O TRANSITO NO RIO DE JANEIRO

ESPAÇO PARA DISCUTIRMOS OS ASSUNTOS GERAIS DO BRASIL E DO MUNDO!

Mensagempor VelhoSoldado » Qua Dez 31, 2014 4:09 pm

Bem Campanhas,

Aqui no HF tem um Tópico que trata da Violência no Rio de Janeiro que atingiu dezenas de páginas.

Se me permitem, abro um sobre o Transito no Rio de Janeiro, mas precisamente na nossa Cidade.

Sinceramente, pra mim já deu...

Pouco estou usando o carro pois não tenho mais saco para aturar horas de engarrafamento.

Pra ir da Barra a Zona Sul tenho levado mais de 2 horas pelo menos...

O BRT Fudeu com o transito na Taquara...

Qual sugestão de vocês?

Rodízio de Placas como em SP funciona ?

Andar de Bicicleta ?

Atualmente estou enclausurado no meu Bairro.

Somente saio dele pra Trabalhar ou visitar família e olhe lá...

Velho Soldado , um Hot-Forista Fiel desde 2004.
VelhoSoldado

Mensagempor omar » Qua Dez 31, 2014 6:38 pm

Brow, to quase na mesma situação. tenho 2 carros e quase não uso nenhum dos dois. Na real uso só "socialmente", tipo à noite e fins de semana. Moro em Botafogo e trabalho no Centro e normalmente ia de carro ao trabalho ou visitar clientes. Agora só uso o metro, ou quase isso. Só vou trabalhar de carro quando visito clientes na Baixada e niteroi e SG. Barra e JPA tambem vou de carro, até que razoavelmente. No meu caso o metrô até que quebra um galho apesar de precário para o dia-a dia, mas é tenso.
Sinto que a zona oeste está foda, principalmente JPA e Barra, que viraram sucursais do inferno em se tratando de trânsito.
Esquece as soluções paulistas, aquilo é um inferno, embora tenha um metro bem razoável.
Mas no Brasil tem lugares com o trânsito pior que o Rio sim, principalmente Salvador e Belo Horizonte. Só vai piorar, pois em breve teremos um carro por pessoa quase padrão Estados Unidos. Esqueça o carro para fins que não sejam apenas sociais ou recreativos no futuro, a foda é que as opções de transporte são belas merdas, incluindo o medíocre BRT que vc citou.

"mulher barata? só em termas"

Sorria, os bons tempos estão voltando

Quem vota no big brother não deveria votar nos governantes
omar

Mensagempor joca » Qua Dez 31, 2014 8:59 pm

velho soldado- uma soluaçao seria ir de moto ou ir de mototaxi,eu por exemplo em 2015 vou trabalhar em big field e vou de moto.
joca

Voltar para HOT FREE