USUÁRIOS QUE SÓ OLHAM...

APRESENTE-SE E PARTICIPE DOS DEBATES SOBRE ASSUNTOS LIGADOS AO FÓRUM E AOS FORISTAS!

USUÁRIOS QUE SÓ OLHAM...

Mensagempor cedar » Qui Ago 05, 2010 7:15 pm

Do caralho,Dan!!!!A segunda,então,(a melô do corno)é a mais do caralho de todas!!!!
= TROLL BLOQUEADO =
cedar

USUÁRIOS QUE SÓ OLHAM...

Mensagempor cedar » Qui Ago 05, 2010 9:06 pm

Salve Mister M.Não o conhecia ainda, mas pelo que li nas palavras em vermelho(lindas palavras)estamos passando por momento semelhante.Eu também adoro amar a minha mulherzinha.Só não acho que ela seja perfeita.mas é muito legalzinha assim mesmo.Essa frase dos olhos é,também,muito linda!!!Parabéns pela sensibilidade.Abs.
= TROLL BLOQUEADO =
cedar

USUÁRIOS QUE SÓ OLHAM...

Mensagempor Talibã » Qua Ago 11, 2010 10:07 am

Bem caros foristas , eu devido a alguns problemas pessoais q tive e também devido a alguns compromissos ( relacionamento, e etc ... ) era apenas um observador do fórum . Houve um fato também, o de não ter tido uma boa receptvidade da administração anterior , o que acabou tirando o meu interesse pelo fórum , pois ocorreu algo que prefiro não mencionar. Mais após conhecer uma ótima pessoa , a mesma me falou sobre a nova administração , que as pessoas são bem recepitivas e que respeitam os foristas , resolvi passar a relatar os tds , tenho apenas 1 relatado . Estou só aguardando a oportunidade de fazer um td que assim que ocorrer irei relatá-lo.

Fica um abço para todos e que continue imperando as coisas boas que tenho lido e escutado sobre o fórum e sobre as pessoas que o administram.Espero poder contribuir com o q ue for possível da minha parte .

Talibã

USUÁRIOS QUE SÓ OLHAM...

Mensagempor Brand » Qua Ago 11, 2010 10:49 am

Seja bem vindo de volta ao forum, confrade Talibã! Contamos com você, abraçao!
Brand

USUÁRIOS QUE SÓ OLHAM...

Mensagempor PRELUDIO » Qua Ago 11, 2010 11:58 am

Brand wrote: Seja bem vindo de volta ao forum, confrade Talibã! Contamos com você, abraçao!

Não tenha duvida Talibã, se eu não estivesse com pessoas de bem ,com certeza não estaria fazendo parte do grupo dessa administração, pode contar conosco , e aproveitando , agradecendo a sua participação !Clap

abraços
A FESTA NUNCA TERMINA

preludio_hotforum@hotmail.com

PRELUDIO

USUÁRIOS QUE SÓ OLHAM...

Mensagempor Talibã » Qua Ago 11, 2010 12:18 pm

Brand e Preludio , só tenho a agradecê-los pelas boas vindas !!!
Talibã

USUÁRIOS QUE SÓ OLHAM...

Mensagempor Gil10 » Ter Ago 17, 2010 4:47 pm

Eu vim do Forum do Mr. M, onde estava inscrito há alguns anos. Foi uma surpresa encontrar os mesmos foristas que lá participavam, também, aqui. Pensei que podia haver uma competição entre os foruns mas pelo que vejo os mesmos foristas de lá estão aqui, alguns já graduados pelo tempo de participação. Entrei no Forum do Mr. M para observar e obter informações. Com o tempo achei que descrever os TD's com as meninas seria uma forma de recompensá-las. Falar bem delas, se merecessem, seria uma forma de premiá-las pelo trabalho que tiveram. Sou cliente de agências e noto a vontade de agradar o cliente, apesar do baixo cache, principalmente, por ser dividido com os "patrões". Assim narrei alguns TD's naquele forum elogiando o trabalho das garotas. No Hotforum a minha primeira participação se deveu ao fato da agência haver encaminhado uma menina da qual forneceu uma descrição totalmente falsa. Eu queria alertar a todos sobre o fato. Penso que o forum tem essa boa utilidade: não deixar que o forista "no escuro" acabe se decepcionando quando em busca de lazer.
Gil10

USUÁRIOS QUE SÓ OLHAM...

Mensagempor PRELUDIO » Ter Ago 17, 2010 4:58 pm

Gil10 wrote: No Hotforum a minha primeira participação se deveu ao fato da agência haver encaminhado uma menina da qual forneceu uma descrição totalmente falsa. Eu queria alertar a todos sobre o fato. Penso que o forum tem essa boa utilidade: não deixar que o forista "no escuro" acabe se decepcionando quando em busca de lazer.

Gil10 , devemos sempre estar em alerta para esse tipo de acontedimento , ninguem está livre disso , um tempo atras também fui luibriado por uma agencia . Mas o importante que você esteje sempre a vontade aqui no Hot forum e colaborando conosco !!

Obrigado pela sua interação e participação !!

abraços
A FESTA NUNCA TERMINA

preludio_hotforum@hotmail.com

PRELUDIO

USUÁRIOS QUE SÓ OLHAM...

Mensagempor DAN HORSE » Ter Ago 17, 2010 5:23 pm

PRELUDIO wrote:

Gil10 wrote: No Hotforum a minha primeira participação se deveu ao fato da agência haver encaminhado uma menina da qual forneceu uma descrição totalmente falsa. Eu queria alertar a todos sobre o fato. Penso que o forum tem essa boa utilidade: não deixar que o forista "no escuro" acabe se decepcionando quando em busca de lazer.

...Mas o importante que você esteje sempre a vontade aqui no Hot forum e colaborando conosco !!

Obrigado pela sua interação e participação !!

abraços

É meu caro Gil10...Approve
Faço minhas as palavras do meu camarada PRELUDIO e acrescento: por isso que sempre enfatizamos a necessidade de postarmos nossas experiências; sejam elas quais forem: POSITIVASThumbs%20Up ou NEGATIVASThumbs%20Down. É muito fácil contarmos vitórias, não é mesmoQuestionErmm Mas na verdade, o importante mesmo é interagir postando. Só assim é que conseguimos nos safar de certas vigarices e pilantragens, ao mesmo tempo em que fortalecemos o fórum, bem como, nossos laços de amizade.Wink
UM GRANDE ABRAÇO PARCEIROThumbs%20Up

Tô vivendo o presente; o passado não importa e o futuro nem quero pensar. Eu tô cheio de graça, me beija e me abraça que assim eu te faço sonhar.
DAN HORSE

USUÁRIOS QUE SÓ OLHAM...

Mensagempor THE PLAYER » Seg Out 24, 2011 11:06 am

Estava dando uma olhada neste Tópico antigo, o último relato foi em 2010, mas considerei as abordagens bem interessantes, é sempre bom revitalizarmos assuntos que nunca saem de moda, apesar de pouco tempo por aqui, considero esta prática (só de olhar) muito comum e habitual...

VAMOS MUDAR ESTA ESTATÍSTICA!!

FAREI A MINHA PARTE!!

Abs!

RYU
GAME OVER / NÃO PERTENÇO MAIS AO MUNDO DOS FÓRUNS / GOOD LUCK À TODOS!
THE PLAYER

AnteriorPróximo

Voltar para HOT FORISTAS & APRESENTAÇÕES