A PRIMEIRA PUTA A GENTE NUNCA ESQUECE????

APRESENTE-SE E PARTICIPE DOS DEBATES SOBRE ASSUNTOS LIGADOS AO FÓRUM E AOS FORISTAS!

Mensagempor Guiñazu » Qui Jun 17, 2010 9:51 pm

Comecei a frequentar a VM na época que ia ao Garage, sempre dava umas voltas pelas vielas da Sotero Reis. Mas só alguns anos depois do primeiro contato com a zona foi que voltei lá para traçar uma mimosete, minha primeira puta. Não me lembro o nome dela e o TD foi uma merda.
O lado certo da vida errada.
Guiñazu

Mensagempor Forrest Gump » Sex Jun 18, 2010 9:07 am

Pôrra faz tempo pra caralho!!!!Foi no inicio dos anos 70 em São Paulo. Era um lugar chamado "Baixada do Glicério" perto do Bairro da Liberdade. Eu era muito tímido e um amigo me levou, chegando lá, era um apartamento, a menina nos atendeu muito solícita, já que era a personal puta desse meu amigo, e com pesar na voz nos disse:

____"Hoje não posso, tô de chico, você se importa em voltar numa outra oportunidade?"

Meu primeiro contato foi adiado até o "chico" da criatura ter ido embora, pois era a única puta que, até então eu conhecia.

O desenrolar da sacanagem não lembro mais, afinal já são passados quase 40 anos.
Uma década de HF!!!!

Vou passar no Sindicato e exigir auxílios "insalubridade" e "periculosidade"
Forrest Gump

Mensagempor nao entra » Sex Jun 18, 2010 10:14 am

A minha primeira puta foi horrível, foi a muito tempo na praça Tiradentes/RJ.

Eu era muito novinho e muito tarado!,rs então eu pensei que podia fazer de tudo com uma mulher, uma vez que ela era puta.

Eu estava meio puto com a menina que eu estava namorando porque eu achava que ela estava me cozinhando (pois não queria me dar de jeito nenhum), então neste dia resolvi encher a cara e parti para a Tirandentes.

Fiquei procurando alguma mulher interessante e não achei nada (hoje em dia quando passo por ali na hora do almoço, vejo que o nível melhorou muito de lá pra cá). Na época que eu fui não tinha nenhuma meninina novinha, só bagaça, então eu tive que escolher a menos ruim, pois afinal eu havia saido de casa decidido.

Levei a mulher para o quarto e chegando lá, quando ela tirou a roupa toda, veio para cima de mim e já veio querendo colocar a camisinha, eu perguntei falei indignado!:"Você não vai pagar um boquete não!!?" e ela me respondeu na maior cara de pau "Eu não chupo pau de ninguém não garoto".

Bem, o resto não vale a pena nem comentar, só sei que fiquei mais puto e voltei no dia seguinte para a casa da minha namorada mais apaixonado por ela.
nao entra

Mensagempor Gol.rc » Sex Jun 18, 2010 2:42 pm

Minha primeira PUTA, foi tb na minha primeira ida a uma termas.

Eu tinha 18 anos e os amigos do trabalhao me levaram em uma termas que tinha em uma sobreloja na Presidente Vargas e eu contando vantagem: Como um monte de mulher e não vou gastar o dinheiro com uma Puta.

Logo na entrada sentou uma loira deliciosa do meu lado, com 5 minutos de conversa ela me convenseu a subir com a seguinte frase:

Quero sentar e sentir o seu pau bater no fundo meu CU.

Depois foi maior sacanagem no trabalho, ai o garanhão que não pagava puta, não durou 5 minutos. rss

Abs

Gol

Gol.rc

Mensagempor Babyface » Sex Jun 18, 2010 3:31 pm

Pois minha lembrança da 1a. quenga é muito boa. Foi lá pelos idos de 1983/84.
Houve durante bons anos uma rede de puteiros em Copacabana sempre usando as iniciais AB....Abril, Ababe, Abele, etc.
No prédio da esquina da Siqueira Campos com Barata Ribeiro ficava a 'Abril'...no 3o. andar bem defronte aos elevadores. Lá fui eu com 2 compadres pra lá.
Fiquei com uma mulher muito gostosa e tranquila. Branca, estatura mediana, cabelos compridos castanhos e estava com um maiô encravadíssimo. Banhos tomados e ela guiou a transa numa boa. Me colocou deitado e mamou por bons minutos, colocou minha boca pra chupar os peitinhos médios e transei num 'comportado' ppmm gozando sem camisinha lá dentro para depois tomar uma ducha e sair.
Alguns meses depois a reencontrei lá mesmo e transamos de novo.

Espero que hj em dia, talvez com uns 40 e tantos anos, tudo esteja bem com ela.Clap

Procuro um amor

Que seja bom prá mim

Vou procurar

mas não será aquiiii...
Babyface

Mensagempor Dillon » Sex Jun 18, 2010 4:38 pm

Queria eu esquecer minha primeira puta, porque foi uma merda o TD. LOL

Tava na VM em 2005, querendo comer uma puta, mas sem coragem para tal, ai enchi o pote e fiquei mamadão, tomei coragem e fui. Resultado: acabei brochando. Mas não foi culpa totalmente minha, porque a GP era uma merda também.

A VIDA É UMA PIADA !!

By Humorista RJ.
Dillon

Mensagempor Condevaitfulder » Sex Jun 18, 2010 5:15 pm

Camarada, este tópico é uma execlente oportunidade para que eu preste uma homenagem a uma mulher absolutamente fantástica que foi a minha primeira GP. Estou falando de ninguém menos que a mulata mais maravilhosa quejá habitou as calçadas do Largo do Machado e os lençois do Serrano, a minha querida e absolutamente inesquecível, Julia/Gabriela. pena que infelizmente, pelo menos ao meu conhecimento, abandonou a carreira. Se alguém souberde algo diferente, que me avise.
Um Grande Abraço!
Condevaitfulder

Mensagempor ASTURIAS » Ter Jun 22, 2010 2:14 pm

Minha primeira vez com uma puta foi uma merda!

Foi em Curitiba depois de uma feira de negócios. Fui com uns amigos para um puteiro de lá desses melhorzinho. Duas ampolas de RED na mesa e as putas vieram que nem doidas. Os meus amigos se adiantaram e ficou eu e um outro cabaço perdido.

Eis que apareceu uma puta muito gata que resolveu me dar atenção. Conseguiu um jeitinho de não pagar a saída dela da casa já que o esquema só rolava fora de lá. Muito bebum, gastei muito pra uma foda meia boca que a pilantra e o frio FDP em pleno Julho me proporcinou. Tive que pagar motel, mais taxi para irmos até lá, para ela ir embora e eu também é claro!

Cabaço é uma merda!

E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

Mensagempor PRELUDIO » Ter Jun 22, 2010 2:20 pm

ASTURIAS wrote:

Muito bebum, gastei muito pra uma foda meia boca que a pilantra e o frio FDP em pleno Julho me proporcinou. Tive que pagar motel, mais taxi

Ah tá já vem de anos !!! entendi !!LOL
A FESTA NUNCA TERMINA

preludio_hotforum@hotmail.com

PRELUDIO

Mensagempor PRELUDIO » Ter Jun 22, 2010 2:26 pm

PRELUDIO wrote:

ASTURIAS wrote:

Muito bebum, gastei muito pra uma foda meia boca que a pilantra e o frio FDP em pleno Julho me proporcinou. Tive que pagar motel, mais taxi

Ah tá já vem de anos !!! entendi !!LOL

Sinceramente , foi em uma termas na Intendente Magalhães , Vila Valqueire , não me lembro o nome , mas foi lá , a primeira vez que fui em um puteiro , uma loirinha muito bonita por sinal , fui para o quarto e ela me deixou bem a vontade , tão a vontade que a mesma me convidou pra ir em sua casa e lá continuei a trepação , depois disso ela queria romance , mas não pude proporcionar tal aventura !!! LOL

A FESTA NUNCA TERMINA

preludio_hotforum@hotmail.com

PRELUDIO

Próximo

Voltar para HOT FORISTAS & APRESENTAÇÕES