Danycampobelo - São Paulo - sp (11) 982260529

TD's E INFO SOBRE AS FREES DE OUTROS ESTADOS

Danycampobelo - São Paulo - sp (11) 982260529

Mensagempor Cornosafado2017 » Qua Mar 29, 2017 1:05 am

Ola amigos

Sair com essa putinha 02 vezes ,

A primeira foi no começo do mês , estava meio com pressa pois sou casado então não pude ficar muito tempo com a Dany .. achei essa gostoso no skokka , entrei em contato via whats e passei na casa dela , combinamos apenas uma chupetinha por 50 conto , cheguei ela entrou no carro começamos a se beijar gostoso e quando o menino estava latejando ela caiu de boca , chupou com vontade , gozei na boca da vadia ela cuspiu e eu fui embora.

Como había gostado da chupeta , entrei em contato novamente para experimentar essa bucetinha ..

Combinamos 1 hora por 200,00 peguei ela em casa e fomos no motel lá perto do aeroporto ..

Chegamos no motel e comi ela gostoso , PPMM , de ladin , de 4 , soquei forte naquela bucetaa apertada e a vadia Ainda fez pompoarismo com a bucetinha , apertou a criança com tanta força q eu não aguentei , não sou de ferro né , gozei gostoso , tomamos um banho conversamos e logo ela deixou a criança feliz de novo e comi ela gostoso novamente

Gostei , quero mais , ela é simpática bonita de rosto , não fica em cima do horário e é bem gostosa

Segue o site aonde conheci essa gostosa

http://br.skokka.com/acompanhantes/sao- ... 145359958/
Cornosafado2017

Voltar para ACOMPANHANTES FREELANCERS - OUTROS ESTADOS