O QUE TE FARIA DEIXAR DE SAIR COM GPS

APRESENTE-SE E PARTICIPE DOS DEBATES SOBRE ASSUNTOS LIGADOS AO FÓRUM E AOS FORISTAS!

Mensagempor Stallone » Qua Jan 25, 2012 12:41 pm

Não tem como parar.... Ainda mais forista!

Stallone

Mensagempor Glodô » Qui Jan 26, 2012 4:22 pm

dinheiro... até empréstimo já fiz...
Deus... já prometi uma 1000 vezes e nada, já fui a basílica de N.Senhora e não dá mesmo!
Acho que pra mim, só a morte mesmo ou ficar sem pau! Acredito e confio mais na primeira possibilidade! rs rs rs
karái, num posso ver um rabo de saia com possibilidades, que eu me mato por ele, como é que pode né?! Num sei, mas vou vivendo em pecado esses meus desejos... bora pecar? rs
Abçs

Adoro atingir o miolim delas... Só se come cú de quem tem vontade de lhe dar! Cú forçado é cagada na certa!!!
Glodô

Mensagempor JOHNEPAUL » Qui Jan 26, 2012 4:45 pm

No caso do baiano aqui, que só vem ao RJ de vez em quando, é a marcação da federal
Em breve retornando....
JOHNEPAUL

Mensagempor ONANISTA » Qui Jan 26, 2012 5:28 pm

Estou parado temporariamente porque casei,porém isso está confuso,pois, com um ano de casado me apaixonei por uma mulher casada e ela também por mim mas não deu certo, minha esposa quase descobriu deu uma merda foda e preferi ficar com minha esposa por principios reliogos. Isso tudo me fez ficar absorto nos meus principios, ainda contemplo minhas ideias e, religião é algo que não penso como antes e em quanto eu suportar, fico na abstinência mas, não sei até quando. Uma coisa eu confesso, leio o forum todos os dias e vejo os sites de putaria também todos os dias, acredito que nunca vou abandonar essa diversão.
NÃO PAGO TAXA DE ANAL E ORAL COMPLETO, PUTAS MALANDRAS, BOICOTE JÁ! BEATNIK GENERATION...PÉ NA ESTRADA, POEMAS, JAZZ, LIBERDADE E MUITO CU...
ONANISTA

Mensagempor JOHNEPAUL » Qui Jan 26, 2012 5:37 pm

Em tempo, o baiano tá no RJ, e confesso que com a federal na cola, é como ficar olhando uma vitrine de guloseimas e não poder desfrutar.

Olho e vejo : pão de queijo (Renatinha), brigadeiro (Duda Moraes), e cocadinha branca ( Mirela Martins), e não posso nem chegar perto.

Dá vontade de chorar
Em breve retornando....
JOHNEPAUL

Mensagempor Camarada » Qui Jan 26, 2012 6:26 pm

Falta de grana e vontade de parar mesmo, porém a coisa é muuuuito boa e é difícil largar, afinal uma devassona na cama é delicioso!

Camarada

Mensagempor Romantico » Sex Jan 27, 2012 10:23 am

Bom falta de GPS na praça tambem rs.
O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.

Aristóteles
Romantico

Mensagempor o_pervo » Sáb Jan 28, 2012 7:36 am

Camarada wrote: Falta de grana e vontade de parar mesmo, porém a coisa é muuuuito boa e é difícil largar, afinal uma devassona na cama é delicioso!

ISSO MESMO CAMARADA
PRA QUE SERVE A BELEZA INTERIOR SE MEU PINTO NÃO TEM OLHO ?????
o_pervo

Mensagempor Gdxana » Sáb Jan 28, 2012 10:20 am

Em primeiroo lugar algum problema de saúde que me impedisse ou que significasse o risco de transmissão de alguma doença para qualquer uma delas e em segundo lugar caso isto comprometesse a minha renda de forma a abalar o conforto que ofereç0 a minha família. Mas acredito que de fato com o tempo, acabe reduzindo bastante, e quem sabe até me aposentando, apenas não desejo a minha antecipação dela, espero que saia na compulsória(rsrsrrssr).
Um Grande Abraço!
Gdxana

Mensagempor FISH » Qua Out 01, 2014 7:17 am

1.Doença grave incapacitante.

2.Uma grande paixão.

3.Falta de dinheiro.Até lá vamos vivendo.
Mulheres comportadas raramente fazem história.

ÂÂÂMarilyn Monroe
FISH

AnteriorPróximo

Voltar para HOT FORISTAS & APRESENTAÇÕES