TERMAS OÁSIS - NITERÓI - INFO

INFORMAÇÕES SOBRE AS TERMAS (E SUAS MENINAS) DO RJ

Mensagempor Brand » Ter Jun 22, 2010 6:42 am

Um conhecido meu, que não é forista, pelo menos por enquanto, me falou que foi a essa casa, que pelas indicações dele, e caso interesse a alguém, se localiza perto do Niterói Shopping, mas nao sei o endereço certo. Abro isso também para quem conheça dê uma força nas informações, ehehe.

Mas enfim, disse que o ambiente é bem trash (nem soube dizer se seria uma boate ou termas, se dá pra trepar lá mesmo ou não), que se aproveitavam umas 2 ou 3 (se apaixonou por uma loirinha que lá estava, tentou levar ela pra um motel às 4 da manhã, mas o dono encrencou, jogou o valor lá em cima e mesmo com o consentimento do cara, ainda quis jogar 10% no valor total da despesa, o que fez o meu conhecido abortar a saída.

Brincadeira como esses caras são burros... e ele gastou 180 reais em bebida, sendo que ele garante que o Red Label era falsificado!ShockedShocked), e que chegou no local já eram 4 da manhã, e a casa fica aberta até as 7, em alguns dias! Confused

A princípio, é 60 a hora. Tudo carecendo de confirmações, claro.
Brand

Mensagempor NelsonRodrigues » Qua Jun 23, 2010 5:23 pm

Fica perto da excentric. Não recomendo. Tem até umas 2 ou 3 mesmo, mas é muito trash. as cabines horríveis e o quarto idem. Além disso os caras sempre roubam no tempo, as mulé ficam te pedindo coisas o tempo todo.
NelsonRodrigues

Mensagempor Adamantium.93 » Seg Fev 06, 2012 1:38 am

Caros confrades, venho inaugurar o tópico desta termas em "terras de Araribóia", com mão exelente notícia parar o meio putanhistico. A casa pelo que conta da boca da atual gerente da casa a Ba****a, ex gerente da casa ao lado(Exclusive), passará a ser possívelmente, a melhor termas de .ossada cidadezinha... Tudo porque esta está sendo reformada, e o ex gerente das meninas Ma**o, que conta com grande simpatia das meninas, está voltando de Campinas e vai cuidar da gerência feminina, enquanto ela se tornará a gerente geral. Vale lembrar que o mesmo foi responsável pela melhor fase em nível de mulheres da Exentric, que inclusive, após sua saída sofreu um declínio impressionate. Abraços e vamos torcer parar ganharmos uma grande opção.
"Universo enevoado

Tão negro quanto um blues" - Celso Blues Boy
Adamantium.93

Mensagempor Diazepan » Dom Jul 01, 2012 3:42 pm

Essa casa já foi uma boa opção de Niterói. Quando nada dava certo lá pela Excentric eu rumava para Oásis. Fui muito em 2010. Hj em dia tá bem fraco de elenco. Até fizeram uma reforma na recepção, conforme informado pelo amigo no post anterior, mas tem muito a melhorar ainda.

Diazepan

Mensagempor RodrigoFORD » Ter Jul 17, 2012 7:47 am

Tem tempo que eu nao vou tambem, mas lembro que da ultima vez era bem isso mesmo, 2 ou 3 que dava pra levar, de resto só mulher feita.

Tinha uma loira de langerie preta q até hoje sou apaixonado por ela, branquinha, rosto lindo, corpo nem cavala nem magrinha.... nossenhora perfeita. Putanheiros de niteroi, com essa noticia de nova admninistracao, temos q voltar a frequentar la
RodrigoFORD

Mensagempor Diazepan » Dom Jul 29, 2012 10:21 am

Fui lá sexta pra ver qual é a situação de momento da casa. Fui com 2 amigos. 15 pilas pra entrar, mas o gerente desenrolou uma entrada de cortesia pra gente. Só assim pra entrarmos mesmo. 12 pervas no elenco, nenhuma tdzável (na minha opinião), só tinha nós 3 de clientes... tava tocando um pagodinho de corno, bebemos a consuma e vazamos fora!!!

Niterói passa por momentos difíceis na putaria. Acho que as pervas estão partindo para os privês ou ficando lá pelo Rio mesmo. Fomos em 3 cabarés e nenhum valeu a pena. Eu sugeri que fóssemos para o Rio, mas de carro fica foda, pois a ideia era beber tb!!!

Diazepan

Mensagempor Diazepan » Qui Nov 22, 2012 6:54 pm

Confrades, estive lá nesses dias. A casa deu uma melhorada no elenco, mas nada que surpreenda ainda. Mas tá valendo por ser tratar de uma casa trash. Tem algumas TDzáveis por lá. Como a Exclusive, ex- Excentric, fechou, o pessoal de lá baixou nessa casa: Pervas, clientes e até o Barman... por falar em clientes, tá foda aquela porra. Fui numa véspera de feriado e nem dava pra andar direito. A casa é pequena e não tá aguentando a demanda da clientela da Exclusive.

Entrada: R$ 20,00, direito a 2 cervas.
Diazepan

Mensagempor aquiles_spider » Sáb Abr 13, 2013 9:53 pm

Ontem eu fiz um mini tour pelo Centro da cidade e terminei minha noite na Oasis... Os administradores da casa devem está rindo atoa agora! Porque estão praticamente sem concorrência! Já que a Excentric e a Kipanteras fecharam... Além disso, a 498 que é unica concorrente direta da Oasis está com um elenco muito ruim e não vale a pena o investimento.

Ontem dei uma passada na 498, por volta de 00:30, e a casa estava com um clima de desânimo! Havia poucos clientes e pervas no salão, além disso, o elenco estava muito ruim... Então optei em visitar a Oasis.

Para minha surpresa a oasis estava um inferno! Era uma fila para entrar e outra para sair!O espaço físico não suporta um número grande de pessoas, mas a casa estava lotada de cuecas!

O elenco da Oasis é mediano! Porém, na atual conjuntura da putaria em Niterói é sem dúvida o melhor da cidade! Já que absorveu boa parte do elenco da excentric. Os preços estão bem caros para um "trash", 2ª,3ª, 4ª e sábado a entrada é R$ 15,00 e 5ª e 6ª feira a entrada R$ 20,00. Eu não sei os preços da cabine, mas as suites são:

- 30 minutos R$ 100,00

- 40 minutos R$ 150,00

- 1 hora R$ 200,00

Obs.: a diferença entre a suite e a cabine que é uma tem ar condicionado e a outra não! Mas a infraestrutura de quarto pequeno e sujo é a mesma! E para piorar a Oasis só tem 3 suítes!

Aquiles "Spider" de Spartan
aquiles_spider

Re: TERMAS OÁSIS - NITERÓI - INFO

Mensagempor TheSilva » Sex Jul 07, 2017 10:12 pm

Da ultima vez que eu fui, faz mais ou menos dois anos, estava num nivel muito bom de GP's! Alguem tem info de como esta atualmente?!
TheSilva

Voltar para TERMAS - INFO