CASSIA SCORT - 2552-3531 - TD

TD's REALIZADOS COM AS ACOMPANHANTES DE AGÊNCIAS DO RJ

Mensagempor evilnachovidal » Sex Abr 23, 2010 6:59 pm

ALINE BOMBOM
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

internet

02) Qual foi a Data do TD;

23 April 2010

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

noite

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

bom

05) Se a Modelo foi pontual;

sim

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

sim, perfeito

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

bunda: nota 11

rosto: nota 10

corpo: nota 10

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

nao

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

sim

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

gosto

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

sim, safada

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Forte- anal, bunda, simpatico

Fraco - nao

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

inaudivel

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

sim

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$150 + taxi

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;

apartamento

09) Qual a idade real informada pela GP;

20

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

liberalidade, muito gostoso

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se

sim, repetir; talvez dupla

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

25523531
evilnachovidal

Mensagempor Grande Amigo » Seg Abr 26, 2010 4:02 pm

ALINE BOMBOM
Pessoal,

Sai com essa gata negra de novo na última sexta-feira. Valeu o repeteco. Ela está sabendo da divulgação aqui no fórum e pediu para deixar claro que ela curte anal sim, mas esse papo de qualquer tamanho não é bem verdade. Como sabemos, na Cássia nem sempre é a telefonista que atende, às vezes é outra menina. Já que é para oferecer o cú dos outros, pode-se dizer que aguenta horrores. Não é bem por aí, já saí com Tati (Cú) Paiva e ela sim era uma cuzeira sem precedentes. Já a Aline faz um anal muito bem feito, mas dizer que é com qualquer dotação cavalar, não é verdade. É bom dizer isso para os foristas mais bem-dotados, para não correr o risco da não chegar ao objetivo de um programa muto bom. Eu como sou um cara de tamanho médio, brinquei no cuzinho dela com muita vontade e jeito. Ainda quero comer o rabo dela mais algumas vezes.
Ela é toda bonita e de seios pequenos, mas a bunda se destaca de redondinha, sem estrias, durinha e bem receptiva! Recomendo.

Grande Amigo

Mensagempor inquisidor » Seg Abr 26, 2010 6:52 pm

LORENA
De fato a Cassiascort voltou a ativo para valer. Bastantes meninas novas, novas fotos e mais seriedade no atendimento tel com a Amanda, como foi dito do TD da Aline.
Sai com algumas meninas de lá mas não da para abrir um TD para todas pois não tenho tanto tempo assim e algumas já saíram da agencia...
A melhor foi essa Lorena que é bem gostosa. Agora olha só... é muito mais morena que nas fotos e não tem esses olhos de verdade… mas isso é um detalhe, o importante é que a menina tem 18 anos, toda durinha e não é baixinha não… deve ter perto de 1,70 mesmo. Peito pequeninha, porém bem dura, ou seja melhor pequeno com 18 anos que grande com 40 anos né… Não é magrela não, bela bunda e xoxota aconchegante... Ela tava bem safada e simpática, correspondeu em todos os aspectos... Beija, chupa, recebe sêmen, da a bunda... bem tudo de bom. O grelo é bem desenvolvido (não gigante) com os grandes lábios da xota avantajados... o cuzinho apertadinho pela pouca kilometragem rodado. O jeitinho dela não é de moleque, parece ter um pouco mais de 18 nesse aspecto..
A agencia fica no mesmo lugar quase chegando na praia de botafogo na marques de Abrante... então melhor opção de hotel fica o Barão ou o Serrano... Nesse caso prever o taxi a mais. As meninas chegam em 15/20mn ou seja um pouquinho mais demorado que a Scortshow.
http://www.cassiascort.com/

O homem sábio sempre toma decisões de saco vazio.
inquisidor

Mensagempor Skinner » Qua Abr 28, 2010 7:17 am

Como antigo cliente da agência fico muito feliz em saber desta notícia. Sempre fui um cliente fiel da Cássia, tanto pelo custo x benefício, como pelo fato da mesma funcionar nos finais de semana e feriado.

Porém há algum tempo tinha parado de sair com as garotas de lá pelo péssimo atendimento, tipo manter foto de garotas que já tinha saído de lá há muito tempo, etc..

Tive dando uma olhada no site da agência e vi que tem algumas garotas que merecem um confere. Esta semana vou ligar para lá e tentar de novo. Um abraço!
SE ALGUÉM ME VER AGARRADO COM MULHER FEIA, POR FAVOR SEPARE QUE É BRIGA!!!
Skinner

Mensagempor Skinner » Qui Abr 29, 2010 8:49 am

ALINE BOMBOM
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

- Agência já conhecida. Era cliente assíduo, porém há algum tempo eu tava afastado devido ao atendimento.

02) Qual foi a Data do TD;

- Ontem (28/04)

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

- Noite (20:00 hs)

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

- Fui muito bem atendido pela Amanda, que me prestou todas informações necessárias.

05) Se a Modelo foi pontual;

- Sim. Levou uns 20 minutos para chegar, normal pela distância da agência ao serrano.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

- Sim.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

- Achei bonita de rosto. Para o corpo o destaque vai para a bunda, durinha, lisinha, show de bola.

08 ) Relato do ocorrido no programa:

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

- Não. Beija muito igual a namorada.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

- Oral sem camisinha. Não foi completo, mas acho que rola.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

- Faz com gosto, tem iniciativa. Nada de burocracia.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

- Completíssima. Gosta de fazer.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Pontos fortes: Rosto e bunda.

Ponto fraco: nada.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

- Desligado.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

- Padrão de agência. Eu a lembrei do horário.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

- R$ 120,00 x 2 hs + R$ 30,00 do taxi. Excelente custo benefício.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local:

- Serrano, para variar. R$ 68,00 por 3 horas (suite)

09) Qual a idade real informada pela GP;

- Não perguntei. Aparenta ter uns 20 anos +/-.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

- Total liberalidade. Bom programa.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e vezes.

- Pretendo repetir, mas a fila tem que andar. A agência tava na minha lista negra, mas agora parece que vai dar um a melhorada. Pelo custo vale a pena dar mais uma chance.
SE ALGUÉM ME VER AGARRADO COM MULHER FEIA, POR FAVOR SEPARE QUE É BRIGA!!!
Skinner

Mensagempor mormaii » Seg Mai 03, 2010 3:10 pm

ALINE BOMBOM
Caros amigos comsequi agêndar essa deusa do anal,deusa porque é bonita de corpo e rosto e que rosto de menina,cabelos bonitos e cheirosos,e uma bunda de dar agua na boca de qual quer mortal,mais é bunda mesmo ,ela foi bastante simpatica e safada ,fez um boket muito bom se deixar ela chuparia o meu pau até agora deixa gozar na boca sem frescura,mais seu carro chefe é o anal mais que cú de briga,ela logo quando chegou no quarto me disse que não iria enbora se eu não cmese o seu cú,que maravilha gosto de mulheres assim decididas kkkk,comi o seu cú de todas as formas e posições posiveis ,de lado,em pé,frango assado,com ela de brusus,canguru perneta etc,gozei três vezes com a bombom uma no sua boquinha e duas vezes no seu cú bombom,é tão gostoso de comer que barece um bombom,recomendo para quem gosta de ninfomaniaca no anal.Foi no barçao 4 horas por $200reais.Repetirei em breve o cú bombom.Amigos, a cassia me fez um desconto de 4 horas por $200reais e mais o valor do táxi $20 reais ,o valor do táxi eu não coloquei por esquecimento,o total pago programa + táxi=$220reais.
COMO TODAS,MAIS SÓ AS GOSTOSAS.EM BUSCA DA BUNDA PERFEITA!!!!!!!!!
mormaii

Mensagempor mormaii » Dom Mai 09, 2010 8:42 am

Tada garota que começa bem e ter varios clientes começa a ser estrela ,isso mesmo estrela é cheia de frescuras,no começo fasia de tudo para agradar e dar o cú para ela é sem limite agora não,eu queria agêndala no sabada por volta de 1hora da manhã e fui muito bem atendido pela telefonista juliana que disse que á aline rainha do anal estava disponivel,eu ficaria com ela 4 horas e tudo mais ,ela veio ao barão de querra e quando passou da porta já foi falando que ela não só iria dar o cú uma unica vez que mesmo ficando 4,6 8 horas o que fosse só faria uma vez eu comecei a conversar o porque que na ultima vez ela fez anal três vezes uma eu goze na sua boca e as duas metendo no seu cú ,ela disse que lenbrava e tudo mais agora só fazia poucas vezes porque ela queria assim e ponto final,eu liquei para a agência e falei com a juliana sobre o ocorrido e ela disse que a bombom está agora assim que faz anal mais só uma vez ou no maximo duas quando ela quer e que não poderia obrigala,então paquei o táxi já bem puto coma piranha da aline e mandei vazar ,como uma putinha quer ter o titulo de rainha do anal dessa forma ,nunca mais eu saío com ela.
COMO TODAS,MAIS SÓ AS GOSTOSAS.EM BUSCA DA BUNDA PERFEITA!!!!!!!!!
mormaii

Mensagempor aramisbr1 » Sáb Jul 24, 2010 10:37 am

CAROL
GAROTA
Nome - Carolina
Telefone - 2522-3531
Localização - Maravilhosa / RJ

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 120.00

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 5
Simpatia - 5
Beijo - 6
Seios - 5
Bumbum - 5
Oral - 5
Normal - 7
Anal -

RELATO

Depois de muito tempo...Tentando voltar a ativa

Tarde da noite bora para o Serrano em busca de uma boa foda para fechar a noite

Ligo para lguma da wish list e nada.....So me resta mesmo recorrer a velha Cassia.

Intermediações acertadas e vem a Carol....Sem foto no site , ja imagino a bucha que vem....

Moreninha mediana, nem feia nem bonita, nem gostosa nem bucho, mas como era para esvaziar o saco dava para ogasto...

Oral médio, mas ate que na cavalgada não era de todo ruim....

A segunda foi na boquinha mesmo...

Não recomendo...

aramisbr1

Mensagempor prazeretudo » Seg Fev 07, 2011 9:56 am

VITORIA
Thumbs%20Upa Vitoria é tudo de bom.

Já sai com ela diversas vezes e sempre deu um matendimento de nivel superior.

Ela ë tudo aquilo que os parceiros acima dizem, corpo beleza, bundão . coxão e cara de safada..

Oral precioso até o final e cuzinho guloso.

volta e meia dou um repeteco, porque é prazer garantido!

prazeretudo
prazeretudo

Mensagempor lcmlukas12 » Sáb Jun 04, 2011 10:10 am

PERLA
Saí com a Perla, ainda não tem fotos, ontem. É uma GP morena, 23 anos, seios médios para grandes, sem burocracia. É novata na agencia, porisso ainda não tem fotos. Não rola anal.

A GP chegou pontualmente, tomou uma ducha e começamos o rola rola. Chupei muito aquele peitos durinhos. A GP sente praze, fizemos boquete e oral. Trepamos ppmm,ela por cima de frente e costa A GP não é burocrata e se entrega no que faz. Tem uma barriguinha meio flácida, mas nada que incomode. Fiquei dois períodos com ela. Foi muito bom.

Custo: 120,00 x 2 tempos de 2 horas cada + 50,00 do taxi (Flamengo-Leblon de madrugada) =290,00.

Recomendo.
lcmlukas12

Anterior

Voltar para AGÊNCIAS - TD