CARTA ABERTA AOS FORISTAS

APRESENTE-SE E PARTICIPE DOS DEBATES SOBRE ASSUNTOS LIGADOS AO FÓRUM E AOS FORISTAS!

Mensagempor Cuba » Seg Set 19, 2011 9:10 pm

Hahahahahahahahahahahahahahaha que babaca...rs

aposto que ficou esperando o primeiro trouxa postar a favor da objetividade!!!

abraço
Cuba

Mensagempor piu » Seg Set 19, 2011 9:38 pm

GENIAL, SILENT!PADRÃO, HI, HI, HI!
piu

Mensagempor Rodas » Seg Set 19, 2011 10:04 pm

Morri de rir, foi fantástico Silent!!!

PORÉM...

Você teve uma grande ideia...

Se todo o mundo postasse tipo formulario, em poucos meses teriamos uma maravilhosa base de dados das gps do rio, por caracteristicas...

Ai o forista poderia chegar no HF, e dizer...

"Mmm, hoje estou afim de uma loura de peito pequeno e bunda grande, que faça oral até ao final, anal, e que cobre entre x e y... e

VOILA! Saia a lista de mulheres ideais para o momento, sem ter que andar a pesquisar por centenas de TDs... sem ter que ter listinhas, etc., etc...

Já imaginou o valor que o HF teria então? Seria como a amazon.com das GPs, com imenso valor agregado. Acho que você deu um grande argumento a FAVOR da objetividade.
“Aquele que vive sem folia não é tão sábio quanto pensa ser” - François de La Rochefoucauld
Rodas

Mensagempor tarkovski » Ter Set 20, 2011 6:10 am

Passe a idéia pra um programador de computador e chame os caras que mais pegaram gps, criem um programa que deverá ser sempre atualizadoquando aprecerem gatas que não estão catalogadas, eu me candidato a test driver das gps que não estão catalogadas, rsrsrsrs... Cool
"PARA CRIAR INIMIGOS NÃO É NECESSÁRIO DECLARAR GUERRA, BASTA DIZER O QUE PENSA"

Martin Luther King
tarkovski

Mensagempor Null » Ter Set 20, 2011 6:19 am

Rodas wrote:
Seria como a amazon.com das GPs, com imenso valor agregado. Acho que você deu um grande argumento a FAVOR da objetividade.

Já imaginou, Rodas?

A gente comeria uma GP, postaria o TD e no próximo acesso ao fórum nossa barra de rodapé teria várias sugestões dadas pelo algoritmo do site, tipo Amazon.com:

- Você também poderá gostar de:

- Fulana; Sicrana; Beltrana...

Não é que a idéia é boa mesmo...?!
LOL

Null

Mensagempor Rodas » Ter Set 20, 2011 7:35 am

Pois é... e imagino que de 5% da comunidade putanhesca do Rio, passariamos a ser uns 50%...

R
“Aquele que vive sem folia não é tão sábio quanto pensa ser” - François de La Rochefoucauld
Rodas

Mensagempor piu » Ter Set 20, 2011 7:55 am

Galera,

Tem coisa parecida no gpbusca.net; deviam conhecer.

E agora, vamos deixar de conversa e envelopar essa carta? Hi, hi, hi, hi!
Um abç

pp
piu

Mensagempor reinhardt2002 » Ter Set 20, 2011 9:55 am

Idéia sensacional!

Òtimo pra quem não gosta muito de digitar.Basta marcar nos quadradinhos...

Eu não pago as mulheres para fazerem sexo comigo, eu as pago para ter certeza de que irão embora depois. (Jack Nicholson)
reinhardt2002

Mensagempor Arte no Escuro » Ter Set 20, 2011 12:23 pm

Magrão..cheguei atrasado na discussão mas parabéns ! Já pensei muito sobre o que escreveu. Já quebrei a cara indo em gps que eram quase unanimidade , já me supreendi com gps pouquissimo badaladas , e acho que faz parte , claro que sempre podemos melhorar nos policiar pra tentarmos postar o td de forma mais direta e honesta. Eu nesses quase 10 anos de fórum já fui perseguido pro administração apssada , já postei td negativo e fui questionado , já sim postei td pisando em ovos , e me arrependi , e a gente vai errando e aprendendo , e esse tipo de discussão só vem para enriquecer e fazer com que de alguma forma a gente vá se ajustando. A participação das meninas traz isso mesmo..mexe com a cabeça do pessoal e alguns tds passam a ser não tão isentos. Nesse aspecto eu como bom termista venho defender as termas...na área de termas esse fenomeno acontece de forma menor tendo em vista que poucas frequentam o fórum. Por outro lado eu acho legal sair com uma gp que frequente o HF tb. Legal ver opiniões de certa forma divergentes de tanta gente querida e todos continuarmos mantendo um altissímo nível de discussão.

Acho que as vezes é necessário coragem ao forista de chegar lá e postar negativo mesmo..se não gostou fala, eu recentemente dei uma negativada na minha casa favorita , a mosaico...e recepcao da casa as criticas foi ótima..procuraram se corrigir e me conquistaram mais ainda, que isso sirva de exemplo pra algumas gps, mas justiça seja feita as mais participativas aqui estão agindo de forma correta pelo que tenho visto nos tds negativos..pelo menos em publico..estao entendendo que gosto é isso aí , cada um tem o seu , então fica o recado pro forista, se postar negativo nao necessariamente a gp vai te odiar. Tudo depende da forma e honestidade com que se coloca as coisas .

Falando da objetividade eu acho bacana vc ter mecanismos de busca que te facilitem a vida , porém confesso que se fosse tudo muito objetivo também sentiria falta de tds mais elaborados que parecem roteiros de filme..me divirto muito com eles. Acho que on ideal é se buscar um meio termo né.

Bem é isso ai parabéns ao fórm por mais um debate de altíssimo nível.
Arte no Escuro

Mensagempor Null » Qua Out 12, 2011 11:22 pm

O assunto do tópico foi completamente desvirtuado; aqui não se discute a participação das GPs e sim a transparência dos relatos escritos.

O tópico discutindo a participação de GPs é esse:

http://www.hotforum.com.br/forum_posts.asp?TID=16792

Só para encerrar o assunto off-topic: .Sobre ser contra ou a favor da participação de GPs por aqui, respeito a opinião mas não estamos fazendo nenhum plebiscito sobre o assunto.

E para quem não sabe, já existiu um fórum só para GPs. Não deu certo por um motivo: Um fórum exclusivo para GPs (assim como exclusivo só para clientes) simplesmente não dá certo. Quem é das antigas e presenciou o comecinho disso tudo sabe do que eu estou falando.

Null

AnteriorPróximo

Voltar para HOT FORISTAS & APRESENTAÇÕES