NOTÍCIAS: CASOS DE POLÍCIA

ESPAÇO PARA DISCUTIRMOS OS ASSUNTOS GERAIS DO BRASIL E DO MUNDO!

NOTÍCIAS: CASOS DE POLÍCIA

Mensagempor bambambam » Ter Nov 09, 2004 12:30 am

Marina da Silva Souza foi levada por dois homens da casa de amigos na noite de sábado. Polícia não tem pistas

SÃO PAULO. A dona-de-casa Marina da Silva Souza, de 43 anos, mãe do atacante do Santos Robinho, foi seqüestrada por dois homens armados, na noite de sábado, quando estava na casa de amigos na Praia Grande, litoral sul de São Paulo. Por volta de 23h30m, segundo a polícia, os dois homens, um deles com uma pistola, pularam o muro dos fundos e invadiram a casa, na Vila São Jorge, bairro pobre da cidade.

— Quem é a dona Marina, mãe do Robinho? — teriam perguntado os bandidos.

Segundo a polícia, até as 20h30m de ontem os criminosos não tinham entrado em contato com a família. No momento do seqüestro, Robinho estava em Criciúma, em Santa Catarina, onde o Santos jogou ontem contra o Criciúma. Ele foi dispensado do jogo e voltou em um jato fretado para Santos. Acompanhado por amigos e um segurança, chegou às 16h55m na garagem do prédio em que mora.

Os bandidos, que não usavam capuz, trancaram o casal no banheiro e desapareceram com a mãe de Robinho. O casal ficou cerca de 30 minutos trancado e, ao sair, chamou a polícia. Os amigos de Marina ajudaram a polícia a fazer retratos falados dos bandidos. O carro dela não foi usado na fuga.

Polícia investiga
problema pessoal

Segundo o diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter), Alberto Corazza, além de seqüestro, a polícia também investiga a hipótese de Marina ter sido levada por causa de algum problema pessoal. Ela foi à casa dos amigos para organizar uma festa. Segundo Corazza, a Vila São Jorge é um dos bairros mais perigosos da região. Ele disse que Marina não deveria ter ido ao local sozinha.

— As pessoas se esquecem de que a fama também traz um ônus — observou.

Moradores do bairro lembram que, ano passado, num matagal próximo à casa, a polícia localizou o cativeiro de dois empresários seqüestrados no litoral paulista. Corazza explicou que não pensa em pedir reforços, mas disse que se for preciso vai recorrer às equipes da capital.

— A Polícia Civil de Santos tem conseguido resolver 90% dos seqüestros da região, o que nos credencia a resolver este caso — disse.

A família de Robinho soube do seqüestro ainda na noite de sábado e ficou incomunicável desde então. De acordo com o porteiro do prédio, João Galvão Monteiro, somente de manhã o pai de Robinho foi até a padaria para comprar pão e, ao retornar, deu ordens para que ninguém mais subisse.


— Eles estão completamente abalados e não querem fazer comentário algum. Parece que ainda não acreditam que a dona Marina foi seqüestrada — disse o porteiro.

Os moradores do edifício afirmam que nunca presenciaram qualquer atitude suspeita, mas que após o episódio ficaram preocupados por descobrir que existe o perigo de seqüestro.

Marina da Silva Souza é uma mulher de hábitos simples que ainda mantém a rotina de rever todos os amigos e de freqüentar rodas de pagode. Ela gosta de ir ao shopping, passear pelo bairro e ir à praia sozinha, dispensando qualquer tipo de segurança. Ações em que seria recomendada a presença de proteção, depois que o filho alcançou a fama nos campos de futebol. Marina mora com o marido, Gilvan, em um prédio de classe média no bairro Pompéia, em Santos. O prédio de 11 andares fica próximo ao apartamento recém-adquirido pelo filho no bairro nobre de Aparecida. Robinho comprou o apartamento no início do ano, quando resolveu morar sozinho.

— Ela é muito simpática, brincalhona, gosta de cumprimentar todo mundo. Estamos muito assustados porque nunca imaginamos que pudesse acontecer alguma coisa com ela — disse ontem Paulo Machado, morador do edifício dos pais do jogador.

A dona-de-casa sempre levou uma vida simples até o filho virar craque do Santos. Ainda na infância precisou aprender o serviço de empregada doméstica.

— Desde os 13 anos trabalhava em casa de família — contou ela, em recente entrevista ao “Diário de S.Paulo”.

Marina, segundo amigos, nunca considerou a possibilidade de ser seqüestrada. Robinho, no entanto, se preocupava com os riscos e procurava não expor a família em público.



Fonte: Jornal O Globo

bambambam
 
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Abr 24, 2002 5:42 pm

NOTÍCIAS: CASOS DE POLÍCIA

Mensagempor bambambam » Ter Nov 09, 2004 12:32 am

Tomara q tudo corra bem e a mãe do Robinho retorne para o lar o mais breve possível e com saúde...



Mas não posso deixar de fazer uma pergunta:



E SE FOSSE NO RIO DE JANEIRO ??



A essa altura do campeonato pediriam intervenção dos Marcianos...mas como foi em Sampa, td bem...lá pode, né ??

bambambam
 
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Abr 24, 2002 5:42 pm

NOTÍCIAS: CASOS DE POLÍCIA

Mensagempor bambambam » Ter Nov 16, 2004 1:59 am

Pois é brother RLT...não se surpreenda se descobrirem q esse sequestro foi uma 'fraude' Pró-Real Madrid JÁ !!



A coletiva do Robinho foi 'muito estranha' !!

bambambam
 
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Abr 24, 2002 5:42 pm

NOTÍCIAS: CASOS DE POLÍCIA

Mensagempor allô » Ter Nov 16, 2004 10:52 pm

Caros colegas, a ser verdade essa teoria da conspiração, só posso dizer o seguinte: Puta que pariu, que cara mais sem vergonha. É preciso ser muito baixo para usar um esquema desses.



[]´s

allô
 
Mensagens: 140
Registrado em: Ter Set 14, 2004 7:51 pm

NOTÍCIAS: CASOS DE POLÍCIA

Mensagempor primodocarbono » Sáb Nov 20, 2004 11:45 pm

Caros colegas, que este sequestro parece estrnaho isso ele parece? Primeiro, onde esta o pedido de resgate? Se a família esta abafando o esta fazendo de forma esplendorosa, pois nem os jornais, que sempre conseguem o que querem, estão sabendo? è muito estranho ter sido ela sequestrada na reta final do brasileito quando o Santos tava imprimindo aquele gas para cima do atlético, lembre-se que o presidente atleticano é um perfeito candidato a gerente do inferno, e por último, estranha, que no Santos parece que nada ocorreu o clima é de perfeita descontração e tudo mais.... Como diria o obscuro Hamlet "HÁ MAIS COISAS ENTRE O CÉU E A TERRA DO QUE SONHA NOSSA VÃ FILOSOFIA"
primodocarbono
 
Mensagens: 51
Registrado em: Qua Abr 23, 2003 8:52 pm

NOTÍCIAS: CASOS DE POLÍCIA

Mensagempor bambambam » Qui Nov 25, 2004 10:57 pm

E não duvidarei nada se o cativeiro for 'estourado' no RJ...



Vai ser o ápice de uma 'armação' !!

bambambam
 
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Abr 24, 2002 5:42 pm


Voltar para HOT FREE

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante