Imprimir pagina | Fechar Janela

CARÍCIA'S SWING CLUB - MADUREIRA

De:: HOT- FORUM
Categoria: ÁREA DOS TD'S (RELATOS) - RIO DE JANEIRO
Nome do fórum: BOATES / SWING / BARES / DANCETERIAS / POINTS - TD & INFOS
Descrição:: TD's E INFO SOBRE BOATES, SWING, DANCETERIAS E POINTS DO RJ
URL:: http://www.hotforum.com.br/forum_posts.asp?TID=17179
Data:: 31 Outubro 2014 em 19:58
Versão do Software: Forums 8.05 -


Tópico: CARÍCIA'S SWING CLUB - MADUREIRA
Enviado por: Fred
Assunto: CARÍCIA'S SWING CLUB - MADUREIRA
Data: 07 Setembro 2010 em 03:50
HOTEL CARÍCIA, EM MADUREIRA, TEM SWNG...
 
 
http://www.cariciasclub.com.br/fotos.html - http://www.cariciasclub.com.br/fotos.html
 



Respostas:
Enviado por: gaspar_pcl
Data: 01 Março 2011 em 23:14
alguem ja foi?


Enviado por: lobodomar26
Data: 20 Maio 2011 em 09:09
Confused bem , quinta feira noite fria , me aventurei a ir neste local . quando entrei , entraram 2 garotas ficaram me olhando , ou sei lá foi impressão minha . sei que uma delas era muito gostosa .
chego na recepção , pago os 70 reais de entrada , recebo minha pulseira , até ai tudo bem ; o problema eram os comentário entre a recepcionista e o segurança ; do tipo : vc viu aquela cheia de estrias no braço , aquela só no quarto escuro ; isso me deixou cabreiro.
fui revistado , peguei    o elevador e entrei , fui recepcionado por um homem , tinham 3 garotas dançando lá uma negra até gostosa , o homem apresentou a casa e pediu para uma das strippers me mostrar o resto .
peguei uma cerveja , e sentei a negra rebolava muito em um ferro , olhei ao meu redor e vi uma morena comível , uma loira que nao avaliei , uma morena que tbm não avaliei e umas 4 gordas e velhas .
bem o show começa show de tequileira com 2 mulheres , uma sei lá estranha e a outra uma loira meio coroa razoavél . ela escolhe um se esfrega e tal , e eu em pé , o cara sai ai ela vem e me escolhe sento em uma cadeira ela se esfrega bebe tequila e passa pra minha boca depois a fdp começou a sacudir minha cabeça , levantei parecendo que me deram uma porrada de tão zonzo ; os shows vão continuando elas se esfregando , uma fez oral em um cara .
até que liberam o quarto eu passando e do nada a loira me pega pela mão e me leva pro quarto ela começa a me passar a mão e a mamar outro cara logo depois me chupa dando pro cara , depois e minha vez de comer ela de 4 , a bunda dela me surpreendeu , marquinha e tudo eu comendo ela , ela mamando o cara e do lado masi 2 stripper de lá cada um com 2 caras , o cara que revezava comigo gozou ai ficou só eu e a loira , meti , meti e não gozei , acho que o ambiente , o estranho é que a outra falou algo sobre tempo com um cara lá , e depois fui saber que as strippers escolhem 2 caras cada uma para dar ,  elas são pagas pela casa  ; de lá andei pela casa , fui em quarto escuro , tinha uma mulher gemendo me deu tesão , e tal , fiquei ouvindo , estava de costas um cara me acochou sem querer ou pensou que era mulher , olhei para trás e falei opa , o cara me pediu desculpas , ficou sem graça e foi participar da brincadeira , a mulher delirava , quando a mulher saiu eu até me assustei era uma gorda de quase 100 kg com cara de maluca , chegaram mais mulheres uma magra que parecia um cotonete , umas 2 goras horrendas , o que notei é que lá dão poucos casais , tinham muitos solteiros . bem essa foi a minha experiência no local , particularmente não gostei , fica ai o relato pra quem quiser se aventurar por lá .





Enviado por: Eith
Data: 20 Maio 2011 em 19:38
KKKKKKKKKKKKKKKKK Caro confrade, achei o post muito engraçado. Importante é que os 70tão não foram gastos em vão. Além de alertar a galera como funciona a casa, você comeu alguém com bom custo benefício e ainda rendeu uma boa história.
Ab fraternal

-------------
Eith


Enviado por: Stilo Carioca
Data: 06 Junho 2011 em 15:55
Em Madureira não pode se esperar grandes coisas né...Mas ótimo relato do amigo!

-------------
Oração!!Dá certo as vezes!!Não fuderás a buceta do próximo...(Me segura Oh Pai!)"Eis que estou na porta da buceta e bato,mas te peço,não me deixes entrar pois do pecado posso gostar...


Enviado por: pegador32rj
Data: 06 Julho 2011 em 11:30
Depende do dia, já me dei bem por lá uma vez. O lance é puxar assunto e conversar com os casais, sempre falando de coisas amenas, sem tocar direto na putaria....

Muitos maridos ali tem a fantasia de serem cornos, mas são tímidos, Não é algo escancarado, por isso é preciso chegar devagar , conversando sobre tudo, como se fosse uma pracinha do interior.rsss

-------------
Dinheiro compra muita coisa boa nessa vida.


Enviado por: Razza
Data: 19 Dezembro 2011 em 16:28
Já fui lá duas vezes, a trabalho. Gravando pro programa Swing 69.

Na primeira vez, eu estava sentado na beira do palco esperando pra gravar um show de strip. Lá pelas tantas, sentam duas mulheres do meu lado. Uma muito gorda e uma gostosinha. A gorda veio me abordar, falando que a amiga gostosa queria me dar. Só que eu tava com minha sócia, os apresentadores do programa, um assistente... porra, condição alguma de fazer putaria naquele dia. Tive que refugar. Ainda pensei em tentar pegar o contato, mas não deu.

O bizarro é que depois eu vi ela discutindo com um cara, que parecia ser marido dela. Ela apontava pra mim e balançava a cabeça dizendo que "não". Provavelmente falando que eu não topei. E o marido com cara de bunda, sem entender a situação. Só aí que caiu a ficha de que ela não tava sozinha e que o convite provavelmente era prum ménage ou coisa assim.

Logo, como o pegador falou aí em cima, realmente tem muito marido com fantasia de ser corno. hehehe...

Entrevista com o Kasal MS, que promove as festas de terça e sexta feira.

http://www.redfiretv.com.br/tv-red-fire-swing-69-casal-caricias-kasal-ms-31 - Swing 69 - Kasal MS


Outras entrevistas gravadas lá...

http://www.redfiretv.com.br/tv-red-fire-swing-69-casal-caricias-morena-serrana-33 - Swing 69 entrevista Morena Serrana

http://www.redfiretv.com.br/tv-red-fire-swing-69-casal-caricias-stripper-loira-capeta-35 - Swing 69 entrevista Loira Capeta

http://www.redfiretv.com.br/tv-red-fire-swing-69-casal-caricias-bombeiro-moreno-34 - Swing 69 entrevista Bombeiro Moreno

-------------
http://www.redfiretv.com.br/index.php?utm_source=hotforum&utm_medium=assinatura&utm_campaign=assinatura-forum - TV Red Fire


Enviado por: Eu Mesmo
Data: 19 Dezembro 2011 em 20:59
Eu já fui lá 4 vezes nas terças mas com intervalos de quase 1 mês entre elas. Da primeira vez pra segunda com intervalo de uns 5 meses, eu acho, mas foi exatamente essa primeira terça que me fez ter vontade de voltar nas demais.

A primeira vez era outro casal que organizava o swing, muito simpáticos, e o marido ainda veio umas 3 vezes se desculpar por estar vazio (fui solteiro) e no decorrer da noite percebi que a preocupação dele é pq parece que outro casal tava queimando eles, sei lá. Só sei que é algo que eu nunca imaginei nesse meio. Pq se cada casal organiza um dia, pq não se unirem? Mas vai saber. Só sei que fiquei amigo da irmã desse cara que organizava, acabei pegando uma amiga dela que disse estar namorando uma menina pela primeira vez e tava em dúvida do que gostava ahaha e disse ela ter gostado de sentir o gostinho de um homem novamente ahahaha. No fim da noite ainda dei carona pra outras 3 amigas da irmã, peguei o contato das duas que eu deixei em casa primeiro e a última levei pro motel rs. E em outros dias ainda saí com as demais da carona. Conclusão: sucesso numa noite inesperada.

Uma parada que achei bacana que rolava era um show de strip que no final virava uma suruba geral na pista de dança com as meninas do show, mas tinha que aproveitar enquanto rolava o clima de show pq qdo acaba, era de uma vez, ai tinha que desenrolar pra levar pros quartos. Como era a minha primeira vez acabei só observando e foi ai que fiz amizade com a irmã do cara, que me apresentou pras meninas da carona e que eram essas do show rsrsrs. Tinha mais homens, mas a mulherada tava atuante, e bem animada e por isso gostei.

Voltei as outras 3 vezes na expectativa de ver algo parecido, mas só vi aniversários com mulheres casadas e gordas que frequentam a casa com seus respectivos e a qualidade da mulherada era bem mais ou menos, o que em todas as vezes me fez tomar umas 5 ou 6 cervas e partir pra LV rsrsrsrs. E sinceramente, se no final vou pra LV pra que vou gastar grana com entrada e cerva lá? Conclusão: Nunca mais voltei e nem penso em voltar.

PS: Eu não sei o nome do outro casal, mas eu gostaria de voltar numa outra noite que eles organizassem pq foi só sucesso ahahaha.

-------------
Já achei!!! Aposentado!!!


Enviado por: vinnyy
Data: 04 Janeiro 2012 em 17:36
CARICIAS CLUB,FOI BOM INICIO DE 210 QUE TINHA A FESTA A MAIS,12 MULHERES,NO MEU MODO DE VER NAO E SWING E CHADA BALADA LIBERAL!!!
ERA UMA ORGIA SO MUITO BOM SO Q AGORA NO EMU MODO DE VER AGORA DEU UMA CAIDA!!


-------------
JIU JITSU O PODER DA ARTE SUAVE


Enviado por: Razza
Data: 29 Fevereiro 2012 em 19:36
Estive lá ontem, gravando com o pessoal do programa Swing 69.

A festa de terça feira agora é promovida por duas mulheres, ambas "gordinhas", e estão abrindo um espaço para quem tem fetiche por mulheres bem carnudas, digamos.

Depois de gravar eu estava sentado num sofá no corredor onde tem os quartos. Escutei uns barulhos estranhos vindo de dentro de um deles e fui conferir. Era um cara castigando uma mulher numa daquelas baias. Só tapão na bunda. E mó galera em volta assistindo (inclusive meu assistente, que a essa altura já tinha sumido lá... tsc tsc tsc... rs).

Depois chegou outra mulher, se colocou de 4 na beira da mesma cama e aí formou fila pra comerem ela. Era um atrás do outro. Vi uns 5, mas certo que foram mais de 10. Depois ela parou dizendo que tinha que descansar, mas ia voltar mais tarde.

É um lugar peculiar. Sempre me divirto quando vou gravar lá. O mais engraçado foi um negão gordão que tava na fila pra comer a mulher, se cansou de esperar e foi dar uma volta. Quando ele voltou, a mulher tinha parado de dar. O maluco daquele tamanho fez uma cara de criança quando o último trakinas cai no chão... "pooo... já acabou?". Todo triste. Ri muito.

-------------
http://www.redfiretv.com.br/index.php?utm_source=hotforum&utm_medium=assinatura&utm_campaign=assinatura-forum - TV Red Fire


Enviado por: PRIVADO
Data: 29 Fevereiro 2012 em 19:47
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHALOLLOLLOLLOL

Sensacional!!!


Valeeeu, Razza!! Clap



-------------


Enviado por: Silent Bob
Data: 29 Fevereiro 2012 em 19:51
Post criado por Razza


O mais engraçado foi um negão gordão que tava na fila pra comer a mulher, se cansou de esperar e foi dar uma volta. Quando ele voltou, a mulher tinha parado de dar. O maluco daquele tamanho fez uma cara de criança quando o último trakinas cai no chão... "pooo... já acabou?". Todo triste. Ri muito.



LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL




-------------


Enviado por: MAGUCORJ
Data: 29 Fevereiro 2012 em 23:05
Muito engraçado os comentários, a galera está com um excelente senso de humor. Parabéns aos desbravadores.


-------------
Quem come a carne roi o osso..............


Enviado por: ASTURIAS
Data: 01 Março 2012 em 01:57
Bom, já fui nesse swing aí do Carícia ano passado em um domingo. As instalações as achei bem legais, quartos escuros, quartos para as surubas, etc. Som bem legal também, nada absurdo de volume. Não sei se atualmente aos domingos o casal que promove é o mesmo. Na época era um gordão que eu esqueci o nome e sua esposa que é bem gostosa. Fui bem recebido por eles que me mostraram o local todo e a todo instante me abordavam perguntando se estava gostando.
 
Fui acompanhado e sinceramente a única ali que daria para pensar em fazer algo era a mulher do cara que oganizava porque no geral só tinha gordelícias e solteiros punheteiros.
 
Como falei isso no segundo semestre do ano passado e não sei como está a organização para os domingos.
 
E segue o bonde.


-------------
E SEGUE O ENTERRO...


Enviado por: vinnyy
Data: 07 Março 2012 em 18:08
sexta agora no caricias festa de aniversario,do casal m.s!!
 
quem sabe!!rsrsr
 
 
osssssssssssssssssssss


-------------
JIU JITSU O PODER DA ARTE SUAVE


Enviado por: Razza
Data: 08 Março 2012 em 18:17
Kasal MS é muito gente fina. Deram uma entrevista na primeira vez que fomos lá.

Taí o link do video: http://www.redfiretv.com.br/programa.php?id=8&idVideo=31

Estamos em negociação com o Hotel Carícia, pra firmar uma cobertura mensal dos eventos de swing que rolam lá. Se conseguirmos fechar, vai ser bem legal. Sempre conteúdo novo sobre as festas e ainda vamos ter uns ingressos VIP pra sortear pra galera.

-------------
http://www.redfiretv.com.br/index.php?utm_source=hotforum&utm_medium=assinatura&utm_campaign=assinatura-forum - TV Red Fire


Enviado por: vinnyy
Data: 09 Março 2012 em 18:40

VALEU,RAZZA,SEMPRE DANDO MORAL!!

TEM A FESTA TB,DOIDERAS PARTY,AOS SABADOS,UMA BOA FESTA!!!
 
 
HOJE ESTAREI NO CARICIAS!!
 
 
 
OSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


-------------
JIU JITSU O PODER DA ARTE SUAVE


Enviado por: PRIVADO
Data: 09 Março 2012 em 22:09
Post criado por vinnyy

 
 
HOJE ESTAREI NO CARICIAS!!



Vinny frenético. Clap


-------------


Enviado por: vinnyy
Data: 14 Março 2012 em 15:10
REPRESENTANDO,SEXTA NA FESTA DO S.R MR,DO CASAL MR..
CHEGANDO NO CARICIAS AS 23HS,CASA CHEIA,VI O PESSOAL AMIGO LA,PAPO VAI PAPO VEM,ESTAVA ROLANDO SHOWS DE STRIPPER,FEMININO BEM GOSTOSO,QUANDO COMEÇOU O MASCULINO FUI DAR UM ROLE PELA CASA,PARA VER O MOVIMENTO,O TATAME SO ESTAVA ROLANDO UMAS CARICIAS DOS CASAIS VOYEURS,E NADA MAIS!!
AI EU E MINHA PARCEIRA FOMOS PARA A SUITE RESERVADA SO PARA CASAIS LA O BIXO TAVA PEGANDO E COMO!

NEN ESPAÇO TINHA PARA VER OU SE ACOMODAR!!!RSRSRSR

COMEÇAMOS UMAS SACANAGENS,BEM DEVAGAR,E NADA DE MAIS!!!MINHA INTENÇÃO ERA SAIRMOS COM A MADONNA E A SENHORA CELL,EX CASAL DOIDERA!!

VOLTAMOS PARA O SALÃO E ENCONTRAMOS UM CASAL AMIGO NOSSO DE LONGA DATA!!DESDE OS TEMPOS DAS FESTAS DO MOTEL IBIZA ,CONVERSAMOS NO SALÃO E FOMOS A UMA SUITE FECHADA,E COMEÇAMOS OS TRABALHOS!!RSRSR

EU E MINHA PARCEIRA COMEÇAMOS A NOS BJARMOS E E JA SEM ROUPA OS 4 COMEÇAMOS UMA METEÇÃO Q PARECIA NÃO TE FIM!!RSRSR

METINA NA MINHA PARCEIRA E CHUPAVA OS SEIOS DA SENHORA S,MORENOS E SUCULENTOS!!

CHEGOU O MOMENTO DA TROCA ELA ME EMPINA AQUELE BUM BUM MORENO,CARNUDO,PASSEI A LINGUA BEM DEVAR!!

E FOMOS PARA O FIGHT,QUERIA SOCAR AQUELA BUCETA DE 4 E NÃO PAREI SOCAVA E SOCAVA!!!!

COMO NÃO QUER NADA QUERIA O BUM BUM MAIS NÃO ROLOU,PENA!!

VOLTEIPARA A XOTA DEPOIS DE MUITA PRESSÃO ELA SENTIU O LEITINHO BEM GOSTOSO!!
MINHA PARCEIRA DO LADO GOZANDO FRENETICAMENTE DO MEU LADO JUNTO COM O SENHOR S!!

JA ERAM QUASE 4 DA AMNHA E SAIMOS!!

MUITO BOM,FOMOS PARA UMA NOITE DE SONO PQ SABADO TINHA MAIS!!!!




OSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

 


-------------
JIU JITSU O PODER DA ARTE SUAVE


Enviado por: PRELUDIO
Data: 14 Março 2012 em 21:33
To afim de ir nesse swing , fica no proprio motel ? já trepei um bocado nesse motel , nos tempos aureos do famoso pagodão do TEM TUDO DE MADUREIRA , isso há alguns anos atras , chopp liberado e local frequentado por muitos pagodeiros em ascenção .

-------------
A FESTA NUNCA TERMINA
preludio_hotforum@hotmail.com


Enviado por: vinnyy
Data: 15 Março 2012 em 18:41
FICA SIM PRELUDO,AS SEXTAS E SABADOS TA BOMBANDO!!
 
 
 
OSSSSSSSSSSSS


-------------
JIU JITSU O PODER DA ARTE SUAVE


Enviado por: Razza
Data: 16 Março 2012 em 16:44
Alguém foi recentemente na festa de quarta feira?

Desde quarta retrasada, dia 7, quem tá organizando é o Casal Carícias, que apresenta o programa Swing 69 lá no site.

Queria saber como anda a festa. Se tá legal, se tem enchido... Qualquer dia broto lá pra ver o esquema.

-------------
http://www.redfiretv.com.br/index.php?utm_source=hotforum&utm_medium=assinatura&utm_campaign=assinatura-forum - TV Red Fire


Enviado por: ASTURIAS
Data: 16 Março 2012 em 17:00
Post criado por PRELUDIO

To afim de ir nesse swing , fica no proprio motel ?
 
O Swing fica no prõprio hotel. A identificação ocorre no térreo,  pega-se o elevador e vai até a cobertura onde rola o fusuê. Na oportunidade em que eu fui sendo domingo quando cheguei e não era tarde as vagas dentro do motel para o swing já estavam ocupada e tinha gente parando na parte de fora.
 
Enfim, chegue cedo diria.
 
Inté.


-------------
E SEGUE O ENTERRO...


Enviado por: Eu Mesmo
Data: 16 Março 2012 em 18:31
Post criado por PRELUDIO

To afim de ir nesse swing , fica no proprio motel ?

Eu já fui lá 4 vezes nas terças. A primeira vez foi maravilhosa... tão maravilhosa q fui mais 3 vezes achando que poderiam ser parecidas, mas ao contrário,  todas foram horríveis, talvez pq era outro casal que organizava, com muita mulher feia e gordas, ai eu sempre acabava a noite na Las Vegas. O espaço de tempo entre uma ida e outra foi grande (1 ou 2 meses), mas traumatizou, ainda mais pq nunca tinha vaga no motel na hora que eu chegava e sempre parava na rua do lado. Mas fica a dica que em 3 das vezes fiquei sabendo ou eu vi assalto a carros na esquina com a linha do trem. Este foi um dos motivos do grande intervalo em cada ida. Quem quiser se aventurar tenha cuidado!

Absss


-------------
Já achei!!! Aposentado!!!


Enviado por: vinnyy
Data: 16 Março 2012 em 19:04
EU MESMO -A TERÇA QUE VC FOI FOI AQUELA ,Q TINHA RODIZIO DE MULHERES,PRIMEIRO ERA O SHOW E DEPOIS TODOS PEGAVAM,AS DANÇARINAS???
 
 
 
OSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


-------------
JIU JITSU O PODER DA ARTE SUAVE


Enviado por: vinnyy
Data: 16 Março 2012 em 19:09
FALA RAZZA,EU AINDA NÃO,TO SABENDO AGORA Q ELES ESTÃO FAZENDO AS FESTAS DE QUARTA,VOU PROCURAR SABER SE TEM FICADO CHEIO!!
 
 
OSSSSSSSSSSSSSSSS


-------------
JIU JITSU O PODER DA ARTE SUAVE


Enviado por: Eu Mesmo
Data: 16 Março 2012 em 20:55
Isso vinnyy, rolava o show e depois rolava uma surubada ali na pista mesmo hehehe. Eu fiquei espantado na hora e acabei não pegando ninguém no show, mas depois durante a noitada conheci a irmã do moreno que organizava com uma menina gordinha gente boa pacas (não lembro o nome do casal) que me apresentou todas as meninas do show e acabou rolando uma brincadeira entre a gente, fora a carona que eu dei pra algumas delas. A noite foi mto melhor do que eu esperava e por isso me impressionei. Depois mudou o casal e o perfil da noite. Vc sabe quem é esse casal?

-------------
Já achei!!! Aposentado!!!


Enviado por: vinnyy
Data: 16 Março 2012 em 21:04

ESSE DO RODIZIO DE MULHERES ERA A FESTA DA ÇIBELLY..

O CASAL QUE VC FALA ERA NINA MORGAN E O KARRASCO..
 
ELES DEPOIS FORAM ONDE ESTA ACONTECENDO A FESTA DO CASAL PIMENTA,ROLOU UM TEMPINHO AS SEXTAS MAS NÃO DEU CERTO..
 
 
 
 
 
OSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


-------------
JIU JITSU O PODER DA ARTE SUAVE


Enviado por: Eu Mesmo
Data: 16 Março 2012 em 21:34
Issoooooooo... Nina e Karrasco!!! Eles são muito gente boa!!! Mas ainda rola alguma festa nesse esquema? Pq mesmo não participando, achei que o pessoal ficou mais a vontade depois do show e a festa fluiu mais relax do que nas outras terças do Carícia ou da 18a nas quintas, qdo era no Ibiza.

-------------
Já achei!!! Aposentado!!!


Enviado por: TiraRJ
Data: 16 Março 2012 em 21:43
Post criado por Eu Mesmo

Isso vinnyy, rolava o show e depois rolava uma surubada ali na pista mesmo hehehe. 



Ainda tá rolando dessas lá ?


-------------


Enviado por: vinnyy
Data: 17 Março 2012 em 11:09
EU MESMO
 
 
A ULTIMA VEZ Q OS VI FOI NA MANSÃO DA PUTARIA EM QUINTINO,ELES NÃO ESTAVÃO MAIS NO RAMO DE PROMOTER DE FESTAS NÃO,ESTAÕ SO NO MEIO DO LAZER,TROCA DE CASAIS E BI FEMININO..
 
 
 
 
OSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


-------------
JIU JITSU O PODER DA ARTE SUAVE


Enviado por: vinnyy
Data: 17 Março 2012 em 11:13
TIRA-RJ
 
AS FESTA DA ÇIBELLY TEM 1 ANO,Q PAROU DE TER,QUANDO ELA SAIU DO CARICIAS,ELA ALUGAVA UM ESPAÇO DE 15 EM 15 DIAS PARA FAZER OS EVENTOS,OS MELHORES Q EU JA FUI FOI AS Q TINHA EM CAMPO GRANDE COM PISCINA ERAM 12 MULHERES AS VEZES TINHAM CASAIS E SOLTEIRAS,COM PISCINA LIBERADA PARA A SACANAGENS,E TINHA OS QUARTOS TB,E NÃO ERA CARO ERAM 80 REAIS PODIA FUDER A TE CAIR!!RSRSRSR
 
 
AGORA TEM UMAS EM SITIOS EM PEDRA DE GUARATIBA E NO MENDANHA,COM CASAIS E SOLTEIRAS,UMA CERTTA HORA DO CHURRASCO,JA TA TODO MUNDO PELADO NA PISCINA E O CORO COMENDO!!!!RSRSRS
 
 
 
 
OSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


-------------
JIU JITSU O PODER DA ARTE SUAVE


Enviado por: TiraRJ
Data: 17 Março 2012 em 15:43
Post criado por vinnyy

TIRA-RJ
 
AGORA TEM UMAS EM SITIOS EM PEDRA DE GUARATIBA E NO MENDANHA,COM CASAIS E SOLTEIRAS,UMA CERTTA HORA DO CHURRASCO,JA TA TODO MUNDO PELADO NA PISCINA E O CORO COMENDO!!!!RSRSRS
 
OSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


Eu tô querendo ir num lance desses aí, onde a coisa seja mais explícita mesmo, eu só fui uma vez, no club mix, como solteiro, e achei fraco. Melhor ir numa parada mais "escraxada".
Essas festas que vc falou na Zona Oeste, são reservadas né? sem divulgação?
Tô procurando alguma coisa pro lado do centro e talz.
Até pedi ajuda ao Razza pra ele me passar umas indicações aew...

Abç..


-------------


Enviado por: vinnyy
Data: 17 Março 2012 em 16:12

PO AS DO SITIO SÃO SEMPRE AOS DOMINGOS,VAI TER UMA AMANHA,NO SITIO LIBERDADE,E A FESTA DO BJO!!]]

ORGANIZADO PELO CASAL BONSUCESSO..
 
 
CASAIS 30+ 1 KL DE CARNE,ASA OU LINGUIÇA
 
SOLTEIRAS FREE
 
SOLTEIROS 60 +1KL DE CARNE,ASA OU LINGUIÇA
 
 PROBIDO ENTRAR COM BEBIDAS NO LOCAL!!
 
COMEÇA AO MEIO DIA!!!
 
 
 
 
 
 
 
OSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


-------------
JIU JITSU O PODER DA ARTE SUAVE


Enviado por: vinnyy
Data: 24 Abril 2012 em 16:17
ESTIVE NO CARICIAS SEXTA PARA DAR UM BEIJO NA MINHA AMIGA,SUSAN RJ,ANIVERSARIANTE DA NOITE,MUITOS CASAIS E AMIGOS!!COMO SEMPRE FALO PARA ELA UM DIA VOU VER ELA PROMOTER DE ALGUMA FESTA DO EMIO!!RSRSR

NÃO TEM TD PQ FUI LA RAPIDINHO PQ IA VIAJAR,MAS PELO Q VI A NOITE IA BOMBAR NO CARICIAS!!

NA PROXIMA TAMU JUNTO!!!







OSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

-------------
JIU JITSU O PODER DA ARTE SUAVE


Enviado por: casal caricias
Data: 04 Junho 2012 em 22:27
Dá uma olhadinha no tópico quarta no carícia tá tudo lá!
Bjks no coração de todos...

-------------
Promoters das 5ª no caricias swing club na balada interativa para casais, solteiras e solteiros e apresentadores do programa Swing 69 em www.redfiretv.com.br


Enviado por: vinnyy
Data: 24 Agosto 2012 em 20:15

SABADO É DIA DE FESTA !!!
FESTA SO PARA CASAIS E SOLTEIRAS !!!
++ HOMEM SOZINHO NÃO ENTRA !! ++

COMEMORANDO O NIVER DO FERNANDO
COMEMORANDO O NIVER DA SRA S2

1 HORA DE VINHO LIBERADO
MESA DE FRIOS
SHOW DE STRIPER MASC E FEM
DJ ADRIANO, DJ K SEM FREIO E DJ RD S2

++++ SEGURANÇA NO CORREDOR ++++
ENTRADA NOS QUARTOS APENAS ACOMPANHADO

+++ VALORES - NAO COBRAMOS MAIS COUVER +++
(NAO TEM PEGADINHA, APOS ESSE VALOR SO PAGA O QUE CONSUMIR)
CASAL ATÉ 22:30 HORAS -- R$ 35,00
CASAL APOS 22:30 HORAS - R$ 60,00
SOLTEIRAS R$ 5,00 A NOITE TODA

REALIZAÇÃO
CASAL DOIDERA
7853-1874 / Id - 87*129443 (JUNIOR DOIDERA)

EVENTO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS
É OBRIGATORIA A APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA DE IDENTIDADE NA ENTRADA

CARICIAS SWING CLUB (DENTRO DO HOTEL CARICIA)
RUA CLARA NUNES - 250 - MADUREIRA
RUA DA QUADRA DA PORTELA - PROXIMO AO MADUREIRA SHOPPING






OSSSS

-------------
JIU JITSU O PODER DA ARTE SUAVE


Enviado por: vinnyy
Data: 24 Agosto 2012 em 20:22
SEXTA DOS PERDIDOS
CARICIAS SWING CLUB
PARA CASAIS, SOLTEIROS E SOLTEIRAS
INICIO 22 HS
COM CASAL DOIDERA E CASAL ALMA GEMEA

SHOW DE TEQUILA
STRIPER FEM E MASC

DJ ADRIANO TOCANDO NO PALCO DA BOATE

GANG BANG PARA OS SOLTEIROS
COM XUXINHA TIGRESA E JULIA (CASAL CAIO E JULIA)
AQUI O SOLTEIRO SEMPRE SE DÁ BEM !!!

MASSAGEN PROFISSIONAL LIBERADA
A NOITE TODA

VALORES
CASAL ATE 22:30 R$ 25,00
CASAL APOS 22:30 R$ 50,00

SOLTEIRO ATE 23HS R$ 70,00
SOLTEIROS APOS 23HS R$ 90,00

SOLTEIRAS R$ 5,00 A NOITE TODA

ORGANIZAÇÃO:
CASAL ALMA GEMEA E CASAL DOIDERA
8661-3909 CRIS (Sra. ALMA GEMEA)- OI
9331-7101 CRIS (Sra. ALMA GEMEA)- CLARO
7853-1874 id 87*129443 (JUNIOR DOIDERA)

EVENTO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS
É OBRIGATORIA A APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA DE IDENTIDADE NA ENTRADA

CARICIAS SWING CLUB (DENTRO DO HOTEL CARICIA)
RUA CLARA NUNES - 250 - MADUREIRA
RUA DA QUADRA DA PORTELA - PROXIMO AO MADUREIRA SHOPPING
Postado por Sexta Perdidos às 09:48 Nenhum comentário:







OSSSSSSS

-------------
JIU JITSU O PODER DA ARTE SUAVE


Enviado por: vinnyy
Data: 29 Setembro 2012 em 14:04

DOMINGO AGORA TEM CARICIAS COM A MINHA AMIGA LEVADA DE FRENTE NAS FESTAS DE DOMINGO!!

 
MAIS NOVIDADES ESS SEMAAN!!
 
 
 
 
 
 
 
OSSSS


-------------
JIU JITSU O PODER DA ARTE SUAVE


Enviado por: krisium
Data: 17 Março 2013 em 19:35
O Caricia, se vc curtir Gang bang eh ateh maneiro.   não eh meu caso. guerra de espadas para diluta de um espaço na gruta, to fora!,

A Xuxinha Tigreza não desperta tesao em mim.   Já converseic ela algumas vezes eh ateh agradável. Talvez o fato dela estar toda a semana lá, perde um pouco a graça.

Enfim, fui sexta como solteiro, como não quis comer a Xuxinha, voltei p casa de saco cheio. Quem estava lá era a senhora Pimenta.

Porém o Caricia eh a única casa , que mal o bem, da atenção p os Solteiros.   Com shows, o próprio GangBang (q não eh minha praia).

Os cerimonialistas de sexta e domingos são o casal alma gêmea. pessoal super gente fina.



-------------
Pirulito, Banana ou Salsicha....
.... Mulher gosta de dinheiro....
....quem gosta de piru é bicha


Enviado por: Puccini
Data: 01 Abril 2013 em 20:05
Galera, boa noite !
Fui na quinta-feira dia 28/03/2013 no Caricias Swing Club, a festa era da Coelhinha com o Casal Caricias de promotores. Bom, nunca tinha ido em casa de Swing e então fiquei "mais perdido que cego em tiroteio" pois fui como "Xoxoteiro". A minha impressão do local foi boa, tem quartos de todos os tipos e gostos pra galera interagir, a Sra. Caricias é muito simpática e me mostrou todo o local. Tinha poucos solteiros/punheteiros "me incluo - heheheh", as "minas" solteiras eram poucas e as que tinham eram marrentas ou gordas eu não curto toucinho, mas tem quem goste. A maioria era de casais na faixa etária dos 30 a 40 anos, mas tinha também cinquentões. Como foi minha primeira vez, confesso que fiquei mais observando como a coisa funcionava, chegou um carinha com um mulata estilo escola de samba que era muito exibicionista, de cara notei que ela não era mulher dele. Cheguei na mulata e o máximo que consegui foi que ela me mostrasse a calcinha rosa que estava usando, pois logo em seguida chegou um outro solteiro também azarando, e bola dividida não é comigo. Bom, logo depois dos shows masculinos e femininos os quartos são liberados, e a galera some da pista. Minha conclusão final é que, se você vai como solteiro, tem fazer amizade com um casal ou solteira para tentar comer alguém, ou ser um galã ou conhecido dos frequentadores para aumentar as chances de "plantar o saco". Solteiras são muito disputadas, acho que o ideal seria ir em uma casa só para casais e acompanhado de uma "amiga", ou dar muita sorte de cair nas graças de alguém. Mas, valeu a ida pois tinha muita curiosidade de saber como era. Pra quem pretende se aventurar nesse mundo, boa sorte !

-------------
"Vote nas PUTAS, porque nos FILHOS não deu certo".


Enviado por: Brutinhos
Data: 01 Abril 2013 em 22:04
Puccini,

Tava ruim até de comer as gordinhas?

-------------
Em uma terra de predadores, um leão nunca teme um chacal.


Enviado por: Puccini
Data: 02 Abril 2013 em 09:52
Brutinhos,
Cara as gordinhas a gente faz uma "caridade" quando come, eu até gosto das que são cheinhas, agora obesidade mórbida não dá, tô fora !

-------------
"Vote nas PUTAS, porque nos FILHOS não deu certo".


Enviado por: Brutinhos
Data: 03 Abril 2013 em 20:23
Pucini,

Então tinha mulher diposta! Aeihuaiuheha.

-------------
Em uma terra de predadores, um leão nunca teme um chacal.



Imprimir pagina | Fechar Janela