FORISTAS, AME-OS OU DEIXE-OS!!!

APRESENTE-SE E PARTICIPE DOS DEBATES SOBRE ASSUNTOS LIGADOS AO FÓRUM E AOS FORISTAS!

Mensagempor federer » Sex Out 03, 2008 6:20 pm

fredfariasfred wrote: Só tenho a dizer que deixemos as coisas acontecer...
Vejo no pessoal que está participando desses encontros, salvo diferenças normais entre seres humanos, um grande consenso de objetivos, cordialidade, respeito e amizade, para com os foristas e as nossas queridas GPs.
E é a velha história: Quem é ruim, pode melhorar. Ou se auto destruirá.
Sinto-me honrado por fazer parte desse fórum e compartilhar momentos maravilhosos com pessoas tão especiais.

como diria aquele personagem do Jô Soares: "Tirou daqui!" .

Clap
federer

Mensagempor FLAVIA CIDADE » Ter Out 14, 2008 5:43 pm

Big%20smileOlá!

Vou dar o meu pitaco como parte integrante do extinto fórum das gps.

A parte da Administração era composta pela Milene Mark (Adm), Ingrid Teodoro (Mod) e Flavia Cidade ( Mod).

Eu amava aquele fórum de paixão.As dicas eram muito legais, tinha muita coisa boa ali.A interação com a nata melhorada das gps era benéfica para todas nós.

Infelizmente eu fui a primeira a abandonar o barco.

Na época eu comecei a namorar o Digma e ele detestava ( como ainda hoje detesta) a minha participação nos fóruns.Por ciúmes,mas já disse para ele que sempre fui muito respeitada.

Basicamente acabou porque era uma queimação de filme do caramba e porque só eu e a Milene davamos a cara para bater, a Ingrid ficava em cima do muro.

Com a minha saída as coisas foram perdendo o fôlego, a Milene bancava um site sozinha que era praticamente uma propaganda ao contrário.

Nós falávamos mal do foristas do gpguia e eu e a Milene tivemos nossos tópicos deletados e fomos expulsas do fórum

Ainda assim, com um número absurdo de post deletados abriram um novo tópico das minhas casas e hoje eu ainda sou a casa mais visitada, mais que a 4x4.A FM sempre está nas cabeças por lá.

Então em resumo, acho que ninguém lida muito bem com essa história de 'críticas".

Cumpre acrescentar que não falávamos mal da Adm,mas dos foristas e das palavras que eles utilizavam,mas apenas isso já foi motivo para muito burburinho.

Os fóruns do Rio eram sempre muito bem falados.

Depois ficou tudo bem, eu fiz 'as pazes com o Adm. do fórum, que é uma pessoa bacana, mas também não gosta de críticas ( quem gosta?) e ficou tudo na santa paz.

Sou leitora mais prefiro não postar.

FLAVIA CIDADE

Mensagempor FLAVIA CIDADE » Ter Out 14, 2008 6:01 pm

Big%20smileOlá!

O que eu tento colocar na cabeça das meninas é que se elas realizam um bom atendimento não há com o que se preocupar.

Se agradou ou não é outra história,nem Jesus Cristo conseguiu agradar todo mundo imagina elas.

Elas tem que ter a consciências do porquê estão ali,apenas isso.

Como sou forista antiga, o que percebo é que alguns, eu disse alguns, atualmente tem usado o fórum para colocar pressão nas meninas do tipo: se vc não me atender bem, vou te 'queimar no fórum".

Foi um forista, quando digo forista digo todos, inclusive os que não são do HF.

Acreditem,isso existe.

O que contribui para essa animosidade são a forma como as coisas são escritas.

Frases do tipo,vamos nos unir contra essas putas, vamos boicotar elas,etc...contribuem para essa visão distorcida que algumas meninas fazem do fórum.

Não estou defendendo essa conduta escrota das meninas, mas eu acho que agora elas não veem o fórum como uma vitrine,mas veem o fórum como "queimação" porque foi essa a imagem que foi passada a ela.

O HF é um fórum onde há mais respeito pelas gps.Em outros é cada coisa que leio, que sinceramente nunca me animaria a postar.

Partcipei de uma época que os tds tinham uma escrita empolgante, eu lia de madrugada tds que não eram nem meus.Era de rolar de rir.

Sinto saudades dos tempos antigos, onde sexo era diversão e os tds super bem humorado, inclusive os negativos.

E a visão do outro lado,
Um grande beijo,
Flá.

FLAVIA CIDADE

Mensagempor Null » Ter Out 14, 2008 6:57 pm

FLAVIA CIDADE wrote:
Frases do tipo,vamos nos unir contra essas putas, vamos boicotar elas,etc...contribuem para essa visão distorcida que algumas meninas fazem do fórum.

Partcipei de uma época que os tds tinham uma escrita empolgante, eu lia de madrugada tds que não eram nem meus.Era de rolar de rir.

Sinto saudades dos tempos antigos, onde sexo era diversão e os tds super bem humorado, inclusive os negativos.

E a visão do outro lado,
Um grande beijo,
Flá.

Assino embaixo, Flavia...

Seu post descreveu perfeitamente como era o Fórum no começo, parabéns. Clap

Bjs,

Null

Mensagempor medsurfbat » Ter Out 14, 2008 8:54 pm

Gostaria de opinar a respeito...

Concordo com o que foi dito aqui a respeito da falta de Tds instigantes, mas pelo menos no que diz respeito a mim, cho que infelizmente não tenho habilidade com as palavras pra escrever Tds que prendam a atenção,mas continuarei sempre tentando...

A respeito dos foristas que usam o forum para pressionar as meninas, questão brilhantemente levantada pela Flávia, acredito que está surgindo uma nova geração nesse fórum, que tende até mesmo a supervalorizar as Gps. Na minha opinião, essa nova geração quer o máximo de APROXIMAÇÂO com as Gps, seja na cama, seja na mesa de um bar e eu realmente acho que esse tipo de pressão realizada por meio de TDs negativos tende a desaparecer...

Abraços !
"Isso tudo é culpa da Jenna Jameson"

MEDSURFBAT
medsurfbat

Mensagempor Fred » Ter Out 14, 2008 9:20 pm

Pô, o cara que usa um fórum pra ameaçar ou intimidar, só demonstra que, nem pagando consegue ter um envolvimento com uma mulher. Mas é como eu sempre digo: - Quem é ruim vai se destruir sozinho.

A galera que se reúne sempre são desde membros com poucos posts até administradores. São pessoas inteligentes e acima de tudo humanas. Esses que não sabem conquistar nem uma GP, certamente vão sendo engolidos pela verdade, a qual sempre prevalecerá.

Acho importante que as GPs estejam por aqui. Claro que aqui é um espaço dos homens, mas é bom ser "vigiado", para evitarmos mentiras e excessos.

Fui.
Fred

Mensagempor taludo » Ter Out 14, 2008 9:51 pm

FLAVIA CIDADE wrote:

Em relação a isto, você tem razão, Flávia.

Essa época, infelizmente, passou.

Hoje, o que vejo é um completo descuido com os Tds e com as trocas de informação.

Negozinho agora só entra em forum pra fazer política e virar admin.

Tá complicado.

taludo

Mensagempor Gdxana » Qua Out 15, 2008 6:49 am

Concordo e mais que isso, essa situação não leva a sonegação típica que outrora e ainda hoje tanto criticamos, mas ao desinteresse em escrever, por contada forma com que a coisa é tratada por muitos. E engraçado é que isso parece saltar às dimensões virtuais da página. Todos percebemos e todos perdemos com isso! Sou de uma época em que havia uma certa boemia na elaboração do TD, não era só o tesão, e mulheres eram tratadas como mulheres merecem ser tratadas! Isso nos deixava com mais tesão ainda e as estimulava mais ainda para serem cada vêz melhores. Se analisarmos hohe, o percentual de GP's do padrão das de outrora é bastante reduzido. Não me refiro a beleza apenas, mas o todo, o envolvimento, o carinho, a entrega...Estranho poder dizer que uma mulhervai para cama com alguém, dá a xana, a bundinha, chupa atéo fim e nem por isso se entrega totalmente! Mas o pior é que isto é verdade, e também acredito que seja fruto de muitas das ações praticadas por alguns foristas, de forma alguma a maioria, que muitas vezes, movidospela vaidade pessoal, que em alguns vai as raias da demência, fazem destes espaços, seus guetos políticos, desfigurando totalmente a razão da sua criação e perdendo o antigo romantismo que havia em muitos dos TDs que literalmente foram apaixonantes! Quem os viveu entenderá muito bem o que escrevi.
Um Grande Abraço!
Gdxana

Mensagempor Guiñazu » Qua Out 15, 2008 11:34 am

Não sou da época antiga dos fóruns onde a Flávia e os confrades dizem que eram outros tempos, me cadastrei aqui por um acaso há poucos meses atrás e estou adorando, sempre visito e quando posso e acho necessário, deixo minha contribuição, seja com um TD ou com um comentário qualquer, como estou fazendo agora.

E acho que o espírito tinha que ser este, vejo aqui mesmo no HF certos tópicos que deviam ser somente para TDs, todos "poluídos", o de uma freelancer por exemplo: Patrícia Moy se não me engano. Um confrade abriu o tópico com um TD e o mesmo já possui 2 páginas somente de conversa fiada e blábláblá acerca do atendimento da menina. Um reclama do preço, outro fala que ela é burocrática, por essas e outras que em poucos meses não tenho mais a empolgação que tinha quando comecei nos fóruns da vida, mas espero que a administração tanto daqui quanto de outros possam ter jogo de cintura para lidar com esses foristas malas e tirar o melhor de cada um. É isso.

Abraços,

Billie Joe.

O lado certo da vida errada.
Guiñazu

Mensagempor Oz » Qua Out 15, 2008 12:49 pm

Acho que as meninas que se preocupam com a galera é porque devem!! Ainda não vi ninguém falando mal de certas gatas (não vou citar nomes), pois as mesmas, por terem afinidade com a galera, gostam da gente. Mas outras que dão "migué" nos clientes menos desavisados, sabem que conosco não poderão dar "migué".

Fomos em um encontro em uma termas e qual foi o resultado do encontro? Foram umas 20 cabeças e mais da metade subiu?? Fomos pentelhos?? Sim!!! Sabe por que? Porque não subiram TODOS!! Puta é igual a mercado financeiro, não importa o quanto se injete de dinheiro! Sempre querem mais e mais!!

Eu não me preocupo. Tenho minhas amigas e as fiz antes do fórum bombar e ainda me dão moral!! Fiz novas amizades depois que o fórum bombou! E são meninas lindas, maravilhosas e inteligentes!! Então... quem não gostar ótimo o mercado de GP está ai pra isso!!

Pra terminar, não poderia deixar de comentar um post aki informando que algumas pessoas só entram no fórum para serem adm! Sou do fórum desde 2003! Não sou adm e nem quero ser!! Sou é forista, putaneiro e tô feliz pra caralho por conhecer uma galera legal!!

Abraços e fui!!!
MEMBRO BANIDO DO HF
Oz

AnteriorPróximo

Voltar para HOT FORISTAS & APRESENTAÇÕES