GP QUE PREFERE ANAL

PARA PEDIDOS DE DICAS E INDICAÇÕES DIRETAS AOS MEMBROS DO HOTFORUM

GP QUE PREFERE ANAL

Mensagempor muitogosto » Sáb Dez 24, 2011 6:41 am

dan_rj wrote: O cuzinho da Adriana Porto era mesmo sensacional, pena que ela sumiu (se alguém souber de seu paradeiro, por favor nos conte!!). Outra que se amarrava em liberar a bundinha era a Suzanna Alves, essa pedia para ser enrabada.
Amigo Dan rj também já saboreei muito o cuspinho da Adriana Porto.ja que quer saber,ultimo contato que tive com a Adriana(já comi muito no 0800)ela agora é dona de casa no espirito santo.um cliente se apaixonou pelo seu rabo e a levou embora.uma pena...tenho saudades
adoro uma boa gp.quem nao gosta né?
muitogosto

GP QUE PREFERE ANAL

Mensagempor EverlasT » Sáb Dez 24, 2011 10:14 am

Elisa Centro Suzy
FORISTA BLOQUEADO

EverlasT

GP QUE PREFERE ANAL

Mensagempor Buttman » Sex Jan 06, 2012 7:26 pm

IZADORA FRANCO COM UMA BUNDA DAQUELE TAMANHO NÃO GOSTA DE DAR O CUZINHO(BRIOCO)...

HUMMM!!!!DEVE SER UM CUZINHO LINDO...ROXINHO...APERTADINHO...

FORISTAS!!!!

ALGUM DE VCS JÁ VIU IN LOCO O CUZINHO DA IZADORA FRANCO??!!QUE TAL FAZEREM UMA DESCRIÇÃO COMPLETA DESSE ORIFÍCIO?
Buttman

GP QUE PREFERE ANAL

Mensagempor aronbadordecú » Seg Jan 09, 2012 11:25 am

ANY GAROTA NOVA DA SS [SCORTSHOW].GOSTA MUITO.

FORISTA BANIDO DO HF
aronbadordecú

GP QUE PREFERE ANAL

Mensagempor Pinto Amigo » Ter Jan 10, 2012 2:55 pm

Arrombador.... ela tem foto? Não achei no site.

Pinto Amigo

GP QUE PREFERE ANAL

Mensagempor aline fernandez » Ter Jan 10, 2012 3:05 pm

muitogosto wrote:
dan_rj wrote: O cuzinho da Adriana Porto era mesmo sensacional, pena que ela sumiu (se alguém souber de seu paradeiro, por favor nos conte!!). Outra que se amarrava em liberar a bundinha era a Suzanna Alves, essa pedia para ser enrabada.
Amigo Dan rj também já saboreei muito o cuspinho da Adriana Porto.ja que quer saber,ultimo contato que tive com a Adriana(já comi muito no 0800)ela agora é dona de casa no espirito santo.um cliente se apaixonou pelo seu rabo e a levou embora.uma pena...tenho saudades

Meninos tenho noticias da Adriana Porto para quem sente saudades dela, estara voltando no mes que vem!!!!!! Bjs
aline fernandez

GP QUE PREFERE ANAL

Mensagempor dan_rj » Qua Jan 11, 2012 7:21 am

muitogosto wrote:
Amigo Dan rj também já saboreei muito o cuspinho da Adriana Porto.ja que quer saber,ultimo contato que tive com a Adriana (já comi muito no 0800) ela agora é dona de casa no espirito santo.um cliente se apaixonou pelo seu rabo e a levou embora.uma pena...tenho saudades

Você é um garoto de sorte! :-) Aquela mulatinha era demais! Simpatia em pessoa e gostosa pra caralho. Saudades...

dan_rj

GP QUE PREFERE ANAL

Mensagempor dan_rj » Qua Jan 11, 2012 7:22 am

aline fernandez wrote:

Meninos tenho noticias da Adriana Porto para quem sente saudades dela, estara voltando no mes que vem!!!!!! Bjs

Opa! Mas que EXCELENTE notícia!!

Dê mais detalhes, Aline... Sabe se ela vai voltar como free ou em alguma agência (como ela trabalhava antes)?

Beijos,

Dan_RJ

dan_rj

GP QUE PREFERE ANAL

Mensagempor Gdxana » Qua Jan 11, 2012 8:37 am

Galera, apesar de meu nick eu não gosto apenas de xanas, na realidade eu gosto de xanas e adoro um belo cu. Mas nesta minha vida de comedor de cu tenho observado um fato interessante, cu para ser de fato saboroso tem que ser dado por quem gosta de dar o cu, ou pelo menos consegue me convencer disso, seja isso verdade ou não, e sendo assim, há meninas e meninas. Escolher uma gata para fazer anal apenas porque ela anuncia que faz, pode ser um pega trouxa, mas quanto a isso, também posso afirmar, a Adriana Porto adora tomar na bunda e é uma bela mulata, podem partir para cima que ela dá aquele belíssimo rabo como poucas!
Um Grande Abraço!
Gdxana

GP QUE PREFERE ANAL

Mensagempor aronbadordecú » Qua Jan 11, 2012 4:50 pm

Pinto Amigo wrote: Arrombador.... ela tem foto? Não achei no site.

Amigo ela é garota nova ainda sem fotos,mais posso disser que ela é morena estilo india ,cabelos lisos e pretos estaturamediana e bumbum medio,seios medios.
FORISTA BANIDO DO HF
aronbadordecú

AnteriorPróximo

Voltar para HOT DICAS