BAHAMAS CLUB - SP

TD's E INFO SOBRE TERMAS, BOATES, AGÊNCIAS E CLÍNICAS DE OUTROS ESTADOS

BAHAMAS CLUB - SP

Mensagempor taludo » Dom Ago 05, 2007 9:33 pm

Esta notícia é de sexyta-feira, 03/08/2007.



Quando será que reabrirá? Se é que já não reabriu...





Boate onde haveria "prostituição de luxo" é fechada







A subprefeitura da Vila Mariana lacrou, no final da manhã de hoje, a boate Bahamas, que fica na rua dos Chanés, em Moema, na zona sul de São Paulo. A boate foi interditada porque o proprietário teria dito em um programa de TV que no local há "prostituição de luxo".



De acordo com a subprefeitura, o dono da boate, Oscar Marone Filho, teria afirmado que "sim, é prostituição de luxo sim, não vamos ser hipócritas, não vamos ser falsos", no último dia 31, no programa Jornal da Noite da TV Bandeirantes.



Segundo a subprefeitura, a boate tem o Termo de Consulta de Funcionamento (TCF) que a licencia para a atividade de serviço e hospedagem (hotel), restaurante e boate, mas, no caso, a atividade "casa de prostituição de luxo", definida pelo dono do local, não é licenciado pela prefeitura.



Além de desvio de finalidade a casa também será fechada pela prática do crime de lenocínio (prostituição), segundo o Código Penal Brasileiro.



O Subprefeito da Vila Mariana, Fabio Lepique, determinou o cancelamento do processo de licença de atividade da boate e a imediata interdição do local.





taludo2007-08-05 23:34:32
taludo
 
Mensagens: 667
Registrado em: Dom Nov 30, 2003 11:16 pm

BAHAMAS CLUB - SP

Mensagempor Babyface » Qua Ago 08, 2007 6:34 pm

E não é q querem prender o camarada de novo....LOL





Dono do Bahamas entra com pedido de hábeas em SP



O advogado Thales Solon de Mello, um dos responsáveis pela defesa do empresário Oscar Maroni Filho, dono da boate Bahamas, entrou hoje com um pedido de habeas-corpus no Tribunal de Justiça de São Paulo para revogar a prisão preventiva decretada contra o empresário na última segunda-feira. Maroni é acusado pelo Ministério Público Estadual (MPE) de formação de quadrilha, tráfico de mulheres, exploração de prostíbulo e favorecimento à prostituição. O empresário está foragido desde segunda. Segundo o advogado, espera o julgamento da liminar, que pode demorar cerca de três dias, para decidir sobre seu futuro. A hipótese de se entregar às autoridades não está descartada.





No pedido de habeas-corpus, Mello alega que não há motivo para a decretação da prisão preventiva, já que Maroni não desrespeitou nenhuma determinação judicial e foi absolvido em todos os processos contra ele pelo mesmo crime. "No máximo seria caso de abertura de processo administrativo e contestação do alvará do prédio", afirmou o advogado. Outro advogado de Maroni, Vladmir Silveira, espera que o Bahamas, lacrado desde a última sexta-feira, possa ser reaberto entre hoje e amanhã. Ele aguarda julgamento de liminar contra a decisão da Prefeitura, que lacrou o imóvel depois da veiculação de uma entrevista do empresário em que ele admite que na boate pratica-se "prostituição de luxo". O local possui Termo de Consulta de Funcionamento (TCF) para a atividade de "serviço de hospedagem - hotel - restaurante e boate". A atividade "casa de prostituição de luxo" não é licenciada pela administração municipal.



==============


Rapaziada...basta o Oscar fornecer umas xaninhas 'for free' pra turma da prefeitura q tudo termina bem...


Até parece q 'ninguém sabia' q o Bahamas é um puteirasso de luxo.
Procuro um amor


Que seja bom prá mim


Vou procurar


mas não será aquiiii...
Babyface
 
Mensagens: 930
Registrado em: Sáb Abr 20, 2002 6:11 pm

BAHAMAS CLUB - SP

Mensagempor Null » Qua Ago 08, 2007 6:54 pm



A história a gente já sabe: O Oscar vai dar uma festinha, distrubuir alguns 'presentinhos' e essa prisão vai ser revogada. Daqui a dois anos, troca os funcionários da Prefeitura e o Oscar vai ser preso novamente.
Null
 
Mensagens: 4598
Registrado em: Qua Jun 18, 2003 12:38 am

BAHAMAS CLUB - SP

Mensagempor perro » Qua Nov 14, 2007 2:33 am

Porra caralho, deixem trabalhar o cara, se começasem
prender esse tipo de empresarios, nós que vamos nos
fuder, com pulgueiros como da Augusta. Alias, por que
a policia não fecha essa merda? A putaria ali é à vista
de todo mundo, até de quem não quer ver e é obrigado
a passar por essa rua.

perro
 
Mensagens: 32
Registrado em: Dom Ago 27, 2006 2:00 am

BAHAMAS CLUB - SP

Mensagempor Arte no Escuro » Ter Jun 19, 2012 12:14 pm

Tá rolando um boato que a casa vai reabrir em breve .
Arte no Escuro
 
Mensagens: 840
Registrado em: Sáb Jul 06, 2002 9:38 am



Anterior

Voltar para TERMAS, BOATES, AGÊNCIAS & CLÍNICAS - OUTROS ESTADOS

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante