FORISTAS, AME-OS OU DEIXE-OS!!!

APRESENTE-SE E PARTICIPE DOS DEBATES SOBRE ASSUNTOS LIGADOS AO FÓRUM E AOS FORISTAS!

Mensagempor Camaleão.69 » Seg Set 29, 2008 8:08 pm

Tópico criado, haja vista a polêmica que nos envolve! Peço licença aos nobres confrades, para transpotar os comentários em outros tópicos sobre a questão para este!

Galera, estava evitando entrar no assunto, por causa do episódio com a Brigadeiro, já totalmente superado, explicado, lavado e enxaguado (By Odorico Paraguaçu - Novela/Seriado " O BEM AMADO"), e devidamente secado, e passado! Hehe! Mas.... o fato existe, se concordamos ou não com elas, é outra questão, mas existe!

Não vou ficar preocupado com isso, elas que se fodam, e procurem trabalhar direito, e entrem no mobral pra aprenderem a interpretarem, e analisarem um texto! Não tenho culpa se são semi, ou analfabetas! (vide senhorita Brigadeiro - Tô puto com a perva até hoje, ela nem olha pros meus córnius, e nem eu pro dela!)

Várias meninas conhecidas, ao me verem com a pulseirinha vermelha no HOT ENCONTRO me perguntaram de que se tratava, e expliquei! Algumas falaram: Ué! L..z, vc também faz parte?! Não sabia! Respondi: Faço parte há +- 1 ano! Algumas comentavam: Dizem que nesse forum aí só tem pentelho! Respondi que não é bem assim não! Inclusive algumas meninas daqui são foristas também, e de várias outras casas, acompanhantes...E tentava explicar como funcionava e mandava se cadastrar então! Porra! umas não entendiam nem a porrada, nem abrindo a cabecinha com uma machadinha de açougue pra cortar mocotó! São completamente obturadas! Outras, mais esclarecidas conseguiam captar o funcionamento de um forum!

Na última 6ª na whisqueria, 2 das mesmas do HOT ENCONTRO, vieram falar comigo na mesa, e perguntaram no pé do meu ouvido: se os amigos da mesa eram do "TAL HOT FORUM", pois não estão acostumadas a me verem acompanhado de galera, e respondi que sim. Então, disseram que já ouviram falar que os caras do forum, falam mal das meninas, "queimam" as meninas! E que tinham fama de "pentelhos"! Falei que não tinha nada haver! As pessoas sobem com quem querem!

Falei pra segunda: O que é falar mal?! Respondeu: Ah! colocam o que fizeram no quarto! Que comeram o cú! Que botaram pra chupar! Falei: Isso não é falar mal, só porque escreveu como foi o pgm! Chupar, dar o cú, é normal numa tremas, não é?! Vocês não fazem isso mesmo?! As pessoas escrevem o que realmente aconteceu!

Brothers, é isso aí! Algumas realmente nos veêm dessa forma!

Vou falar por mim agora. Já que sabem que sou do forum, se alguma menina me perguntar se tem alguma coisa esccrita dela, vou responder da seguinte forma: se cadastre e veja. Não vou falar nada! Nem mesmo as que eu venha a comer! Se perguntarem se vou colocar como foi, a resposta será a mesma! Elas se quiserem que se cadastrem! Isso aqui é uma espaço livre, e elas que corram atrás!
MEMBRO BANIDO DO HF
Camaleão.69

Mensagempor Null » Seg Set 29, 2008 11:11 pm

A questão é antiga e me parece que é cíclica também -- volta e meia, esse assunto reaparece com uma nova safra de foristas e GPs.

A primeira vez que se falou sobre isso por aqui eu era um forista neófito ainda engatinhando nos fóruns. Isso foi em 2003...

O que eu me lembro é que a primeira polêmica que ocorreu por aqui foi que alguns foristas imprimiam o que se escrevia no fórum e levavam as folhas para as garotas lerem nas termas, que geralmente ficavam muito irritadas.

Houve uma confusão muito grande na época, porque as GPs citadas queriam confrontar o forista autor dos relatos, que ficava queimado com as garotas -- o que causou um mal estar generalizado, tanto nas termas quanto os fóruns, onde um grupo de foristas linha-dura queria caçar os "baba ovos" que deduravam seus companheiros para as putas... LOL

Isso possivelmente foi um dos fatores que gerou a abertura dos fóruns para as garotas, já que atiçou a curiosidade delas para saber o que os clientes estavam escrevendo, além de quererem ter voz ativa para poder ter o sagrado direito de resposta.

Algumas garotas entenderam o poder desse veículo e hoje em dia utilizam os fóruns com maestria,como uma ferramenta poderosíssima de divulgação -- mas uma grande parte geralmente odeia.

Abs,
Null

Mensagempor ASSHUNTER » Ter Set 30, 2008 7:06 am

na minha opiniao e dificil para a maioria das atuais gps entender qq outra coisa q nao se relacione a fazer um programa meia boca ou fisgar um gringo otario.elas nao conseguem perceber q da mesma forma q elas trocam info sobre clientes do tipo, esse e pentelho, esse e legal, esse fede, etc, nos tb fazemos isso. fazemos isso com a mesma finalidade q elas, evitar furadas. queremos sempre o melhor e por isso trocamos infos, elas tb, querem evitar o pior e por isso se comunicam.

claro q para a maioria atual isso soa como ofensa, sao ignorantes, pouco instruidas e nos como superiores intelectualmente falando, devemos compreender tal comportamento, mesmo nao concordando.

alias em se tratando de comportamento de gp, eu compreendo tudo. deleto a maioria da minha lista por motivos pessoais mas sempre baseados em acontecimentos q presenciei ou ouvi relato. existe uma minoria q se salva, nao se enquadra nesse perfil, sao as q eu escolho, e repito se necessario e conveniente a mim for.

abs

NA DÚVIDA, COMA TODAS!!!
ASSHUNTER

Mensagempor Troler » Ter Set 30, 2008 9:09 am

Registro minha opinião para os mais vividos, e os mais novos que tenham olhos de ver e ouvidos de ouvir:

Puta é puta, e vice-versa. Aliás, puta é puta, sempre puta, e é puta mesmo.

Não contem os senhores com coerência por parte de putas. É mais fácil achar asa em elefante.

Uma ou outra até que se salva, são boas pessoas, ficam até amigas da gente. Mas a regra geral é que ela está ali para pegar o seu dinheiro da forma mais rápida e menos dolorosa (pra elas) possível.

Mais uma coisa: mesmo com os tempos atuais, 98% delas jamais vai se cadastrar no fórum simplesmente pela incapacidade de fazê-lo.

Assim é a vida.

Quando bebo perco o juízo, não me responsabilizo nem por mim nem por ninguem...
Troler

Mensagempor fortein » Ter Set 30, 2008 11:08 am

Eu acredito que sempre vai haver um preconceito por parte de algumas GPs, sejam de termas, free, agências...
Pois exatamente pelo simples fato de se escrever num fórum com livre acesso a qualquer pessoa que tenha internet, do que aconteceu no quarto de motel com a GP, é ainda muito "moderno" ou "new age" pra certas GPs que tem a mente fechada quanto a essa exposição da intimidade...seja ela uma GP com um bom ou mau atendimento.
Acho que o que podemos fazer pra que isso acabe é cada vez mais divulgando que somos foristas e convidando as GPs com quem saímos para se cadastrarem e postarem aqui no fórum.
Além de termos mais um canal de comunicação, ainda poderemos incentivar áreas exclusivas delas, promoções especiais para nós foristas, além de diminuir bastante o preconceito existente.

CUIDADO, MENINAS: COSTUMA DAR CARTEIRADA EM GPS. MEMBRO BANIDO DO HF
fortein

Mensagempor slog » Ter Set 30, 2008 4:25 pm

Essa questão é antiga sim, mas acredito que deva ser superada.

Realmente algumas meninas não gostam, reclamam, enfim, só podemos lamentar por essas pobres almas. Nossa única obrigação é de esclarecer os reais objetivos do fóruns e convidá-las a fazer parte.

Lembro que alguns fóruns não permitiam que as meninas se cadastrassem e quando resolveram abrir para elas, muitos foristas foram contra, alegando que se as meninas soubessem o que eles tinham escrito podiam ficar revoltadas.

Mas acredito que esse tenha sido o grande passo para que a paz reinasse nos fóruns, acho que hoje um forista mal intencionado pensará 4 vezes antes de postar alguma mentira sobre alguma menina e, se o que ele tiver pra postar for tão real, ruim e grave ao ponto de despertar a fúria de uma menina, não acredito que faça diferença para o mesmo se a menina vai ficar furiosa com ele ou não.

A participação das meninas nos fóruns tem sido extremamente prazerosa, como a presença delas costuma ser mesmo;), e tem sido muito bom ouvir ambas as partes em assuntos polêmicos tratados nos fóruns.

Acredito que só vamos crescer se continuarmos com esse espírito de camaradagem que prevalece hoje em nós foristas.

Já vi foristas antigos que estavam desanimados com o forúm por causa de problemas do passado e que hoje estão voltando a participar, tanto no fórum, quanto nos encontros, que tem sido ótimos.

Vamos continuar contribuíndo para esse canal de comunicação e amizade que se fortalece a cada dia.

Um grande abraço
MEMBRO BANIDO DO HF
slog

Mensagempor Fred » Ter Set 30, 2008 5:00 pm

Só tenho a dizer que deixemos as coisas acontecer...

Vejo no pessoal que está participando desses encontros, salvo diferenças normais entre seres humanos, um grande consenso de objetivos, cordialidade, respeito e amizade, para com os foristas e as nossas queridas GPs.

E é a velha história: Quem é ruim, pode melhorar. Ou se auto destruirá.

Sinto-me honrado por fazer parte desse fórum e compartilhar momentos maravilhosos com pessoas tão especiais.
Fred

Mensagempor medsurfbat » Ter Set 30, 2008 5:13 pm

O que importa é que eu amo os foristas..hahaha

Sério Pessoal, sou novo no Forum, não sei se sempre foi assim, mas acredito que o Hotforum vive um momento especial. Como o confrade fredfariasfred bem disse, é impressionante o respeito,cordialidade e abertura( Sem trocadilhos !)que os foristas têm uns com os outros...É muito difícil se chegar em um lugar e ser tão bem recebido, e tão rápido ! Isso tem acontecido comigo e com muitosoutros novos foristas, o que realmente me deixa muito feliz !

De qualquer maneira, torno esse pequeno depoimento mais uma oportunidade de agradecer a todos que escrevem aqui, especialmente aos companehiros dos Hotencontros !

Abraços

valeu galera
"Isso tudo é culpa da Jenna Jameson"

MEDSURFBAT
medsurfbat

Mensagempor wolverine-rj » Ter Set 30, 2008 7:33 pm

Meu colega de fórum TROLER e meu grande amigo FREDFARIAS já falaram tudo que eu gostaria de falar portanto... pra eles ------> Clap
Abraço a todos e... Adamantium nelas!!!
wolverine-rj

Mensagempor vitorninja » Qua Out 01, 2008 11:55 am

Como disse o velho Caverna, um forum de mulheres nao durou nem um ano hehehe, desse aqui eu já faço parte há quase 3. Algumas putas sabem q me utilizo de ferramentas como essa e outras não. Qdo percebo q alguma delas tem inteligencia ou cérebro pra entender do assunto eu comento, qdo percebo q não, apenas pago, como e PT saudações. Tenho amigas putas q são mulheres normais, q apenas estão na vida por falta de um emprego melhor ou simplesmente pq são vadias msm e se acomodaram, elas querendo ou não tem q respeitar nosso espaço e se quiserem contribuir positivamente serão muito bem vindas.

Abraços!
"RETROCEDER NUNCA, RENDER-SE JAMAIS! A maior vitória é nunca ser derrotado.!"
vitorninja

Próximo

Voltar para HOT FORISTAS & APRESENTAÇÕES