Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

TD's E INFO SOBRE TERMAS, BOATES, AGÊNCIAS E CLÍNICAS DE OUTROS ESTADOS

Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

Mensagempor rafaels124 » Sáb Ago 31, 2019 4:46 pm

Senhores,
A convite da Gabi - fui conhecer a nova casa do mesmo proprietário da já conhecida casa da Arthur Bernardes (Cemitério dos Azulejos)

Essa casa é NOVA e de ótima qualidade!!! Eles NÃO vão fechar a casa da Arthur, por isso estou colocando como casa NOVA.

Sobre a casa:
Muito boa mesmo!!! Super nova (foi aberta ontem ao público em geral)
São 5 suites - fiquei numa suite pequena mas com móveis muito bons.
Local discreto - duas quadras atrás da A. Bernardes, com garagem para dois carros.

Atendimento:
Nota 10, com louvor.
Gosto muito do atendimento da Gabi, sempre sem pressa e com vontade de agradar ao cliente.
Demais notas sobre a dama: continua gostosa, super simpática, comigo faz o estilo namoradinha.
Fotos do site muito próxima da realidade. (difícil isso hoje em dia com o photoshop)

Demais damas atendendo no recinto:

Sthephani
Aline
Dani
Júlia

Valor agora e de R$ 190,00 - hora

Agora tem um interfone no quarto pra avisar quando venceu o horário... ficou chique o negócio.

Casa nova é igual a hotel novo... não tem muito do que reclamar... o ponto forte além do super atendimento que tive da Gabi é que agora todos os quartos são suítes... isso vale muito, e eles tem ar condicionado o que ajudou no friozinho de ontem.

Ainda: a recepcionista é a mesma garota simpática da outra casa, se não me engano é Fernanda o nome dela. Agora ela ficará nesta nova casa.

é isso....

https://br.skokka.com/acompanhantes/curitiba/
rafaels124

Voltar para TERMAS, BOATES, AGÊNCIAS & CLÍNICAS - OUTROS ESTADOS