A PUTARIA MUDA A PESSOA ??

APRESENTE-SE E PARTICIPE DOS DEBATES SOBRE ASSUNTOS LIGADOS AO FÓRUM E AOS FORISTAS!

Mensagempor Erich Fernando » Dom Abr 09, 2006 7:40 am

Alguém acredita ter sido mudado pela vida de putaria?

Alguém perdeu amigos, sonhos, talvez até mesmo uma vida por causa da noite.

"É preciso acreditar, confiar e jamais desistir, MAIOR QUE UM QUERER É LUTAR E VENCER, na esperança de um novo viver..."

[]`s Erich Fernando
Erich Fernando

Mensagempor rmendes » Dom Abr 09, 2006 9:39 am

Erich Fernando wrote: Alguém acredita ter sido mudado pela vida de putaria?

Sem dúvida amigo. Conheço vários que mudaram sua vida para muito melhor, ou para muito pior. Melhor nem contar...

Eu amo Village People...
rmendes

Mensagempor Loiro90 » Dom Abr 09, 2006 10:16 am

rmendes wrote:
Erich Fernando wrote:Alguém acredita ter sido mudado pela vida de putaria?

Sem dúvida amigo. Conheço vários que mudaram sua vida para muito melhor, ou para muito pior. Melhor nem contar...

Concordo. Pode se tornar um vício, com seus benefícios e males. Convivendo neste meio muitas histórias se ouvem...............

Minha educação depende da sua.

É o cliente que faz a garota.
Loiro90

Mensagempor taludo » Dom Abr 09, 2006 12:01 pm

Eu não tive a vida mudada, mas confesso que durante um bom tempo esta vida de certa forma me paralisou. Deixei de fazer muita coisa por conta de me dedicar a esta vida.

Deixei de vivenciar muita coisa no plano afetivo, não me relacionando de maneira madura com mulheres com as quais teria valido a pena.

Acho que a putaria é meio uma espécie de fuga. Nela tudo é mais fácil. Basta ter grana que todos te adoram. Não é preciso grande esforço, se doar, se dedicar para que o outro goste de você. A grana resolve tudo.

E na vida "real" as coisas não funcionam assim. É preciso dedicar-se ao outro. Compreender o outro. É preciso esforço.

Em relação ao tema do tópico, A PUTARIA MUDA A PESSOA, penso que não. Ninguém entra nessa porque foi forçado. A pessoa busca isso. Por diversos motivos.

Abraços a todos!!!

taludo

Mensagempor Beduíno » Dom Abr 09, 2006 12:07 pm

taludo wrote:

Eu não tive a vida mudada, mas confesso que durante um bom tempo esta vida de certa forma me paralisou. Deixei de fazer muita coisa por conta de me dedicar a esta vida.

Deixei de vivenciar muita coisa no plano afetivo, não me relacionando de maneira madura com mulheres com as quais teria valido a pena.

Acho que a putaria é meio uma espécie de fuga. Nela tudo é mais fácil. Basta ter grana que todos te adoram. Não é preciso grande esforço, se doar, se dedicar para que o outro goste de você. A grana resolve tudo.

E na vida "real" as coisas não funcionam assim. É preciso dedicar-se ao outro. Compreender o outro. É preciso esforço.

Em relação ao tema do tópico, A PUTARIA MUDA A PESSOA, penso que não. Ninguém entra nessa porque foi forçado. A pessoa busca isso. Por diversos motivos.

Abraços a todos!!!

FALOU TUDO MANO TALUDO,TA CERTO,NADA MAIS A FALAR,GOSTEI TB DA SUA NOVA ASSINATURA(HEHEHE) ,EH SHOW,VLW ABS BY

BEDUINO

"SOU MAIS HOTFORUM"

"PROFESSIONAL"
Beduíno

Mensagempor taludo » Dom Abr 09, 2006 12:15 pm

Beduíno wrote: GOSTEI TB DA SUA NOVA ASSINATURA(HEHEHE) ,EH SHOW,VLW ABS BY

BEDUINO

EH NOIS.

TAMU JUNTO, CHEFE.

taludo

Mensagempor inquisidor » Dom Abr 09, 2006 1:07 pm

Sem essas malditas pervas ja teria comprado uma cubertura duplex na Atlantica: então mudou a minha vida sim, pois moro em um quarto-sala. Mais ai me pergunto : o que é melhor : ficar olhando as pervas da minha cubertura desfilando na rua ou ter comida todas???
O homem sábio sempre toma decisões de saco vazio.
inquisidor

Mensagempor rmendes » Dom Abr 09, 2006 2:14 pm

taludo wrote: Em relação ao tema do tópico, A PUTARIA MUDA A PESSOA, penso que não. Ninguém entra nessa porque foi forçado. A pessoa busca isso. Por diversos motivos.

Oi meu amigo, beleza?

Quando postei, não foi seguindo essa interpretação da pergunta.

Minha linha de raciocínio não foi o fato do cara ser forçado a ir. Eu pensei por outro lado, esta mesma comodidade que você se referiu, pode degenerar em um vício. Vícios não são bons, pois podem causar prejuízo de diversas naturezas.

Neste aspecto, Taludo, acho que muda sim, e muito. Pois você passa a dar prioridade a outras coisas, isso afeta seus valores.

É claro que não acontece com todos, por isso digo que a putaria PODE mudar a vida de alguém.

Eu amo Village People...
rmendes

Mensagempor dread » Dom Abr 09, 2006 6:29 pm

ADOREI TEREM ABERTO UM TÓPICO COM ESSE TEMA, POIS ULTIMAMENTE TENHO PENSADO JUSTAMENTE NESSE ASSUNTO.

A COISA DE 1 ANO COMECEI A FREQUENTAR TERMAS COM UMA CERTA INTENSIDADE E POSSO DIZER Q ESSE TROÇO VICIA E MUITO SE TU NÃO TIVER AUTOCONTROLE SUA GRANA VAI TODA NISSO. E QUANDO VC SE APEGA ENTÃO A ALGUMA GP AÍ Q VAI TUDO PRO ESPAÇO MESMO. SUA CABEÇA DA MIL VOLTAS E VÁRIAS COISAS QUE ANTES VC NEM PENSAVA COMEÇAM A VIRAR PRIORIDADE NA SUA VIDA. EU MUDEI MUITO, ANTES DE ENTRAR NESSA VIDA DE PUTANHEIRO EU JAMAIS TINHA PENSADO EM TER UM RELACIONAMENTO COM GP.

POR ISSO Q É BOM ÀS VEZES SAIR PRA OUTROS LUGARES E CONHECER MULHERES NORMAIS E NÃO FICAR MUITO ATRELADO À PUTARIA. O AMBIENTE DE TERMAS É MUITO ARTIFICIAL E SE VC FICAR MUITO TEMPO NELE PODE CONFUNDIR COM A REALIDADE.

ABS.

Não fumo, não bebo e nem cheiro, mas às vezes eu minto um pouquinho. (TIM MAIA)
dread

Mensagempor megaman » Dom Abr 09, 2006 9:26 pm

Lendo o post dO dread vi um pequeno resumo dessa vida. Se eu tivesse postado antes seria mais ou menos nessa mesma linha de raciocinio. Acho que quando vc faz parte dessa vida, alguns valores ou prioridades mudam realmente. O dinheiro que é gasto, as afinidades com as meninas, a certa popularidade que vc conquista nesses locais, os amores, relacionamentos, etc. faz com que esse meio seja sempre favorável a vc se tiver grana para bancar, lógico. É um mundo totalmente sedutor e se vc não tiver uma personalidade forte e saber realmente separar as coisas vc se afunda mesmo, seja em relacionamentos, em saidinhas casuais,festinhas, em amizades baseadas somente em putaria etc. Tudo que vem muito fácil nessa vida eu costumo a suspeitar pois lá na frente pode ter um resultado não muito bom. Então para mim, de alguma forma ou outra, a putaria muda os putanheiros. Algumas vezes mudam a sua vida(sonhos, planos, familia, amigos) para melhor ou pior. Muda tanto qua estamos aqui discutindo sobre isso(coisa que anos atrás nunca tinha passado pela minha cabeça).

Abraços a todos
[mega-man]
megaman

Próximo

Voltar para HOT FORISTAS & APRESENTAÇÕES