TD X GP

APRESENTE-SE E PARTICIPE DOS DEBATES SOBRE ASSUNTOS LIGADOS AO FÓRUM E AOS FORISTAS!

TD X GP

Mensagempor Rodas » Qua Mai 16, 2012 10:38 pm

Beatriz, acho que você teve uma ótima ideia. Como a Admin é muito criticada cada vez que apaga alguma coisa, simplesmente faria copy-paste para uma área de cage-fight. Os tópicos continuariam limpos, e os foristas em discussão sentir-se-iam respeitados.

Admin, o que acham da ideia da Bia? Vê-se logo que é ruiva e morena, de loura tem muito pouco!
“Aquele que vive sem folia não é tão sábio quanto pensa ser” - François de La Rochefoucauld
Rodas

TD X GP

Mensagempor ASTURIAS » Qua Mai 16, 2012 10:59 pm

Já desvirtuaram a porra todo do tópico que o broxa do Rodas abriu achando que chamar puta em TD de gorda, ela vai ler e achar normal. GP é muié fio e vai chamar de gorda ou rolha de poço ou chupetinha de baleia e achar que ela irá ler e diferenciar como falou eu acho meio dificir.

No mais sinceramente não vejo qual a graça nesse trem de CAGE FIGHT...rs

Inté.
E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

TD X GP

Mensagempor CarolRossi » Qua Mai 16, 2012 11:16 pm

Rodas wrote: Carol, deixe-me contar-lhe um segredo. A razão pela qual insisti tanto que você abrisse o seu fale com, insisti tanto para que você pudesse postar a sua versão do nosso TD, respondi delicadamente às perguntas do demolidorj (que você sabe que eu suspeito ser um fake), etc., não é porque eu goste de você, que não gosto. A razão é a seguinte:

Eu acredito que podemos fazer um Hot-Forum ainda melhor.

Eu acredito que a maior parte dos foristas é bem intencionado e das GPs também.

Eu acredito que se todos falarmos, nos entenderemos.

Por causa disso, tenho enchido o saco da Administração quanto aos direitos de resposta das GPs.

Posto enchendo o saco, envio MPs enchendo o saco e até enchi o saco do Silent Bob em um almoço aí.

Por isso, quando ocorreu da resposta da GP a um TD meu, achei que seria uma ótima oportunidade de testar esta abordagem, e quem sabe contribuir para um forum ainda mais aberto.

Pedi à Admin para não apagar o seu TD. Dei o meu mútuo acordo a que ele lá ficasse. Coloquei um link no seu "Fale com" para o seu TD, apenas porque a sua área de TDs estava trancada, de forma a que as pessoas que lessem o meu TD tivessem também acesso ao seu. Ao seu direito de resposta.

Fiquei com esperança que você postasse algo sensato, dizendo que realmente o programa não foi bom, eu broxei, mas que você também não se sentiu nada atraída por mim, que se tinha levantado há pouco tempo, que não estava arrumada porque não teve tempo, que não era o seu dia, ou explicasse coisas que eu pudesse ter entendido errado.

Pensei que desta comunicação, o forista do HF pudesse ter uma visão mais correta do que se passou no quarto.

Infelizmente, chegado ao fim do dia, estou triste. Você aproveitou a chance do TD de forma destrutiva. Por exemplo, fala que eu demorei 2 minutos para gozar. Como é isso compatível com, no nosso intervalo aos 25 minutos, você dizer que a hora já tinha passado e que para continuar cobraria mais uma hora?

Será que você sentiu que a hora passou em 2 minutos?

Será que essa conversa nunca existiu?

Além destas inverdades, há outras, e há uma série de agressões que não contribuem muito. Mesmo assim, gostaria de pedir que o TD lá ficasse, e devidamente marcado como sendo eu naquele TD.

Além disso, você entrou no fórum e já conseguiu agredir uma série de pessoas. Talvez devido a você se sentir muito injustiçada, a Admin. tem sido bem leniente com as suas agressões. Mas em vez de você entender que ninguém a estar tentando prejudicar, e que lhe estamos a dar uma oportunidade, você só ataca.

Acabou de chegar, e já ataca a Karina porque se acha com mais direitos que ela por ter fotos. Expulsa-a do seu "Fale com" porque é SEU. Olhe, eu tenho muitos mais direitos que você aqui e não usei isso uma única vez. E o fórum não é seu. É dos foristas. Porque não tenta ter a mesma atitude?

Portanto, chego ao fim do dia triste e desapontado. O futuro do HF, com que enchi os ouvidos da Admin, com direitos de resposta para todas as garotas, tendo elas demonstrado capacidade de o exercer ou não, com debate, etc. parece-me agora uma triste utopia.

Claro que não vou julgar todas as outras meninas pelo seu comportamento. Mas dá uma indicação de que o meu sonho era mesmo uma babaquice.

Silent Bob e o resto da Administração, as minhas sinceras desculpas por toda a encheção de saco!

Carol, por favor evite atacar as outras pessoas no forum. Se atacar alguém, então ataque-me a mim, pois você se sente injustiçada; mas mais ninguém aqui postou sobre você.

Bom strip tease amanhã.

Rodas,

ja te pedi para fazer as pazes comigo por MP.

Peço perdao por todo o mal que eu cometi.

Isso nao vai mais acontecer, ok ?

Estou perdoada ?
FORISTA BANIDA.
CarolRossi

TD X GP

Mensagempor tio kozu » Qua Mai 16, 2012 11:28 pm

Óia só,

Eu não sou forista famoso, não como mais nenhuma moça prestadora de serviços, e pouco posto e agrego, pois além de velho, sou muito cabaço.

Mas, tenho uma pergunta: pra que serve o forum mesmo?

Um forum de putaria, até onde sei, foi feito pra ter informaçóes sobre a moça e o atendimento dela,. Sejam elas positivas ou negativas. No fim, cabe àquele que está lendo fazer seu juízo de valor e decidir chamar a moça ou não.

Portanto, em minha opinião (que não vale dois real), um fórum tem de ter tds negativos sim. E as moças tem que aprender a conviver e lidar com isso, Mesmo que ela ache que seja injusto, ou que seja um rwvanchismo por causa de algo que o forista pediu a troco de td positivo.

Por enquanto é só.

Abs a todos!
tio kozu

TD X GP

Mensagempor CarolRossi » Qua Mai 16, 2012 11:42 pm

tio kozu wrote: Óia só,

Eu não sou forista famoso, não como mais nenhuma moça prestadora de serviços, e pouco posto e agrego, pois além de velho, sou muito cabaço.

Mas, tenho uma pergunta: pra que serve o forum mesmo?

Um forum de putaria, até onde sei, foi feito pra ter informaçóes sobre a moça e o atendimento dela,. Sejam elas positivas ou negativas. No fim, cabe àquele que está lendo fazer seu juízo de valor e decidir chamar a moça ou não.

Portanto, em minha opinião (que não vale dois real), um fórum tem de ter tds negativos sim. E as moças tem que aprender a conviver e lidar com isso, Mesmo que ela ache que seja injusto, ou que seja um rwvanchismo por causa de algo que o forista pediu a troco de td positivo.

Por enquanto é só.

Abs a todos!

Rindo muuuuuito !!!!

Eu nao estou mais chateada com a Td negativa, nao.

O problema é que a situaçao se inverteu;

No espaço "gaveta das calcinhas", onde as moças podem (até certo ponto) fazer td's dos clientes sem citar nomes ou nicks;

Eu postei uma td sobre o moço em questao, e ele se sentiu magoado e triste pelo modo ironico que eu escrevi sobre o nosso encontro.

Entao, por isso, estou pedindo perdao a ele, entendeu ??
FORISTA BANIDA.
CarolRossi

TD X GP

Mensagempor tio kozu » Qui Mai 17, 2012 12:07 am

Moça, o que postei acima foi genérico. Quem não entendeu foi vc.

O mal entendido entre vcs não me diz respeito, e acho ótimo que tenha sido resolvido.

É apenas o meu ponto de vista sobre para quê serve um fórum de putaria.

Não tem nada a ver contigo, e nem sei se o post começou por sua causa e nem me importo. Foi só para voltar ao assunto do tópico, que para mim, não foi vc.

tio kozu

TD X GP

Mensagempor CarolRossi » Qui Mai 17, 2012 1:20 am

tio kozu wrote: Moça, o que postei acima foi genérico. Quem não entendeu foi vc.

O mal entendido entre vcs não me diz respeito, e acho ótimo que tenha sido resolvido.

É apenas o meu ponto de vista sobre para quê serve um fórum de putaria.

Não tem nada a ver contigo, e nem sei se o post começou por sua causa e nem me importo. Foi só para voltar ao assunto do tópico, que para mim, não foi vc.

A ta, pensei que vc tava falando do q agente tava discutindo nas ultimas paginas...

Agora entendi que se expressou de uma forma génerica, e concordo plenamente que em forum de putaria tem que ter Td posiva ou negativa para a melhor informaçao para os clientes.

Nao, esse topico nao começou por minha causa nao, eu nem sou famosa, sou novata aqui.
FORISTA BANIDA.
CarolRossi

TD X GP

Mensagempor Carioca_1209 » Qui Mai 17, 2012 6:31 am

Gostei dessa parada de CAGE FIGHT!

TIRA A ROUPA DELAAAAAAAAAAAA!!!!
Carioca_1209

TD X GP

Mensagempor Carioca_1209 » Qui Mai 17, 2012 6:32 am

Carioca_1209

TD X GP

Mensagempor CarolRossi » Qui Mai 17, 2012 7:59 am

Gente vamos voltar ao FOCO do topico, caso contrario vou acabar sendo expulsa, rs.
FORISTA BANIDA.
CarolRossi

AnteriorPróximo

Voltar para HOT FORISTAS & APRESENTAÇÕES