BOPISMO

APRESENTE-SE E PARTICIPE DOS DEBATES SOBRE ASSUNTOS LIGADOS AO FÓRUM E AOS FORISTAS!

BOPISMO

Mensagempor ASTURIAS » Qua Mar 23, 2011 10:30 pm

Quando você vai no tópico de alguma GP no FALE COM ou até mesmo na área da TDs atrás de informações e ao chegar lá você acaba lendo:

- recadinhos de "amor";

- mensagens de "tô com saudades" ou ainda "GOSTOSAAAAAA";

Ou qualquer outra merda que dá nojo também, isso lhe irrita???

Apenas uma curiosidade minha sei lá. Todos daqui não são normais mas vai que alguém da mesma forma que eu fica de saco cheio...
E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

BOPISMO

Mensagempor Thais Grimald » Qua Mar 23, 2011 10:33 pm

LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL
Thais Grimald

BOPISMO

Mensagempor Brand » Qua Mar 23, 2011 10:34 pm

Há quem exagere mesmo, mas acho que faz parte do forum. Quando a piada fica gasta e é repetida até a exaustão, aí complica... mas desde que postado no local correto (FALE COM), nao traz grandes danos a ninguém... na Area de TDs é que a coisa se complicava, mas agora com a Area apenas disponivel aos foristas, a coisa melhorou muito, tornando tudo mais leve e funcional.
Brand

BOPISMO

Mensagempor slow » Qua Mar 23, 2011 10:40 pm

Sim, concordo que há um exagero.

Tem uns caras que abusam do direito de ser BOP.

Acho que pensam que vão comer de graça.

Carpe diem

1500 posts e quase não escrevo no HF.....

slow

BOPISMO

Mensagempor Papy » Qua Mar 23, 2011 10:53 pm

Puto nao fico, mas q há superexagero de alguns isso existe chega até patético... mas cada um com seu cada..LOL

O ruim é a grande quantidade de bopismo nos TDs ai nesse acho supererrado...
MSN papyrj@hotmail.com
Papy

BOPISMO

Mensagempor Fred » Qua Mar 23, 2011 11:27 pm

A área do Fale Com é pra isso também. Para deixar os foristas mais livres.
Eu particularmente acho normal um comentário desse tipo, mas mais de uma vez e pela mesma pessoa, creio que seja pura falta de assunto e/ou uma grande carência de atenção. Ou seja, é um saco!!!!LOL
Fred

BOPISMO

Mensagempor Cuba » Qua Mar 23, 2011 11:35 pm

Pq não posso votar na porra da enquete???

Agora que não podem mais levantar a página de ninguém, quero que se foda... Mas que é escroto, não tenho a menor dúvida.

Mas o pior BOP é o inflacionador... A menina não dá o cu, beija selinho, chupa de camisinha e põe o despertador do celular quando bate as 2 horas e o babaca manda: "350 é pouco pra essa Deusa!!!"Angry

TNC
Cuba

BOPISMO

Mensagempor DAN HORSE » Qui Mar 24, 2011 6:54 am

Cuba wrote:

...Mas o pior BOP é o inflacionador... A menina não dá o cu, beija selinho, chupa de camisinha e põe o despertador do celular quando bate as 2 horas e o babaca manda: "350 é pouco pra essa Deusa!!!"Angry

TNC

2ClapClapClapClap
Tô vivendo o presente; o passado não importa e o futuro nem quero pensar. Eu tô cheio de graça, me beija e me abraça que assim eu te faço sonhar.
DAN HORSE

BOPISMO

Mensagempor Ken Masters » Qui Mar 24, 2011 8:36 am

DAN HORSE wrote:
Cuba wrote:

...Mas o pior BOP é o inflacionador... A menina não dá o cu, beija selinho, chupa de camisinha e põe o despertador do celular quando bate as 2 horas e o babaca manda: "350 é pouco pra essa Deusa!!!"Angry

TNC

2ClapClapClapClap

Esse abusou mesmo!!!LOLClap

O Bopismo é uma prática inevitável em qualquer lugar, tolero a maioria dos casos, o problema é quando existe esse endeusamento de mulheres que não servem para serem GP´s, obviamente que sempre é necessário buscar foristas que tenham preferências em comum, assim os BOP´s Bopam os BOP´s e os Ogros bopam os Ogros, LOL
Primeiro anistiado!
Ken Masters

BOPISMO

Mensagempor Null » Qui Mar 24, 2011 8:41 am

Ih, a patrulha de SP chegou por aqui? This is so 2008... LOL

Tudo em excesso é ruim. Até água faz mal se você beber demais (sério: ingerir uma quantidade absurda de água pode causar a diluição do plasma devido a falta de sódio no organismo, causando danos cerebrais e outras paradas horríveis. Sinistro!).

Acho que todo mundo aqui concorda que o meio termo é o ideal para tudo em qualquer coisa na vida. O HF é feito para todo mundo se manifestar com a maior liberdade possível, dentro dos limites do bom senso. Com o Cage Fight esse limite foi ampliado ainda mais, numa decisão que a gente tomou para não perder foristas que apesar de serem tachados de polêmicos e alguns posts passarem da medida, existiu o bom senso da ADM de analisar o grau de participação destes foristas e encontrar uma solução menos radical.

Tem que existir flexibilidade, senão ferrou. Citei o Cage porque ele é a antítese do BOPismo: Enquanto no Cage se quer tirar sangue, o BOP quase mata a GP de diabetes, de tanto mel que é jogado sobre ela. Elogio demais também enjoa, obviamente.

Portanto, voltamos ao começo do texto: Nem tanto ao mar, nem tanto à terra – tem que ter critério para criticar, elogiar e até mesmo para compreender que o fórum é feito de idéias diferentes e nem todo mundo precisa pensar e conseqüentemente postar igual.

O mais importante é saber que o HotFórum é um espaço onde as mulheres também têm voz ativa, podendo expressar suas opiniões livremente sem estarem restritas à área de serviço que alguns espaços reservam a elas. Essa concessão é considerada absurda por muitos, sendo tachada por estes (claro!) como uma espécie de BOPismo.

Outra conseqüência dessa liberdade de expressão é que os foristas também se sentem à vontade para BOPar por aqui sem o medo de cair uma espada na cabeça deles ou serem queimados no óleo fervente da Inquisição.

Portanto, relaxa, povo. Se a gente for enumerar tudo que nos incomoda por aqui, acho que não vai sobrar nada para postar...

Null

Próximo

Voltar para HOT FORISTAS & APRESENTAÇÕES