O QUE LEVA UMA PESSOA A FAZER ISSO?

ESPAÇO PARA DISCUTIRMOS OS ASSUNTOS GERAIS DO BRASIL E DO MUNDO!

Mensagempor Andre » Ter Jan 31, 2006 3:04 pm

Amigos ainda estou assombrado com o assunto, nem bicho faz isso!

Encontrada mãe de bebê que foi jogado na Lagoa da Pampulha

BELO HORIZONTE - A polícia localizou, neste domingo, a mãe do bebê que foi encontrado boiando dentro de um saco plástico na Lagoa da Pampulha, ontem, em Belo Horizonte. Simone Cassiano da Silva, de 29 anos, foi detida na casa do namorado, na região oeste da capital mineira. No depoimento prestado à polícia, ela disse que não tem condições de criar a filha e, por isso, entregou o bebê a um grupo de moradores de rua. Ela negou que tenha jogado a criança na lagoa.

No domingo, a criança passou por uma bateria de exames e, segundo os médicos do Hospital Municipal Odilon Behrens, nenhum tipo de infecção foi constatado. A menina tem aproximadamente dois meses de vida e foi resgatada, nesse sábado, por um casal que caminhava pela orla da lagoa.

O bebê já está liberado para ter alta do hospital, o que deve ocorrer ainda neste domingo, e vai ficar sob a guarda de uma instituição de apoio a menores. O bebê, que ainda não foi registrado e batizado, já tem vários candidatos à adoção em Minas Gerais e vários estados brasileiros.

Os médicos constataram que ela não tem doença alguma e acreditam que tenha nascido prematura. A menina não tinha sinais de maus tratos, nem assaduras ou problemas de pele. Estava aparentemente bem cuidada, com o umbigo curado e marca de vacinas. Segundo a médica que atendeu a criança, ela estava com fome e apresentava sinais de afogamento.

E não "satisfeita" me chama ao VIVO a menina de DROGA DE CRIANÇA...E revela o desprezo pelo ser humano!

Ja tentei entender a DEPRESSÃO PÓS PARTO...mas com essas frases e atitudes q provam o crime pré-meditado.. Não acredito sob hipotese alguma essas "versões" fantasiosas dessa infeliz.

Andre

Mensagempor rmendes » Ter Jan 31, 2006 3:51 pm

Ah só dá para dizer uma coisa, alguém que faz isso não é uma pessoa, pelo menos em plena consciência dos seus atos não.

A mulher antes diz que não tinha como cuidar da criança, daí ela vai e

entrega para morador de rua? Se eles tivessem como manter uma criança

estariam na rua por acaso?

Isso supondo que ela falou a verdade, coisa que eu duvido. Alguém como

ela, que deve estar abaixo dos animais na escala evolutiva, facilmente

pode inventar qualquer coisa.

Ok, entrega para adoção, sei lá, mas jogar numa lagoa? Como se fosse lixo? Onde vamos parar? Impressionante.

Eu amo Village People...
rmendes

Mensagempor Manitoba » Ter Jan 31, 2006 4:13 pm

Existe um tal estado puerperal que PODE ter influenciado a mulher a fazer isso, o que seria pouco comum ocorrer após tanto tempo da gestação, mas é certo que somente um laudo pericial poderá atestar esta versão.

Ela vivia com um sujeito que detinha todas as condições de bancar esta situação, como amplamente demonstrado na imprensa, o que poria água nesta (absurda) alegação.

Não há muitas evidências de que ela (pessoalmente) tenha feito isso com a criança, além do tempo que teria decorrido entre a saída desta e a hora do fato, mas ainda assim ela tem todo o direito à defesa, que deverá ser exercido dentro dos padrões legais, como para todos.

Num mero chute, acho que essa mulher é uma bela filha da puta, que tentou matar a criança apenas para esconder a gravidez o amante, já que há na imprensa not[ícias sobre o passado louco e violenta dessa beócia.

Não há pena de morte ou prisão perpétua que evite este tipo de maldade, mas podem ficar certos de que uma temporada na cadeia, por pequena que seja, será suficiente, até porque a mulher terá que ficar no seguro todo o tempo, pois lá o Código Penal é outro.

O que é dela está guardado.

Sem assinatura.
Manitoba

Mensagempor Loiro90 » Ter Jan 31, 2006 5:54 pm

Não existem termos para designar tal atitude. Essa criatura humana (?) chegou ao limite de sua degradação espiritual. O sofrimento que ela imaginava passar para sustentar o fruto de seu próprio ventre será agora muito maior.

E para quem tem alguma espiritualidade, tente explicar como essa criança boiou se debatendo dentro de um saco plástico com um sarrafo de madeira preso sem ingerir uma gota de água e ser resgatada sem adquirir nenhum tipo de infecção?

Segundo a mãe/monstro seu nome seria "Yara", a deusa das águas no folclore brasileiro.

Que Deus abençoe esta criança.

Minha educação depende da sua.

É o cliente que faz a garota.
Loiro90

Mensagempor Gate » Ter Jan 31, 2006 6:58 pm

Sem comentários...
PELO LIVRE COMÉRCIO - CONTRA O BICO-SECO
Gate

Voltar para HOT FREE