GPS ORIENTAIS NO RJ

PARA PEDIDOS DE DICAS E INDICAÇÕES DIRETAS AOS MEMBROS DO HOTFORUM

GPS ORIENTAIS NO RJ

Mensagempor Gdxana » Qui Nov 24, 2011 5:49 am

Tenho a maior tara por japinhas, tenho inclusive uma amiga japinha que ando muito tentado a meter a rola nela, vai ficar um pouquinho complicado, porque eu tenho quase 1.90 e ela pouco mais d 1.50, mas qualquer coisa chamo a Leandra da SS para acessorar.

Galera, se alguém tiver alguma dica de GP japa que valha a pena, por favor me informem. Outro dia em SP, na Av.PPaulista vi algo absolutamente maravilhoso, uma japa lindíssima e com um corpo que vi em raríssimas mulatas. Até hoje me arrependo de não ter me aproximado, mas ela estava numa loja fazendo compras, não necessariamente era uma GP, mas tinha buceta e cu, isso tinha sim, logo, eu deveria ter me aproximado! resumindo, eu fui um MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um Grande Abraço!
Gdxana

GPS ORIENTAIS NO RJ

Mensagempor nao entra » Qui Nov 24, 2011 9:33 am

Comanheiro Gdxana,

Tem a Cissa da Scortshow, que tem comentários aqui no forum. Eu questionei ao companheiro que havia saido com ela se ela realmente tinha olhos puxadinhos como na foto e ele assegurou que sim. Tenta a sorte.

Eu como você (sem trocadilhos, por favor) também adoro japas e no meu trabalho já tive uma linda demais com uma bunda maravilhosa e super simpática, e eu como voce (sem trocadilhos) também me arrependo muito de não ter me aproximado mais dela, ainda mais que eu era amigo dela, amigo que eu digo assim: Ela não trabalhava no mesmo andar que eu, então sempre que nos encontrávamos nos corredores ou então na locadora, ficávamos batendo papo.

Putaquepariu! vou levar para o resto da vida esse arrependimento...

Mas um dia eu vou encontrar uma GP japinha e vou jogar todo o leite guardado durante todos esses anos que fico pensando naquela japa, e quem sabe tirar de uma vez por todas esse arrependimento da minha cabeça.

Atualmente estou com 41 anos e casado (casei com 39 anos, pois queria curtir bastante antes da "burrada"), mas se acontecer de eu me separar, vou sair feito um alucidano atrás de uma ruiva e uma japa, pois nunca namorei nenhuma deste tipo e tenho muita tara neles.
nao entra

GPS ORIENTAIS NO RJ

Mensagempor VIDALOKA » Seg Jul 16, 2012 3:02 pm

Estou precisando sair com uma GP oriental! Alguem conhece? Vi umas fotos de uma no HotSide de SP! Maravilhosa!

VIDALOKA

GPS ORIENTAIS NO RJ

Mensagempor VIDALOKA » Qua Jul 18, 2012 11:52 am

Ontem, dei uma passada no Ancora (Recreio) e sai com uma que me lembra muita uma japa, diz que tem a mãe dela e coreana. Paty. A minha e obssesiva em da o Cú! Transa de meia hora! Boa pedida no meio do Recreio!

VIDALOKA

GPS ORIENTAIS NO RJ

Mensagempor deris__ » Qui Jul 26, 2012 3:58 pm

Achei essa aqui:

http://www.queroumencontro.com/acompanhante.php?link=http://www.40graus.net/luciayang/index.htm

Tá falando que é oriental.

Esse 40 graus é confiável?

deris__

GPS ORIENTAIS NO RJ

Mensagempor araujo » Qui Jul 26, 2012 11:14 pm

tem essa..

http://www.amantesecia.com.br/Suellen-Suzuki
mulher bonita e igual melancia ,ninguém come sozinho.

mulher feia é igual a jumento ,só o dono procura.
araujo

GPS ORIENTAIS NO RJ

Mensagempor PUBLICANO » Sáb Jan 05, 2013 8:23 pm

ALGUM AMIGO RECOMENDA?

mTO GRATO.

abs
putas são mais honestas que esposas.
PUBLICANO

GPS ORIENTAIS NO RJ

Mensagempor PUBLICANO » Seg Jan 07, 2013 10:11 pm

estou a fim de satisfazer umdesejo antigo de pegar uma menina de traços orientais.

alguém indica alguma ?

Grato
putas são mais honestas que esposas.
PUBLICANO

GPS ORIENTAIS NO RJ

Mensagempor araujo » Dom Jan 20, 2013 9:08 pm

essa ta bom..

http://www.riosexsite.net/acompanhante/Miuky

mulher bonita e igual melancia ,ninguém come sozinho.

mulher feia é igual a jumento ,só o dono procura.
araujo

GPS ORIENTAIS NO RJ

Mensagempor kadu.rj » Sáb Abr 06, 2013 11:20 am

alguem conhece gps orientais , e alguma japonesinha em??? no aguardo a muito tempo.

kadu.rj

AnteriorPróximo

Voltar para HOT DICAS