GPS DA BAIXADA / NOVA IGUAÇU / S. J. MERITI

PARA PEDIDOS DE DICAS E INDICAÇÕES DIRETAS AOS MEMBROS DO HOTFORUM

Mensagempor ophodão » Ter Jun 22, 2010 8:16 pm

Olha só, comecei a trabalhar recentemente em Nova Iguaçu, e queria saber das áreas trash de lá. Já entrei em contato com as GP que anunciam em classificados e na internet, mas elas só atendem no estilo motel, e eu prefiro um muquifo. Alguém aí sabe de uns lugares bons pelas áreas?

Valeuzão.
ophodão

Mensagempor ASTURIAS » Ter Jun 22, 2010 8:43 pm

Tinha um bom tempo que não passava ém Nova Iguaçu e ví muito puteiro na Dutra. Uns dois ou três bem próximo um do outro. Tô pra dar um confere.
E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

Mensagempor Kaka » Ter Jun 22, 2010 9:59 pm

Amigo,

Se não me engano tinha um trash perto do chamado posto 13 ou algo parecido, tem um outro próximo a Rio Sampa também e se vc for pra mais longe, entre Austin e Queimados tem outro, se bem que há muito tempo nao passopor lá, mas fica a dica, se visitar os locais favor brindar-nos com o seu parecer.

Abraços
VOLTEI !!! SEI LÁ ATÉ QUANDO, MAS VOLTEI !!!
Kaka

Mensagempor Papy » Seg Dez 13, 2010 10:52 am

Seguindo pela Dutra de São João a NI tem varios, em SJM perto da Via Show (Tem o QD Night Club pista sentido SP e o Cabaré Night Club sentido RJ). Em Nova Iguaçu tem o Top Night (primeira entrada depois do Habbis) sentido SP pela Dutra. Ainda na Dutra o Altas Horas logo depois da Honda, em Seguida a poucos metros o Sensação depinis da Rio Sampa, tem 3 seguidos o Pink Night Club, Cabaré e o outro esqueci o nome. Tem outros mais cada vez mais longe fica cada vez mais trash, TRASHÂO mesmo ^^. Vou fazer uma visita essa semana e depois posto os tds
MSN papyrj@hotmail.com
Papy

Mensagempor PRELUDIO » Seg Dez 13, 2010 10:54 am

Papy wrote: Seguindo pela Dutra de São João a NI tem varios, em SJM perto da Via Show (Tem o QD Night Club pista sentido SP e o Cabaré Night Club sentido RJ). Em Nova Iguaçu tem o Top Night (primeira entrada depois do Habbis) sentido SP pela Dutra. Ainda na Dutra o Altas Horas logo depois da Honda, em Seguida a poucos metros o Sensação depinis da Rio Sampa, tem 3 seguidos o Pink Night Club, Cabaré e o outro esqueci o nome. Tem outros mais cada vez mais longe fica cada vez mais trash, TRASHÂO mesmo ^^. Vou fazer uma visita essa semana e depois posto os tds

Tem uma termas que fica também na Dutra , chamada Gata Show , antiga Sensações , se não me engano fica em São João ou melhor dizendo antes da entrada de Vilar dos Teles.
A FESTA NUNCA TERMINA

preludio_hotforum@hotmail.com

PRELUDIO

Mensagempor Papy » Seg Dez 13, 2010 2:26 pm

Acho q esse fechou, mas vou confirmar mais tarde e retorno com a resposta depois.

Esqueci do puteiro mais antigo da baixada q ainda não fechou as portas e parece q funciona 24hs, o Acapulpo, na Dutra em NI tem mais de 30 anos concerteza.
MSN papyrj@hotmail.com
Papy

Mensagempor PRELUDIO » Seg Dez 13, 2010 2:52 pm

Papy wrote:

Acho q esse fechou, mas vou confirmar mais tarde e retorno com a resposta depois.

Fechou não , inclusive um parceiro nosso aqui do HF " Binbinha esteve na Gata Show sexta feira e disse que tinha pouca gps e muitos cuecas .
A FESTA NUNCA TERMINA

preludio_hotforum@hotmail.com

PRELUDIO

Mensagempor Papy » Qua Dez 15, 2010 11:46 am

Realmente, tive la ontem e havia pouquissimas gps mesmo mas nenhuma comivel :(
MSN papyrj@hotmail.com
Papy

Mensagempor Cuba » Qua Dez 29, 2010 10:49 pm

Na baixada não tem puteiro bom, sou da área e sei do que falo... a maioria das meninas é de lá e da zona oeste... não se queimam perto de casa!!!

ab, Cuba
Cuba

Mensagempor Papy » Qua Dez 29, 2010 11:06 pm

Depende do q vc considera como bom né mano? É claro q são a maioria são trash ñ se comparam com os puteiros tops do Rio, mas tem muitas meninas na baixada q são show, e alguns puteiros (por ex: o TopNight em NI) q tem estrutura muito bem montada, quando tiver me manda uma MP q agente marca um tours pela baixada (adorei tours!!!)

Um abç

Papy
MSN papyrj@hotmail.com
Papy

Próximo

Voltar para HOT DICAS