FLUMINENSE: TÓPICO OFICIAL!

O LOCAL IDEAL PARA ACOMPANHAR TUDO DO ESPORTE BRASILEIRO E MUNDIAL

Mensagempor ASTURIAS » Sex Nov 23, 2012 1:08 pm

O sabará foi o único tricolete que eu ví comemorando o PENTA. As demais comemoraram o merecido TETRA. Vai entender...

Inté.
E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

Mensagempor botelhopinto » Sex Nov 23, 2012 10:15 pm

ASTURIAS wrote: O sabará foi o único tricolete que eu ví comemorando o PENTA. As demais comemoraram o merecido TETRA. Vai entender...

Inté.

Acho que a cachaça está fazendo o Asturias ter alucinações!!!Ele cismou que eu sou o tal do sabará!!!
O que é que eu posso fazer a não ser lamentar muito essa demencia alcóolica do Ogro!!!
Te cuida Asturias!!Muita cachaça mata!!!!
Quanto à comemoração do penta tricolor acho que não devemos rejeitar um filho por mais insignificante que ele seja!!!
O FLUZÃO conquistou o Campeonato Brasileiro,em 1999,no campo e de forma heróica e grandiosa,como todo título tricolor!!!
Eu,que fui atleta do FLUZÃO(natação)comemorei muito um campeonato carioca infanto-juvenil da modalidade,na década de 60!!
Por que não iria comemorar um Campeonato Brasileiro de futebol,mesmo que da série C!!!!
Campeonato do FLUZÃO até de cuspe à distância eu comemoro!!!
SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!!FLUZÃO rumo à Libertadores-2013 e ao HEXA!!!!!
PS:Por falar em comemoração esdrúxula o que voce tem a dizer da comemoração,pela mulambada, do Brasileiro de 1987,cujo campeão foi o Sport-PE!!!!Aí sim é que é foda!!!!Comemorar campeonato que não ganhou!!!
É preciso muito cinismo para que um casal complete bodas de prata(Nelson Rodrigues)

Tarado é toda pessoa normal pega em flagrante(Nelson Rodrigues)
botelhopinto

Mensagempor ASTURIAS » Sáb Nov 24, 2012 6:46 am

Véi eu nem te citei e você quem está se entregando aí nega. hehe

No mais tome vergonha nessa cara e veja se aparece na festa do fórum. Vão ter outros velhos broxas além de nós dois. Levanta essa bunda muxiba e venha.

Inté.
E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

Mensagempor botelhopinto » Sáb Nov 24, 2012 8:05 am

ASTURIAS wrote: Véi eu nem te citei e você quem está se entregando aí nega. hehe

No mais tome vergonha nessa cara e veja se aparece na festa do fórum. Vão ter outros velhos broxas além de nós dois. Levanta essa bunda muxiba e venha.

Inté.

Não estou dizendo que a cachaça tá te matando???
Eu fui a única pessoa deste fórum que escreveu há muito tempo-"Rumo ao Penta"_!!!!
Voce já havia,inclusive,comentado essa peculiaridade anteriormente.Amnésia alcóolica é foda!!!LOL
Em relação à brochura eu ,ainda,não estou não.Eu só não tenho mais muito saco(literalmente)pra comer puta!!!Mas no resto eu continuo indo devagar(muito) e sempre!!!!
E ,a festa,como é num horário compatível com as necessidades de pessoas da 3ªidade(17 hs) eu estou pensando em ir,mas,se o fizer vou levar a minha namorada e a minha bandeira do FLUZÃO!!!!!!
Assim mesmo tenho que sair cedo pois,além de não ter mais saco pra aturar bebum,a hora da minha sopinha é às 20 hs!!!LOL
SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!!!!RUMO Á LIBERTADORES-2013 e ao HEXACAMPEONATO!!!!
É preciso muito cinismo para que um casal complete bodas de prata(Nelson Rodrigues)

botelhopinto

Mensagempor ASTURIAS » Sex Dez 07, 2012 5:52 pm

As tricoletes agora estão em fúria e dando ataque de pelanca braba, acabando com suas unhas e rasgando calcinhas. A Adidas ofereceu ao FLA 4x o valor que é pago ao CAMPEÃO BRASILEIRO. Atualmente as meninas da Laranjeiras recebem 9 milhões e foi proposto para o FLA 36 milhões.

CHUUUUUUUUPA SABARÁ!!!!!
E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

Mensagempor bono » Sex Dez 07, 2012 6:00 pm

36 milhões não pagam nem a dívida com o Dentuço....Fluzão campeão brasileiro!!!!

ST!
bono

Mensagempor botelhopinto » Ter Fev 05, 2013 10:16 pm

http://www.youtube.com/watch?v=UBnlsdvZTgA&feature=player_embedded
2013-MAIS UM ANO DE GLÓRIAS PARA O FLUZÃO!!!!!!!!!!

botelhopinto

Mensagempor Pirusão » Ter Fev 12, 2013 9:21 pm

Amanhã começa a L.A 2013..

Vejo o Corinthians e o Fluminense como os favoritos..Os dois tem melhores elencos e tão com maior tempo de entrosamento..Tão muito bem encaixados..

Grêmio e Atlético correm por fora..

SP montou uma equipe responsa.. no papel parece ser forte..Mas até a coisa engrenar..vai toma uma porrada atrás da outra.. Não to levando fé..

Boa Sorte..

"A vida é loka nêgo, E nela eu tô de passagem" (Racionais MC's)
Pirusão

Mensagempor ASTURIAS » Qui Fev 21, 2013 11:57 am

É sabará, ontem deu ruim pra vocês.Que pancada levaram dos tricoletes gaúchos, PQP!

Fico imaginando a indignação do Sr. de Bonsucesso ontem quando não arrancando os pelos do fiofó com o merdelhê se armando, eita!rs

Inté.
E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

Mensagempor bono » Qui Fev 21, 2013 12:09 pm

Apenas um acidente de percuso que servirá para corrigir as falhas e tornar o Tricolor (Como dizia mestre Nelson Rodrigues, Tricolor, só o Fluminense, os outros são apenas times de 3 cores...)ainda mais poderoso!

Saudações tricolores do atual campeão carioca e brasileiro!
bono

AnteriorPróximo

Voltar para HOT ESPORTES