CENA CARIOCA

ESPAÇO PARA DISCUTIRMOS OS ASSUNTOS GERAIS DO BRASIL E DO MUNDO!

CENA CARIOCA

Mensagempor taludo » Sex Fev 03, 2006 9:56 am

CENA CARIOCA

Verão, Largo da Carioca, ontem, às 6 e 30 da tarde.

Uma morena bonita, calça jeans cintura baixa e top curto, carioquíssima, caminha.

Um negão, numa barraca de cachorro-quente, fala pra morena que passa:

_ Parabéns. Coisa Linda. Patrimônio nosso. Mulher brasileira, patrimônio nosso.

A morena sorri.

Achei a cena meio que expressão da alma carioca, e quis registrar aqui no forum.

taludo

CENA CARIOCA

Mensagempor rmendes » Sex Fev 03, 2006 11:07 am

Realmente trata-se de um cena bem carioca. Agora imagina ela passando na frente de um obra...rsrs.
Eu amo Village People...
rmendes

CENA CARIOCA

Mensagempor omar » Qui Fev 09, 2006 9:01 pm

Aproveitando o tópico deixo aqui um relato. Companheirada, na ultima semana tenho saído praticamente todos os dias pra night acompanhando um casal de gringos do qual sou anfitrião. Como saio com eles tô liberado pela patroa, que tá trabalhando enquanto tiro umas folgas para ciceronear o casal. Meus bons, fazia tempo que não saía direto assim e ainda por cima sozinho (sem a patrôa). Estou constatando uma presença incrível de mulheres sozinhas (bonitas) e super receptivas em diversos lugares (basicamente bares e boates e ensaios e pagodes da moda). A mulherada tá desesperada, andando em bandos ou sozinhas e caçando à vera. Já tô cansado de pegar telefone e jogar fora, para evitar o flagrante. É muita mulé solta. E tem GPs no meio também, querendo se divertir ( e dar de graça para variar). Que época maravilhosa para ser solteiro, que inveja, PQP. O engraçado é quando alguma pergunta se sou chegado em mulher. Elas me vem chegando e saindo sozinho no meio da mulherada (graças à vigilância do casal de gringos) e acham que sou gay. Muito engraçado. Agora compreendo melhor porquê meus amigos tão tudo solteiro ou descasados. Só eu tô marcando nessa parada. Pelo menos posso aproveitar as GPs.
"mulher barata? só em termas"

Sorria, os bons tempos estão voltando

Quem vota no big brother não deveria votar nos governantes
omar

Voltar para HOT FREE