TD X GP

APRESENTE-SE E PARTICIPE DOS DEBATES SOBRE ASSUNTOS LIGADOS AO FÓRUM E AOS FORISTAS!

TD X GP

Mensagempor Rodas » Ter Mai 15, 2012 8:20 am

Venho aqui falar de um tópico que parece muito óbvio pelo título, mas que claramente não é consensual.

(Se a Adm. achar que já está coberto em outro tópico, por favor mude para lá)

Nos últimos meses, ouvi várias estórias de GPs que ficam muito infelizes em receber TDs negativos e críticas. Não "infelizes" no sentido que um prestador de serviços fica ao receber um post no "Reclame Já", o que seria normal.

Mas infelizes no sentido de se ficarem a sentir feias, deprimidas, etc.. , começarem a cogitar cirurgias plásticas e outras coisas. Nada contra cirurgias plásticas, mas estas não devem resultar de um TD negativo.

Garotas! Isto não é sobre vocês como mulheres, mas como GPs! São duas coisas totalmente diferentes!

Para terem uma ideia:

Quantas vezes vocês não foram na balada, e foram abordadas por uns caras legais e razoavelmente atraentes, (possivelmente bem mais atraentes que o vosso cliente médio), e assim que deram tocos neles, vocês começaram a zoar das particularidades de cada um com as vossas amigas? Quantos caras vocês já não deram tocos bem desagradáveis?

Nós, enquanto clientes, estamos na posição que vocês têm na balada. Se eu estou numa termas, 90% das garotas ali está afim de subir comigo. Como os caras na balada com vocês. Da mesma forma, cabe-me a mim analisar cada uma em ínfimo pormenor para descobrir qual a melhor escolha, como vocês fazem na balada. E para isso tenho de olhar pormenores, etc..

E na conversa com amigos, entre homens, iremos comentar esses pormenores, da mesma forma que as garotas zoam de caras bem melhores que elas nas baladas. É uma questão de poder de escolha.

Na vida real, as mulheres tem esse poder, e usam e abusam. Na vida de putaria, está do lado dos homens, que fazem o mesmo.

Portanto, quando um cliente fala "A garota é gorda, não quero/fiquei decepcionado", isto não quer dizer que, como mulher, ela é gorda. Possivelmente o cliente gostaria de ficar com ela na balada.

Apenas quer dizer que em comparação às centenas de GPs gatas do Rio de Janeiro com quem ela compete, ela está do lado mais gordo, e o cliente tem preferência por mulheres mais magras.

Portanto não faz sentido a atitude depressiva, auto-questionadora que algumas GPs sofrem após os TDs negativos. Lembrem-se de tudo o que já falaram com vossas amigas sobre caras até legais que vocês deram toco em baladas... ponham a coisa em perspectiva.

“Aquele que vive sem folia não é tão sábio quanto pensa ser” - François de La Rochefoucauld
Rodas

TD X GP

Mensagempor Gol.rc » Ter Mai 15, 2012 9:20 am

... wrote: Clap ClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClap

2

Gol.rc

TD X GP

Mensagempor wolverine2004 » Ter Mai 15, 2012 9:39 am

Rodas,

Falou e disse! Concordo plenamente.
wolverine2004

TD X GP

Mensagempor dr aaron » Ter Mai 15, 2012 9:55 am

além do problema de meninas que lêem os tds negativos e levam para o lado pessoal.

ainda há um problema muito mais grave que é o dos caras que escrevem td's positivos que são declarações de amor com o objetivo de conseguir benefícios posteriores com a gp.

eu sempre pensei em criar um fórum totalmente privado, só com caras que curtem a putaria e não tem nenhum interesse em beneficiar alguma gp, algum site, alguma casa.

só assim, resolveríamos esses dois problemas.
dr aaron

TD X GP

Mensagempor araujo » Ter Mai 15, 2012 10:02 am

E alem disso ,,,tem aquela gp q mesmo vc pagando quer dar toco fica de cu doce parecendo q ta fazendo um favor,,,,,puts,,,,
mulher bonita e igual melancia ,ninguém come sozinho.

mulher feia é igual a jumento ,só o dono procura.
araujo

TD X GP

Mensagempor Null » Ter Mai 15, 2012 12:19 pm

Excelente idéia para um tópico, Rodas. Clap

Concordo plenamente com o que você escreveu: Um TD negativo é uma demonstração de que o cliente não gostou DO SERVIÇO -- jamais se poderia fazer um juízo de valor sobre a garota em si.

Claro que, por se tratar de seus próprios corpos, é complicado lidar com uma crítica mais ácida (ou até mesmo debochada e inconsequente). Mas deve-se ter o distanciamento de que existem clientes e clientes; Muitos tem bom senso, mas existe aquela parcela de pessoas que além de não ter tato na hora de emitir uma crítica, provavelmente devem ser aquelas mesmas pessoas que tratam mal o garçom, gritam com vendedor, destratam subalternos no trabalho,etc... Portanto, um TD negativo não é o fim do mundo. Mas sei que estressa.

Isso sem contar com os TDs em que o cara negativa somente porque a garota não quis dar desconto, não concordou em ficar além do horário combinado, não "deu moral" como ele achou que deveria dar (?) e otras cositas mas que a gente sabe que infelizmente acontece. Isso deve revoltar mesmo. Mas isso é ouuuuutra história e eu estou fugindo do assunto.

Mais uma vez, parabéns pelo tópico Rodas. Thumbs%20Up

Null

TD X GP

Mensagempor dr aaron » Ter Mai 15, 2012 1:07 pm

...,

não acho que isso seja verdade. Basta ler o fórum, vai ver que existe um monte de TD totalmente distante da realidade.

o cara não vê um defeito na mulher, quando não realidade a menina tem uma barriga imoral, a pele toda defeituosa, cicatrizes de cirurgias mal feitas, tatuagens de presidiário, rosto horrível. e ainda assim, é linda, maravilhosa, etc.

ou tem muito doido por aí, ou acho que minha suposição seja razoável.

sem contar as acusações que tal forista namora tal menina ou tem descontos, etc.

não acho que isso seja velho não. aliás, é um debate bem recente.

sempre li os td's positivos de todos os fóruns existentes com um olhar bem crítico. hoje em dia sei que posso confiar em alguns foristas específicos.

dr aaron

TD X GP

Mensagempor Mad Max Carioca » Ter Mai 15, 2012 1:08 pm

dr aaron wrote: além do problema de meninas que lêem os tds negativos e levam para o lado pessoal.

ainda há um problema muito mais grave que é o dos caras que escrevem td's positivos que são declarações de amor com o objetivo de conseguir benefícios posteriores com a gp.

eu sempre pensei em criar um fórum totalmente privado, só com caras que curtem a putaria e não tem nenhum interesse em beneficiar alguma gp, algum site, alguma casa.

só assim, resolveríamos esses dois problemas.

Cara, um TD negativo com uma GP bem cotada por outros confrades não deveria gerar essa ira toda.

Quando se trata dos atributos físicos da menina, isso é apenas resultado de diversidade de opiniões e gostos.

Em relação ao atendimento em si, é totalmente razoável que algumas vezes a menina possa estar se sentindo indisposta em um determinado dia, tenha brigado com o vizinho, filho, cachorro ou papagaio, não tenha rolado química com o cliente e tudo isso contribuir para um atendimento decepcionante. Um TD negativo ou uma impressão ruim sobre a beleza da menina no meio de diversas juras de amor deveria servir como evento sentinela para alertar outros foristas que a menina pode estar se descuidando, ou que a fórmula de sucesso da dita cuja pode não servir para determinado perfil de putanheiro.

Antes da aposentadoria, sempre tive muito receio de sair com frees por não confiar na descrição física dos TDs. Tinha medo de me decepcionar quando chegasse no motel. Não porque achasse que estivessem mentindo ou exagerando, mas porque sou meio chato mesmo. Conheci meninas do fórum e de termas que eram tidas como musas e que eu não teria de coragem de sair na rua de mãos de dadas. Provavelmente o atendimento deveria ser ótimo, mas é tudo questão de explicitar: "olha a menina tem um rosto que "passa", mas o atendimento compensa". Pronto.

Lembro-me de ter comentado com uma ex-GP de que estranhava o fato de ela praticamente não ter TDs negativos. Achava meio improvável que NUNCA tivesse vacilado, afinal seria de se esperar um ou outro insatisfeito depois de algum tempo. Ela me disse que quando não estava afim de atender, simplesmente não atendia e que quando aconteceu do cliente ficar insatisfeito até insistiu pra ele postar o negativo. Sabe por quê? Iriam borbulhar dezenas de msgs a defendendo e seu tópico iria bombar.

Essas reações contra TDs negativos só empobrecem o fórum e inibem a participação principalmente do foristas mais novos.

Uma abraço!
Mad Max Carioca

TD X GP

Mensagempor dr aaron » Ter Mai 15, 2012 1:13 pm

Silent,

Eu não poupo palavras para negativar não. Eu estou escrevendo para informar os outros foristas, não para informar a gp. Se a menina for barriguda, vou falar. Se tiver uma cicatriz horrível e um rosto deformado, vou falar. Se tiver fedendo, vou falar.

Por isso que eu acho que as meninas deviam ser proibidas de ler.

Poderiam ter acesso apenas ao número de tds positivos e negativos.

Ou uma estatística como a dos assinantes do rss, onde os usuários dão nota de 1 a 5 nas qualidades das meninas.

A realidade dói sim, mas ao escolher a profissão de alugar o corpo, é lógico que o corpo vai estar sujeito a críticas.

Agora acontece do cara negativar sem motivos. Isto pode acontecer, mas não acho que seja tão comum. Se você analisar a média, esses casos são descartados.

dr aaron

TD X GP

Mensagempor F.A.B. » Ter Mai 15, 2012 3:41 pm

Gol.rc wrote:
... wrote: Clap ClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClap

2

(3)
F.A.B....Guarulhos....São Paulo.....Se não quer ter inimigos evite o sucesso!!!!!!!!!

F.A.B.

Próximo

Voltar para HOT FORISTAS & APRESENTAÇÕES