SAUNA GUAIBA - PORTO ALEGRE - RS

TD's E INFO SOBRE TERMAS, BOATES, AGÊNCIAS E CLÍNICAS DE OUTROS ESTADOS

Mensagempor estressadorj » Sáb Jul 23, 2005 8:01 pm

TD feito hoje (dia 23/07/005). A Camilla é uma loirinha, deve ter uns 30 anos, peitos médios, bunda média, totalmente "namoradinha tarada" .

Fui molestado já no salão, com beijos sensacionais (pensei que ela fosse me engolir), "patoladas" e um amasso que me obriga a assumir que o RS vence o RJ na shimbação (pensei que nunca fosse dizer isso na vida, mas a 65, a 44 e a 502 foram vencidas pela sauna guaíba ).

Na suíte com cama gigante (que só custa uns R$20,00 a mais que o quarto normal), fui abusado pela Camilla (palavras da própria ), que é verdadeiramente incansável. Oral sem camisinha sensacional (não perguntei se vai até o final), várias posições e muito, muito namoro...

Como diriam os gaúchos, a guria é tri legal, muito querida .

Custo total: uns R$260,00 (110 para a garota, um pouco mais de 60 pela suíte, quase 50 de bebidas e o resto de entrada)
Ultrapassando o limite do bom senso!
estressadorj

Mensagempor rmendes » Sáb Jul 23, 2005 8:23 pm

É amigo pelo visto foi uma boa opção para se esquentar no sul do país. E tem gente que prefere chimarrão ou até cachaça, fazer o que né.

Agora esse papo que barrou a 65, 44 e 502, hummmmmmm, o negócio tem que ser muito bom para fazer isso hein!!! Ou será que você estava hipnotizado??

Bom, neste caso, por que você não posta p/ a gente falando sobre a casa. Assim, se alguém daqui for dar uma "passadinha" no RS pode até dar uma conferida. É uma termas? Como é? Fala pra gente.
Eu amo Village People...
rmendes

Mensagempor estressadorj » Dom Jul 24, 2005 5:26 pm

A casa é uma termas, com boite, sauna e quartos. Fica na rua santa cecília, 1330 e tem site www.saunaguaiba.com.br (o site é bem ruinzinho).

A boite é parecida com a da 502, só que recheada de gaúchas .

Os quartos não tem banheiro, exceto a suíte com cama gigante, que é excelente e só custa vinte e poucos reais a mais.

Na boite, pode-se ficar de roupão ou de roupa normal. Das duas formas, a sacanagem rola solto e mantenho a posição da vitória da guaíba sobre as campeãs cariocas (também não pensava ser possível, não sei como vou conseguir viver com isso quando voltar). Antes de subir, a garota beijou muito (com tudo mesmo), deixou eu chupar os peitos, pegou no pau, ficou passando a bunda (elas ficam de bikini e camiseta), tudo por iniciativa própria. É a maior putaria pública !

O único problema que eu vi lá é que a sauna fica do lado de um hipermercado gigante (o Zaffari) e não é nem um pouco discreta (tem um cartaz tipo relógio de rua escrito sauna guaíba). Como turista, achei até melhor assim (facilitou encontrar).

O preço do programa também é muito bom (R$110 por hora para a melhor ou R$88 para a pior). Tudo é pago para a casa na saída.
Ultrapassando o limite do bom senso!
estressadorj

Mensagempor rmendes » Dom Jul 24, 2005 5:48 pm

Hehehehehe. O Rio de Janeiro, é pequeno para nós. Como diria Brain para o Pink: VAMOS DOMINAR O MUNDO!!!!. Galera tá mandando ver na interestadual.

Bom, taí mais uma opção para os nossos Hot-Viajantes.
Eu amo Village People...
rmendes

Mensagempor verissimo_rj » Seg Set 26, 2005 11:01 am

Esse forum é muito legal.
verissimo_rj

Mensagempor Fast&Furious » Seg Set 26, 2005 10:05 pm

Binho, excelente post, com informações novas e quentíssimas!!!

Brincandeira hein! Essa tecnologia precisa chegar por aqui rs...eu como adoro loiras tenho muita vontade de conhecer as termas daí...rs...ou de Santa Catarina(só conheci uma na OktoberFest há alguns anos atrás...)...um dia ainda faço isso...rs...

Mas aqui no Rio vc pode chamar GPs para sauna sim...na WHISKERIA AQUARIUS, local onde rolou o I ENCONTRO HF desse ano...veja o tópico da casa em TERMAS INFOs RJ...só não sei se lá vai rolar um pré-TD tão quente como esse que vc citou...rs...

Grande []!

Especializado em loiras, frequentando todas as pistas do RJ e postando absolutamente TUDO que acontece! []s!!!
Fast&Furious

Mensagempor cabecinha4 » Seg Set 26, 2005 11:07 pm

Binho,

O Fast tem razão. Na Whiskeria Aquarius pode rolar uma sauna com as meninas sim. Em especial se você for firme com as novatas, pois elas não conhecem bem o esquema da casa. A parada é a seguinte: Vc tem que marcar antes o programa com a garota e, antes de subir, ela pode te acompanhar à sauna. Não é obrigada.Vai se quiser.

Elas te acompanham ao vestiário, tiram o biquini e colocam um roupão, e te acompanham para a sauna.

O problema é que elas ficam pouquinho, se sentem sufocadas e logo querem sair. Outro problema é que, sendo a sauna a vapor, elas não querem estragar a escova ou a chapinha.

Uma garota bem maneira, que gosta de sauna, e fica um bom tempo lá, pagando um boquete, é a Bombom (negra bem bacana e sacana). Outra que fica um tempo legal é uma garota branquinha, bem nova, chamada Natasha. Vale a pena conferir e elogiar para o dono da casa perceber que gostamos desse esquema. Outra que também gosta da sauna é a Carolina, uma loira de cabelos ondulados, bonita, gostosa, que gosta de tocar um rebu e fica pelada na boa, sem falsos pudores. Ainda, a Gisele vai na boa para a sauna (não sei se quando está com a escova nova se vai também).

Já falei com o A***** (dono da casa) que ele tem que botar pilha nas meninas para irem à sauna, que isso desperta tesão nos frequentadores. Tomar uma ducha com a menina que você ainda não escolheu, muitas vezes faz você prestar mais atenção nela e se decidir.

Ainda não vi ninguém dar uma "dedada" nas gatas, nem "alisar" aquelas gostosas bundinhas. Como a maioria dos frequentadores é de desconhecidos, o cara pode ficar puto e dar merda. Talvez as garotas pudessem convidar os clientes a tirarem uma casquinha (não sei se efetivamente elas acham maneira esta idéia).

Outro dia uma galera que ia subir para uma suruba e não quis fazer sauna, desceu para as meninas trocarem os biquinis por roupões e o rala e rola começou naquelas esprequiçadeiras da whiskeria mesmo.

Minha sugestão é essa. Elogiar este diferencial para o A***** e seus sócios. Dizerr que foi lá por isso.

Abraços

cabecinha4

Mensagempor Fast&Furious » Ter Set 27, 2005 9:05 am

Excelente post cabecinha4! É isso aí galera, quem for na AQUARIUS(ex-61), trate de elogiar o esquema da sauna!!! :)

Quem sabe ele até faz uma festa da sauna...rs...

Vale lembrar que a AQUARIUS é a única termas do CENTRO do RJ (e talvez de todo RJ, até o momento) que possui um bar na sauna, tratando-se de um excelente diferencial!

[]s!

Especializado em loiras, frequentando todas as pistas do RJ e postando absolutamente TUDO que acontece! []s!!!
Fast&Furious

Mensagempor cabecinha4 » Ter Set 27, 2005 10:35 pm

Mano Binho,

Morei 2 anos em Santa Catarina e uma coisa que gostava muito era da ingenuidade das meninas. Comi muitas garotas novinhas free, só fazendo uma gracinha, jogando uma conversinha. Vc não vai acreditar mas elas ficavam até coradas, se é que me entende. Um elogio, um convite para jantar, e a garota estava no papo. Não sei como estão as coisas hoje em dia mas elas eram muito inexperientes e os galegos não eram nada sedutores. Chegava um carioca e se dava bem facil facil.

cabecinha4

Mensagempor cabecinha4 » Dom Out 02, 2005 7:46 pm

Morei em Blumenau

Dava pena, me sentia covarde de tão mole que era fisgar uma gatinha...

Os "catarina" não tinham a menor chance. Eu já tinha mais de 30 anos, casado, com filhos, não mentia para as meninas (tipo:estou me separando), jogava aberto, dizia que gostava da minha mulher, e assim mesmo era molinho. Os locais só queriam saber de encher a cara e ficar zoando.

Sucesso pra vc com essas loirinhas todas na fila.

abraços

cabecinha4

Próximo

Voltar para TERMAS, BOATES, AGÊNCIAS & CLÍNICAS - OUTROS ESTADOS