BOATE SUBWAY / SUBSOLO - CENTRO

TD's E INFO SOBRE BOATES, SWING, DANCETERIAS E POINTS DO RJ

Mensagempor krisium » Seg Dez 10, 2012 8:03 am

Apos uma noite um pouco desastrosa na Mosaico (relatado no topico de INFOS), dou uma passada na Subway.

Senhores que desastre!!!

Mulherada fraquissima, poucos alvos viaveis. A mais gata, so fazia bok encapado.

Uma outra menina dançava muito bem, e logo ela me abordou falando que iria fazer um show de strippp, e se colocaria dinheiro na calcinh. Blz.

Senhores, graças a deus ela fez o strip, pois tinha uns seios de india velha que desanimou.

Assim, volto p casa de bolsa escrotal cheia

Pirulito, Banana ou Salsicha....

.... Mulher gosta de dinheiro....

....quem gosta de piru é bicha
krisium

Mensagempor Puccini » Ter Set 10, 2013 2:12 pm

E ai pessoal, alguém sabe como anda Subway ? Pelo que vejo pela data da última postagem, a Galera não tem ido muito ao "porão" !
"Vote nas PUTAS, porque nos FILHOS não deu certo".
Puccini

Mensagempor Arrombador » Ter Set 10, 2013 2:32 pm

Ultimamente a casa nao ta muito boa, poucas mulheres, geralmente sao cheias de marras, ja tem clientes certos, sempre as mesmas e a entrada 30 reais consumidos.

Nao vale a pena.
Arrombador

Re: BOATE SUBWAY / SUBSOLO - CENTRO

Mensagempor PIUPO » Sex Jun 05, 2015 2:36 pm

ERICA

Quarta, véspera do feriado, desco as escadas do 14 da Rio Branco sem muita esperança de sair com alguém; nenhuma aglomeração na entrada- elas se reúnem pra fumar ou conversar e as que estão se arrumando no espelho, não desejo ao meu pior inimigo-.Retrato naturalista dos inferninhos do Rio, a " Subway" já viveu dias melhores. Passo pela porta, e uma figura feminina e simpática da 30 detém minha marcha; não me lembro do nome dela, mas ela me chama pelo meu no instante em que me avista( vantagem de ser chamado de Piu).Sentamo- nos juntos, e minha atenção é dela, até que a loirinha passa por nós e vai se sentar no outro canto com uns caras: usa um vestidinho preto atrás e dourado na frente, lembrando os seus cabelos.Algumas latas de refri e cerveja descem na minha mesa e da minha companhia, que discretamente se retira de cena: o Canário precisa voar, e ela sabe disso.
Érica se levanta para fumar no alto da escada: chamo garçon, faço sinal de fumaça, até que a loirinha vem.
Era a mulher mais bonita do local, e por coincidência, aniversariava " 28" naquele dia; não demorei em " cantá- lá" pra sair, sem muita esperança, contudo.Mas, para a minha surpresa, a gatinha topou; disse que, por algumas horas, centos, duzentos ( não me lembro) estava bom.Bebericou algumas latas de cerva, paguei uma conta de quase setenta reais, e fomos para o São Bento...Aquela velharia cara?! Cem reais por duas horas, todo reformado.Experimentava, no entanto, o incômodo apenas de me registrar com o meu nome verdadeiro e assiná- lo.( Acho que vou me rebatizar de " Piu de Freitas" e assinar assim).
Loirinha pelada no quarto, falando pra caramba, alegre e elétrica! Tomamos banho em separado, e ela me põe uma camisinha pra chupar( não tem, e três, o hotel vende por cinco reais).Peitinho natural, bumbum que cabe nas mãos , Érica é uma ninfeta! Depois de experimentar um não- empolgante meia- nove, ela me extasia ao me botar pra chupar sua boceta: limpinha, cheirosa e bonita, mela a minha língua, e da boca de Érica só saem gemidos agora; sua noite está do lado avesso.Cheia de tesão, a loirinha vai inundando minha boca como seu mel viciante, cheiroso, gozado; quando pega na minha rola pra chupar, é OUTRA pegada: antes de gozar e depois tem diferença, e muita!
E que diferença: a loirinha senta no meu pau cansado e o levanta: " ai, você fode gostoso!" Fico sabendo depois que o projeto daquela fêmea provocada era acabar comigo, e que só não o fez devido ao meu estado de meia- bomba: fez uma cavalgada como uma legítima amazona do asfalto.Ainda me arrancou um gozo e arrancaria até dinheiro prá condução se eu tivesse! ( risos).Mas eu tinha só prá minha volta, então ficamos de fazer mais travessuras.E ela não merece? Ela merece cada chupada, cada metida, cada gota!
PIUPO

Mensagempor OMEGAHOTSIDE » Qui Mar 03, 2016 11:14 pm

Nome: VALESCA - NINFETA
TD : Positivo
Oral Anal(taxa R$) Beija Valor(R$) Tempo
Sim(sem camisinha) Sim(R$0,00) Sim R$150,00 1H

DIA 24/02/2016
NÃO SONEGO JAMAIS!!!

VALESCA é o nome dessa ninfeta com rostinho angelical, assim que eu entrei pedi uma budwaisser so para ficar de enfeite, na mão rsrsrsr assim que entrei vi a ninfetinha sentada sozinha percebi que ela me olhou umas cinco vezes, com aquele olhar de predadora, mas era um olhar lindo pois o roso dela e angelical, assim que sentei perto dela ela me dar um sorriso respondi com um ola, e logo ela veio sentar do meu lado perguntei com estava a casae como seria os trabalho dela, muito tempo não vou a esse bar ela ja estava tomando uma cerveja, e me acompanhava perguntei como ela trabalha, os seus procedimentos, ela me responde, tudo e que tentaria dar o bumbum, segui os procedimento, conversamos qual loca poderíamos dar uma trepada, ela me indicou um, que não lembro o nome versales eu acho perto da rua dos andradas do lado da marechal floriano, pegamos um taaxi que deu 10 pratinha bem perto existia uma mais perto so sei que o motel deu uns 50 pratas uma hora. chegando dentro do quarto , tomamos um banho e fomos para a cama.
Na cama ela vem chupando minha piroca , eu estava de pé, logo seguida, estava o rostinho dela angelical chupando o saco tudo botando ate a todo ele se engasgou um pouco menina se lambusava. deitei na cama ela continuando me chupando, ninfetinha com o copro, muito lindo, uma peque nagra mas gostosa, pedi para coloca a camisinha, socando ela de quatro vendo aquele cuzinho arreganhei mais o cuzinho dela e vendo ele piscando, coloquei no PPMM soqueiiiiiiii!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
varios beijos varias meteções ja estava cansado forçandoooo a xotinha dela pequenaaaa, parei um pouco fui chupar o melado dela escorrendo volte a socar ela de bruço socando forte, outra vez no PPMM e quando estava gozando pedi para ela vir e lancei o leite no rostinho dela angelical, ela me passou o cel dela, mas pediu para eu não postar o celular dela showwwwww
OMEGA, Em um novo estilo de fazer um TEST DRIVE.

Msn: omegahotside@hotmail.com
OMEGAHOTSIDE

Mensagempor Canarinho » Qui Abr 13, 2017 9:07 am

E a gata da vez é a Sharon: 1,70m e loira, já fez fotos para sites de frees, já trabalhou em termas e continua um tesão! Quando entrei, ela me avistou, e me deu logo vontade de acendê-la.Acertamos o cachê, o tempo, e é tudo mais fácil quando se é da noite.
Atravessamos a Rio Branco, e o São Bento continua assaltando( será que aquela p**** é da Ordem?)Paguei os c reais, que se dane e fui ser feliz com a gata.
Sharon logo tomou um banho seguido de mim, e fomos para a brincadeira: banhos de gato, beijos escapados, pegadas e chupadas, cavalgada, ainda a comeria de lado e de quatro antes de esguichar leite no seu peito: que delícia essa mulher!
Devolvo Sharon à boate com um abraço apertado e vou para casa, relatar a aventura.
Canarinho

Anterior

Voltar para BOATES / SWING / BARES / DANCETERIAS / POINTS - TD & INFOS