BOPISMO

APRESENTE-SE E PARTICIPE DOS DEBATES SOBRE ASSUNTOS LIGADOS AO FÓRUM E AOS FORISTAS!

BOPISMO

Mensagempor Luizão » Qua Ago 15, 2012 2:34 pm

Silent Bob wrote:

Voltando novamente ao assunto:

Luizão, temos dois problemas aqui. Um é você desconfiar que o fórum irá apagar um TD seu só porque ele é negativo: Se você realmente acha que vamos apagar um TD legítimo somente porque não concordamos com a sua opinião... então a coisa fica realmente complicada.

Outro, é que por esse exato motivo não importa o que a gente faça, talvez não seja suficiente para que você se convença que somos dignos de sua confiança, o que nos deixa obviamente muito chateados.

Não quero absolutamente criar polêmicas ou intrigas com ninguém. Sou antigo nos diversos foruns, mas apesar de conhecer quase todas as garotas de programa do Rio de Janeiro, me privo a participar com frequencia dos debates deste espaço, e tenho o meus motivos. Não vou aos encontros e etc, porque razões como casamento e trabalho. Por isto talvez seja visto como um curioso, que não sabe o que fala. Mas, as minhas intenções são que o forum se torne um espaço realmente confiável em todos os sentidos.

Por tempos fiquei afastado do forum, porque uma certa vez postei um TD sobre a Tais Grimaldi, relatando que apesar de toda a simpatia da garota ela não correspondia as fotos. Estava bem acima do peso e não era nenhuma musa como todos diziam. Em momento algum fui agressivo e até mesmo elogiei o atendimento da garota. Em poucos minutos o meu TD estava apagado. (Note que meses depois e mesma fez uma lipo). Sei que isto foi atitude da administração atinga e não julgo voces pelos erros dos outros, mas tenho meus motivos para ficar receioso algumas vezes.

Atualmente, realizei um TD com outra garota conhecida do forum, e o caso foi semelhante. Apesar do bom atendimento a garota tem o corpo e o rosto feios. Agora, se todos os relatos da garota são dizendo que ela tem corpo e rosto lindos e perfeitos, como posso dizer o contrário sem ser julgado por isto?

Não quero chatear ninguém. A minha intenção é puramente contribuir. A minha intenção aqui foi falar sobre os BOPS, que deveriam ajudar os leitores a fazer um julgamento seguro sobre o atendimento da garotas, mas não fazem porque estao enamorados ou coisa parecida.

Peço imensas desculpas se falei algo ofensivo. Não foi minha intenção. Tudo não passa de um mal entendido. Apenas gostaria que vocês entendessem como um forista não muito assíduo no forum se sente, e o como, as vezes, ele pensa duas vezes antes de postar um TD neutro ou negativo de determinadas garotas. Mas, foi apenas um desabafo, nao levem para o âmbito pessoal, porque não é nada pessoal.

Luizão

BOPISMO

Mensagempor magrelo180 » Qua Ago 15, 2012 2:40 pm

Prelúdio!!! Esse é o meu padrinho!!!

Bom humor e uma sensibilidade ímpar!!

Asturias seu certificado ficou bacana!! Vai colar com imã de "geladeira"? hahaha

"Meu vício é sexo. Mas não foda com a minha paciência!!!."

"Se sexo é uma arte: Garota de Programa é uma artista."
magrelo180

BOPISMO

Mensagempor PRELUDIO » Qua Ago 15, 2012 2:44 pm

Tá aqui o link do encontro , portanto se voce é bop , anti bop , em fim , quem quiser levar na sacanagem e descontração tá aqui uma maneira de diversão . Lembrando que esses tipo de conduta que o SILENT BOB comentou post ácima eu me enquadrava nele , pois quando era participante do gp guia eu CAÇAVA os bops também , hoje pior do que os BOPS são os CORNOS DE PUTA , essa nova especie é muito pior , podem acreditar !LOL

Breve abriremos um encontro dos CORNOS DE PUTA .LOL

http://www.hotforum.com.br/forum_posts.asp?TID=22764&PN=1

Mas saindo da descontração e falando um pouco sério , eu nao acho legal postar tds com conteudos esculachatorios , pois tira-se credibilidade do proprio forista eu chamo isso de tiro no pé , pois hoje em dia qualquer forista novato ja percebe que tds desse tipo são as proprias gps queimando a amiga , ou o CORNO DE PUTA que esta revoltado em nao ter condições financeiras e até afetivas de se consilidar com uma gp , as vezes alguns foristas ativos ou sonegas , vão para um programa arrumar ESPOSA , pqp ! nao que nao va achar , mas o infeliz sempre mira na primeira que ver , daí fica bopando ( babando demasiadamente ) dependendo as mentiras ele conquista e depois ele nao segura a onda ( custos ) e começa o processo de ter ciumes de tudo que é especie de ser e até de objetos ,

Então o Bop pra mim é um ser inofencivo , mas o CORNO DE PUTA nao ! esse é egoista e normalmente esses caboclos tem disturbios emocionais , procuram foruns de putaria e começam a achar que isso aqui é o BADOO , BATE PAPO UOL , PAR PERFEITO , DISK PAKERA etc ,

Alo povo que gasta dinheiro trepando com gps !!!!

Vamos sempre postar nossos tds e na medida do possivel sempre prestigiar nossas gps que sempre aqui participam , e se comeram algumas delas e não gostou ! postem o td e relatem dentro da sinceridade !

Me lembro de um caso que o forista so por causa de 20 reais de taxi cobrado pela gps ele postou que ela FEDIA , TINHA CABELO DURO , TINHA CELULITE etc etc , eu acho um covarde e bobalhao , e quando falo que quando o revoltado faz isso ele mesmo se queima LOL

Isso aí , quem é bop ou anti bop sempre é bem vindo , o que na minha visão nao é bem vindo são os CORNOS DE PUTA , malditos sejam !!!LOL

A FESTA NUNCA TERMINA

preludio_hotforum@hotmail.com

PRELUDIO

BOPISMO

Mensagempor PRELUDIO » Qua Ago 15, 2012 2:48 pm

magrelo180 wrote: Prelúdio!!! Esse é o meu padrinho!!!

Bom humor e uma sensibilidade ímpar!!

Asturias seu certificado ficou bacana!! Vai colar com imã de "geladeira"? hahaha

Magrelo , voce ja saiu do armario a muito tempo hein ? para de dizer que nao é bop , pior que bop e reafirmando são os egoistas CORNOS DE PUTA , mas nao deixa de participar do clube , dia 03 de Setembro teremos mais um forista a ganhar o certificado e ja temos o escolhido BIG BOP TIGER , voces tinham que ver ontem o que eu vi , esse rapaz simplesmente superou o
Asturias nas suas caronas pra gps
, LOL
A FESTA NUNCA TERMINA

PRELUDIO

BOPISMO

Mensagempor PRELUDIO » Qua Ago 15, 2012 2:55 pm

Magrelo nao te chamei de corno de puta nao ok , voce é apenas bop , voce é parceiro dividi seus tds com a galera e sempre pegando aquelas gatas que de certa forma merecem ser babadas LOL

A FESTA NUNCA TERMINA

PRELUDIO

BOPISMO

Mensagempor magrelo180 » Qua Ago 15, 2012 2:56 pm

Preludio ainda aprendendo...

mas já tá na agenda...

magrelo180

BOPISMO

Mensagempor magrelo180 » Qua Ago 15, 2012 2:56 pm

bop de "geladeira" kkkk

magrelo180

BOPISMO

Mensagempor PRELUDIO » Qua Ago 15, 2012 2:57 pm

magrelo180 wrote: Preludio ainda aprendendo...

mas já tá na agenda...

Sei ...LOL
A FESTA NUNCA TERMINA

PRELUDIO

BOPISMO

Mensagempor Carioca_1209 » Qua Ago 15, 2012 5:53 pm

Como diria uma pessoa que trabalha na TV em um jornal desses ai:

"Isto é uma VERGONHA!!!"
Carioca_1209

BOPISMO

Mensagempor PRELUDIO » Qui Ago 16, 2012 2:57 pm

ASTURIAS wrote: Quando você vai no tópico de alguma GP no FALE COM ou até mesmo na área da TDs atrás de informações e ao chegar lá você acaba lendo:

- recadinhos de "amor";

- mensagens de "tô com saudades" ou ainda "GOSTOSAAAAAA";

Ou qualquer outra merda que dá nojo também, isso lhe irrita???

Apenas uma curiosidade minha sei lá. Todos daqui não são normais mas vai que alguém da mesma forma que eu fica de saco cheio...

Pois é , agora que reparei quem abriu esse topico na ocasião e quem diria ! LOL

2012 é o mundo se acabando mesmo ! LOL

A FESTA NUNCA TERMINA

PRELUDIO

AnteriorPróximo

Voltar para HOT FORISTAS & APRESENTAÇÕES