BABILONIA - REALENGO - TD

TD's REALIZADOS COM AS ACOMPANHANTES DAS TERMAS DO RJ

Mensagempor ASTURIAS » Seg Mar 22, 2010 5:43 pm

LARA

TD POSITIVO

Nome: Lara
Oral sem: Sim
Beija: Sim
Anal: Não

Fui em uma missão solo na babilônnia e segunda normalmente é uma merda. Mas fui tentar tirar leite de pedra. De cara ví a casa com poucas GP`s, umas 10 no máximo e muito mais cuecas. Sozinho e com meu jeito peculiar de me vestir pensei que nenhuma me daria idéia. Eis que a Lara acho que foi com a minha cara e resolveu se achegar. Papo bom, trocamos uma idéia enquanto ainda achava que o Ehcurca viria mas fui adiantar os serviços.

A Lara é uma morena, 1,6m no máximo, baixinha mesmo, seios fartos e naturais, cabelos castanhos cacheados e um bundinha arrumada mas que não libera. Disse já tere tentado e não conseguiu de tanta dor. Fazer o que né. Mas mesmo assim fomos pro fight.

No quarto depois ela beija sem miséria. Beijo de namoradinho mesmo e ela se envolve. É muito carinhosa e veio dr uma mamada . Chupa bem. Pau encapado ela deu uma cavalgada, a peguei no PPMM e gozei num franco assado bem gostoso enquanto nos beijávamos. Ela fez questão de deixar claro com sua expressão e verbalmente que queria meter mais e ficou bolada de eu ter gozado tãao rápido. Depois dos dois últimos TD`s aonde meti pra cassete e não gozei chega a ser uma ironia. Mas ví com lado bom a crítica dela já que tava gostando. Continuamos o restante do tempo namorando mesmo, beijando muito e trocando carinhos.

Outro ponto positivo é que ela fuma mas me perguntou se eu fumava e se ficaria chateado se ela fumasse. A pedi para não fumar e ela assim o fez sem problema.

O ponto negativo é que devido a fore chuva o esgoto entupiu e vazou uma água fedorenta. Isso porque eu fique em um dos quartos que fica na parte inferior, ao lado da mesa de sinuca.

R$70 por 30 minutos.
E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

Mensagempor ASTURIAS » Seg Mar 22, 2010 5:52 pm

LUISA

TD POSITIVO

Nome: Luisa
Anal: Sim

Depois do TD com a Lara cheguei a ir até o caixa pra pagar e meter o pé mas algo me veio a cabeça que peguei minha comanda de volta. Não sei o motivo até porque na hora tinham poucas GP`s e tinha entrado um grupo de playboys aí pensei comigo mesmo que as poucas piranhas que habitvam o salão iam lá pelar o saco.

Sentei, continuei no gelo e aparece uma loira dançando ao meu lado. Dei umas olhadas e ela veio falar comigo. Trata-se da Luisa. Ela é experiente, deve ter mais de 30 anos, loira com cabelos pouco abaixo dos ombros, rosto bonito, seios pequenos e uma bunda grande. Começaos um papo e ela começou a me dar um ataque soviético pesadíssimo! Veio me beijando mesmo, linguão, chupação e eu ainda preocupado com o Gerente chamar a atenção dela. Que nada, ela cagou e andou e continuamos a zoação no salão. Beijação rolando e ela pegou no meu oau e eu comecei a acariciar a bucetinha dela afastando o biquine. Antes que desse uma pirocada nela no salão mesmo fui pro fight já que queria comer um cú.

No quarto mais beijos, uma mamada fora de série, boa mesmo com lambidas no saco enquanto punhetava o pau. Muito bom boquete! Pu encapado e sem papo pra buceta que eu quero cú! tentaamos com ela de frente mas o pau deu uma meia bomba e não entrou. Mais chupadas para deixar o pau no ponto e resolví tentar D4. Nada, o pau ainda não ficou duro o suficiente. Chupa de novo e fomos pra terceira tentativa. Ela veio por cima e sentou com o cú no meu pau. Aí sim entrou! Cavalgada gostosa e depois a peguei D4 coom a piroca bem dura desta vez. Metí um bocado e no final o pau amoleceu de novo. Ela tirou a camisinha e voltou pro boquete. Chupada frenética e não deu outra se não leitinho pra piranha!

Gostei, trepa bem, sem frescura e mais uma boa descoberta. Disse ter vindo de uma temporada na Las Vegas e que também já deu plantão na 4x4 e na 65.

O curioso foi a cara de inveja que rolou enquanto sofria o ataque soviético da Luisa e na volta do programa inclusive fui abordado por um perguntando sobre ela. Depois alguns tentaram o mesmo com ela no salão e nada!

R$70 por 30 minutos.
E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

Mensagempor Kaka » Ter Mar 23, 2010 9:07 am

LIA

Td realizado ontem – 22/03/2010

Nome: Lia; Beija: Sim: Oral sem: Sim; Anal: Ainda Não

Cheguei na Babilonia ontem por volta das 22:00, tinha passado antes na Night Girls na Taquara e a casa está num estado lastimável, pouquisimas GPs, as que tem ficam conversando entre si e nao tinha nenhuma que valesse um TD, tomei uma Pepsi e levei a outra pra casa ( aprendi com o Ehcurca ).

Bem, voltando a Babilônia, tinham algumas GPs bem interessantes, apesar de ser uma segunda feira, vi uma loira magrinha, gostosa pacas jogando sinuca, mas como ela nao veio falar comigo, perdeu playgirl.

O garçom me perguntou se gostei de alguma menina, comentei com ele que ia deixar rolar, até que a Lia chegou no salão, ela foi muito educada e perguntou se queria companhia fiquei conversando com ela.

A Lia não é exatamente o tipo de mulher que geralmente saio, ela é mais morena do que branca, porem longe de ser considerada mulata, os cabelos não sao lisinhos como gosto, mas PQP os peitos dela são lindos e naturais, a bunda tabém é bem convidativa.

Ela comentou que começou a trabalhar a pouco tempo, e que ainda vai aprender a dar o rabo ( como a própria se referiu ao seu brioco ) nao sei se é PPP, mas conversamos bastante antes do embate, até que o papo descambou pra putaria e ela começou a fazer umas caras de safada e alisar o kakazinho, nao demorou muito e parti pro fight.

O bacana é que ela, na hora de subir pegou o kit foda e ficou comigo o tempo todo no quarto, começamos a pegação de pé mesmo, ela tirava minha roupa e eu a dela, com muitos beijos sem miséria alguma.

Me deitei na cama e ela começou a me chupar de forma muito safada, lambendo o pau todo e alisando o saco, o oral da menina é realmente muito bom, tão satisfeito fiquei com o oral dela que quis retribuir, chuopi muito sua bucetinha co0m muita vontade e ela delirava, realmente vi que estava super molhada ( Nota que em momento alguma perva se utilizou de KY ou afins ).

Quando eu estava quase gozando com as caras que ela fazia e chupando aquela buceta deliciosa, nao aguentei e pedi pra come-la, soquei muito naquela bucetinha molhada no PPMM e infelizmente o tesao era tanto que nao aguentei muito tempo e mandei leite na borracha.

Depois ainda fiquei agarradinho com ela me fazendo carinhos, comentei que infelizmente tinha que ir embora por causa disso e daquilo, mas comentei que um repeteco sairá com certeza.

Outro ponto bem interessante foi que se a perva realmente é novata tem tudo pra se dar bem na profissão, pois atende com uma liberalidade fora do comum.

Contabilidade da Noite:

Tragédia na Night Girls = R$ 15,00

Entrada + 2 cervas + ½ hora c/ Lia = R$ 102,00 ( no cartão )

VOLTEI !!! SEI LÁ ATÉ QUANDO, MAS VOLTEI !!!
Kaka

Mensagempor ASTURIAS » Ter Mar 30, 2010 12:19 pm

PIETRA

TD NEUTRO

Nome: Pietra

Dei uma passada na Babilonia ontem e foi algo bem curioso. Quando entrei só tinha eu e mais um outro cliente. Fiquei meio sem jeito porque o salão é grande e não me senti muito a vontade. Enfim, o garçom me recebeu logo na porta perguntando se eu gostaria de beber algo e lhe respondí se tinha alguma piranha na casa! Saiu por trás dele, de dentro da cabine do DJ a Pietra. Morena clara, autentico filé de borboleta, seios pequenos, bunda pequena, perninhas fininhas, cabelos pretos lisos e um rostinho bem bonito. Corpo legal pra quem já bate 28 anos. Tomamos algumas cervejas na mesa, trocamos um carinho e acertamos os detalhes e fomos pro fight.

No quarto sem roupa só o que me decepcionou um pouco foram os seus peitos. No salão pareciam mais firmes mas tão meia bomba já mas nada que comprometa. Começamos nos beijando e isso ela faz bem. Depois partiu para um oral mas ficava a reclamar dos pelos da toalha que ficaram no meu pau após secar. Chupava, parava pra tirar um elo, chupava e parava. Até chupa bem mas esse chupa e para não deixou que as coisas se desenrolassem bem. Depois fui chupar sua buceta e que buceta boa pra se chupar. Muito cheirosa e fiquei alí um bom tempo. Como era de 30 minutos o TD encapei o pau e fui meter. Peguei no PPMM e fiquei assim trocando uns beijos com ela mas fui surpreendido por uma gozada rápida. Dei uma lavada no pau e quando fui tentar dar uma reanimada na situação não a ví muito receptiva e terminei por alí mesmo.

Foda normal e não repetiria.

R$70 por 30 minutos.
E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

Mensagempor ASTURIAS » Ter Mar 30, 2010 1:10 pm

LARA

TD POSITIVO

Nome: Lara

Depois de comer a Pietra voltei ao salão e reencontrei a Lara. Como sempre simpática, ficamos trocando uma idéia até então sem muita pretenção de dar outra trepada. Mas papo vai papo vem ela me lembrou que na última vez ela não havia gozado devido a eu ter gozado cedo demais. Como não gosto de ficar devendo nada a ninguém lá fui eu pro embate!

No quarto a mesma disposição da vez anterior. beija muito, babada rápida no pau que a esta hora já estava duro e pau na buceta. Iniciamos D4, depois ela veio por cima e gozamos juntos os beijando num PPMM bem gostoso.

Valeu o repeteco e com certeza virão outros.

R$70 por 30 minutos.
E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

Mensagempor casadoliberado » Sáb Jun 14, 2014 12:22 pm

Cada vez que vou na casa o plantel está diferente. Nunca é 100% mas sempre tem uma ou duas bem gostosas. Essa foi a vez que tinha o pior plantel na minha opinião, mas eu e o camarada que estava comigo comemos muito bem... ele foi de loira, e eu com uma preta fenomenal.

Ana Li, é preta, tem uma tatuagem em cima da bunda escrito "Sua preta" e é super profissional, disse que veio da 4x4. Sabe bem deixar o cara excitado, mesmo não querendo subir pro quarto e sugar até sua última gota de porra. Não faz o estilo namoradinha, coloca o gelzinho na buceta grelhuda e toma-lhe pica. Prometeu o cú no salão então teve que cumprir de ladinho gemendo de dor. Curti a preta, cumpre o prometido e é gente boa.
casadoliberado

Anterior

Voltar para TERMAS - TD