AMERICA - CENTRO - TD

TD's REALIZADOS COM AS ACOMPANHANTES DAS TERMAS DO RJ

Re: AMERICA - CENTRO - TD

Mensagempor denay56 » Qui Jun 21, 2018 3:08 am

Ferragamo Belts
Oakley Standard Issue
Pandora Bracelet
Christian Louboutin Outlet
Adidas Yeezy Boost 350
Birkenstock
Pandora Jewelry
Timberland Outlet
Pandora Charms Sale Clearance
Balenciaga Sneakers
Moncler Jackets
Pandora
Skechers
Ray Ban Aviator Sunglasses
Oakley Outlet Online
Pandora Jewelry Official Site
Balenciaga Shoes
Kate Spade Handbags
Bottega Veneta
NMD R1
Bottega Veneta Handbags
ECCO Shoes
Pandora UK
Christian Louboutin
Ed Hardy
Oakley Sunglasses
Birkenstocks
Pandora Charms
Balenciaga
Pandora
Yeezy
Air Jordan 11
Adidas Outlet UK
Yeezy
Longchamp Handbags
Jordan 11 Low
Adidas Shoes
Oakley Prescription Glasses
Pandora
Kate Spade
Pandora
Ray Ban Wayfarer Sunglasses
Cheap Oakley
Valentino Outlet
Birkenstock Sandals
Pandora Jewelry Charms
Ray Ban Sunglasses Outlet
Moncler Coats
Adidas NMD R1
Adidas Yeezy
Christian Louboutin Shoes
Oakley Sunglasses
Ray Ban Eyeglasses
Pandora Jewelry Outlet
Nike Roshe Run
Pandora Charms Sale
Yeezys
Nike Sneakers For Women
Pandora Charms
Air Max
Red Bottoms
Pandora Canada
Goyard Handbags
Goyard Handbags
Louboutin
Fitflop
Oakley Si
Nike Outlet
Nike UK
ECCO
Christian Louboutin shoes
Air Max
Nike Outlet Store
Ray Ban Glasses
Pandora Bracelet
Fitflop Website
Pandora Jewelry
Ray Ban Sunglasses Sale
Ralph Lauren
Nike Outlet
Ray Ban Sunglasses
Ferragamo Outlet
Fitflop Sandals Clearance
Adidas Superstar
Ray Ban Aviator
Pandora UK
Christian Louboutin Heels
Air Jordan
Fitflop Sale Clearance
Moncler
Ray Ban Sunglasses Outlet
Moncler Outlet
Nike Factory Store
Oakley Sunglasses On Sale
Ray Bans
Moncler
Oakley Sunglasses
Fitflop Sandals
denay56

Re: AMERICA - CENTRO - TD

Mensagempor rafaels124 » Seg Jul 09, 2018 11:21 pm

OMEGAHOTSIDE escreveu: ESSE TD OCORREU NO DIA 24/02/16 UMAS 18:30 QUANDO COMECEI A FAZER UM TOUR DE RECONHECIMENTO NO CENTRO-RJ

O TD

Neste dia mencionado resolvi fazer um tour de reconhecimento no centro da cidade comecei pela termas Américas, muito tempo não passava por la, quando entrei a casa esta deplorável era considerada uma casa medíocre antigamente ou seja uma casa que vivia na média de menina que ainda achava gp que ainda dava um caldo, mas infelizmente a casa esta um trash, como um pulgueiro comum daqueles que tinha o tal B10 (buceta por 10 rais). o sistema la mudou não tem mas pagamento de consumação, muitas barangas, não estou falando para humilhar as meninas mas não dar vc entrar e logo ser abordado por duas bêbadas discutindo querendo me recepcionar, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fiquei ja meio ressabiado com as duas discutindo bêbadas :D :D :D :D :D :D :D :D :D pedindo para internamente que tudo acabasse logo :| :| :| :| :| :| :| :|
Sendo assim fui direto para o balcão do bar pedindo uma cerveja de enfeite logo em seguida fui sentar na mesa e ainda as duas bêbadas discutindo :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Veio a Elisa a unica que se salvava, na casa!!! já sentou pedindo licença ela ja estava bebendo que por sinal aparentava esta bêbada :geek: :geek: :geek: :geek: :geek: :geek: :geek:
Conversando certo tempo ela disse que faria o caramba a quatro la na sala, foi onde que perguntei faria foto!!!??? ela disse sim!!! então abracei a causa!!!! e subi com ela!!! entrando no quarto ela disse que iria tomar um banho, Ai foi dose!!! não tem local para fechar o quarto, não tem tolha para tomar banho, não tinha merda nenhuma, a sorte que antes de sair do trabalho tomei um banho , ela veio e constatou que eu estava cheiroso, limpinho e colocou a boca na minha piroca chupou mamou legal!!!! coloquei ela de quatro soquei a xota dela agressivamente ela gemendo uma puta, coloquei ela no PPMM ela esta cheirosa soquei com vontade so pancada forte, pedi para ela ficar de pé fudendo ela de pé ela de salto, magrinha socando e o melado dela escorrendo no meu saco, ficou de quatro outra vez botei no rabo dela que entrou tranquilo!!! dei uma cusparada naquele rabo e soqueiii socando forte balançando a bunda dela socandoo so no rabooooooo foi selvageriaa 73** 73** :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: Depois de certo tempo gozei na cara dela!!! e foi assim que matei minha vontade de tirar as fotos!! hehehehehe
Mas depois desse fato, rodei a Termas Club 31, e fui na SUBWAY encontrei tbm a Valesca. TD tbm já relatado!!! segue as fotos

100 HORA COM A PERVAAAAA

20160224_212927 - Copia.jpg

20160224_212843 - Copia.jpg

20160224_212834 - Copia.jpg

Essa Trash ainda existe? Sempre passo por lá e vejo fechado.
rafaels124

Anterior

Voltar para TERMAS - TD