A PRIMEIRA PUTA A GENTE NUNCA ESQUECE????

APRESENTE-SE E PARTICIPE DOS DEBATES SOBRE ASSUNTOS LIGADOS AO FÓRUM E AOS FORISTAS!

Mensagempor *HORUS* » Qua Jun 23, 2010 12:42 pm

Saudações.

A primeira foi em julho de 1993, lá na antiga Stellas e Hollywood na 7 de setembro 88 na cobertura. Fui sozinho, com a cara e a coragem. Fiquei com uma baixinha, branquinha com seus 20 anos (eu tinha a mesma idade), com o corpinho em forma e foi bem legal. Tinha uns seios durinhos,beijo gostoso e era bem quentinha. Porém, eu estava tão excitado que gozei assim que a penetrei. Não aproveitei nada!

Voltei lá mais algumas vezes até ser furtado no local. Já até comentei este fato em algum outro tópico.

De qualquer forma, foi ali, naquele local, onde tudo começou...Cool

Abs.

MSN:horus0012@hotmail.com

*HORUS*

Mensagempor Glodô » Qua Jun 23, 2010 10:04 pm

1991

a minha primeira foi a Cida, 29 anos, branquinha com lábios vermelhinhos, xoxota rosinha, bem clara, lá em BH...ô Cidão!!! Ela anunciava no Esta do de Minas, liguei, me entendi com ela, levei cheque(veja só que merda!) cheguei e ela me chamou num quarto amplo, com janelas abertas e cortinas esvoaçantes... cama de casal... ela foi tomar banho e voltou... fudemos muito, muito ... mau coloquei a camisinha ela sentou e rebolou... gozei... com a pica ainda dura, ela reemcapou e socou no cú! gente nunca tinha visto isto, ela pediu pra me segurar e não gozar rápido... eu aguentei 43minutos exatos só de cú, suei feito tampa de chaleira... gozamos, depois ela dormiu... eu tb, acordamos e eu fui embora, e sem pagar, pois ela me deu mole não só naquela vez, mas outras tb! Dizia que eu tinha gás... se fosse hoje? Tava era fudido...hehehehehe

abçs
Adoro atingir o miolim delas... Só se come cú de quem tem vontade de lhe dar! Cú forçado é cagada na certa!!!
Glodô

Mensagempor cheiroso » Seg Mai 28, 2012 8:50 pm

A minha primeira puta foi nas Termas 73 no Estácio lá em 1999. Foi uma moreninha muito bonita, rostinho de sapeca, devia de ter seus 19 ou 20 aninhos, só não lembro mais o nome dela. O imbecil aqui todo nervoso, sem saber como chegar, até que a tia do bar percebeu tudo e veio até a mim perguntar se eu queria que ela chamasse alguma menina para mim, então eu pedi para que a tia do bar chamasse essa moreninha. Como se tratava de uma experiência inédita pra mim (calma aêêêê, o de fazer TD com uma GP), na hora dos finalmente, ele até funcionou, mas não senti nada, ou seja, ele entrou, gozou, e eu não senti prazer nenhum. Pelo atendimento dela, valeu até um repeteco posteriormente. Nos meus registros e anotações ela entrou como "Morena primeira", pois quando comecei a anotar e catalogar tudo, não lembrava mais o seu nome. Hoje, passados 13 anos, sinto prazer pra caramba com GPs, e raríssimas vezes não, aí entram fatores diversos: falta de química com a GP, muquiranagem da GP, e por aí vai.
300 GAROTAS DE PROGRAMA. ESSA É MINHA VIDA, ESSA É MINHA SINA.
cheiroso

Mensagempor Carioca_1209 » Seg Mai 28, 2012 9:03 pm

A minha primeira GP foi em 2005 no centro da cidade, próximo ao Campo de Santana. Eu não conhecia nada desse mundo, e para mim só existiam anúnicios nos classificados no jornal (bobinho eu).

Entao achei um anúnicio:

"Mulata, estilo passista, 25 anos, corpo escultural. R$30,00/1h."

Pensei comigo....porque não?

Trabalhava no centro e um belo dia liguei, peguei a rua, número e parti. Chegando próximo fiz contato novamente pelo celular e ela me passou o numero do apartamento. Era um daqueles prédios antigos, caindo aos pedaços.

Subi e fui recepcionado por ela....uma mulata com um corpo bonito até, bunda grande e durinha.

Um detalhe importantíssimo, ela estava com visita no ap...e acreditem ou não era a manicure para fazer a unha dela.

Eu meio sem jeito entrei, e fui pro fight. Fomos para o quarto e a manicure esperando na sala.....que situacao ridicula!!!

Resumindo, deitamos....beijação, chupei as peitcholas que eram bem gostosas, pequenos gemidos de praxe. Depois ela caiu de boca no boneco (de camisa) e foi muito bom, babado, sem as mãos e ficou ali por um tempo. Depois PPMM, de 4 com uma bela visão daquela bunda, ela por cima e....finalizei.

Coloquei a roupa, voltei ao trabalho e depois dali os TDs foram acontecendo naturalmente e cá estou até hoje.

VAMO QUE VAMO!!!
Carioca_1209

Mensagempor Rodas » Seg Mai 28, 2012 9:18 pm

Hum... A Primeira Puta...
Não sei quem foi.
Acho que a gente esquece sim!

Tenho umas vagas ideias de quem terá sido, mas não sei bem qual foi a primeira ou a segunda ou a terceira, rsrsrs

“Aquele que vive sem folia não é tão sábio quanto pensa ser” - François de La Rochefoucauld
Rodas

Mensagempor dr aaron » Seg Mai 28, 2012 10:03 pm

não lembro direito, mas acredito que foi 2004, 2003.

peguei o telefone de um agência numa revista e pedi uma menina delivery. era horrível.

hoje não como mulher feia nem de graça.

dr aaron

Mensagempor Nipo Power » Seg Mai 28, 2012 11:19 pm

Eu esqueci a minha, muito sem graca e feia!! Huahuahua, era da epoca do anuncio no jornal, era ligar e torcer pro Kinder Ovo vir legal, senao era foda! huahuahua

Lembrei de uma, que nao foi a primeira mas no comeco da carreira (bota uns 15 anos ai, mole!) e no anuncio falava: IGUAL A TIAZINHA. Porra, era o auge da mascarada e o pau bateu no queixo. Quando chegou nao era a TIAZINHA, era uma tiazinha coitada, kkkkkkkkkkkkkkk, foi foda, mandei voltar e nao teve conversa.

Abracos do Nipo!!!
Nipo Power

Mensagempor DARK SOUL » Ter Mai 29, 2012 6:06 am

Lembro bem... foi em outro estado... lembro devido ao nervosismo, e por tudo que aconteceu...
MEMBRO BANIDO DO HF
DARK SOUL

Mensagempor tarkovski » Ter Mai 29, 2012 6:21 am

Eu lembro bem dela, era morena com um rabão, cabelos curtos, muito gostosa. Foi no bairro que eu morava, ela era uma moradora de lá também e fazia a festa da molecada. Mas o nome não dá pra lembrar. Depois não continuei saindo com putas, só depois de velho voltei a procurá-las por força das circunstâncias. Só que agora os meios são totalmente diferentes da época da minha adolescência, procurei na internet e o primeiro site que abriu foi da Star Cris. Um pouco sem jeito, chamei a mina que gostei mais pelas fotos, mandaram outra porque aquela não poderia ir, aceitei na boa, e a mina era até gatinha, mas fiquei muito sem jeito de início e depois vi que é uma situação totalmente normal, e daí em diante o negócio só vem aumentando como uma bola de neve, quanto mais eu como putas mais eu quero. Ontem foram duas em um dia só, depois posto os relatos.

"PARA CRIAR INIMIGOS NÃO É NECESSÁRIO DECLARAR GUERRA, BASTA DIZER O QUE PENSA"

Martin Luther King
tarkovski

Mensagempor Pinto Amigo » Ter Mai 29, 2012 7:38 am

Foi em 1998/99.
Estava eu e meu primo na casa dele na Barra, seus pais tinham viajado e a gente sem ter o que fazer. Entramos na internet e logo já estavamos vendo uns sites de GPs...
Na época o Barra Vips ainda era agência e a gente iniciante no assunto, escolhemos uma loira e uma morena (os nomes realmente seria impossível lembrar), mas a loira era iniciante mesmo (aquele era o seu 2º programa), já a morena era mais experiente, bem confiante e decidida!
Contato feito, horário marcado, buscamos as meninas no posto de gasolina da praia e rumamos para casa!
Chegando lá tomamos uns drink's e começamos e brincadeira! Peguei a morena primeiro, depois pedi a loira (mesmo ele com certo ciúmes...rsrsrs), foi a nossa primeira experiência com GPs, mas já num troca troca frenético!
Depois deste dia, fizemos uma bela amizade com elas, onde a gente saia ao menos 2 vezes por semana com elas.... normalmente uma no 0800 e outra paga. Essa brincadeira durou quase 6 meses, quando a loira resolveu sair de vez da vida e a morena da agência.

Pinto Amigo

AnteriorPróximo

Voltar para HOT FORISTAS & APRESENTAÇÕES