BAHAMAS CLUB - SP

TD's E INFO SOBRE TERMAS, BOATES, AGÊNCIAS E CLÍNICAS DE OUTROS ESTADOS

BAHAMAS CLUB - SP

Mensagempor Arte no Escuro » Seg Ago 01, 2005 5:19 pm

Criei esse tópico pq hoje após alguns meses da mihha visita ao Bahamas quando fui a São Paulo estou recuperado.

antes de mais nada , nao fiz td nenhum o bolso ja doeu muito com a entrada R$100,00 de entrada , porém com direito a almoço e volta se vc for até as 15 hrs que foi meu caso , depois voltei a noite que estava bombando.

Vi lá a conhecida figura do OScar MArrone o empresario so sexo..po aquele cara é feliz ....dono do Bahamas...pra quem nao conhece ele vive nos porgramas da Rede Tv falando sobre putaria em geral...

Bem Vamos ao que interessa..o que dizer de um lugar que mais da metade das mulheres poderiam estar na capa da Sexy? Olhando eu reconheci duas minas que ja haviam feito Dreamcam , nao lembro os nomes , mas isso nao deve ser raro lá , aquela revista Penthouse Brasileira cuja o dono é o memso do Bahamas , tem várias representantes na casa , provavelmente a maioria , tudo bem...agora imaginem as tops desta casa? Se morasse em São Paulo não frequentaria o Bahamas , é reealmente muito caro , mas se eu tivesse muita grana ai sim não sairia de lá.

Os preços 100 de entrada , o programa sai pro aprox uns 300 , 350 , vc negocia direto com cada garota , o que tem um lado bom e um ruim ...vc pode dar sorte de ir num dia fraco e pegar uma deusa mais barato , mas o mais provavel é que as mais deusas sejam ainda mais caras...

e ainda tem eu acho que 70 do quarto , isso sem contar o que voce consumir , ou seja 100+300+70 +consumo , vc nao sai de lá sem morrer nuns 500 reais , mas provavelmente vai comer uma das , senão a mulher mais bonita da sua vida .

Esta foi a segunda vez que fui lá..a primeira quando fui em 2000 , eu peguei uma mina que era sósia da Sandy , só que loira e e mais gostosa , pensem...e nem era a melhor da casa...

aquela casa parece uma utopia...

Arte no Escuro

BAHAMAS CLUB - SP

Mensagempor Fast&Furious » Seg Ago 08, 2005 4:34 pm

Belo tópico mano arte! Como vc compararia o time de garotas dessa casa com a da CENTAURUS no RJ?

[]s.

Especializado em loiras, frequentando todas as pistas do RJ e postando absolutamente TUDO que acontece! []s!!!
Fast&Furious

BAHAMAS CLUB - SP

Mensagempor *MIM* » Qui Set 08, 2005 2:06 pm

Prezados,

Vez por outra estou em São Paulo e as vezes vou com uns amigos ao Bahamas. E tem alguns macetes para quem vai lá. O primeiro é se você for de táxi, eles dão 15 reais de $ para o motorista, então tem que começar a negociar, o segundo é que alguns restaurantes e táxis distribuem filipetas que dão um desconto que varia entre 10 e 30 reais, mas depende do dia, ou seja mais uma economia.

Lá chegando, você vai encontrar muita mulher bonita, mas o que vale a pena é ficar lá embaixo, até porque tem umas frestas no vestiário feminino em que você vê-las peladas pois elas estão sempre trocando a roupa.

Como bem disse o Arte é bastante caro, acho que um drink nacional custa 12 reais. As suites são bem limpas e arrumadas. Outra lance interessante, se você é daqueles que roda os ambientes do RJ fatalmente encontrará alguma menina que você conhece e se ela for gente boa vai entregar o serviço pra você, isso aconteceu algumas vezes com MIM, deu sorte de pegar fora dali no dia seguinte no começo da noite por um custo bem favorável. Melhor que no fim da noite.

Para finalizar MIM informa que as meninas pagam 30 reais por dia e para sair de lá antes de completarem 7 horas lá dentro tem que pagar 100 reias.

Aprendi isso tudo com os parceiros paulistas que não recomendam a 6a. feira porque é cheio e as meninas cobram mais caro. E respondendo ao F&F as meninas, na média, costumam ser mais bonitas e gostosas que as do RJ, porém quando abrem a boca e brabo, sem falar que gostam de bolagato no capote.

As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras

Friedrich Nietzsche
*MIM*

BAHAMAS CLUB - SP

Mensagempor Brando » Seg Set 12, 2005 11:41 pm

A casa sem dúvida é uma das melhores mesmo de SP, só que os precinhos são bem salgados

A entrada é R$ 101,00,( bico seco) o aluguel de um quarto é R$ 70,00 ou R$ 75,00 não me lembro!! O ideal é biritar em outro lugar antes de entrar, afinal, a bebida lá é foda, cara "bagaray"!!! Mesmo assim senta numa mesa e enrola lá com o scotch na mão, apesar de ser bom circular não só pra conhecer o ambiente e enxergar algumas moças, elas dão mais atenção a rapaziada que fica sentada

De terça a quinta são os melhores dias, porque algumas meninas moram no interior e fim-de-semana geralmente vão pra casa, retornando na segunda ou na terça!!

O preço da mulherada gira em torno de R$ 400,00 ou R$ 500,00, mas tem que pechinchar, aí vc consegue algo em torno de R$ 250,00 ou R$ 300,00 na maioria das vezes. Mas com as TOPs é mais dificil, muitas são irredutíveis nos valores, ás vezes até aceitam dar o desconto, mas se tornam restritivas ( se fazem anal e fazem o oral sem camisinha, quando reduzem muito o preço já excluem o anal e o oral passa a ser com capote, é bom ter alguém com mais experiência de casa ao lado pra te orientar) Tinha uma catarinensezinha que era show de bola, ela tava cobrando R$ 400,00 pratas, aceitou reduzir pra R$ 350,00 mas mesmo assim como disse o *MIM* queria fazer boquete de camisinha e sem anal, as sulistas apesar de serem as mais lindas são sem dúvida as que mais fazem restrições no atendimento, mas já tem muitas que já fazem o sexo anal e aceitam fazer o oral sem capote , mas tem que procurar e negociar. Algumas meninas circulam de biquini na casa, dá pra se analisar o material. Outra coisa, vc encontra algumas capas ou que pelo menos tiveram ensaio na SEXY de uns 2 ou 3 anos atrás!!! ( algumas tem a revista guardada lá pra provar!!) mas é lógico que essas cobram aqueles preços em torno de R$ 500,00/R$ 600,00 e dependendo pode chegar até a R$ 1.000,00/1.100,00 ( preço que uma capa muita gostosa estava cobrando por lá)

Como foi dito, tudo é negociável lá dentro, mas uma noitada básica na casa incluindo bebida não sai por menos de R$ 600/700,00 podendo aumentar este valor de acordo com o nível da mulher que vc vai pegar. Mas como disse o MIM fim-de-noite os valores são outros, dependendo do movimento da casa pois como toda economia, as que não trabalharam direito ou não o fizeram mesmo ,abaixam bastante o preço, aliás pode até rolar um telefone para um encontro fora da casa por um preço bem mais em conta, como foi minha 1ºvez não tinha essa moral ainda!!

Mas pra conhecer, vale a pena, mesmo como no meu caso que vc não coma ninguém, aquilo lá é muito bom!!!

Quem tem medo de fio terra?
Brando

BAHAMAS CLUB - SP

Mensagempor Cheech&Chong » Qua Set 14, 2005 12:55 am

Caros Foristas,

já fui ao Bahamas algumas vezes qdo estive por Sampa. A casa é realmente tida como uma das melhores da cidade. Todas as vezes fui cedo, na parte da tarde, tipo umas 4 - 5 hrs. Nesta hora a casa ainda está meio vazia e sempre dá pra pegar as primas fresquinhas e negociar um pouco.

Lá tem mulher de todos os tipos, muita gata e praticamente não tem baranga. Das vezes que fui, só uma vez se recusaram ao bolagato sem capote. Anal é caso a caso. Sempre paguei entre 350 e 400 pratas.

O que mata é o tempo do programa. Uma hora é muito pouco...
Cheech&Chong

BAHAMAS CLUB - SP

Mensagempor Cheech&Chong » Sex Set 16, 2005 12:47 am

Ontem fui a sampa e tive o prazer de desfrutar mais uma vez do Bahamas. Foi o melhor dia que eu já presenciei lá. O nível das meninas estava fenomenal. Como fui cedo (essa é a dica) não tinha quase homem nenhum e mulher à vera! Difícil de escolher. Bom para negociar. A Josi, uma ruiva espetacular do sul estava lá. Veio conversar comigo e para meu espanto, não só lembrava de mim, como descreveu algumas coisas do nosso último encontro para provar. Ela é linda, sem frescuras e FODE PACAS!! Não dá a bundinha de forma alguma, mas vale cada centavo. Como já tinha pegado ela duas outras vezes, não queria repetir de novo. Fiquei com uma moreninha de olhos verdes, novinha, de Campinas, Dani, q tbm foi espetacular. Não negociei muito no preço, mas sim no programa. Ela não faz anal (a maioria lá não faz), mas deixou eu gozar na boquinha e naquele rostinho maravilhoso todo. Paguei R$400 (Sampa é foda!) Mas valeu! Recomendo com louvor.
Cheech&Chong

BAHAMAS CLUB - SP

Mensagempor Rei Arthur » Sáb Set 17, 2005 4:13 pm

A Bahamas é uma falha grave no meu currículo e que pretendo corrigir as soon as possible. De toda forma, é muito interessante o esquema que essa casa adota. O cheech&chong só me colocou mais nervoso.

Mas ainda rolam dúvidas: os preços de bebidas são exorbitantes, ou estão no padrão das termas? Como ficou a casa depois de ter sido fechada? Até carne vencida encontraram por lá. Qual é o público que mais freqüenta esta casa: paulistas, estrangeiros ou turistas brasileiros?

São algumas dúvidas e curiosidades minhas.

MEMBRO BANIDO DO HF
Rei Arthur

BAHAMAS CLUB - SP

Mensagempor Cheech&Chong » Ter Set 20, 2005 10:15 pm

Cara, algumas infos q eu posso te dar:

sou garoto pra bebida (fico doido fácil) e não costumo tomar nada antes do abate. Nesta última vez q fui lá, comi (antes da Dani) um misto quente, que cá pra nós, é difícil ser ruim e tomei duas cocas. A Dani, q eu comi depois, tomou duas tequilas. Paguei umas 250 pratas. A entrada é 100 e o quarto acho q é uns 70, logo o consumo custou 80. É caro, mas repito: já tenho algum tempo de putaria e o nível lá é top.

Tem sempre uns gringos por lá, e mto brazuca q está a SP a trabalho.

Importante lá é negociar (chegar cedo, como falei, ajuda). Não só o preço, mas tbm o q rola no programa.
Cheech&Chong

BAHAMAS CLUB - SP

Mensagempor Babyface » Sáb Fev 24, 2007 2:54 pm

http://www.bahamasclub.com.br/

Pra se ter uma 'vaga idéia' do q espera um visitante...Cool
Procuro um amor

Que seja bom prá mim

Vou procurar

mas não será aquiiii...
Babyface

BAHAMAS CLUB - SP

Mensagempor taludo » Dom Ago 05, 2007 9:33 pm

Esta notícia é de sexyta-feira, 03/08/2007.

Quando será que reabrirá? Se é que já não reabriu...

Boate onde haveria "prostituição de luxo" é fechada

A subprefeitura da Vila Mariana lacrou, no final da manhã de hoje, a boate Bahamas, que fica na rua dos Chanés, em Moema, na zona sul de São Paulo. A boate foi interditada porque o proprietário teria dito em um programa de TV que no local há "prostituição de luxo".

De acordo com a subprefeitura, o dono da boate, Oscar Marone Filho, teria afirmado que "sim, é prostituição de luxo sim, não vamos ser hipócritas, não vamos ser falsos", no último dia 31, no programa Jornal da Noite da TV Bandeirantes.

Segundo a subprefeitura, a boate tem o Termo de Consulta de Funcionamento (TCF) que a licencia para a atividade de serviço e hospedagem (hotel), restaurante e boate, mas, no caso, a atividade "casa de prostituição de luxo", definida pelo dono do local, não é licenciado pela prefeitura.

Além de desvio de finalidade a casa também será fechada pela prática do crime de lenocínio (prostituição), segundo o Código Penal Brasileiro.

O Subprefeito da Vila Mariana, Fabio Lepique, determinou o cancelamento do processo de licença de atividade da boate e a imediata interdição do local.

taludo2007-08-05 23:34:32
taludo

Próximo

Voltar para TERMAS, BOATES, AGÊNCIAS & CLÍNICAS - OUTROS ESTADOS