O QUE TE FARIA DEIXAR DE SAIR COM GPS

APRESENTE-SE E PARTICIPE DOS DEBATES SOBRE ASSUNTOS LIGADOS AO FÓRUM E AOS FORISTAS!

Mensagempor tarkovski » Dom Out 03, 2010 11:46 am

Se você é bem casado, ou está apaixonado por sua namorada, e ela descobrisse que você é um putanheiro, você deixaria de sair com as garotas de programa? Ou outro fato qualquer, mesmo que não tenha nenhum relacionamento com civis, oque poderia acontecer que te levasse a não procurar mais uma puta??

Sei que muitos vão falar de coisas como: ficar broxa, ficar muito velho, sofrer um acidente drástico, e coisas desse tipo, mas se alguém tem algum medo de algo terrível que possa acontecer e te deixar definitivamente ou por muito tempo longe de uma gatinha, diguem lá, estamos querendo saber, he he he... Evil%20Smile
"PARA CRIAR INIMIGOS NÃO É NECESSÁRIO DECLARAR GUERRA, BASTA DIZER O QUE PENSA"

Martin Luther King
tarkovski

Mensagempor Dillon » Dom Out 03, 2010 1:56 pm

Falta de grana.
A VIDA É UMA PIADA !!

By Humorista RJ.
Dillon

Mensagempor Brand » Dom Out 03, 2010 2:00 pm

Dillon wrote: Falta de grana.

Mesmo isso daria pra dar um jeitinho... Star

Brand

Mensagempor JOHNEPAUL » Dom Out 03, 2010 2:32 pm

QUANTO MAIS TEMPO DE CASADO, MAIS VC VAI QUERER FICAR PRÓXIMO DELAS, SENÃO A PANELA DE PRESSÃO ESTOURA
Em breve retornando....
JOHNEPAUL

Mensagempor pirubaby » Dom Out 03, 2010 3:23 pm

tarkovski wrote:
Ou outro fato qualquer, mesmo que não tenha nenhum relacionamento com civis, oque poderia acontecer que te levasse a não procurar mais uma puta??

O péssimo custo-beneficio das GPS locais. Explico: morei em Londres durante 1 ano e lá eu não saía com puta! A maior parte das garotas eram cheias de restrições, cobravam muito caro porque lá não tem tanta oferta como no Brasil e ainda por cima não eram muito bonitas, pelo menos pro meu gosto. Valia mais pena ir num pub e pegar uma inglesinha qualquer do que pagar por uma puta.

Aqui no Brasilzão já acho mais difícil deixar de sair com puta! Tem muita mulher gostosa fazendo programa e cobrando valores bem diversos.

Abs,
Pirubaby

pirubaby

Mensagempor tarkovski » Dom Out 03, 2010 4:47 pm

pirubaby wrote:

tarkovski wrote:
Ou outro fato qualquer, mesmo que não tenha nenhum relacionamento com civis, oque poderia acontecer que te levasse a não procurar mais uma puta??

O péssimo custo-beneficio das GPS locais. Explico: morei em Londres durante 1 ano e lá eu não saía com puta! A maior parte das garotas eram cheias de restrições, cobravam muito caro porque lá não tem tanta oferta como no Brasil e ainda por cima não eram muito bonitas, pelo menos pro meu gosto. Valia mais pena ir num pub e pegar uma inglesinha qualquer do que pagar por uma puta.

Aqui no Brasilzão já acho mais difícil deixar de sair com puta! Tem muita mulher gostosa fazendo programa e cobrando valores bem diversos.

Abs,
Pirubaby

Quer dizer que isso é Londres!? Obrigado pela informação pirubaby, essa cidade ta riscada do mapa pra mim. Não é a toa que digo para meus amigos, eu vou viajar pra que!? Oque eu quero está aqui no Brasilzão, mais precisamente, Riooooo.

"PARA CRIAR INIMIGOS NÃO É NECESSÁRIO DECLARAR GUERRA, BASTA DIZER O QUE PENSA"

Martin Luther King
tarkovski

Mensagempor Null » Dom Out 03, 2010 8:33 pm

Eu acho o seguinte:

Quando você está começando um namoro, você tende a sair menos com GPs porque em teoria você deveria estar apaixonado pela sua namorada e querendo passar o máximo de tempo do lado dela, não é mesmo?

Então se você está num começo de namoro/relacionamento e mesmo assim sente necessidade de sair com GPs, provavelmente existe alguma coisa errada.

Ficar com uma mulher só porque ela é "companheira", "legal" ou outros adjetivos mornos que passem longe daquele encantamento que deveria existir em um namoro recente... é melhor então nem namorar. Essa é a minha opinião.

Quanto aos casados, não posso dar pitaco porque casamento envolve muito mais coisas que somente o tesão puro e simples; Então certamente é mais jogo sair com uma GP mesmo do que acabar com um casamento somente porque você está a fim de variar um pouco.

Quanto a mim, eu só paro de sair com GPs quando deixar de ser divertido, ué.
LOL

Null

Mensagempor misterbilau » Seg Out 04, 2010 8:54 am

Só há uma coisa que me faria abdicar das primas:

A Déborah Secco capitular aos meus encantos... Daí eu deixaria de ser um putanheiro, para ser um corno conformado da pior espécie...

Como á Debinha não vai capitular, e como tenho medo de ser preso (por captação clandestina de sinal televisivo...rs), creio que ELAS e eu estejamos ligados pelo sagrado sacramento católico... Até que a morte nos separe...

Não é lindo isso?!

HUAHUAHUAHAUHAUAHAUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
misterbilau

Mensagempor Ken Masters » Seg Out 04, 2010 4:54 pm

Silent Bob wrote: Eu acho o seguinte:

Quando você está começando um namoro, você tende a sair menos com GPs porque em teoria você deveria estar apaixonado pela sua namorada e querendo passar o máximo de tempo do lado dela, não é mesmo?

Então se você está num começo de namoro/relacionamento e mesmo assim sente necessidade de sair com GPs, provavelmente existe alguma coisa errada.

Ficar com uma mulher só porque ela é "companheira", "legal" ou outros adjetivos mornos que passem longe daquele encantamento que deveria existir em um namoro recente... é melhor então nem namorar. Essa é a minha opinião.

Quanto aos casados, não posso dar pitaco porque casamento envolve muito mais coisas que somente o tesão puro e simples; Então certamente é mais jogo sair com uma GP mesmo do que acabar com um casamento somente porque você está a fim de variar um pouco.

Quanto a mim, eu só paro de sair com GPs quando deixar de ser divertido, ué.
LOL

Além de namorar o que me faria parar é o meu acerto de contas com o criador, mas como já estou reduzindo o número de gp´s aos poucos, não tenho a menor previsão de parar em definitvo, mas certamente namorar sério já me fez fechar os olhos várias vezes para as gp´s. A questão religiosa é sempre delicada!!!
Primeiro anistiado!
Ken Masters

Mensagempor cedar » Seg Out 04, 2010 5:25 pm

O que me fez dar um tempo nas GP's foi uma paixonite aguda que me acometeu mais ou menos um pouco depois de eu ter começado a participar deste fórum.

Além disso eu já andava meio de saco cheio de ficar fazendo sexo sem afeto e as enganações no mundo da putaria,hoje em dia,desiludem ,aporrinham e broxam bastante.
= TROLL BLOQUEADO =
cedar

Próximo

Voltar para HOT FORISTAS & APRESENTAÇÕES