TOUR DO NAOENTRA PELAS CASAS

APRESENTE-SE E PARTICIPE DOS DEBATES SOBRE ASSUNTOS LIGADOS AO FÓRUM E AOS FORISTAS!

Mensagempor nao entra » Ter Nov 04, 2014 10:23 am

Estou adiando isso faz tempo,mas creio que de amanhã não passa.

Já comecei desde o mês passado, visitando a BEL PRAZER (gostei muito do local e das beldades)

Fui na Empório do Banho e tive a grata surpresa de ver a recepcionista que sempre me atendinha muito bem na Massagem Tijuca (gostei demais dos quartos com espelo e aquele suporte do banheiro me deu umas ideias safadas, hehe). Vi muita menina gata por lá, fala sério!! Se eu fosse elencar pelas casas que conheço do grupo seria

Empório do Banho

Bel Prazer

Massagem Tijuca

A Espaço mente e corpo pretendo visitar amanhã, assim como terminar a minha visita da Empório, pois no dia que fui estava com pressa e como a apresentação demorou, fui embora, me desculpando e informando que voltarei em breve. Fiquei de olho ona Patricia (tá no site) e na Jade(também tá no site).

Não ficarei restrito as casas deste grupo, até porquê não ganho nada fazendo propaganda deles, nem um discontinho sequer, snif.

Mas é que sou do tipo de pessoa que quando sou bem atendido em um local eu viro cliente. Mas se sou mal atendido, nem dou outra chance.

E até o momento as casas deste grupo não me decepcionaram nem pelo atendimento pelo tel e nem pessoalmente, estão de parabéns pelas escolhas que fizeram.

Existe uma outra casa que a menina foi bem antipática comigo no tel quando eu simplesmente perguntei se poderia fazer uma visita para conhecer as garotas. nem vou mencionar aqui o nome da casa para não ficar parecendo que estou querendo favorecer alguém. Mas se quiserem respondo por MP.

Outras casas que gostaria de conhecer são:

Dudas (não lembro se é do mesmo grupo da BEL)

Lokal Zen

Nirvana Terapias (estou esperando aparecer uma menina que seja do meu gosto)

A clínica Poderosa Massagem http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=51 da nossa querida Rachel Rosa (também estou esperando aparecer menina do meu agrado no elenco), se bem que essa Karinne está tentadora

http://www.espacoterapias.com.br/karinne-venturine

Se souberem de alguma casa em particular e quiserem indicar me mandem por MP pra não causar confusão aqui com "bonecos".

nao entra

Mensagempor tarkovski » Ter Nov 04, 2014 5:56 pm

A Dudas é do mesmo grupo da Bel e MT, entre outras. Outra do grupo é a Casa 19, reabriu a pouco tempo. O bom desse grupo é o conforto, geralmente os quartos são grandes e com box dentro. O elenco de cada uma tem altos e baixos, depende da época e da sorte de cada um pra chegar na hora certa.

"PARA CRIAR INIMIGOS NÃO É NECESSÁRIO DECLARAR GUERRA, BASTA DIZER O QUE PENSA"

Martin Luther King
tarkovski

Mensagempor Delon » Ter Nov 04, 2014 6:30 pm

O EMPÓRIO DO BANHO PRA MIM É SHOW DE BOLA, BELA ESTRUTURA, QUARTO COM BOX,AQUÁRIO,SABONETE LÍQUIDO TOALHA ENSACADA. E AS MEMINAS SÃO MUITO BONITAS!
Delon

Mensagempor nao entra » Qua Nov 05, 2014 6:42 am

No dia que fui na Empório conhecer a casa e o elenco fiquei de bobeira!!!

Muita mulher liiiiindaaaa!!!

Quando sai do elevador estavam passando uma pra lá e outra voltando!

Paarecia aquelas passarelas de moda. Todas muito bem cuidadas (cabelos impecáveis, maquiagem) Sem contar a simpatica com que me atenderam.

Agora chega senão vai parecer propaganda.

A propósio a casa 19 é a Espaço Mente e Corpo que mencionei.

nao entra

Mensagempor nao entra » Qui Nov 06, 2014 10:56 am

Ontem fui da Espaço Mente e Corpo e me amarrei no local

Entrada discreta, pena que não posso dizer o mesmo dos arredores, hehe.

Mas é apenas uma porta de blindex branca (jato de areia), passei po ela e dei de cara com uma escadaria larga de madeira, antiga e mais a frente uma outra porta, de madeira com vidro.

ALi ao lado tem uma campanhia, mas nem precisa se preocupar de ficar aguardando pq a recepcionista é super atenta (tanto que estava me dando atenção na maior simpatia e abriu a porta ao primeiro toque de outro camarada que estava chegando).

Fui subindo e a escadaria me fez lembrar aquele filme do Nicolas Cage em que os caras iam subindo as escadarias de uma pirâmide para serem oferecido em sacrifícil lá em cima (e pra falar a verdade o clima era esse mesmo, hehe).

Pedi a apresentação, a recepcionista me colocou numa saletinha que fica atrás dela, coonfortável, com TV.

As meninas foram entrando e se apresentando uma a uma, somente para mim (acho que essa é a postura da casa, assim como na Empório). Ponto para eles pois nos deixa mais soltos.

Tão solto que chegei até a fazer anotações em bloquinho, pois pra mim só interessava as magras com anal, hehe.

Anotei estas:

Rafaela (a primeira que se apresentou), moreninha jambo pele deliciosa, de péssego, boca delicada linda, uma bundinha deliciosa e uma xerequinha hipnótica.

Dei 2 beijinhos e quando ela tentou se virar para sair, segurei a mão olhei nos olhos dela e perguntei: Faz anal? ela respondeu de forma simpática mas me informou: O anal é cobrado à parte, são 50,00. Blz, que entre a próxima.

Veio uma branquinha (Clarissa), fiz a mesma coisa e pasmem!, cobrou 70,00 (risquei da lista).

Veio a Flavia a Elis e a Penélope (moreninha baixinha bundinha pequenina que com certeza será a próxima vítima).

Relato o TD depois, mas adianto que o cuzinho da Rafaela é tudo de bom e a bucetinha também, ambos apertadíssimos, esmagadores e cruéis!, rsrs.
nao entra

Mensagempor Luigitovtcz » Qui Nov 06, 2014 8:20 pm

Não quero fazer propaganda, mas pela estrutura que tu relatou abaixo, eu me lembrei na hora da XY Zen, na Tijuca. Tirando o aquário e a estrutura da Empório que não conheço, o resto também tem no privê da Tijuca.
Estou precisando postar uns relatos de lá, porém estou com pouco tempo. Prometo que vou postar, já que detesto sonegadores.

Confrade não entra, estou me divertindo muito lendo seu tour. Adentrar o recinto lembrando cenas de um filme foi bacana ! Espero que a saga continue...

Delon wrote: O EMPÓRIO DO BANHO PRA MIM É SHOW DE BOLA, BELA ESTRUTURA, QUARTO COM BOX,AQUÁRIO,SABONETE LÍQUIDO TOALHA ENSACADA. E AS MEMINAS SÃO MUITO BONITAS!
A verdade é que palavras bonitas se tornam descartáveis perto das atitudes estúpidas.

Eu sou o antigo forista Príncipe que agora virou o príncipe Luigi.
Luigitovtcz

Mensagempor nao entra » Sex Nov 07, 2014 6:34 am

Aliás, falando em escadas, se eu ganhasse na MEGA faria uma promessa para o padroeiro dos piranhudos (será que temos?) e subiria aquelas escadas de joelho, mas antes ligaria para lá e combinaria com a gerente de fechar a casa só pra mim e colocar todas as bocetas (assim mesmo com "o") lá no final, sentadas, arreganhadas esperando eu chegar (que baita incentivo hein?, melhor que Galvão Bueno).

Estava pensando, o perigo que representa essa escadaria. Se o cara tiver tomado algumas no bar lá fora (eu fazia mto isto antigamente) e pegar pesado lá no quarto, vai sair do privê com as pernas mais bambas do que entrou, ai o risco de queda é grande.

Seria uma cena muito engraçada o bebum rolando até bater na porta de madeira (a segunda porta da entrada).

Aliás acho até que essa segunda porta foi colocada ali com essa função,

Ai depois que o cara bater com a cabeça na porta, ainda meio zonzo, vai ficar balbuçeando: "Mãe?, onde estou?, ei Zé abre a porta aqui pra mim que eu não sei onde coloquei minhas chaves" Ai coincidentemente a gerente lá em cima aperta o botão para um outro putanheiro que estava chegando antes do acidente e eis que o bebum ainda meio inconsciente vira para o putanheiro e diz:"Deixa aberto que eu vou entrar"
nao entra

Mensagempor dributt2 » Sex Nov 07, 2014 7:45 am

A estrutura e valor justo da xy é muito bom.Não deixa à desejar em nada.
dributt2

Mensagempor dributt2 » Sex Nov 07, 2014 7:45 am

A estrutura e valor justo da xy é muito bom.Não deixa à desejar em nada.
dributt2

Mensagempor nao entra » Sex Nov 07, 2014 9:56 am

Não posso falar da XY pq não fui, mas pelo que leio aqui em outro forum, parece ser muito boa tbm.

Mas fica na cara do gol, ai pra mim já não dá.

Outra que tbm é na cara do gol e que também tinha curiosidade de conhecer é a ANNE MASSAGENS
nao entra

Próximo

Voltar para HOT FORISTAS & APRESENTAÇÕES