MOTEL SERRANO - LGO. DO MACHADO

DICAS, DENÚNCIAS E INFORMAÇÕES SOBRE OS LOCAIS

Mensagempor Gdxana » Dom Nov 13, 2011 9:14 am

Mister M, antes de mais nada, uma pergunta. Estou me dirigindo ao meu grande amigo que retorna a estas páginas ou a alguém que está utilizando este histórico nick? Caso esteja me dirigindo a quem imagino, um grande abraço e seja muito bem vindo, é a prova de que o bom filho a casa torna. Mas vamos lá, o Serrano é uma boa opção por inúmeros motivos, um monte de gatas nas imediações, preços razoáveis, relação custo x benefício competitiva e atrativa, mas quanto a comida, há muito tempo que não é grande coisa. E nem pode, ao preço da Picanha, se os caras realmente a colocassem no cardápio como "cortesia" o preço do período nãopoderia ser o que é praticado.
Um Grande Abraço!
Gdxana

Mensagempor projetista2 » Sex Out 04, 2013 2:22 pm

Acho meio carinho, mas é o mais próximo de um dos principais matadoros do Largo do Amado Machado (risos).

Deveriam fazer umas promoções ou parcerias com algumas casas, sei lá

O ideal é serem criativos

Abraços,

MSC
projetista2

Mensagempor genteboa2 » Sex Out 04, 2013 6:32 pm

Tambem acho q o Serrano aumentou demais , mas apenas cmo informaçao e sempre faço dessa forma e para quem pode usar cartão.

O Motel faz em tres vezes sem juros. É só falar com o garçon que ele faz. Pelo menos a dessa vem em suaves prestaçoes....
Abraços,

Genteboa
genteboa2

Anterior

Voltar para HOTÉIS E MOTÉIS DO RIO DE JANEIRO