CARTA ABERTA AOS FORISTAS

APRESENTE-SE E PARTICIPE DOS DEBATES SOBRE ASSUNTOS LIGADOS AO FÓRUM E AOS FORISTAS!

Mensagempor Forrest Gump » Sex Ago 26, 2011 1:32 pm

Pensei muito antes de postar esse assunto.

Mas não tem como deixar passar em brancas nuvens alguns desconfortos que sinto com o desenrolar dos acontecimentos.

Os Fóruns de putaria desde os primórdios, surgiram com o objetivo de atender os interesses dos foristas-homens, ou seja, dos "putanheiros".

A administração do Hot Fórum, com toda sabedoria, levantou a bandeira “O Hot Fórum agora é dos foristas”. OK, tudo bem, nós foristas somos, acredito eu, a razão de ser desse espaço, ele foi criado para nós e por nós. Não estou aqui, fazendo a apologia do “Clube do Bolinha”, mas queiram sim, queiram não, transformou-se num "clubinho" onde o que menos interessa são os nossos interesses. Vou explicando em doses homeopáticas para evitar mal-entendidos.

Quando o forista posta um TD, espera-se que ele seja o mais transparente possível, pautando pela fidelidade na narrativa, o que objetiva uma experiência a ser seguida ou evitada pelos demais leitores-foristas.

Tenho uma infinidade de TDs positivos e uma razoável quantidade de negativos, mas nunca deixei de postá-los por serem caóticos ou mezzo barro mezzo tijolo.

Alguém aqui poderá indagar:

___ Mas beleza é subjetiva!!!!!

___ O que foi bom (ou mal) para você, não necessariamente será para mim!!!!

___ Gosto é que nem cú, cada um tem o seu!!!!!

E por aí vai.

Teríamos inúmeros apartes nesse sentido. Isso eu entendo perfeitamente.

O que o forista precisa entender é que ele está sendo lido por uma enormidade de pessoas, que tem nessa narrativa, um exemplo a ser seguido no caso de um TD positivo. O que não é correto, não é justo, não é honesto, é enfeitar o pavão mais do que ele já está enfeitado!!!! A GP é horrorosa, aí o sujeito omite essa informação para não desagradar a formosa donzela; ela tem um pífio desempenho, mas o forista continua sua farsa; a pitchula tem os seios nos joelhos, e ele continua elogiando; a “totosa” tem estrias absurdas onde o fotoshop fez o “milagre” de desaparecer; o misericordioso continua enaltecendo a “divindade”. Enfim, existem tantos percalços a serem transpostos e ele, o forista, posta um TD elogioso, recheado de rapapés e salamaleques para com a donzela. Não estou apregoando a grosseria literária, nem tampouco a desonra da prestadora de serviços, só peço um pouco mais de honestidade na narrativa. Só isso!!!!!!!

____ Magrão, não entendi onde você quer chegar!!!!!

É muito bom encontrarmos a GP numa festa e ser paparicado por ela, é muito bom receber elogios dela nos posts seja lá qual for, é muito bom continuar uma amizade pós programa. Pergunto: “Isso é tudo?”. Por favor, chegarei lá, mais um pouco de paciência.

Há alguns anos atrás, postei um TD dizendo que a menina era feia de rosto, poderia dizer que ela era “desprovida de beleza”, uma maneira empolada de dizer a mesma coisa. Recebi da donzela, uma MP onde ela descrevia o absurdo da minha narrativa, dizendo que eu estava querendo finalizar a carreira dela, que ela dependia disso pra sobreviver e outros absurdos mais. Conclusão: tornamo-nos desafetos mútuos!!!!!

Mais recentemente postei um TD com outra donzela, dizendo que ela possuía muitas estrias na bunda. Eu poderia ter utilizado o nome cientifico de “estrias” e ter colocado de forma educada no TD. Mas não me furtei da minha política de transparência, postei o ocorrido e recebi uma MP da dita cuja se dizendo “decepcionada com minha conduta”.

Ora, meus amigos, se for para “enganar” os foristas a quem me enfileiro, prefiro emudecer, me calar, me ausentar, me fingir de morto, etc....

Alguém poderia me perguntar:

___ E aí Magrão? Pegou “fulana”? Como ela é?

Como será minha postura diante de tal situação?

Lá nas “antigas” conheci um forista , que dizia não precisar consultar sites de fotos, pois no fórum ele tinha uma gama de narrativas honestas que seguia cegamente, ou seja, haviam foristas que eram exemplos de troca de informações honestas e transparentes. Pergunto; “hoje ainda é assim?”. Gente, nós estamos narrando para os foristas ou para elas, as GPs? Preciso ser fiel aos meus companheiros informando-os com fidelidade e honestidade, ou serei mais um “baba ovo de puta”, escamoteando a verdade para impressioná-la, para “sair bem na foto”?

Volto à minha pergunta inicial: “ O Fórum é um espaço para troca de informações úteis para os foristas, ou é um clubinho do faz-de-conta?” Até onde vamos deixar os reais interesses da confraria serem sobrepujados por interesses menores?

Assim como a maioria, acho saudável a convivência com as donzelas tanto nas festas como no espaço literário. O que não é saudável é deixar essa convivência ser nociva para com a verdade nas narrativas, narrativas essas, que se tornam bússolas para o companheiro carente de informações precisas e confiáveis.

Abraços a todos (as)

Magrão
Uma década de HF!!!!

Vou passar no Sindicato e exigir auxílios "insalubridade" e "periculosidade"
Forrest Gump

Mensagempor Null » Sex Ago 26, 2011 2:38 pm

Grande Magrão,

Antes de tudo, tópico interessantíssimo de ser debatido e certamente vai render muitas opiniões.

Só fiquei preocupado porque, como coordenador, acendeu uma luz amarela aqui na minha mente: Afinal, a gente deve estar fazendo algo de muito errado que não estamos percebendo.

Voltando um pouco no tempo, lembro que nós não inventamos a interação de GPs e clientes nos fóruns. Bem que a gente queria esse crédito LOL, mas a Cesar o que é de Cesar...
Existiram pioneiros que abriram caminho para que o fórum tivesse essa cara que tem hoje. Nós somente seguimos uma política que consideramos correta e democrática. Até mesmo fazendo justiça ao MM, essa era uma política que era instaurada por lá se você está lembrado. Como você nunca reclamou lá, é isso que me deixa mais bolado ainda! É sinal de que você está enxergando algo por aqui que não enxergava antes.

Quanto a questão das garotas em festas, você fala em um parágrafo que “é legal ter garotas em festas, mas que isso não interfira no julgamento”, etc e tal. Cuma?
Você está dizendo especificamente só aqui no HF ou de forma geral? Antes de tecer mais comentários a respeito disso, prefiro que você esclareça isso primeiro.

Sobre o fórum ser dos foristas, isso é verdade. Independentemente do sexo.

É óbvio que o forista (aqui falando do cliente) terá sempre a preferência, mas o que se instaurou aqui no nosso espaço é a relação onde ninguém é melhor do que ninguém: Nem na questão da hierarquia dos cargos, nem na hora de usar o chavão de que “o cliente tem sempre razão” de uma forma draconiana.
O cliente tem preferência, mas se a garota quiser existe o direito de resposta, claro que sempre dentro do limite da civilidade.

Muitos podem não concordar e até podem se sentir constrangidos em postar a princípio, mas acredito que a forma democrática é sempre a melhor, até mesmo para garantir que você se sinta confortável o suficiente de vir aqui e emitir uma crítica ou levantar questões importantes para a evolução do espaço – o que em alguns lugares a gente sabe que isso não é bem visto e até mesmo coibido.
Pelo menos isso a gente deve estar fazendo certo, poxa vida!

A gente pode errar, mas como diria o Vôutér (sou chique em francêis também), aqui podemos discordar mas defenderemos até a morte aqui o seu direito de fazê-lo.

Abraços,

Null

Mensagempor dario » Sex Ago 26, 2011 2:51 pm

Por MAGRÃO: ...Assim como a maioria, acho saudável a convivência com as donzelas tanto nas festas como no espaço literário. O que não é saudável é deixar essa convivência ser nociva para com a verdade nas narrativas,...

IMPOSSÍVEL QUE A CONVIVÊNCIA DELAS COM FORISTAS EM FESTAS E FÓRUNS DESTE TIPO NÃO CONTAMINE AS NARRATIVAS TORNANDO-AS, NO MÍNIMO SUSPEITAS. SE QUISEREM MUDAR ISSO, SOMENTE COM A NÃO PARTICIPAÇÃO DELAS NO ESPAÇO.

UMA COISA É DIRETAMENTE PROPORCIONAL A OUTRA, SEM CHORO NEM MANHA.

ABS!

dario

Mensagempor Forrest Gump » Sex Ago 26, 2011 3:59 pm

Pôrra, acabei de escrever um compêndio, e quando fui postar o troço evaporou. Putz...que raiva!!!!Angry

Vou tentar reencrevê-lo de forma suscinta agora. Paciência comigo!LOL

Pessoal, eu nunca fui contra a presença nem a participação das donzelas nos fóruns, muito pelo contrário, mesmo porque, elas abrilhantam ainda mais esse espaço.

Sou visceralmente contra a forma do TD "pisando em ovos" que impera em todos os fóruns. Isso não acontece "apenasmente" por aqui, que fique claro!

Também não sou a favor da grosseria, do istrrionismo, da deselegância no trato das palavras, principalmente com as donzelas.

O que me deixa infeliz são os TDs opacos, não transparentes, aqueles que escamoteiam as verdades intrinsecas no ocorrido entre quatro paredes. Porque?

Meus queridos, se a verdade é irrefutável e foi escrita de forma educada, que elas (as GPs) absorvam as críticas!!!!!!!

Ou seja, o forista prefere ser parcimonioso, elegante, um lorde com uma donzela que se apresenta com enormes cicatrizes, peitos nos joelhos, espinhas abundantes no rosto, estrias à vera, bafo de leão, etccc.....do que ser leal aos demais foristas que porventura iriam posteriormente procurar os serviços daquela mesma donzela. Isso é justo? Claro que não!!!!!!!

Volto a dizer, a criação dos fóruns tem por principio os interesses dos foristas!!!!!!!É a síntese básica da sua existência!!!!!!! Eles surgiram para a troca de experiências entre os foristas, e para isso os TDs teriam que ser no mímino verídicos e principalmente honestos!!!!!

Quer fazer média com GP? Acessa o MSN e pode tricotar à vontade!!!!!

Pode tricotar por aqui também, mas faça juz à razão e aos princípios que norteiam a verdade, a fidelidade da narrativa.

Tive inúmeros TDs positivos, outros inúmeros nem tanto, mas tentei, e sempre persegui a verdade nessas narrativas. Muitos já me veêm como um sujeito sem muita sorte, talvez o seja mesmo, mas não vou paparicar uma pitchula que me prestou um mau serviço. Não vou ser conivente com o amadorismo de umas, com a prepotência de outras em troca de paparicos fúteis. Faço a narrativa fiel aos meus principios, pois estarei sendo lido por milhares de foristas, que porventura estarão sendo norteados a uma caminhada já trilhada. Fazendo o contrário estarei sendo desleal para com eles, em suma, para com o próprio espaço que ocupo há exatos nove anos.

Abraços a todos (as)

Magrão

Uma década de HF!!!!

Vou passar no Sindicato e exigir auxílios "insalubridade" e "periculosidade"
Forrest Gump

Mensagempor Rodas » Sex Ago 26, 2011 10:12 pm

Antes de mais, queria parabenizar o Magrão pela discussão iniciada. Acho que a auto-análise é sempre útil e a auto-critica o motor da evolução.

Entendo todos os pontos de vista aqui expressados, e acho que temos de entender como eles se conjugam para chegarmos a boas analises e propostas de melhoria.

Queria trazer à conversa o tema dos objetivos: Quais os objetivos do HF e qual a melhor forma de os alcançarmos?

Para mim - mas isto é uma opinião pessoal - o HF tem como objetivos:

-Dar informações úteis sobre o mercado das GPs e o atendimento das mesmas, de forma justa, sendo um local divertido de acessar e postar. Além disso, o HF também se propõem facilitar a interação entre clientes e GPs/Casas.

O que é necessário é entendermos o que podemos fazer para aumentar o sucesso em todos estes objetivos, sem sacrificar uns por outros.

Fazer festas só de cuecas com certeza aumentaria a objetividade dos TDs. Mas seria bom para aumentar a interação com as GPs? Não. Por isso, não me parece uma boa proposta.

No entanto, quando notarmos que alguns dos objetivos estão a ser sacrificados, é útil rever a nossa conduta. Será que o HF está a perder a sua utilidade e isenção?

O Magrão acha que sim. Eu consigo entender o ponto de vista dele. Respondendo ao Silent onde vejo a falta de objetividade e de isenção:

-Vejo TDs chamando barangas a mulheres q cobram cachês altos e deusas a meninas de vintão.

-Vejo TDs nos contando os detalhes de cada transa, sem que isso seja particularmente útil a um potencial cliente da garota.

-Vejo TDs descrevendo garotas como a sétima maravilha do mundo, deusas, etc., etc.., ou as esculachando como a pior mulher do mundo.

-Vejo um "receio" de foristas em postar TDs contradizendo opiniões de foristas anteriores.

O problema disto é que devido à escalada de superlativos nos TDs, alguém que poste um TD puramente objetivo... parece que está a criticar a GP!!!

O que se poderia fazer?

Eu proponho criar a cultura da objetividade. Todos são livres para postarem que a garota X é isto ou aquilo, mas também acho que deveriamos aceitar (e incentivar) que os restantes confrades questionem o forista e peçam por detalhes mais objetivos, e questionem a justeza da aplicação dos superlativos. Não estou a dizer que a Coordenação deva censurar ou criticar o estilo!!!

Mas apenas que possa fazer perguntas que visem objetivar o relato, sem isso ser visto negativamente: Incentivar o contraditório e o questionamento.

A verdade é que sem objetividade minima, o HF perde a sua utilidade, e vai perder acessos e participantes a longo prazo.

Posso-vos contar um exemplo que aconteceu comigo. Uma certa menina foi elogiada aqui com adjetivos superlativos inomináveis. Cheguei à casa onde ela trabalhava e perguntei por ela. Apontaram-ma, dirigi-me a ela e o diálogo foi o seguinte:

Eu: "Você é que é a X???"

"Sim, sou eu, porquê?"

...

Paragem...

olho a menina de alto a baixo.. penso... Não posso acreditar, não é possivel que esta seja a "deusa", "corpo perfeito", "escultural"...

...

e digo: "Por nada!" e vazo.

Para que o HF se torne uma ferramenta ainda mais util para a navegação na prostituição do Rio de Janeiro, acho que deveria haver um incentivo a quem poste que pense em quem vai ler. Que escreva para ajudar a comunidade HF.
“Aquele que vive sem folia não é tão sábio quanto pensa ser” - François de La Rochefoucauld
Rodas

Mensagempor De Leon » Sex Ago 26, 2011 11:16 pm

A diversidade é que faz um forum, mas sempre teremos dos mais

radicais aos mais passíveis em opiniões e acho que deve-se prevalecer o

bom senso e objetividade na pior e na melhor das hipóteses.

Particularmente fico com pé atrás em alguns casos principalmente quando

há foristas que enaltecem qualidades a uma GP ou a esculacham em Td´s. Nesses casos

prefiro pesquisar mais ou ver ao vivo e tirar minhas conclusões pois ja tive uma decepção

com uma GP de agência onde a mesma não me agradou fisicamente e a

maioria postava um "mulherão", não tdzei claro. Mas discussões e

contradições devem sempre existir e aqueles que tem receio de postar um

TD negativo ao que a maioria coloca positivo, será que realmente ele

quer ser um forista?

Com relação as festas com participação das Gps é inevitável que alguns se

influenciem na hora de postar um td ou comentário. Isso faz parte dos prós e contras em participar de um fórum.

Eu quero é mais!
De Leon

Mensagempor casado101novo » Sex Ago 26, 2011 11:43 pm

Concordo plenamento com o caro confrade Dande.

Embora seja novo forum , enxergo este forum como um espaço democratico para todos os florista expressar sua opinião inclusive as gps que são a razão deste forum existir.

Então seria extremamente machista um forum falar somente de gps sem ao menos a propria não ter como se defender ou expressar sua opinião!!

Aí não seria um forum e sim um clube do bolinha com uma ditadura de dar inveja ao Kadaf, no qual meia duzia de pessoas , teriam o poder de manipular todos os tipos de informação, transformando gps em pop star e termas normais em castelos 5 estrelas do amor como existiu no passado que tantos dizem e comemoram por ter se libertado de tal regime manipulador.

Respeito muito a opinião do confrade magrão mais não concordo com praticamente nada que vos fala.

Tanto que aqui é um espaço democratico que agora todos estão lendo a sua opinião e discutindo. Caso ainda fosse a administração passada o seu tópico não estaria aí, para ninguem ler e vc confrade magrão seria imediatamente um membro bloqueado, pois é assim que funciona um regime de ditadura sem democracia e liberdade de expressão e manipulação de informação para obter previlégios particulares com as gps ,termas,prive,agencias. Usando a midia sem nenhum tipo de fiscalização ou censura.

Resumindo alguns simples mortais que se achavam Deus acima do bem e do mal no mundo da putaria.

Tudo que muda sempre vai desagradar alguem, pois aguém passara a ser ninguem e ninguem será alguém !!

Porque a vida gira como uma roda gigante, uma hora vc esta no topo e outra hora vc esta na base, então todos tem que se cuidar pra não pisar em ninguem que esteja na base, porque amanha será seu dia se trocar de lugar.
casado101novo

Mensagempor Null » Sex Ago 26, 2011 11:48 pm

Rodas wrote:

-Vejo TDs nos contando os detalhes de cada transa, sem que isso seja particularmente útil a um potencial cliente da garota.

Sim, pode ser. Mas eu prefiro alguém que peque pelo excesso que pela omissão. Se o forista está disposto a colaborar, eu acho que vale a pena relevar certas passagens que possam parecer desnecessárias para mim, mas que para o forista que escreveu pode não ser vista da mesma forma.

Rodas wrote: -Vejo TDs descrevendo garotas como a sétima maravilha do mundo, deusas, etc., etc.., ou as esculachando como a pior mulher do mundo.

(...)

(...)...Posso-vos contar um exemplo que aconteceu comigo. Uma certa menina foi

elogiada aqui com adjetivos superlativos inomináveis. Cheguei à casa

onde ela trabalhava e perguntei por ela. Apontaram-ma, dirigi-me a ela e

o diálogo foi o seguinte:

Eu: "Você é que é a X???"

"Sim, sou eu, porquê?"

Me permita explicar novamente (sim, porque já escrevi um post sobre isso anteriormente! rs) a ocorrência de tal fenômeno:

A culpa é exatamente nossa mesmo. Mas é perfeitamente explicável e compreensível. Vejam bem:

Uma GP começa a participar do fórum. Ela é uma garota bonita, mas é normal -- não é uma supermodelo. Mas é simpática, agradável aos olhos, atende muito bem e é excelente profissional.

O primeiro forista escreve o desbravamento relativamente objetivo e fiel aos fatos. A propaganda boca-a-boca começa a se espalhar, a garota começa a ficar popular no fórum (e consequentemente passa a participar também do espaço) e com o crescimento dessa fama, a personagem acaba superando a pessoa real.

Quando alguém mais novato chega e se depara com dezenas de TDs repletos de elogios, já criam OUTRA IMAGEM da referida GP. Ele queria ver uma supermodel e o que está na frente dele é somenbte uma garota bonita, mas não a tal supermodel que ele sonhou. Mas isso é uma distorção criada pela fama -- e não somente pelos TDs. Afinal, a GP é conhecidíssima e todo mundo já a viu em festas, encontros, etc. -- menos os novatos. Daí a decepção de alguns quando vêem "o mito" ao vivo.

Culpa dos relatos? Em parte. Mas culpa também da falta de bom senso do novato de não saber ainda filtrar as informações de um TD.

Rodas wrote: - Vejo um "receio" de foristas em postar TDs contradizendo opiniões de foristas anteriores.

Isso também é um fenômeno comum em fóruns: É o chamado "comportamento de manada". LOL

Se um forista fala bem e o outro concorda, cria-se uma corrente que parece ser a opinião final de certo assunto; Quem discorda se sente constrangido de postar para não criar um atrito desnecessário.

Mas é só algum corajoso postar uma opinião contrária... Aí aparece outra legião concordando com o discordante! rs

Isso é natural.

Rodas wrote: O que se poderia fazer?

Eu proponho criar a cultura da objetividade.

Eu sou a favor desde que não se restrinja a espontaneidade do forista.
Se for algo para engessar os TDs, já não vai funcionar.

A sonegação já é enorme e se começarmos a estabelecer regras cada vez mais rígidas, os TDs vão ficar cada vez mais escassos.

Objetividade é bom, desde que não interfira na espontaneidade, na minha opinião.

Abs,

Null

Mensagempor Thais Grimald » Sáb Ago 27, 2011 12:09 am

Isso é uma coisa mto relativa, Magrão... de cada um.... acho q em questão de postar td cada um tem seu estilo...

Mas temos q entender tbm q gosto é igual cu cada um tem o seu.....

Foi como ... citou acima, ele achava a mulata linda e o outro achou baranga.....

Discutir gosto é uma coisa impossível....

Tem foristas q se incomoda com estrias outros com celulites ...outros cicatrizes e por ai vai ....

Tem outros q não ligam p/ isso, e sim somente com atendimento..... se foi bom ou ruim .....

Tudo depende do q vc está buscando .....

Tem forista q busca uma boa companhia .....

Tem outros q procuram o sexo apenas, então ele quer a puta perfeita ..... se tiver uma celulite ele vai te negativar e por ai vai..... e tudo questão do q vc busca.

Acho q o forista inteligente... ele vai observar o fórum e ver quais os foristas gosta do mesmo perfil de mulher q ele gosta..... ai sim ele pode ir de olhos fechados q não vai se decepcionar.....

Agora na boa ... eu acho o cumulo a garota q manda MP p/ forista pq ele postou um negativo dela..... pelo amor de deus ..... fala serio o fórum é p/ informações

Sei q ficamos putas ops putas jah somos.... heheh

Brincadeiras a parte....Sei q ficamos chateadas mas isso faz parte da profissão.... quem somos nós p/ agradar a todos.... ISSO É IMPOSSÍVELLLLL .....

Só acho errado foristas q saem com gp ... e ao invés de postar td.... fica de viadagem com recadinhos nada ver ..... PORRA POSTA A PORRA DO TD......

O fórum é p/ isso .... INFORMAÇÕES seja ele positivo ou negativo.....

Tenho recadinhos e tds de quem não gostou de sair comigo..... nem por isso tive o abuso de mandar mp p/ fulano que não gostou do meu atendimento.....Não gostou, paciência, é a opinião dele e ponto final......

Fora as gps q sufocam cliente, mas isso é assunto p/ outro tópico....

GENTE ME DESCULPE O DESABAFO É MEU PONTO DE VISTA .....

Thais Grimald

Mensagempor casado101novo » Sáb Ago 27, 2011 12:28 am

VC esta certissima grade Thaís , e sua opinião cada vez mais enrriquece o nosso conhecimento.

E acredito que o caro confrade magrão esta bem crescidinho pra saber que gosto é igual a bunda e cada um tem o seu cú. E todos tem exatamente o dicernimento de saber ou desconfiar quando o pavão esta infeitado demais.

Porque em todo o espaço democratico vai haver muita coisas boas e ruins pra ler, cada um dia proveito daquilo que esta procurando.

Pois vai existir confrade elogiando gps para tentar algo por fora + em conta ou uma simples simpatia ou paixão mesmo pela gp.

Vai existir o cafetão querendo promover sua casa que anda em baixa.

Vai existir a gp querendo obter + clientes.

Vai existir um cliente ou uma gp querendo prejudicar a outrqa gp

vai existir de tudo e cabe a cada um que tem todo o direito de resposta entrar aqui no forum e comunicar o que esta acontecendo de errado e desmascara, porque toda mentira tem perna curta.

.

casado101novo

Próximo

Voltar para HOT FORISTAS & APRESENTAÇÕES