A PRIMEIRA PUTA A GENTE NUNCA ESQUECE????

APRESENTE-SE E PARTICIPE DOS DEBATES SOBRE ASSUNTOS LIGADOS AO FÓRUM E AOS FORISTAS!

Mensagempor De Leon » Ter Mai 29, 2012 7:39 am

Tradicional reduto do sexo undergound carioca "VM", meados de 2000, foi uma loirinha muito gatinha, mas engraçada a situação e dali em diante decidi experimentar o que o mundo putanhístico tinha a oferecer...e até hoje vou exprimentando.

Eu quero é mais!
De Leon

Mensagempor wolverine2004 » Ter Mai 29, 2012 8:10 am

Interessante compartilhar relatos aqui no HF sobre a primeira puta. A minha foi em outro Estado... na verdade, foi a puta que me abordou e me ensinou as "coisas boas da vida"....
wolverine2004

Mensagempor nao entra » Ter Mai 29, 2012 9:00 am

A minha primeira garota de programa foi uma menina simplesmente linda que atendia em um privê em Ipanema, se não me falha a memória era na barão da Torre.

Era um ap super discreto, sem porteiro, era porteiro eletrônico, um prédio pequeno de 3 ou 4 andares.

Era só telefonar antes, chegar no local tocar o interfone que ela abria na mesma hora.

Ela era um filé SENSASIONAL, INACREDITÁVEL de tão linda!, cabelão e super solícita, fez um oral super charmoso, no pelo (nem acreditei quando vi aquela princesinha abocanhando meu pau como se já tivesse namorando comigo). Depois de algum tempo assim eu jorrei litros no rosto dela e resvalou porra até no cabelão lindo e sedoso dela.

Ela deu um sorriso e não fez cara feia nem reclamou em nenhum momento, pelo contrário ela só disse:

Nossa! você goza bastante!.

Acho que ela não ligou porque eu era o último cliente e depois de mim ela iria lavar o cabelo, então não teve problema nenhum deixá-lo todo esporrado (putz, só de lembrar a cena já fico latejando!).
nao entra

Mensagempor COBAR » Sáb Jun 02, 2012 10:00 pm

Caramba foi em 1986, eu tinha 20 anos e ela 27 de nome de guerra Sandra, numa terma bem localizada, nos fundos de um terrenos onde funcionava uma estacionamento na Brigadeiro Luiz Antonio. Morena tipo cavala, branquinha, peituda e na época era no pelo, sem camisinha mesmo. Pô a casa ainda existe, e a "Sandra" deve estar com 53 anos....
COBAR

Mensagempor piu » Dom Jun 03, 2012 8:03 am

Prefiro esquecer a "senhora" de programa que me batizou: foi trauma à primeira vista; coitado do Jeitinho!
piu

Mensagempor derfel » Sex Jun 22, 2012 12:48 pm

Minha primeira foi na MV30... Juliana...

Cheguei lá, num dia de chuva com um amigo vermos as belas e tomar umas geladas (afinal, a entrar é revertida em 3 chopps)... Dai papo vai, papo vem fui apresentado, pelo meu amigo, a uma linda (Juliana) que ele tinha já subido em outra oportunidade, mas como eu não tava afim de comer nenhuma e meu amigo indeciso fomos então pra 21, que tava horrível... a única delícia de lá não tinha tempo nem de respirar. Dai voltamos para MV30...

Ao voltar, a Ju ficou conversando conosco... enfim... após muito papo, a casa já qse vazia, subi com ela... e velho... Delícia total... TD... carinhosa e atenciosa.

Hoje em dia, pelo que fiquei sabendo, ela tá na 4x4, e com uma performance significativamente melhor que na MV30. Tenho q ir lá conferir...

Bem... foi isso...

Abs a todos!!!
derfel

Mensagempor Justiceiro » Sex Jun 22, 2012 4:09 pm

A minha primeira GP eu não lembro o nome, só lembro que era morena(branca com cabelos pretos) e lembro que tinha tatuagem do nome de algum homem, segundo ela filho dela. Lembro que tinha piercing no nariz e no umbigo. Não lembro de mais nada. Rs

Isso foi no fim de 2008 ou janeiro de 2009, não sei direito, no Âncora do Recreio.
Justiceiro

Mensagempor Justiceiro » Sex Jun 22, 2012 4:14 pm

Rapaz, visitando o site eu acabei de lembrar de mais uma coisa: era numa "noite das torcidas" porque lembro que as meninas tavam com roupa de time... a

A minha era flamenguista... rs
Justiceiro

Mensagempor RodrigoFORD » Ter Jul 17, 2012 10:09 am

hUahuahauha a primeira vez com gp foi foda.

Uma moreninha estilo mignonzinha, deliciosa.

Levinha, levinha, pegava com um braço girava, comia de pé, botava pra quicar... foi na 498 de niteroi, por falar nisso nao vi topico dessa casa. Não é top, mas é legal!
RodrigoFORD

Mensagempor Diazepan » Sáb Ago 04, 2012 10:37 am

ahhhh, minha 1ª GP... oia o nome da quenga: Pink... foi minha 1ª invasão a um puteiro... foi tb minha primeira foda!!! Já faz tempo, foi na Excentric aqui em Niterói... Foi bom pacas, fui pra casa felizão... kkkkk!!!!

Diazepan

AnteriorPróximo

Voltar para HOT FORISTAS & APRESENTAÇÕES