CENTAURUS - IPANEMA - INFO

INFORMAÇÕES SOBRE AS TERMAS (E SUAS MENINAS) DO RJ

Mensagempor Rancacabaço » Ter Mar 03, 2015 11:03 pm

tem mulher da casa bonita la mesmo,lindaaaaa
Sexo é demais.
Rancacabaço

Mensagempor deflorador » Qui Mar 05, 2015 2:33 am

se puder manda inbox pra ver se vale o investimento...rs
deflorador

Re: CENTAURUS - IPANEMA - INFO

Mensagempor Canning » Sex Abr 24, 2015 4:53 am

tem um gordinho la,chamado Andre que se acha o rei da termas
Canning

Mensagempor Stark da Caning » Seg Mai 04, 2015 3:08 am

Canning escreveu:tem um gordinho la,chamado Andre que se acha o rei da termas

Acho que ele tem alguma coisa com o cowboy viado que fica fazendo strip. Muito incoveninte!!! Fui lá para ver pervas e fica um viadão tirando a roupa. Se acha o dono das mulheres mas fica se exibindo pros homens. Nunca vi o gordinho fazendo strip. Se ele fizer eu vomito.
P.S.: Pelo menos o roupão dele tem uma boa sacada!!!!! Sou fã do Hitchcock
Explorador das Sete Termas
Stark da Caning

Mensagempor jimy » Qua Jul 15, 2015 11:42 pm

Rapaziada:

Estive ontem à noite na Centaurus pela primeira vez e fiquei surpreso em relação ao que vi e o que todos falavam da casa. Esperava achar modelos incríveis, que só vemos em capa de revista, mas acabei encontrando garotas normais, que encontramos igual, ou melhor, em sites ou em até outros prives. A diferença é que lá as GPs se produzem mais, colocam salto, lingerie e ficam desfilando e com o efeito da bebida que se toma, se torna uma combinação explosiva.
Vi umas duas meninas bem bonitas e nada mais e ainda vi duas GPs que trabalhavam com fotos em site e fiquei conversando com uma delas no salão e a perva disse que os valores dos sites estão caros e a procura está fraca e que decidiu atuar nas termas por enquanto. Ainda bem que vi, pois o atendimento desta perva foi fraco na época. Tentou me convencer a subir, mas dei a desculpa que estava acompanhando um cliente, na mesma hora foi para o colo de outro cueca. KKKK
Só estive lá porque tive que levar um cliente e não pude subir, em tempos de crise tive que economizar. Meu cliente subiu com uma morena bonita, uma das duas que falei que eram acima da média, tinha o corpo sarado, cabelo preto, liso e cumprido, rosto lindo, lembrava a Demi Moore, mas disse que não fazia anal, embora fizesse tudo. Enfim. Ele quis, então foi descarregar o estresse da negociação.
Enquanto isto fiquei vendo um show e conversando com uns gringos, que eram maioria, e no final gastei 140,00 da entrada e mais 80,00 de bebida comigo e com o cliente mais 750,00 de entrada, quarto e garota.
SÁBIO
jimy

Mensagempor yahoo » Sex Set 22, 2017 8:22 pm

Chegando agora e pedindo um help...

Alguém conhece as meninas da Centaurus - á procura de alguma menina que não seja cavala, bonita e que tope anal?

Obrigado.
yahoo

Anterior

Voltar para TERMAS - INFO