MARCIA VIPS (EX-MARCIA STAR/MARCIA MODELOS) - TD

TD's REALIZADOS COM AS ACOMPANHANTES DE AGÊNCIAS DO RJ

Mensagempor mormaii » Sex Jun 25, 2010 2:36 pm

A muito tempo que eu queria comer esse rabo, mais sempre ao liga para marcia me informava que a paula não dava o cú de forma alguma,com a minha insistencia em outros dias temtamdo comer o cú da paula a propria telefonista deixou eu falar com a Paula e a propria me disse que não fazia anal,mais que o seu atendimento é muito prazeroso.Isso faz um tempão ,acho que ano passado ,ela deve está dando o cú agora a pouco tempo ,até o amigo disse que é apertado,vou comelo também ,mais isso pelo td e pela garota por que é bem gostosa ,mais nunca por essa agência .

COMO TODAS,MAIS SÓ AS GOSTOSAS.EM BUSCA DA BUNDA PERFEITA!!!!!!!!!
mormaii

Mensagempor Avatar » Qui Jul 08, 2010 3:33 am

O preço de R$70,00 vale para atendimento até as 20:00h. Após é que passa para R$110,00. Veja no site.

www.marciamodelos.com.br

Mensagempor comedornato29rj » Sáb Jul 17, 2010 9:22 am

CAMARADA FORISTA, LEITEIRO, ESSA GABRIELA SALLES DA CUZINHO SIM , RECLAMA MAS SE VC MANDAR VOLTAR ELA DA,ELA NAO GOSTA MESMO NAO. O ATENDIMENTO É MEIO CONTESTADOR MESMO, AMS AQUELA BUNDA É SHOW, 2HS 70,00 MAIS MOTO TAXI 10,OO AGORA A AGENCIA MSE CHAMA MARCIASTAR ABRAÇOS WWW.MARCIASTAR.BLOGSPOT.COM
comedornato29rj

Mensagempor maverick21 » Qui Jul 22, 2010 12:08 pm

GABRIELA SALLES

caros foristas cai na burrada de dar uma chance apra essa agencia picareta e enganosa, pois no site eles falam em 70 reais duas horas mais que naum é verdade e R$120,00 duas horas, marquei com a gabriela salles um mulata aparentemente boa gostosa enforma chegando aqui 50 minutos depois, me aparece uma magrela feia pra caete cheirando a cigarro e falando muitooo insurpotavel, pensei ta na chuva e para se molhar vamos la, tentei tirar a roupa e nada falou que tirava blz.... depois tentei beijar e nada naum quiz de jeito nenhum, isos pq antes a gencia que garantiu que ela fazia de tudo porem nada certo e tbm me pediu o dinheiroi adiantado, liguei para a genciua e a mesma tirou o corpo fora naum querendo se responsabilizar e mandando eu me virar com essa bomba, pois bem chegamos a um, acordo e ela devolceu uma parte do dinheiro pq ja nuamte ria clima neyhum apra comer aquela a merda, então meus caros fujam desas merd pq naum vale nemumm real nem uma pnheta

maverick21

Mensagempor O IMPOSTOR » Ter Ago 17, 2010 11:28 pm

EDUARDA
GALERA, EU ME FODO PQ SOU TEIMOSO. COM A MA FAMA QUE A AGENCIA MARCIA MODELS, QUE MUDOU DE NOME PARA MARCIASTAR TEM EU VOU E ARRISCO. ME FUDI. PROCUREI A FABIANE NA SCORTSHOW, SEM SUCESSO, SUPER REQUISITADA, NAO E PARA MENOS, ELA E UMA PRINCESA. COMO O HORARIO ESTAVA ESCASSO, PEDI OUTRA MENINA. SEM SUCESSO, SO TINHA NA CASA AS QUE ME LEVARAM O BOOK. HORROROSAS !!! DESISTI, VOLTEI PRA CASA E LEMBREI DA MARCIASTAR, QUE FICA PROXIMO, E AI, CABERIA NO HORARIO QUE EU TINHA DISPONIVEL. TAVA AFIM DE FAZER UMA SURUBA. LIGUEI, APOS OLHAR O SITE, E PEDI A GABRIELA (ALGUNS TDS NEGATIVOS) E A MICHELE, NAS FOTOS OTIMA REFEIÇÃO. A TELEFONISTA FOI SUPER ATENCIOSA, E ME MANDOU SE HOSPEDAR EM UM CAFOFO PRA ABATE, E QUE DE LA EU DEVERIA TELEFONAR. ASSIM EU FIZ E FIQUEI ESPERANDO. UMA HORA E VINTE DEPOIS, NADA DAS BUCETAS CHEGAREM, LIGUEI PRA AGENCIA E A TELEFONISTA ME DISSE,, OLHA TEVE IUM PROBLEMINHA E AS MENINAS NAO VAO PODER IR,, MAS EU TO TE MANDANDO A EDUARDA, VOCE VAI GOSTAR. FIQUEI PUTO, NA ERA ISSO QUE EU QUERIA, E COM A REPUTACAO DA CASA, IMAGINEI, LA VEM MERDA... DISCUTI UM POUCO MAS NAO TINHA OPCAO. MAS PENSEI COMIGO, SE FOR RUIM VAI VOLTAR. 40 MINUTOS DEPOIS CHEGA A EDUARDA. NAO E RUIM NAO. PRETINHA, MEIA CHEIA D EVERMES, POR CAUSA DA BARRIGA, MAS DAVA PRA COMER SEM TER AZIA. FIQUEI COM ELA. OUTRA MERDA. BOQUETE DE CAMISWINHA GENTE. O UNICO PONTO POSITIVO, E QUE ELA AGUENTA A PRESSAO , PQ PUTO COMO EU ESTAVA, BOMBEI COM MUITA RAIVA NAQUELA BUCETA. RESULTADO, A PUTA TAVA DE CHICO E O MEU PAU SAIU CHEIO DE SANGUE NA CAMISINHA. MANDEI ELA TIRAR E LAVAR E DISSE QUE ELA DEVERIA AVISAR AO CLIENTE QUE ESTAVA ASSIM, OU MELHOR NEM DEVERIA TRABALHAR. A PUTA FICOU PUTA (REDUNDANCIA). ALI ACABOU A FODA. PEDI O CU E ELA ME DISSE QUE NAO FAZIA. OLHA GENTE, PENSEI, MELHOR IR PRA CASA E TOCAR UMA PUNHETA PRA GAZAR DE NOVO. A MAIOR FURADA GALERA, AGORA TAMBEM VOU FAZER CAMPANHA NEGATIVA. NAO LIGUEM PRA ESSA MERDA DE AGENCIA NAO.

O IMPOSTOR

Mensagempor comedornato29rj » Qua Ago 18, 2010 10:40 am

RAFAELA NUNES
OLA AMIGOS FORISTAS FIZ UM TD COM A RAFAELA DA MARCIASTAR ONTEM NO CONDOR DO MEIER 2HS 100,00 , GATA DE 18 ANOS QUE ESTÁ NA AG HA 1 SEMANA E ETA É A 1º AG QUE A GATA TRABALHA SENDO QUE ELA É COMPLETINHA MAS COMO INICIANTE TA SOFRENDO PRA DAR O CUZINHO P,POIS REALMENTE ELA É BEM APERTADA TANTO NA BUCETINHA COMO NO CU, MENINA BRANCA, BEM ALTA CORPAO, FOI BOM O TD ,NAO TEM FRESCURA,GOZEI TANTO QUE ACERTEI OS OLHOS DA GATA COMO O GOZO QUE A MENINA DISSE QUE FICOU COM DOR NA VISTA POIS CAIU MUITA PORRA NO OLHO.DEI TRES FODAS BOAS SENDO QUE LEA GOSTA MESMO É DE DAR A BUCETA ,MAS COM CALMA DA UM POUCO ATRAS.

amigos, realmente está 2hs 70,00 mas tem 30,00 de mototaxi, pois sempre elas vao com leles , porque sao eles que entregam o dinheiro pra dona da agencia , voces sabiam dessa.
a menina cobra adiantado, desce e entrega o dinheiro pro mototaxi que leva o dinheiro pra dona da agencia, isso é pra não tomar voltar né. valeu abraços seman que vem vou vai outro td e posto aqui pra vcs.

comedornato29rj

Mensagempor clã destino » Sex Ago 20, 2010 7:20 pm

RAFAELA NUNES
Fala aí confrades de putaria. Saí com a mina esta semana. Mina novinha 18 aninhos, sem as manhas da profissa, muito preguiçosa, se deixar ela vê tv o programa inteiro. Não gosta de anal, faz por dever cíviCU, mas não aguenta pressão. A mina é bonitinha, bem branquinha, cabelo bonito e bem cuidado. ..
A atendente disse que o programa é 70, mas tem o deslocamento, quanto mais longe de BONSSUSSA mais caro fica. Na área do méier até MADURA CITY 0 total é de 100 pilas. Achei que valeu o investimento, mas não repetiria.
.
.
Digo aos confrades, a mina é bonitinha, mas não é um FODÃO.
.
.
fUI, RÁDIO PATROA NA ÁREA!!

Enquanto não encontro a mulher certa, vou me divertindo com as erradas......... Meto e não nego, pago quanto puder.
clã destino

Mensagempor silvercross » Ter Set 21, 2010 8:02 am

GABRIELA SALLES

Salve meus amigos confrades. Estou aqui para compartilhar com vocês mais um TD negativo da agência Márcia Star ( Ex Márcia Modelos ).

Ontem eu estava na pista e resolvi abater uma perva, apesar das inúmeras reclamações dessa agência pelos nossos confrades, eu optei por arriscar uma vez que já tinha realizado um td positivo com a perva em questão.

Bem acessei o site e escolhi a Rafaela Nunes que já foi tdzada aqui no forum, marquei às 18:30 em um motel na Whashington Luis. Às 18:20 liguei pra agência, confirmei a disponibilidade da perva e informei o quarto em que eu estava, e aqui começa o meu tormendo meus amigos. Eu aguardei até as 19:30 e nada, liguei para a agência que me informou que a perva não estava mais trabalhando e que eu seria atendido pela Gabriela Sales. Questionei o fato de que eu não havia escolhido a Gabriela mas mesmo assim concordei em recebê-la. Às 20:10 eu desisti de esperar e estava indo embora quando a perva chegou. Bem vamos ao TD

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou

Já conhecia

02) Qual foi a Data do TD;

Ontem 20/09

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento
ocorreu;

noite

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Péssimo. EScolhi uma perva e ganhei outra

05) Se a Modelo foi pontual;

2 horas e 10 minutos de atraso. Creio ser quase um record.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Rola um photoshop mais nada que comprometa

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Ela é bonita de corpo, mais mediana de rosto

Relato do ocorrido no programa:

Pésssimo a menina chegou depois de todo o atraso e já partiu pro banho. Na volta ficou de quatro e me ofereceu de cara o cú, estranhei pois não rolou nada de química e menina simplesmente chegou, deitou e pediu pau no cú. Bem encapei o guerreiro e mandei ferro, mais depois de um tempo resolvi comer a buça mais meus amigos que cheiro horrível... Parecia bacalhau estragado a dias... Nossa até a menina ficou com vergonha... Depois disso simplesmente tirei o bicho e mandei a mina embora.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não rolou

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Não rolou

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Burocrática

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Rolou anal

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Fraco- Tudo .

Forte - Libera o fiofó

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Desligado.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Eu mandei ela embora bem antes

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 100,00 + 2 horas

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena
voltar;

Motel Caleche, ótimo custo benefício.

09) Qual a idade real informada pela GP;

20 anos

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Profissionalismo

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se
pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no
programa com a mesma.

Márcia Star nunca mais

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

http://agenciamarciastar.blogspot.com/

Vá e Vença !
silvercross

Mensagempor inquisidor » Ter Set 21, 2010 8:31 am

Conseguiu tudo o que pode acontecer de ruim com um atendimento de agencia... Troca, espera, fedor, fria.... Para completar nem consigo acessar ao site!
O homem sábio sempre toma decisões de saco vazio.
inquisidor

Mensagempor ppaa » Sáb Nov 06, 2010 1:39 pm

PAULA ANTUNES

http://agenciamarciastar.blogspot.com/s ... %28NOVA%29

Fiz um chamado para este muquifo e eles não atendem em prive (não custa tentar né),
acho muito melhor um confere na mercadoria para saber se são mesmo como no site, eles atendem somente em hoteis, como disseram que são de madureira "??!!" optei pelas proximidades, a perva chegou quase 2 horas e era a imagem do cão pinta de mulher de morro cheia de relojão de picada de inceto nas pernas, muchiba mole nada haver com as fotos, falei que não ia querer pois não era a gp da foto liguei reclamando e por fim morri em R$50,00 para encerrar o assunto
mais os piquaretas queriam o programa e o taxi, mesmo assim fica aí a dica, os td+ aqui deve ser dos notoboys desse moquifo que se loga aqui para dar td+ veja pelo tempo de registro no outro forum.
Corram desta furada, acho que eles dão o golpe do "taxi", as fotos são de algum site, revista sei lá,

ÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂTRASH

ÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂ& fastsexy RJ
ppaa

AnteriorPróximo

Voltar para AGÊNCIAS - TD