GPS E LOCAIS - BARRA DA TIJUCA

PARA PEDIDOS DE DICAS E INDICAÇÕES DIRETAS AOS MEMBROS DO HOTFORUM

Mensagempor ONANISTA » Seg Jan 14, 2008 6:49 am

amigos, essa penelope esta na ativa?

ligo pra ela mas não consigo falar.

e se estar, existe algum relato dela aqui no forum?

quando existia fotos dela no elliterio, eu liguei e a menina foi bem simpatica e atenciosa e disse cobrar 150 por 2h.

fica em entre jacarepagua e a barra.

desde ja obrigado aos amigos e abraços.
NÃO PAGO TAXA DE ANAL E ORAL COMPLETO, PUTAS MALANDRAS, BOICOTE JÁ! BEATNIK GENERATION...PÉ NA ESTRADA, POEMAS, JAZZ, LIBERDADE E MUITO CU...
ONANISTA

Mensagempor torcelli » Seg Jan 14, 2008 5:47 pm

Confrade Sansei,

Parabéns pelo trabalho de pesquisa e levantamento de dados, ficou realmente muito bom.

Concordo com os colegas que acima se queixaram, eu realmente acho que a Barra está um pouco abandonada, principalmente para aqueles que dispõe de um orçamento um pouco mais limitado.

Evidente que se falarmos de GP de altíssimo valor agregado (totalmente do meu budget mensal, quem sabe até anual) existe uma dúzia de primas belíssimas e deliciosas (principalmente V.I.P.R.J) na Barra.

Dada os meus parcos recursos financeiros, venho lembrar da prima Danny (malumodels) que recentemente voltou a atividade. Na minha humilde opinião não é uma foda excepcional, mas cumpriu perfeitamente a tarefa que lhe foi atribuida...dar o cú e me fazer gozar muito!!!

Quem se interessar veja o TD recentemente por mim relatado aqui no HF.

Meus caros, um grande abraço a todos...

Torcelli
torcelli

Mensagempor Pollo » Seg Fev 11, 2008 1:57 pm

Nenhumas primas novas na Barra?
Pollo

Mensagempor matek » Seg Fev 11, 2008 5:05 pm

ConfusedAs da Tais Models, são todas fantasmas. E algumas são fantasmas duplos: nomes diferentes para a mesma prima fantasminha.

Saiam dessa: é aborrecimento certo!

Matek
matek

Mensagempor domnabuco » Ter Jun 24, 2008 9:32 pm

Vacas magras na Barra...estamos restritos a GP de rua - pra mim a única aceitável é uma morena alta magra lindíssima mas que cobra caro, próxima ao barrabela - agencias tipo malumodels e barravips....
De Free, realmente não reconheço nenhuma que me chame a atenção; talvez a tal Tainá (http://www.amantesecia.com.br/thaina/index.htm) mas estamos no aguardo de um desbravamento.
Não entendo.
Barra ao meu ver é um ótimo potencial monetário e com a melhor rua de moteis do rio....

domnabuco

Mensagempor Rei Arthur » Sex Mar 27, 2009 10:53 am

Rsrsrs

Grande Red! Sempre Hot!

Rapaz, você sabe que a Barra adquiriu um dos maiores putanheiros desta cidade, mas este já foi pra Barra vendido, aposentado, um estimado forista desta casa....ehhhhhhhhhhhhhhh.

Agora com essas infos que você nos traz de presente, parece melhor pegar a Linha Amarela e cair numa BW ou então ir em direção ao Centro da cidade.

Tá feia a coisa nas Termas da Barra! E ainda diziam que este seria o futuro da putaria....................

Abraços do.........

Rei Arthur2009-03-27 11:54:27
MEMBRO BANIDO DO HF
Rei Arthur

Mensagempor Asaki Doi » Sex Mar 27, 2009 1:36 pm

Pois é caros foristas, a coisa tá feia por aqui. Ontém tive mais uma experiência daquelas ! PQP, realmente o negócio aqui virou uma PUTARIA ( no pior sentido da palavra ). Se conseguir, ainda faço hoje o TD, mas acho que só conseguirei mesmo 2a. Mas, já pra livrar alguns foristas de uma eventual ROUBADA de final de semana, já vou avisando : CUIDADO ! MUITO CUIDADO COM A AGÊNCIA "ELITE RJ" ! É FURADA MESMO ! PELO MENOS METADE DAS FOTOS SÃO FALSAS ! ESTÃO QUERENDO GANHAR DIMDIM MUITO FÁCIL ! Acho que isso é chamar os barristas de OTÁRIOS !
Assim que puder posto meu TD.
Abs,

Asaki Doi

Mais vale uma pedra no sapato que um grão de areia na camisinha.
Asaki Doi

Mensagempor Pastor » Seg Abr 20, 2009 2:54 pm

Salve rapaziada!!!

To aqui pra somar.

Não sou muito ativo neste fórum, participo mais do outro..parte por causa do pouco tempo disponível devido ao trabalho, por isso posto só em um lugar, parte por causa da "cara" do fórum...além de chamar uma puta atenção, o visual complica uma navegação rápida.

Voltando...sou um desbravador da Barra....e como vcs, sinto no bolso a falta de opções.

Da pra tirar proveito de algumas meninas, mas a maioria atende através de agências, privês bagunçados ou são frees que custam os olhos da cara.

Vou deixar minha sugestão:

www .malumodels .com

De lá eu só saí com a Yasmim, que recomendo com td certeza....mas tem 2 meninas que também são bem recomendadas em outros fóruns....Pamela e Rayane

Essa agência já me sacaneou antes, então fiquem ligados, pq as vezes mandam outra menina.

De furada indico a Thais models...são meninas que tem mais de 10 anúncios, nenhuma corresponde as das fotos....fica na Sernanbetiba, 380.

Outras meninas anunciam como privê, dizendo que atendem nesse mesmo endereço, mas juram que atendem sozinhas.....mas não sou maluco de arriscar e perder meu tempo.

Tenho muita informação, afinal pesquiso essa área quase que diariamente....depois posto mais se a galera quiser.

Pastor

Mensagempor *MIM* » Seg Abr 20, 2009 5:35 pm

Nobre Ensabuado,

O HF agradece as suas informações e espera que você também tenha parceria conosco.

Ficamos aguardando as suas experiências para dividir com todos.

Junto com suas dicas, seria legal você postar o TD da gata.
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras

Friedrich Nietzsche
*MIM*

Mensagempor wolverine2004 » Dom Abr 10, 2011 6:35 pm

Bom, como morador da área e diante do tempo já decorrido em que postaram alguma coisa sobre Barra e adjacências (Recreio, VG), vamos lá:

Paris café - concordo que continua com a política mais voltada para o swing aos sábados. Tem plantel interessante, mas não gosto da forma de abordagem e a última que estive tive a certeza que o custo-benefício não vale tanto a pena assim. Além da exposição na entrada (agora com obras). Minha opinião: vale um confere para um dia especial - alguma promoção, etc.

Venezia - rapaz, aquilo lá vai de mal a pior (minha opinião), sempre vazio. Promoções, como 2 cervejas a R$15,00 sem que mude o plantel não garantem que a casa vá encher. Novos donos não conseguiram levantar a casa!!! Na minha ótica, a casa serve como um observatório porque é ali que muitas começam e depois, vendo como se ganha dinheiro, partem para casas mais famosas.

Âncora - para quem já tinha algum receio de exposição, agora com a obra do BRT no acostamento, ficou pior ainda. Afinal, retiraram aquela muretinha de árvores. Bom, quanto ao plantel, estive lá em Jan deste ano e posso dizer que a casa precisa melhorar. Duas ou três, no máximo, que valem a pena. Uma dica: sempre tem uma mais soltinha, que bebeu, e que não fica tão pensando em $. Se a mina valer a pena, não tenha dúvida, vá nessa. A primeira vez que conheci a casa, foi ridículo (fui testado): a prima já chegou pedindo uma bebida para ela na minha conta. Cancelei na hora e ela ficou puta (rs... ela já é). Mas, brincadeiras à parte, não acho que vale tanto a pena assim.

Estetic Men - diferentemente de termas, nosso privê no posto 12 do recreio garante acesso com menor exposição. Boa relação custo-benefício (para quem está com pouco grana - 100,00 - 40 min) e boas acomodações. Agora, o que não pode é o rodízio de meninas e o site sempre desatualizado. Destaques de lá já saíram como a Alicia. Vale uma garimpada antes lendo o nosso HF para não se arrepender depois.

Freelas - o único site da regiào que conheço exclusivamente para a Barra é o www.barravipsrio.com.br , mas outros sites que indicam por área, tipo amantesecia.com.br, permitem também que se encontre meninas de Barra e adjacências.

Massagens - pois é, acho que este é o serviço que ainda falta mais na Barra, conheci a Laços de Terapia (em frente ao Downtown) e dizem que há outro parecido ao lado da KS. Mas, para aqueles dias em que uma bucetoterapia é mais aconselhável, a região ainda carece de bons serviços.
wolverine2004

AnteriorPróximo

Voltar para HOT DICAS