BARRACO CHIQUE NO CASÓRIO

ESPAÇO PARA DISCUTIRMOS OS ASSUNTOS GERAIS DO BRASIL E DO MUNDO!

Mensagempor Babyface » Ter Fev 15, 2005 4:26 pm

Meus camaradas,

soube-se q no casório Ronaldo/Cicarelli a anfitriã partiu pra cima de uma convidada, Caroline Bittencourt, acompanhada de 6 seguranças e claramente a expulsou da área. Muito diplomática a moça...

O atual namorado da dita cuja tentou interceder mas acabou tb indo embora em solidariedade à "injustiçada".

Parece q há uma rivalidade anterior na questão. Ambas já traçaram um mesmo figurão e uma sucedeu a outra...sabe-se lá valendo-se de q métodos.

Eis as contendoras.....em qual das opções acima vcs votariam ?

Dani Cirarelli

ou

Carol Bittencourt

heheheheheheh leia mais....

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u49326.shtml

Daniella expulsa "ex-rival" de casamento em Paris PAULO SAMPAIO
Enviado especial a Chantilly

"A Daniella tem um problema com a Caroline porque ela também namorou com o João Paulo Diniz", diz, muito contrariado, o empresário Alvaro Garnero, depois que a sua namorada foi convidada a se retirar do megacasamento de um dos seus melhores amigos, Ronaldo, com a modelo Daniella Cicarelli, ontem.

Tuca Vieira/Folha Imagem
Daniella Cicarelli e Ronaldo antes da cerimônia
Caroline Bittencourt namorou Diniz durante dois meses, até novembro, antes de Alvaro. "Ela é uma mulher estonteante. Todo mundo virou a cabeça para vê-la passar. O Figo ficou louco. A outra [Daniella] não agüentou a concorrência", acredita.

Quem pediu para Caroline se retirar foi a própria noiva que, segundo Álvaro, veio acompanhada de seis seguranças. "Ela [Daniella] disse que eu poderia ficar, mas a Caroline não. Eu não iria deixar minha namorada ir embora sozinha da festa", esbraveja Alvaro, que chegou à festa com a namorada e mais quatro amigos no Rolls Royce do avô.

Alvaro e Caroline chegaram na festa por volta das 22h, depois da cerimônia rezada por padre Antônio Maria. O casal se retirou antes do jantar. A festa prosseguiu: Flávia Eluf pegou o buquê atirado por Daniella depois da cerimônia, mas uma espanhola o "roubou" da amiga brasileira da noiva.

Folha Imagem

Babyface38398.7321296296
Procuro um amor

Que seja bom prá mim

Vou procurar

mas não será aquiiii...
Babyface

Mensagempor arrebatador » Qua Fev 16, 2005 9:51 am

Putz...Baby, tu é rapido mesmo, acabei de ler esssa materia aqui no meu trabalho e achei engraçado pacas....é claro que adoraria ver elas se pegando e de repente elas me chamariam e diriam assim " vem meu colosso ...vem terminar o serviço"....ai..ai...pelo menos eu posso sonhar né galera....com aquela boca...é de tirar qualquer um do serio...!!!

Abraços!

Engaiolado
arrebatador

Mensagempor isaeeu » Qua Fev 16, 2005 1:11 pm

Se o Ronaldinho fosse pobre eu AFIRMO com a maior certeza que Cicarelli não estaria com ele!!!!!!

Prestem atenção: Ela vai ficar gravida do ótario, vai mete-lhe o pé na bunda e pegar aquela GORDA pensão....heheehehhhhh......

Depois que isso acontecer eu vou dizer a vcs: NÃO FALEI?!!!!

Essa briga foi por causa de um tal de Ricardinho Mansur....

A noiva brigando com outra mulher por causa de Homem....(Ronaldinho jja levou a primeira PERUCA DE TOURO....Depois virão outras)

QUEM VIVER, VERÁ!!!!

isaeeu

Mensagempor reinhardt2002 » Qua Fev 16, 2005 1:34 pm

Falou tudo, mano Isaeeu

A Sra.Fenômeno nem se mancou que esse barraco (melhor:mansão) pegaria pro Ronaldinho Ferrari. Imagino o Seu Nélio, num smoking mal-ajambrado, gravata borboleta pendente e uns muitos Red Label na cabeça puxar o menino prum salão vazio e dar-lhe o maior esporro: PORRA, NO DIA DO SEU CASAMENTO ESSA PATRICINHA TÁ BRIGANDO COM OUTRA POR CAUSA DE OUTRO CARA ? QUE MALANDRO TU É ?? ....huahuahuahuahua

Eu não pago as mulheres para fazerem sexo comigo, eu as pago para ter certeza de que irão embora depois. (Jack Nicholson)
reinhardt2002

Mensagempor Barbudo » Qua Fev 16, 2005 9:15 pm

Claro que prefiro as duas juntinhas fazendo as pazes comigo presente e de presente para elas! (sonhar é preciso.)

Concordo com o mano RLT, todo este bafafá é simplesmente porque a imprensa não foi convidada.

Barba Grisalha
Barbudo

Mensagempor Null » Sex Fev 18, 2005 5:47 pm

Conforme eu já falei em um outro tópico, a Caroline é mais ou menos uma Cicarelli "genérica" - deve ser mais em conta, mas fazer o mesmo efeito!

Posologia: vide bula - mas se dependesse de mim, seria de hora em hora!

[]s

Null

Mensagempor Lucky man » Sex Fev 18, 2005 8:03 pm

Dani Cicarelli... po é muito mais bonita, show de bola. Mas ver as duas untas realemente seria demais.

Lucky man

Mensagempor nanuque » Ter Fev 22, 2005 1:13 pm

TÁ DOMINADO, TÁ TUDO DOMINADO

Este é o lema da cicarelli, que dominou o pobre menino rico do ronaldinho, já pensando com a cabeça de baixo. Se no meu casamento, a noiva desse um ataque de ciúmes eu a botaria para fora.

Para consolo, sempre melhor duas e o bocão da cica deve dar um bom boquete, que é providencial para que a mesma não fale besteira.

A CERVEJA GELADA, A MULHER PELADA
nanuque

Voltar para HOT FREE