HOT-FORUM

Ajude o HotForum

Tópicos recentesTópicos recentes  Mostra Lista dos Membros do FórumLista de membros  CalendárioCalendário  Procurar o fórumProcurar  AjudaAjuda
  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar
PRIVÊS - TD
 HOTFORUM : ÁREA DOS TD'S (RELATOS) - RIO DE JANEIRO : PRIVÊS - TD  
Ícone da mensagem Tópico: BEL PRAZER - 2517-0879 - TD

Test Drives [Total TDS+: 20] / [Total TDS-: 4] / [Total TDS Neutros: 0] / [Total Pisada de bola: 0]
Responder Novo tópico
<< Anterior Página  de 44 Próximo >>
Autor Mensagem
Flopes
MEMBRO II
MEMBRO II

Status: Offline Offline
Citação de  Flopes Respostabullet Enviado: 30 Abril 2012 em 10:36
Patricia Gaucha

Galera, estive na Bel e fui atras da bela Patricia, que era da Centro Suzy. Gaucha branca de cabelos pretos curtos e olhos verdes.
Super carinhosa e atenciosa. E bem safada quando o clima esquenta.
Chupou muito bem na pele. Comi no PPMM, de lado e acabei gozando com ela cavalgando. A garota se empolgou tanto que acredito ter gozado junto comigo.
Foi otimo matar a saudade, pois realmente ando em uma fase no trabalho que nem para dar uma rapidinha estou tendo tempo....
Fiquei uma hora com a gata. paguei 110,00
Suite com banheiro no quarto, toalha ensacada e ar gelando, fiquei na suite 06.
Abraços.
IP IP gravado
Iwan
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  Iwan Respostabullet Enviado: 02 Maio 2012 em 04:32

- duck, quando li esse seu post da Patrícia Gaúcha fiz uma certa confusão com a linda Lavínia Gaúcha que está anunciando no Amantes Loiras.

Os nomes são parecidos, o acento cai na mesma sílaba e a terminação é a mesma...

Estamos na temporada de gaúchas proparoxítonas, é o que me parece...

Essa Patrícia da BelPrazer, a quem vc concedeu a honra de deixar-se admirar na intimidade (frase complicada, essa) - ela é realmente muito linda - e imagino que deve correr na mesma raia (areia molhada) dessa Lavínia também do sul. Cavalonas.

Tecnicamente falando, a garota parece ser mesmo um colosso. 19 anos, 1m71 e "totalmente liberal".

Recomendo as imagens no Amantes para os apreciadores de éguas novinhas do sul.

Enfim. É só isso. Vou dormir.

Aquele abraço, amigos. E amanhã, seja o que deus quiser.

=&&=
| | | | - A gente só gosta de quem concorda com a gente    | | | |
IP IP gravado
Flopes
MEMBRO II
MEMBRO II

Citação de  Flopes Respostabullet Enviado: 02 Maio 2012 em 16:46
Confrade Iwan, boa tarde.

A Patricia da Bel prazer é branca, de cabelos negros batendo na altura do ombro, olhos verdes e deve estar chegando aos 30. Ou seja, pre-balzaquiana.
Mas, na boa, ta com tudo em cima.
Quem conheceu a Silvia que tmb trabalhou na Bel a uns 2 anos mais ou menos, morena paranaence de uns quase 40 anos, mas que ninguem, digo mesmo NINGUÉM, dava mais de 30. Atendia muito e deixou varios viuvos, quando se aposentou.
A Patricia gauchinha é um doce muito especial. Vale a pena provar....
As mulheres sulistas tem um " Q " especial, realmente.
Forte abraço.
IP IP gravado
Nanato
MEMBRO
MEMBRO

Citação de  Nanato Respostabullet Enviado: 03 Maio 2012 em 22:19
Hoje deois de amamentar a Cris de leite,fui a Belprazer e fiquei com a Nina uma loirinha magra foi muito bom,faz um sexo maravilhoso.
IP IP gravado
ASTURIAS
VIP
VIP
OGRO HF

Citação de  ASTURIAS Respostabullet Enviado: 04 Maio 2012 em 14:17
Post criado por Nanato

Hoje deois de amamentar a Cris de leite,fui a Belprazer e fiquei com a Nina uma loirinha magra foi muito bom,faz um sexo maravilhoso.

Nanato,

Nesse sexo maravilhoso rolou oral no pelo? Ela iberou o fiofó? Ele te beijou na boca?

Pergunto já que o que é maravilhoso para alguns pode não ser maravilhoso para outros.

Inté.
E SEGUE O ENTERRO...
IP IP gravado
Iwan
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  Iwan Respostabullet Enviado: 05 Maio 2012 em 19:29

- Concordo com Asturias. Fala mais da Nina, Nanato. A gente quer saber mais sobre ela.

A única coisa que vejo de interessante nessa menina é o cabelo curto oxigenado e ultraliso. As coxas parecem finas, parece não ter bunda, não ter peito, mas no fundo (lá no fundo...) é bonitinha.

Essa mina fode direito? É cachorra?

Fala mais aí, brou................................

=&&=
IP IP gravado
PRIVADO
VISITANTES
VISITANTES
USUARIO PRIVADO
Citação de  PRIVADO Respostabullet Enviado: 05 Maio 2012 em 19:30
Atualmente, o elenco da Bel Prazer supera em longe o de qualquer outra casa no Centro. O que vc tenta achar nas outras, encontra na Bel Prazer.
IP IP gravado
Iwan
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  Iwan Respostabullet Enviado: 05 Maio 2012 em 20:02
.
- Bom, já que a Alta Administração abriu a temporada de comerciais explícitos, aqui vai o meu, complementando o do Dante, foreiro sem fé:

A CASA 19, o LOKALZEN e a BEL PRAZER são, sem nenhuma dúvida, (eu li essa expressão ainda agora aí...) - os melhores privês do Rio no momento, disparado.

A CASA 19 ainda tem a favor o fato de ter reduzido os preços (voltou para 100,-1h) e mantido a qualidade do atendimento e o refinamento da casa (8 quartos refrigerados, com ducha individual e dois espelhos em cada um deles... Não é pouca coisa).

Sem falar nas garotas...

E vida que segue.

=&&=
.
IP IP gravado
PRIVADO
VISITANTES
VISITANTES
USUARIO PRIVADO
Citação de  PRIVADO Respostabullet Enviado: 05 Maio 2012 em 21:11
Post criado por Iwan

- Bom, já que a Alta Administração abriu a temporada de comerciais explícitos, aqui vai o meu, complementando

Advertimos ao Forista "Iwan" que o Hot-Fórum não faz publicidade ou "comerciais explícitos" e que também não são autorizadas "temporadas" para a referida prática.

O Hot-Fórum é um site elaborado para a livre troca de experiências e informações entre os seus usuários, que em nenhum momento caracteriza a prática publicitária.

Pedimos ao Forista que mantenha sua participação nesse sentido e que evite conclusões equivocadas sobre outras postagens. Para ser autêntico não é necessária a ironia burra.

Grato.

IP IP gravado
Lucianovascaíno
BLOQUEADO
BLOQUEADO

Citação de  Lucianovascaíno Respostabullet Enviado: 05 Maio 2012 em 21:27
MARI

Gente da pura amizade minha primeira postagem aqui começa com uma extrema decepção, olhei no site da Bel Prazer e estava afim de subir com uma loira e pelas fotos escolhi a http://www.belprazer.com/nina.html e fui pra lá. Cheguei e a tia da recepção perguntou se eu tinha marcado com alguém ai perguntei pela Nina, amigos ela chamou a garota, olha é o maior tribufú, bem fú mesmo, magra demais, pernas finas, cheiro de cigarro, parece uma pessoa recém saída de uma doença grave e em processo de recuperação. Falei obrigado depois de 04 palavras e pedi pra ver as outras.

Veio a Mari a Lívia a Geovana a Ana e ai então decidi pela Mari.

http://www.belprazer.com/mari.html

Olha sem medo de errar a Mari é linda, uma das 10 mais gatas de todos os privês que conheço, morenaça, cheirosa, pele lisinha, boca carnuda e corpo lindo.

Subimos e ela depois voltou.

Beija muito a morena, e não fica escolhendo acelerar o tempo, ela é relaxada, ótimo papo e muito carinhosa.

Na hora do mete-que-mete ela é sensacional também, agrada com muito prazer e seu boquete é direto, sem parar.

Custou 110,00 reais e 1h na suíte que estava limpa e bem arrumada.

Só não gostei do lance que fica no box pra gente pisar em cima que precisa ser trocado.

A casa que frequento a alguns meses é sem dúvida uma das melhores e tirando o uso descarado do PHOTOSHOP na Nina coisa essa que devia ser proibida pelos próprios responsáveis tudo correu bem e um início decepcionante culminou com uma transa muito agradável e com retorno já em mente.

FORISTA BANIDO.
IP IP gravado
PRIVADO
VISITANTES
VISITANTES
USUARIO PRIVADO
Citação de  PRIVADO Respostabullet Enviado: 05 Maio 2012 em 21:29
Mais um TD para confirmar que a Bel Prazer deixa as outras casas como de segunda classe. Clap
IP IP gravado
LoucoPloiras
MEMBRO
MEMBRO

Citação de  LoucoPloiras Respostabullet Enviado: 06 Maio 2012 em 09:29
Meu sonho, q pretendo realizar, é quarta, no meu aniversário, ir na belprazer, e fazer um programa com a Yasmim.
Vi todas as "obras primas da natureza" da casa, e a considerei a "1º das sete maravilhas terrestres", rs.
Ela é daquelas "bem quentes"?
IP IP gravado

Usuários atualmente ativos que vêem este tópico: 4 (Membros: 0, Visitante: 4)
Membros:
<< Anterior Página  de 44 Próximo >>

Responder Novo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para
Voce não pode enviar novos tópicos neste fórum
Voce não pode responder os tópicos neste fórum
Voce não pode deletar suas mensagens neste fórum
Voce não pode editar suas mensagens neste fórum
Voce não pode criar enquetes nesse fórum
Voce não pode votar enquetes nesse fórum

Pagina aberta em 2,109 segundos..