FRANÇA QUER PUNIR CLIENTES DE PROSTITUTAS

ESPAÇO PARA DISCUTIRMOS OS ASSUNTOS GERAIS DO BRASIL E DO MUNDO!

Mensagempor Captain Lee » Ter Mar 03, 2015 12:30 pm

Muitas praticantes de prostituição na França têm saído às ruas de Paris em protesto contra a iniciativa de deputados, que aprovaram uma lei que pune os clientes de prostitutas com multa de 1500 euros, equivalente a R$ 4700, quando forem pegos comprando serviços sexuais. O valor da infração dobra para quem repetir a dose.

Contra a voz das ruas, o Legislativo na França aprovou uma nova lei que pune os clientes de prostitutas com multa de 1500 euros, equivalente a R$ 4700, quando forem pegos comprando serviços sexuais. O valor da infração dobra para quem repetir a dose.

“Sem o cliente, não existe a máfia da prostituição ou do tráfico de pessoas. Essa é a luta que estávamos travando. Não se trata de procurar um culpado ou de estigmatizar uma pessoa. Existe um objetivo, que é acabar a prostituição no nosso país. A prostituição é a dominação de um ser humano sobre o outro por causa de dinheiro. Há muitos anos se transformou em uma manifestação escandalosa do tráfico de pessoas”, afirma o relator da Comissão Parlamentar sobre prostituição, Guy Geoffroy.

Sondagens de opinião indicam que apenas 22% dos franceses apoiam a nova medida. As profissionais nas ruas alegam que a nova medida criminaliza a compra de sexo. Embora vise punir apenas os clientes, acaba prejudicando a oferta de serviços também, pois reduz a demanda e leva praticantes como elas ao trabalho clandestino, mais arriscado.

“Não protegeremos os trabalhadores sexuais punindo os clientes. Tememos que as prostitutas terminem trabalhando nas regiões mais distantes da cidade, onde as organizações sociais não terão a possibilidade de protegê-las, especialmente nas questões sanitárias”, destaca Veronique Massonneau, do Partido Ecologista.

MENTIRAS SINCERAS ME INTERESSAM!!!!!!!
Captain Lee

Mensagempor joca » Ter Mar 03, 2015 9:34 pm

tema controverso capitão...
joca

Mensagempor Captain Lee » Qua Mar 04, 2015 1:59 pm

Demais e que pode ser um tiro dado no pé das "autoridades" que pensam dessa forma.

É equivocado pensar em "proteger" as prostitutas punindo os clientes.
Captain Lee

Mensagempor slow » Qua Mar 04, 2015 6:57 pm

É fato.

Com certeza esta não vai ser a solução. Nem de perto.

Quem vai conseguir acabar com a mais antiga das profissões ?

Carpe diem

1500 posts e quase não escrevo no HF.....

slow

Mensagempor Captain Lee » Qui Mar 05, 2015 2:34 pm

Pois é ainda mais punindo os clientes.
Captain Lee

Mensagempor VelhoSoldado » Qui Mar 05, 2015 7:50 pm

Estive a trabalho morando por lá por cerca de 2 anos.

Posso garantir que é muito, mas é muito difícil mesmo arrumar Putas por lá.

Quando raramente arruma nunca são francesas...

São em maioria africanas e latinas.

A Gendarmerie, a Policia de lá, atua de forma ostensiva para combater a Prostituição.

Ser Puta na França é crime brabo.

Ninguem me contou. Eu vi...
Velho Soldado , um Hot-Forista Fiel desde 2004.
VelhoSoldado

Mensagempor joca » Qui Mar 05, 2015 9:07 pm

então não tem puteiro na frança,desculpe minha ignorância....
joca

Mensagempor Captain Lee » Sex Mar 06, 2015 11:52 am

Tem sim, mas disfarçados. Nada ostensivo.

A prostituição não é proibida na França, portanto não é crime, ao contrário de explorar ou facilitar a atividade.

A polícia tenta evitar pois o discurso do Governo é oficialmente contra a prática, mas não é ilegal. Tanto que estão produzindo essa legislação para inibir cada vez mais.

Na Europa, apena na Holanda, Alemanha, Áustria, Suíça, Grécia, Turquia, Hungria e Letônia a prostituição é LEGAL e regulamentada.

Na Suécia, Noruega, Islândia e na maioria dos países do Lesete Europeu, é CRIME pagar por sexo. Nesse caso o cliente comete um crime e dependendo do caso também a pessoa prostituída.

Entre os países que toleram, mas se declaram moralmente contra, posso citar a Espanha e a Bélgica.

A Suécia é um país curioso: lá fazer sexo sem camisinha, mesmo consentido é considerado crime de estupro contra a mulher, mesmo consentido e entre maiores de idade.

Mas, isso já é outra história...

Captain Lee

Mensagempor VelhoSoldado » Sex Mar 06, 2015 6:26 pm

Falou bem meu Capitão.

Joca, tem Puteiro sim em Paris.

Nas cidades menores não vi.

Pelo menos na que eu estive, não conheci.

E olha que garimpei...

Algumas Putas Francesas, para disfarçar, colocam anúncios na seção sentimental procurando namoro sério...Na verdade querem é dinheiro..

Na Holanda e na Alemanha, também por motivo de trabalho,tive a oportunidade de ver a Red Light, zona de Putas em Amsterdã e St Pauli em Hamburgo.

Galerias com várias Putas dentro de vitrines.

Isso foi na década de 80...

Na França tem essa frescura, e infelizmente pros Putanheiros de lá.Lá não teria nunca o HF...

Outra coisa bem diferente na França, é que por lá, não há diferenças grandes de idade nos relacionamentos. Mulheres novas ficam somente com homens novos, bem diferente daqui no Brasil, onde você vê muitos coroas com garotas novas e vice versa.

Em compensação Fumam pra caralho....

Cada um no seu quadrado...

Gostei do Tópico...
Velho Soldado , um Hot-Forista Fiel desde 2004.
VelhoSoldado

Mensagempor Captain Lee » Sáb Mar 07, 2015 2:49 pm

Captain Lee

Voltar para HOT FREE