Abril 2013 em 15:01

Esse galetin também possui anúncio "comportado" no ET como Aline Dias: http://www.espacoterapias.com.br/aline-dias .

Inté. 
E SEGUE O ENTERRO...
IP IP gravado
projetista2
VIP
VIP

Citação de  projetista2 Respostabullet Enviado: 09 Abril 2013 em 12:40
Desculpa a demora, bem vamos aos valores:

MASSAGEM + COMPLEMENTO MANUAL
30 minutos = 70,00 (promoção)
1 hora = 100,00

MASSAGEM + RELAÇÃO INTIMA
30 minutos = 80,00
40 minutos = 100,00
1 hora = 130,00

Abraços,

IP IP gravado
projetista2
VIP
VIP

Citação de  projetista2 Respostabullet Enviado: 10 Maio 2013 em 17:07
EXTRA - EXTRA

Alininha de fotos novas na rede

http://www.destack.com.br/alline.htm

Tem uma que ela está na mesinha sensacional.

Gata tô chegando....

Abraços,

masterscience@ig.com.br

IP IP gravado
nao entra
VIP
VIP

Citação de  nao entra Respostabullet Enviado: 04 Junho 2013 em 11:55
Pergunta que não quer calar:

Faz anal?
IP IP gravado
gorpo...
MEMBRO III
MEMBRO III

Citação de  gorpo... Respostabullet Enviado: 06 Junho 2013 em 21:26
Boa pergunta.
Em busca do puteiro perfeito...
IP IP gravado
grilo
MEMBRO III
MEMBRO III

Citação de  grilo Respostabullet Enviado: 14 Junho 2013 em 12:04
Prezado Projetista,
Gostaria de saber se ela beija bem de língua, se ela deixa a gente chupar ela toda (inclusive o cú) sem frescura de sentir cócegas e se de uma forma geral é carinhosa. Obrigado.
IP IP gravado
projetista2
VIP
VIP

Citação de  projetista2 Respostabullet Enviado: 17 Junho 2013 em 17:42
Boa tarde a todos.
Desculpa a demora, mas o mês está complicado, bem vamos aos questionamentos:
1) Anal?
Infelizmente não sei, assim peço que pesquisem mais, tem TD´s dela na Lokal zen, neste e em outros foruns.
2) Beijos?
Para mim as preliminares foram o banho, a beijei pouco, mas não vejo restrição, vai com calma que ela sede.
3) Grego (cliente na GP).
Ela não é de ter frescura, deve rolar legal.
4) Carinhosa?
Se saber leval legal é sim, atenciosa e envolvente, sem dizer que é bastante paciente.

Boa transa a todos

Abraços.
IP IP gravado
grilo
MEMBRO III
MEMBRO III

Citação de  grilo Respostabullet Enviado: 18 Junho 2013 em 16:27
Fui na Aline ou Alline, como está no anúncio, ontem, 17/06.
Minha experiência foi altamente positiva. Para quem procura um corpicho perfeitinho, manequim 34 com 1,49m (nada de bundão, peitão) magrinho, desenhado a lápis mas hiper gostoso ela é uma raridade. As fotos são fiéis exceto pela remoção de tatuagens: http://www.destack.com.br/alline.htm
Karalho, abri o site dela e deu vontade de tocar uma. Preciso me controlar.
A pele dela é muito gostosa.
Faz anal mas cobra R$ 50 por fora. Não fiz pois não é a minha praia e acho que tb não é a dela mas fiz um longo grego nela. Traduzindo: Lambi o cú dela feito um cachorro. Beijou roçando a língua mas não é uma beijoqueira. Acho que na segunda vez vai melhorar.
Fizemos várias posições, começando com ela por cima exibindo sua agilidade pélvica até que eu disse "assim você mata o papai" no que ela perguntou "machuquei você" e eu "não; é só uma música". Ela riu e isso deu uma descontraida no clima. Eu que não sou muito simpático acabei conversando longamente com ela após o termino do programa e também do tempo! Disse para ela que ela poderia ser modelo para fotos de calcinha (especialmente para teens). Ela contou que já tentou engordar mas não conseguiu. Ainda bem, porque esse é o seu diferencial. Está cheio de cheinhas por aí e ela não tem que mudar nada. Ela é toda pequnina, inclusive a bucetinha. Não sou grande mas senti ela apertada (diliça) e inclusive acho que encostei no colo do útero. Vai ter repeteco e já combinamos brincadeiras com chocolate. O privê fica na Av. Passos, no Centro.

IP IP gravado
bono
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  bono Respostabullet Enviado: 18 Junho 2013 em 17:10
Puxa! Não tem um comentário sequer dizendo se a menina é bonita de rosto ou não! Aguardando essa informação...
IP IP gravado
Pinto Amigo
VIP
VIP

Citação de  Pinto Amigo Respostabullet Enviado: 18 Junho 2013 em 18:18
Post criado por bono

Puxa! Não tem um comentário sequer dizendo se a menina é bonita de rosto ou não! Aguardando essa informação...
2
IP IP gravado

Usuários atualmente ativos que vêem este tópico: 1 (Membros: 0, Visitante: 1)
Membros:
Página  de 3 Próximo >>

Responder Novo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para
Voce não pode enviar novos tópicos neste fórum
Voce não pode responder os tópicos neste fórum
Voce não pode deletar suas mensagens neste fórum
Voce não pode editar suas mensagens neste fórum
Voce não pode criar enquetes nesse fórum
Voce não pode votar enquetes nesse fórum

Pagina aberta em 0,375 segundos..