VIP GOLD RJ - 99887-2829 / 98176-0485 - TESSALIA

TD's REALIZADOS COM AS ACOMPANHANTES DE AGÊNCIAS DO RJ

Mensagempor bk201 » Sáb Mar 09, 2013 1:44 pm

apos 1 mes de espera, finalmente cai o pagamento, nem pensei 2 vzs, a gente se fode diariamente planejando momentos como esse, eu que ha 2 semanas atras era virgem, tive uma experiencia boa simultaneamente estranha.

eu tinha tentado varias vezes com a indiana do barra vips (que todos falam que é maravilhosa), mas para o meu azar, ela sempre estava bastante requisitada. entao me lembrei do site vip gold rj, no qual por varias vezes sempre olhava as beldades, e sempre sem grana, so na imaginaçao, entao apos uma breve pesquisada, escolhi comer a tessalia, como vcs podem ver no site, a mulher dispensa comentarios, liguei pra essa agencia maldita (eu ainda nao conhecia o hot forum) e marquei com ela no bariloche da tijuca (motelzinho maneiro 55 4 horas) me jurou que era identicada a das fotos e que era 250, 00 2 horas, na hora fiquei bolado e achei muito bom pra ser verdade, entao parti pra rua, peguei um taxi, cheguei no motel, fui muito bem atendido, liguei para a agencia para informar qual suite eu estava, a mulher que me atendeu disse pra eu esperar um "pouco" pois a garota tava em copacabana e estava tendo aquela desgraça de greve de onibus e tals, bom, fiquei tomando cerveja, deitei na cama... fiquei 1 hora esperando, enfim o telefone toca "tem uma garota aqui, pode subir?" sim!

campainha toca, quando abro a porta, simplesmente é outra garota, de longo o corpo nem era parecido, mas como eu ja estava quase me matando, eu pensei "nao vou cancelar, vou comer essa mesmo" a garota era muito simpatica, me atendeu super bem, porem tive que insistir pra ela me chupar sem camisinha, economiza nos beijos, e nao faz anal, apesar disso, gostei da trepada, perdi minha virgindade estranhamente bem. e ja estou contando os dias pra esse mes terminar, quero fuder agora uma realmente gostosa, tenho lido varios coments aqui, gostei da thais grinald, queria saber se ela ainda atende, se continua gostosa, pois os topicos que leio dela sao de 3 anos atras, é isso, vip gold esta mais que provado que é treta. se puderem me falar sobre a thais, agradeço
enquanto eu tiver sexo (e cerveja), estarei bem
bk201

Mensagempor malicioso » Qui Mar 14, 2013 11:48 am

sempre ouvi falar q esta agência usa fotos fake! confere?
malicioso

Voltar para AGÊNCIAS - TD