Juju Meirelles (51) 99352 - 1926

TD's E INFO SOBRE AS FREES DE OUTROS ESTADOS

Juju Meirelles (51) 99352 - 1926

Mensagempor rafaels124 » Qui Jan 11, 2018 6:12 pm

Eu sou um cara que viajo bastante e adoro em cada lugar que eu vou conhecer as meninas rs

Dessa vez foia a Juju e vim aqui falar dela pois nunca vi nada aqui no fórum sobre ela... e essa vá a Pena!!

Sou "tímido" apesar de ter um certa experiencia com GPS, então geralmente ou vou por indicação ou fazendo muita pés quis pesquisa antes.

Gostei dela logo no primeiro contato, ela foi super simpatica, me passou todas as informações do atendimento e fotos.... e que fotos !!!!!
Marcamos de nos encontrar no final da tarde desse mesmo dia.

Quando cheguei ao local marcado ela me recebeu com um beijo . A primeira impressão não poderia ser melhor, ela era igual as fotos. Loira com cabelo platinado, uns 26 anos, seios pequenos do jeito que gosto, bunda grande e redonda, coxas grossas.

Esqueci logo minha timidez quando ela veio me beijando e tirando minha roupa. Assim que tirou minha roupa foi direto para o oral , trabalho completo e muito bem feito, depois de quase me fazer gozar ela subiu em cima de mim até que houvesse a penetração, depois coloquei ela de 4 e comecei a meter mais forte ,Gata sem frescura, ela fazia caras e bocas,.. coisa de quem gosta do que faz mesmo. Depois conversamos um pouco e ante de ir embora ela voltou a me chupar até eu gozar de novo.

Resumindo:

Serviço 100% , vou repetir com certeza.

Corpo: 10 tudo do tamanho certo.
Oral: 10 sabe o que faz

Preço: 250 h,

Prós interessados, vale a pena .

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 192019733/
rafaels124

Voltar para ACOMPANHANTES FREELANCERS - OUTROS ESTADOS